Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Abril - Uta Party


gypsia
 Share

Recommended Posts

deixo as poucas fotos mais giras que tirei na 1h de festa e na preparação.

 

foram achados dois ovos.... mas uma das pessoas fez batota e foi desclalificada.... ela queria era comer o ovo....

 

resumindo... foi uma hora muito louca.... caras bonitas... muitos sorrisos... uma bela fogueira...

 

img030212ew.jpg

 

img030617zt.jpg

 

img031013wo.jpg

 

img031818vw.jpg

 

img032110gv.jpg

 

img032316vk.jpg

 

 

 

ficam aqui com um pequeno cheirinho...

 

a parte mais chata é que pouco tempo depois da trabalheira de montar tivemos que desmontar :blink: e a carregar as coisas na areia :blink:

 

 

mas melhores dias virão e melhores festas.... longe da zona de sintra... pelo menos da gnr de sintra e colares :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

em relaçao ao k se passou prefiro nem falar pk nao ha msm comentarios em relaçao a este acontecimento!!!!!! ;)

 

e a proxima tenho a certeza k vai ser mt melhor ........

 

força ai ana eu estou la TB podes contar cmg.....e claro tu tb happy-friends ih,ih....

 

 

abraços pa todos e good vibes.....

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

<_< é infeliz !!! mt infeliz as coisas de hj em dia .... bem me parecia k andava ai zumbidooo!!! enfimm .... ana td a força :D e a proxima sera de arromba :D ehehehe

 

abraços B):P

Link to comment
Share on other sites

Muita Força UTA e Happyfriends... uma batalha perdida, mas a guerra será sempre vossa.

 

 

E esse sound system que volte rapidinho, que é para o ppl não se xatear... geninhos do c*#$"!.

 

 

 

ps- as fotos estão brutais, ia ser uma grande festa de certeza....

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

boua sorte ana, e á k xorriri pah!! a proxima vai arrebentar, e eu vou la estar! :D hugs, plim plim

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então que aconteceu a esta festa? Tinha tudo para ser uma boa festa! ;)

 

Não sei o que aconteceu, mas de qualquer forma... força Ana, a próxima há-de compensar esta! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ana ainda bem q puseste estas fotos aqui...

 

O pano branco e preto q esta na primeira foto é do Nuno e já andavamos a procura dele há bue! :D ainda bem...

 

 

manda PM pra combinarmos em nos encontramo-nos pra o ir buscar :P

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ana ainda bem q puseste estas fotos aqui...

 

O pano branco e preto q esta na primeira foto é do Nuno e já andavamos a procura dele há bue! :D ainda bem...

 

 

manda PM pra combinarmos em nos encontramo-nos pra o ir buscar :P

nop... esse pano comprei eu como prenda de natal ao bellas.

 

o tal pano que voçês andam à procura pareçe que tinha ficado com o cromo... mas um dia o bellas explica. mas linda que não seja por isso... o pano custa 15 €... na proxima festa e depois de recuperar o que perdi eu compro-vos um novo. eles estão aqui ao pé da minha casa à venda baratinhos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Bem, entretanto estive a ler o outro tópico, mas no final não percebi porque é que a GNR acabou com a festa... :oops:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem, entretanto estive a ler o outro tópico, mas no final não percebi porque é que a GNR acabou com a festa... :oops:

eles alegam que receberam 30 queixas pelo barulho.

 

nós tivemos as licenças para um outro terreno... na 2ª feira foram tiradas as licenças... seguindo as instruções de um comandante da gnr procuramos um local isolado para fazer a festa... apesar de não ter as mesmas condições ali não incomodava ninguem... e a lei diz que não é preciso licenças nesses locais, pelo menos numa festa sem fins lucrativos.

 

ora bem... até ai tudo bem.

 

quando eles chegaram ali a ameaçar com a rusga e com os cães eu nem me armei em parva e acedi a tudo... levaram o material e eu nem tenho nada que comprove que o mm foi apreendido... o que é ilegal fazer... pelo menos assim.

 

mas eu ainda tinha esperança que resolvesse as coisas a bem no sabado à tarde o que não aconteceu. continuo sem o material e sem nenhum comprovativo em como eles o têm lá.

 

 

neste momento sei que vai ser a minha palavra contra a deles... porque eles não fazem registo das queixas por telefone... e eu digo que o som não se ouvia nas casas... acredito sim que tivessem ligado... sem duvida... eles não iam adivinhar.

só não sei é quem foi.

 

os meus advogados... bem cada um tem a sua sentença... e todas diferentes... curto mais a da minha advogada querida... é sempre positiva e desenrascada.

 

um amigo meu gnr diz que eles não podiam ter apreendido as coisas sem me darem um papel que justificase a apreensão e o motivo da mesma.

 

por isso nem sei até que ponto estão a agir legalmente... quer dizer eles são a lei... mas tb se podem enganar.

 

a verdade é que quem sai lixado é sempre os mesmos.

 

 

eu não estou a dizer com isto que eles não têm razão... eu não tinha licenças para aquele espaço. mas tb duvido que realmene o som chega-se às casas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto é da parte das 30 queixas num espaco de 60 mint....

Eles n teem é mais nada que fazer do que chatear o que nos nao chateamos...

Mas infelizmente é assim, as mentalidades deste pais....

 

Pois, eu sei que para a proxima....... UTA EM GRANDE....... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ana ainda bem q puseste estas fotos aqui...

 

O pano branco e preto q esta na primeira foto é do Nuno e já andavamos a procura dele há bue!  :D  ainda bem...

 

 

manda PM pra combinarmos em nos encontramo-nos pra o ir buscar  :P

nop... esse pano comprei eu como prenda de natal ao bellas.

