Jump to content
×
×
  • Create New...

7abril Flow&nova Deluxe @ Cooconuts


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Tenho pen a q assim tenha sido.....

 

Eu por acaso só ouvi o Pena e o Peter e gostei do q ouvi e a festa parecia estar bem lançada........até agora as opiniões q tinha recebido tinham sido quase todas positivas em relação a Solead e Motion como Deejay ainda mais.

 

Já conhecias o som de Solead antes do Live? Ou foste à descoberta Nataraja?

Link to comment
Share on other sites

Pois eu so ouvi Solead.. n conhecia, apenas ouvi uns sonzinhos no site deles e tb n me tinha xeirado mt bem mas mm assim pensava q ia ser uma festa nice...

 

Pena e Peter Digital com mta pena ñ ouvi pq certamente foi nice agora Solead, NUNCA MAIS!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

A Flor n veio ao jardim???? N me pareceu.........

Não me digas que estou assim tão diferente depois de ter feito a plástica.

 

Estive lá desde o início até ao fim, como é que é possível não me teres visto???

 

ultimacirurgiamichaeljackson.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pois é , eu gostei mto desta festinha !!!!!! :dance:

 

Qto ao som sem sombra de duvida, o melhor set foi o de Peter digital, k foi absolutamente fantastico, com mto power do inicio ao fim....Solead, realmente tb nao me caiu mto no goto, no inicio, mas dps até melhorou la mais para o meio do set !!!!!

 

O ambiente tava mto nice, e dava pa dançar á vontade!!!!! ;)

 

So foi pena ter acabado as 7h e pouko :angry:

 

 

Qto a elasticos, nao vi nenhum.....nem provider ( deve ter ido dançar o bailinho da Madeira, dps do k me deu aki...lolololol ), nem Flor ( essa plastica deve ter feito mesmo revoluçao..lololol ), nem + ninguem !!!

 

Gostei mto e ke venham + destas!!!!!!! :dance:

Link to comment
Share on other sites

Pois é , eu gostei mto desta festinha !!!!!! :dance:

 

Qto ao som sem sombra de duvida, o melhor set foi o de Peter digital, k foi absolutamente fantastico, com mto power do inicio ao fim....Solead, realmente tb nao me caiu mto no goto, no inicio, mas dps até melhorou la mais para o meio do set !!!!!

 

O ambiente tava mto nice, e dava pa dançar á vontade!!!!! ;)

 

So foi pena ter acabado as 7h e pouko :angry:

 

 

Qto a elasticos, nao vi nenhum.....nem provider ( deve ter ido dançar o bailinho da Madeira, dps do k me deu aki...lolololol ), nem Flor ( essa plastica deve ter feito mesmo revoluçao..lololol ), nem + ninguem !!!

 

Gostei mto e ke venham + destas!!!!!!! :dance:

Eu também estava à espera de te ver man.........e realmente saí logo dp do set do Peter, por isso n tivemos mta chance p nos vermos. O Provider esteve lá até ao fim da festa, estranho n o teres visto.....talvez n o conheças, viste o Manuel lá?

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de ver Solead, mas principalmente de motion com um set bem consistente, com aquele electro/tech house bem do meu agrado, 5*****...

 

quanto ao Peter Digital, só vale mesmo pelas faixas que toca, em termos técnicos acho que teve muito mal, além dos pregos que tive a sorte de ainda não tar lá para os ouvir, mas do que ouvi achei um set pouco linear, com uma grande salganhada de som e isso faz com que mesmo que as mixes estejam certas acabem sempre por soar mal, do set dele só gostei mesmo dos ultimos minutos em que mostrou duas grandes malhas com uma boa mixe.

 

No geral a festa foi porreira com um ambiente agradavél, mas na minha opinião prefiro ouvir este som em locais mais obscuros e underground, e que o cheiro que coisas naturais queimadas se subreponha ao cheiro a quimicos de prefumes, spray's e etc...

 

1ª vez no coconuts, e devo dizer que gostei da casa, boas condições, gostaria de ter visto com as vidraças abertas... deve ser muito agradavél... "tá a ver..." :gap:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Trance no Cooconuts... onde isto já chegou!

 

O coconuts já recebeu grandes festas de trance e por muitas vezes...em 96,97...por lá já passaram nomes como X-Dream, SUN Project,Technossomy entre outros...realmente o espaço é bastante bom...especialmente se a parte de fora estiver aberta B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

....Ofer Dikovski, Mammal......deve ser dos melhores sitios indoors para festas....fiquei com pena de não ter ido, espero haver mais oportunidades

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Trance no Cooconuts... onde isto já chegou! :lol:

Obrigado por já teres esclarecido a dúvida em relação a isto MRDINGDONG.........pois por ali faz uns anitos já tinha passado pl princípio do Trance por cá....talvez agora seja mt menos trance do q na altura....mas continuo a lembrar as belas festas d então.

 

Realmente é um bom spot e vai haver uma próxima no mês q vem c Der Dritte Draum em q se o tempo permitir a parte de fora estará aberta e c o bar e som a funcionar.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Caro Novaflippin, conheço o Manel, e tive alias bastante tempo com ele no bar a beber copos...lolool

 

Cá pra mim, a culpa foi dos whiskys !!!!!!! :P

 

Haverá novas oportunidades !!!!!

