Jump to content
×
×
  • Create New...

Dynamic - Dynamic Sounds 2006


Lunatika
 Share

Recommended Posts

pho1cd359_b.jpg

 

1. Time to get serious

 

2. The way of happiness

 

3. Dynamic Sound rmx

 

4. 24 Hours

 

5. Acid Troopers

 

6. Sense of Style

 

7. Hallucinogenic Vision

 

8. Metal Flange

 

9. Im very fine play

 

Ja saiu... :D:lol: Muito bom este albummm.... :wOOt: :dance:

Link to comment
Share on other sites

grande decepcao para mim, curtia bue dynamic, mas agora parece mais ESkimo Part2, kicks, basslines, tudo a eskimo.....

 

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :(

 

COME BACK OLD SHAY.... :P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

tem boas malhas o album, mas realmente tá mt eskimo

Dynamic era outra onda, mais nice, menos power, ouve se bem, mas esperava por melhor

exacto, as malhas ate tao bem construidas, mas como tu dizes a outra onda de Dynamic era bem melhor, e muito mais original...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

menos power?

nao considero...dynamic é power total! ate derruba a tenda! :bricks

na minha opinião nepia, as faixas de dynamic em 2004 por exemplo, antes do surgimento de Dynamo eram mais alegres, melodias mais risonhas e o ritmo não possuia akeles kicks, pratos entre outros efeitos mesmo à eskimo. Concordo com o goblinrom, o album está mt bem construido, o que seria de esperar de dynamic visto terem uma grande qualidade de produção, mas se ouvires a faixa planet ben por exemplo, é outra onda.

Eu na minha opinião gstava mais dessa onda, mas este album ouve-se bem, sem duvida. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu referia me ás faixas de dynamic de 2003...p. ex: djs on pills, a happy hippies, dynamix! :wub:

mas quando digo com poder, nao digo que falta melodia, pois isso a dynamic nunca faltou! é lindo! a dynamic sound de 2004 nao deixa margem para duvida, que qualidade de produção e beleza nao falta!

 

nem acho que dynamo falta qualidade de produção, ate porque é de alto nivel (e gosto de algumas musicas do album) mas como dizem, é muito á maneira de eskimo, e dele ja nao gosto tanto!

 

ainda tou para ouvir este album, e quando ouvir ja posso dizer alguma coisa, porque pelo que estou a ver temos conceitos de "poder" um bocado divergentes!

 

:palhaço:

Link to comment
Share on other sites

concordo inteiramente com o psycologic, quando diz k o som de dynamic na altura era bem mais alegre, na tao acelerado como agora... isto sem por em causa a producao actual de Dynamic, sao gostos..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ya este cd parece sem dúvida nenhuma eskimo...feito para :dance::dance::dance:

 

mas está fixe, tem altas malhas, eu gosto... :stoned:

 

quanto a comparações não as faço porque não conheço o som mais antigo deles... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!