 

o tal pano que voçês andam à procura pareçe que tinha ficado com o cromo... mas um dia o bellas explica. mas linda que não seja por isso... o pano custa 15 €... na proxima festa e depois de recuperar o que perdi eu compro-vos um novo. eles estão aqui ao pé da minha casa à venda baratinhos.

parece?????? desculpa?????? nao!!!! nao!!!! nao!!!!! como podes falar q parece?????????????????????????????? alem disso voces o ano passado foram lá buscar tudo!!!!!!!!!!!!!!!! isso está muito mal esplicado!!!! e nao tens q andar prá qui a falar do KROMO!!!! OK? depois o kromo fala com voces para ver s é ou nao o pano da rita! :angry:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Mensagens Privadas, por favor... assim vão para uma conversa com muita coisa a influenciar a vossa sensibilidade e comunicação... e isso dá mal resultado.

 

Resolvam isso a bem e em privado.

 

;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Mensagens Privadas, por favor... assim vão para uma conversa com muita coisa a influenciar a vossa sensibilidade e comunicação... e isso dá mal resultado.

 

Resolvam isso a bem e em privado.

 

;)

já ta esolbido! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Mensagens Privadas, por favor... assim vão para uma conversa com muita coisa a influenciar a vossa sensibilidade e comunicação... e isso dá mal resultado.

 

Resolvam isso a bem e em privado.

 

;)

já ta esolbido! :><P:

prontuuusss

 

 

assim assim.... senão chamo o Ti Zé com cajado e mete isto tudo na linha.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

assim assim.... senão chamo o Ti Zé com cajado e mete isto tudo na linha.

na linha em q sentido? :gap:

istockphoto_409010_cocaine_addict_preparing_2_lines_of_cocaine.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hehehe fixe! :)

 

Ainda bem que este problema resolveu se com facilidade, e nao com problemas como a actuaçao deles deixou a entender, afinal foi mesmo esquecimento deles de deixar recibo!

 

 

Ao menos isso, nem tudo correu mal, mesmo se nao da para dizer que é bom, é sempre um mais num menos!

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

já temos tudinho em casa.

 

:dance::dance:

Fixe... eu sabia que tudo correria da melhor forma....

 

 

Belas vais lá fazer umas festas aos Norton... já devias ter saudades dos bichinhos.... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

já temos tudinho em casa.

 

:dance:  :dance:

Fixe... eu sabia que tudo correria da melhor forma....

 

 

Belas vais lá fazer umas festas aos Norton... já devias ter saudades dos bichinhos.... ;)

esses conseguimos esconder... eles não levaram... nem a mesa nova a mackie :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi uma noticia acerca deste assunto no Correio da manhã de domingo.

 

"Mulher que organizou Rave Party em Almocageme"

 

eles andem ai

:o

Ana, essa mulher és tu? lol

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi uma noticia acerca deste assunto no Correio da manhã de domingo.

 

"Mulher que organizou Rave Party em Almocageme"

 

eles andem ai

:o

Ana, essa mulher és tu? lol

Eu recortei o jornal e fikei com a noticia....

Tem como cabeçalho : "GNR acaba com 'rave party' Ilegal"

Ao que parece, mais parecia que ia haver um ataque terrorista, tanto aparato policial para mandar abaixo uma festa de aniversário que é comemorada a já alguns anitos, n é Ana?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi uma noticia acerca deste assunto no Correio da manhã de domingo.

 

"Mulher que organizou Rave Party em Almocageme"

 

eles andem ai

:o

Ana, essa mulher és tu? lol

Eu recortei o jornal e fikei com a noticia....

Tem como cabeçalho : "GNR acaba com 'rave party' Ilegal"

Ao que parece, mais parecia que ia haver um ataque terrorista, tanto aparato policial para mandar abaixo uma festa de aniversário que é comemorada a já alguns anitos, n é Ana?

tão a gozar ou a falar a sério??????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

curtia ler essa noticia... se alguem conseguir envie-me isso por email. please

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

LOl, gypsia.. agora tb es famosa! hihi inda bem k te derom tudo amiga.. stay well :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

QUE BOOOM JA TEMOS TUUUUDO...... ehehhehe entao ver se se organizam e comemoramos os teus anos atrasados mas comemoramos!!!! Se precisarem de ajuda ja sabem!!!! eu ajudo no q for preciso!!!! E o pedro tb claro!!!

Agora a noticia no correio da manha é que é ridiculo.... tanta gente a fazer merda neste planeta e nos que andamos ca por bem...... nem comento.....

beijinhos grandes e qq coisa ja sabes é so dizer....

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

curtia ler essa noticia... se alguem conseguir envie-me isso por email. please

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:boom2006: :dance:

ri-te ri-te...

 

deves ter sido tu a fazer os telefonemas não???

 

 

 

já li a noticia... e mais uma vez é mm sensasionalismo... nem tenho nenhuma multa a pagar, e a tal licença não me foi negada... eu tive a licença para s. julião mas na 3ª feira foi retirada porque uns meninos andaram na zona a fazer um abaixo assinado para a festa não ser ali.

nunca tive nenhum auto de apreensão e as coisas simplesmente ficaram retidas para não fazer mais nenhuma... isto dito por um dos agentes quando fomos levantar... foi mais para nos assustarem porque eles tb viram que nem todas as "raves" são problematicas e curtiram molhos a nossa e o nosso comportamento... FOMOS UM EXEMPLO, OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTAVAM PRESENTES E SEGUIRAM AS INDICAÇÕES DELES SEM ARGUMENTAR... muito

 

 

mas por mim esta festa já é passado... já temos outra à porta

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!