Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Mar-Simbiosys Lua Sesto Sento Bizarre Contact


Trafarian
 Share

Recommended Posts

:et: :et: :et:

 

se estão a começar!?!? não parece

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer ke foi casa cheia.

vim agora do after na quinta biologica e estava altamente!! :hammer:

.110.

Link to comment
Share on other sites

=====))))))))))))))))))))))))))))))))))) LINDOOOOOOOOOO apesar de indoor, foi um abuso... começou com pouca gente mas n demorou mto a encher, o ambiente tava do melhor e o som então nem vale a pena comentar ja que o line up era o k era!!! simbiosys gostei estão de parabens, mas pa proxima outdoor sim??? B)

 

No geral o som teve um abuso, mas um parabens especial para quantum um revelação do trance portugues..

 

 

Paz para todos, e espero k tenham curtido tanto como eu :et:

Link to comment
Share on other sites

PLEASE!!! Alguém tem fotos da festa? Seria LINDO para mais tarde recordar...se bem que jamais a irei esquecer em mí memoria...

:et: :et: :et:

 

o que é que tomaste? que eu também quero

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

afinal encontrei uma foto amigo master simio

 

:et: :et: :et: pamela04.jpg

Link to comment
Share on other sites

FoI uma graNde paRtY sem duvidA!!! :D:D:D

 

Um line-up suberbo, um ambiente mto bom, e uma decoração excelente!!! :wub::wub::wub:

 

Resumo: Foi uma grande festa recheada de coisas boas... Tive pena de não ir ao after mas no dia a seguir estive a trabalhaR... :(

 

Ver Sesto Sento e BizaRRe cOnctaT foi sem duvida mto bOm!!! ^_^^_^

 

VenHam mais festas destaS!! :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Muita pena de não ter ido a esta rave. Mas a minha agenda estava super-preenchida. Já sei que foi um "Must". Parabéns!

 

De qualquer forma agradeço à Simbiosys, o convite que me enviaram pelo correio para a Celibrity, lá estarei. Vocês são uns queridos!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Simplesmente soberbo!!! Um festão indoor, provávelmente o melhor indoor em que já tive. Ambiente brutal, produção brutal,decoração brutal,som brutal e DJs á altura. Não sei quem é a Simbiosys, mas se esta é a vossa primeira festa, cheira-me que chegou ao mercado uma produtora ao nível da Goodmood. Dia 24 de Abril esperem por mim, pois agora será uma outdoor... PARABÈNS SIMBIOSYS... :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D Completamente de acordo. Sinceramente nunca pensei em ver no Lua uma festa tão linda, e com um ambiente espectacular. A produção e a decoração realmente surpreendente. SIMBIOSYS por favor continuem, pois é disto que o pessoal quer. FESTAS lindas para as pessoas e não para estragar o trance.

 

DIA 24 ESPEREM POR MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:wub::wub::wub: Umas meninas da simbiosys ofereceram-me um convite no mínimo original para o LIBERTY CELEBRATION

 

UI UI

Link to comment
Share on other sites

bonito concerto um hino à dança sesto sento fabuloso o decor muito bem as luzes e os lazer pobre a continuação na costa lamentável a história dos convites que ninguém viu o tempo por certo vai trazer-vos a atenção e o respeito necessário por quem justifica a vossa existência como organização; as pessoas

bem hajam p`la coragem

Link to comment
Share on other sites

tava tudo no ponto grande festa, tirando as 2 quebras de som (que quebraram a minha cabeça) tudo tava fine... o pessoal era do melhor e sempre a faze-las :stoned: não se podia pedir +...

sesto sento foi de loucos...

precisa-se mais festas indoors assim, sem duvida...

até o meu amor bateu o pézinho como nunca vi :dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

o ambiente estava altamente ...mas simbiosys e sestosento nunca conseguiram fazer explodir de uma forma como aconteceu com cpu ,2 semans atrás...sorry mas é verdade , e meter 3 pregos daquels , não são muito profissionais..mais um reparo..a decor não existia ...q festa de trance é esta onde não existe um decor??!! sem duvida q foi pena porque havia muita e boa gente com uma vontade unica de criar um grande e unico ambiente ....ficou-se pelas intensões...

plur

o trance não é só meter dinheiro ao bolso...

