Jump to content
×
×
  • Create New...

Matraquilhos!


Recommended Posts

Eu a passear por uma experiencia televisiva, ah gente k faz de desporto, "matraquilhos humanos", ja vi issu em eventos universitarios, merdas assim.. o pessoal a curtir bue a tentar mandar xutos numa bola, agarrados a uma mega vara! A Humanidade cria um jogo, recria-o em miniatura... e depois imita a miniatura e aplica-a na pratica.. parecem cães sarnentos k ja se eskecerom onde enterrarom o osso, e bota esgravatar o resto do terreno... matraquilhos! metao-se maze a fazer costura na lareira! :huh:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

epa kual é o nexo da carkeira do jogo? só issu pah! futebol-->matraquilhos-->matraquilhos humanos.. o objectivo é progredir,nao o oposto! :huh:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não pensem nisso ;)

 

A vida são dois dias... :D

realmente não penses nisso.... Estares a pensar nisso mete-me a mim a pensar "gezz como há pessoas que queima neuronios com isto" nada pessoal mas, "gosto não se descutem lamentão-se...

"The Alpha and the Omega and beginning and the end..."

Link to comment
Share on other sites

e este gosto é de lamentar mesmo, usaste uma expressao engraçada... "como é k ah pessoas k ocupam os neuronios com istu" :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se calhar porque o comum homem funciona como um matraquilho, parece k ta agarrado a uma vara e so faz o que terceiros querem, neste caso chutar i andar pos lados, e no caso do ser humano comum, é aquelas vivências em sociedade com que tamos sempre a "mamar" , consumismo e capitalismo principalmente*

 

digo eu :P :hammer:

 

vamos é bber copos daki a bocado .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:huh::blink::wacko: Ridiculo, ridiculo...é alguém questionar um jogo....um simples jogo...até acho k um jogo de matraquilhos humanos poderá vir a ser engraçado...

 

Acho que quem jah n tem mtos neurónios sobreviventes é que se calhar perde tempo c questões importantíssimas como os "matraquilhos humanos"...sim senhor...de onde vimos? para onde vamos? Deus existe??? Pensar nisto?

Nããããoooo...para quê??? Vamos "mazé" pensar nos matraquilhos humanos na importância deles na nossa vida, na razão de existir do mesmo, enfim...questões realmente importantes pa nós, seres Humanos...!!! :wacko:

 

 

 

:lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Matraquilhos??? :blink: Eu cá ainda mando um joguito de vez em quando... sou fraca é a marcar golos! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:huh::blink::wacko: Ridiculo, ridiculo...é alguém questionar um jogo....um simples jogo...até acho k um jogo de matraquilhos humanos poderá vir a ser engraçado...

 

Acho que quem jah n tem mtos neurónios sobreviventes é que se calhar perde tempo c questões importantíssimas como os "matraquilhos humanos"...sim senhor...de onde vimos? para onde vamos? Deus existe??? Pensar nisto?

Nããããoooo...para quê??? Vamos "mazé" pensar nos matraquilhos humanos na importância deles na nossa vida, na razão de existir do mesmo, enfim...questões realmente importantes pa nós, seres Humanos...!!! :wacko:

 

 

 

:lol::lol::lol:

--> de onde vimos? para onde vamos? Deus existe??? Pensar nisto?

 

epa issu ja ta super batido e eu ja sei a resposta a todas! :lol: agora matraquilhos humanos? é um fenomeno que so devemos descobrir a resposta daki a uns bons anos! incompreensivel, tecnologia do mais alto nivel! :dance:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Es guarda redes analien! :lol::splat::gap:

Sendo do sexo feminino querias que fosse o quê? enxota bolas? :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um amigo na escola que era o matraquilho, será que tem alguma coisa a ver com isto?? Já me baralharam!! :wacko::unsure:

so tinhas um? eu tive bue deles.. matraquilhos humanos n falta prai.. matraquilhos "só", é fixolas B) .. agora matraquilhos humanos? agarrado a um pau? opa dame vómitos.. :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Es guarda redes analien!  :lol:  :splat::gap:

Sendo do sexo feminino querias que fosse o quê? enxota bolas? :gap:

LOL claro, entao nao te queixas de nao marcar golos! :><P: :gap:

 

 

Tantric lol

agora matraquilhos humanos? agarrado a um pau? opa dame vómitos..

 

Isso a mim tb me da, deixa la, gosto de ver é guarda redes agarrados ao pau, o guarda redes da minha team! Isso ja nao desgosto!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Que grande açorda que para aqui vai :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Agora é k foi................. nunca tinha pensado nisso mas............, matraquilhos humanos.............foda-se quem teve tal ideia........... não haja duvidas este homem é mesmo muito à frente, tou contigo Tantric, dignidade para os matraquilhos é o k é preciso. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Matraquilhos humanos faz-me lembrar aquela anedota...

 

Um gajo arranjou um jogo de futebol numa terrinha. Mas o clube de la era tão pobre que nem cabines para os jogadores tinham.

Depois de um acordo com o zé da tasca para os atletas mudarem de roupa no seu WC. Lá vão os jogadores já equipados a sair da casa de banho quando o Tó Bezanas grita para o Zè da Tasca:

 

O ZÉÉÉÉ!!!!!!! Anda ca depressa que os matraquilhos estão a fugirrrrrrrr!!!!

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<_< Matraquilhos humanos.... :rolleyes: a teoria dos Matraquilhos humanos... :hammer: :lol::lol::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

piiiiiimbaaaaaaa :lol: :hammer:

adoro este foruuum :D:dance: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:lol: bruta anedota! opa revoltou-me esta merda, inda por cima perderem tempo a fazer um documentario.. teoria? teoria não tem nenhuma.. por isso é k enerva.. voces fartos aki de tripar... agarrem-se a um pau matraquilhus! LOOOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um amigo na escola que era o matraquilho, será que tem alguma coisa a ver com isto?? Já me baralharam!!  :wacko:  :unsure:

so tinhas um? eu tive bue deles.. matraquilhos humanos n falta prai.. matraquilhos "só", é fixolas B) .. agora matraquilhos humanos? agarrado a um pau? opa dame vómitos.. :><P:

Já vi um homem agarrado a um pau mas não era matraquilho...

 

 

 

Ele gostava era muito do presunto que estava em cima do Pau :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

boa!! finalmente temos aki 1 topico serio onde podemos debater e discutir ideias e opinioes q realmente nos interessam..: Matrakilhos Humanos.

 

se és jovem, ambicioso(a), com vontade de aprender e keres ter 1 carreira de sucesso, n percas mais tempo!! increve-te ja nos Matrakilhos Humanos!!!!!!

 

M.H.C. Matrakilhos Humanos Crew.

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!