Jump to content
×
×
  • Create New...

Alternative Control


Lunatika
 Share

Recommended Posts

ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style.

 

1.Differ

 

2.Logic Choice

 

3.Mr. Weirdoo

 

4.Back To The Roots

 

5.Alt+Ctrl

 

6.Frequency In Control

 

7.Who You Are?

 

8.4D Girls

 

9.Her Face In Every Place

 

10.Melodic Reality

 

Is out now... :wub::dance:;)

Link to comment
Share on other sites

ALTERNATIVE CONTROL is Toprek Goran (24) A.K.A Toca and Rastko Palikuca (21) both from Serbia. They have been working on this debut Album for a year, after touring the world and blasting their unique and new uplifting morning style.

 

1.Differ

 

2.Logic Choice

 

3.Mr. Weirdoo

 

4.Back To The Roots

 

5.Alt+Ctrl

 

6.Frequency In Control

 

7.Who You Are?

 

8.4D Girls

 

9.Her Face In Every Place

 

10.Melodic Reality

 

Is out now... :wub::dance:;)

OUT NOW WHERE??????

 

HUMMM U might be wrong..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. ;);)

Link to comment
Share on other sites

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora.. ;);)

pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

kuandu ka actuar, sem duvida vai criar um terramoto na zona!! olha o meu sismografo ja nem pão diz! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pôs eu tambem pensei o mesmo, pk no Psyshop inda nao tinha saído nenhuma informação, pelo menos k eu tenha visto. Eu faço parte dakelas pessoas k usam o dc para tirar albuns, mas sim GoblinRom ja saiu, ja cá anda fora..  ;)  ;)

pois mas eu na me tava a referir a Mp3, mas sim original.. e eu na compro so na psyshop..

Sim, o original inda não saiu n, mas sem duvida nao há nada melhor k cds originais com muito melhor kalidade. ;):D:D

Link to comment
Share on other sites

fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes.

Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? :huh:

Link to comment
Share on other sites

kuandu ka actuar, sem duvida vai criar um terramoto na zona!! olha o meu sismografo ja nem pão diz! :lol:

9 e 10 de Junhoo ..... :lol::lol::wub:

 

:party::party:

Link to comment
Share on other sites

fiz o download deste album no emule, mas as musicas não tem nomes e são apenas 9. Só conheço a alt+ctrl de resto curto bues mas n sei os nomes.

Fiz uma comparação com o album unrealesed que saiu em janeiro 2005 na net e tou dividido, são mt diferentes, um mais melodico, outro mais poderoso e noutra onda de melodias, não sei qual deles o melhor e na vossa opinião? :huh:

O k eu tenho tem 9 faixas. E a informação k tenho aki do albúm é:

 

Genre : Psychedelic

Date : Mar-28-2006

Year : 2006

Label : Vision Quest

Tracks : 09

 

 

Por isso ta aki klk coisa k num ta a bater bem pk o albúm devia ter 10 faixas, como ta aí em cima..

:unsure::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

os unicos nomes k consigo reconhecer desse album sem nome é

 

1. Alterntive contorl - 4d girls

2. alternative control - alt+ctrl

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!