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt linda, das melhores indoors a que ja fui :lol: Sesto Sento foi mt bom e Bizarre Contact lindo mm :lol: bom ambiente,a decoração linda tb,o after brutal, tudo 5 estrelas :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Simbiosys, pelo lindo festão, pelo excelente ambiente, som e tudo o mais.

Mais uma vez arigatô Diogo.

Abraço e até dia 24.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

..mais um reparo..a decor não existia ...q festa de trance é esta onde não existe um decor??!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

És cego ???? :sorry:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

AQUILO É UMA DECOR TRANCE ...ESTAMOS EM IBIZA...ISTO AGORA TB É HOUSE..I´M SORRY. MOSTRA LA AS FOTOS....OU I´M SORRY

Antes fosse Ibiza ...

 

Ok prontos faltou os paninhos com Alien's, Fadas e Duendes, mais aquele paninho com um Cogumelo, outro com um Ganesh e outro com o Shiva :D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt linda, das melhores indoors a que ja fui :lol: Sesto Sento foi mt bom e Bizarre Contact lindo mm  :lol: bom ambiente,a decoração linda tb,o after brutal, tudo 5 estrelas  :lol:    :lol:

achas....

eu estive lá...e deu-me a sençaçao k esteve muita gente...mas akilo nao pegou....

 

nunca ouve som altura para isso......nem sesto sento...foi muito mau.....mesmo.

 

 

sorry....mas nao deves ter estado na festa....tocas-te os ultimos minutos....eu sei...mas.

 

a melhor festa inddor....???

deco???? ou pro jeçao de imagens???

 

foste a de cpu????

Link to comment
Share on other sites

Mentiroso :huh: ..acho k nao é por ai....mas tu é k sabes..

 

eu sei que nao sou de certeza ...muito menos nakilo k escrevi no post anterior...

 

eu nao pertenço a organizaçao muito menos dj k tocou lá e paguei para a ir a festa, nao tenho de promover nem bajolar ninguem kuando as coisas nao me agradam....

Link to comment
Share on other sites

...nem fazer nenhuma critica construtiva mesmo que para criticar aspectos menos positivos, pelo que vejo aqui...

 

tá tudo bem e tens direito à tua opinião ;) , eu ao contrario de ti só comentei aqui porque vou tocar para esta produtora em finais de abril e não achei piada estares a denegrir a imagem da mesma... queres mais sincero -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

a verdade é q estive nessa festa e apesar de me ter divertido e achar q devem continuar,tb achei q sesto sento foram um bom banho,cada prego lol,mas ta td,bizarre contact foi e é como vibe tribe sha-la-la-la-la mas n deixou de ser uma noite mt bem passada,com alguma musica gradavel e na companhia de bons amigos.o resto é conversa...

Link to comment
Share on other sites

Cheguei la pas 2h da manha e ainda n tinha começado os supostos lives que tava à espera.

 

Pensava que o Lua iria estar abarrotado com este line-up tal como a festa de Astrix mas até tava muita gente, o suficiente para cada um ter um espacinho para dançar.

 

É impressão minha ou Sesto Sento (ca para mim era mais Ferby Boys) e Bizzare fizeram set? Claro que é apenas um pormenor, mas fikei um pouco desiludido c Sesto Sento. Bizzare ainda foi melhor, mas isto é apenas no meu ponto de vista.

 

Em geral gostei da festa, mas para quem paga €15, sem direito a consumo e nem um cdzito... Mais vale ir pro link que a musica as vezes é a mesma e não se paga nada!

"Dance Like Nobody's Watching!"

Link to comment
Share on other sites

Em geral gostei da festa, mas para quem paga €15, sem direito a consumo e nem um cdzito... Mais vale ir pro link que a musica as vezes é a mesma e não se paga nada!

Oh gENKiii quem foi ao Lua teve direito a um convite / entrada para a festa de 24 de Abril, devias ter chegado mais cedo...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"sorry....mas nao deves ter estado na festa....tocas-te os ultimos minutos....eu sei...mas.

 

a melhor festa inddor....???

deco???? ou pro jeçao de imagens???"

 

 

Amigo tive na festa e os gostos variam...a decoração tava mt boa, diferente do habitual e mt boa...tens de te lembrar que gostos são gostos, tu não gostaste mas eu gostei :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!