 

So um aparte, eu tive no nuts ha uns anos numa festa da magma ( axo q entretanto desaparecida) , mas ja nao lembro com kem foi, alguem esteve la tb???????

Link to comment
Share on other sites

Pode ser q um dia calhe uma festa na altura q a migração de pinguins ou de focas passa por ali e te possas alimentar enquanto ouves o tão escandaloso Trance no Coconuts.

 

:ph34r:

 

 

Kindernetic : Foste tu portanto quem acompanhou o meu bro na sessão d copos...

Eu n estive em nenhuma festa da Magma no Coconuts

Link to comment
Share on other sites

Trance no Cooconuts... onde isto já chegou!

 

O coconuts já recebeu grandes festas de trance e por muitas vezes...em 96,97...por lá já passaram nomes como X-Dream, SUN Project,Technossomy entre outros...realmente o espaço é bastante bom...especialmente se a parte de fora estiver aberta B)

Vi la Laurent Garnier há uns bons 10 anos ;)

Link to comment
Share on other sites

So um aparte, eu tive no nuts ha uns anos numa festa da magma ( axo q entretanto desaparecida) , mas ja nao lembro com kem foi, alguem esteve la tb???????

...da magma talvez na bafureira......no nuts acho que só mesmo hipnose e a maya

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A atlântida tb lá fez uma...com patrick e greg...

Também a Goodmood lá fez uma festa ou duas (uma com technossomy - projecto de psy com dominic lamb e James monro)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Os Technossomy e as máscaras de Alien.......impossível esquecer!!!!!!!!!!!!!

Txxxiiiiiiiiiii... já lá vai tanto tempo! Grande festa!... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

So um aparte, eu tive no nuts ha uns anos numa festa da magma ( axo q entretanto desaparecida) , mas ja nao lembro com kem foi, alguem esteve la tb???????

penso que a Magma nunca realizou nenhum evento nesse espaço.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
i kem e k se lembra dum ganda feston (a minha primeira ;) ) na discoteca NEWS tamen em cascais de SUN project ,foi pai em 98- 99 fds k festao sim sra. fikei logo encantado plo trance. mudoume a vida :D

:D HEHEHEHEH

nessa tb la andei..si sra..k festão... :dance:

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl :splat:

Link to comment
Share on other sites

:) bem nao tava nada á espera, talvez tb por n ser mt virada p o Progressive :oops:, cai ali d paraquedas ^_^ mas curti mt a festa d 6ª...si sra..o som d manha tava mt engraçado ainda m fartei d dançar...e conviver c algum ppl k ja n via ha algum tempo ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:) bem nao tava nada á espera, talvez tb por n ser mt virada p o Progressive :oops:, cai ali d paraquedas ^_^ mas curti mt a festa d 6ª...si sra..o som d manha tava mt engraçado ainda m fartei d dançar...e conviver c algum ppl k ja n via ha algum tempo ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Onde é q tu estiveste na 6ª....n foi na festa da Nova Deluxe e da Flow de certeza!?!?!? Talvez na festa dos Da Providers q aconteceu esta 6ª?

 

Ainda bem q gostaste....esteve bem fixe a festa!

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

:) bem nao tava nada á espera, talvez tb por n ser mt virada p o Progressive :oops:, cai ali d paraquedas ^_^  mas curti mt a festa d 6ª...si sra..o som d manha tava mt engraçado ainda m fartei d dançar...e conviver c algum ppl k ja n via ha algum tempo ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Onde é q tu estiveste na 6ª....n foi na festa da Nova Deluxe e da Flow de certeza!?!?!? Talvez na festa dos Da Providers q aconteceu esta 6ª?

 

Ainda bem q gostaste....esteve bem fixe a festa!

 

 

:ph34r:

:lol: heheheheheh

POIS... :oops: n é k foi mm...hahahahahha :P

Aiaiaiaiiaiaiaiai...esta cabeça...este fim d semana foi terrivel .110.

(nem leio os posts como deve d ser..) :oops:

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:) bem nao tava nada á espera, talvez tb por n ser mt virada p o Progressive :oops:, cai ali d paraquedas ^_^  mas curti mt a festa d 6ª...si sra..o som d manha tava mt engraçado ainda m fartei d dançar...e conviver c algum ppl k ja n via ha algum tempo ;)

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Onde é q tu estiveste na 6ª....n foi na festa da Nova Deluxe e da Flow de certeza!?!?!? Talvez na festa dos Da Providers q aconteceu esta 6ª?

 

Ainda bem q gostaste....esteve bem fixe a festa!

 

 

:ph34r:

:lol: heheheheheh

POIS... :oops: n é k foi mm...hahahahahha :P

Aiaiaiaiiaiaiaiai...esta cabeça...este fim d semana foi terrivel .110.

(nem leio os posts como deve d ser..) :oops:

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Eu gostei.....foi uma situação cómica! Valeu.....

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!