Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

E kê?

 

Vocês têm cães?

 

 

Falemos sobre eles. Discutamos coisas que nos intrigam e divertem neles. Problemas de saúde. Rações. Até a trela se pode discutir aqui.

 

 

Mas digam lá.... São ou não são o melhor amigo do homem??? :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim, tenho uma cadela, filha de uma dalmata e de um rafeiro... saíu mt parecida c a mãe, é mt bonita!

Confesso k deveria de lhe dar mais atenção e tenho pena de não ter tempo p o fazer, mas nesta altura a minha vida não me permite, só estou c ela ao fim de semana, até pk está em casa dos meus pais e não seria possível trazê-la p o meu local de trabalho!

Mas penso k está a ser bem tratada, passo é demasiado tempo sem ir á rua... mas está no terraço e acaba por se sentir um pouco como se tivesse na rua, bem come k se farta, a minha mãe está constantemente a dizer k ela come k nem uma lontra, mas também c a quantidade de ginástica k ela faz ao longo do dia é natural k o apetite aumente, não pára um minuto, tá sempre em movimento...

 

Qt a problemas de saúde até agora ainda não surgiu nada k me preocupasse, mas também ainda é novinha... tenho é mt pena de não poder estar mais tempo c ela p lhe dar a devida atenção, mas sei k está bem! :toosad: :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha mtos cães...desde serras da estrela, pastor alemão e os meus queridos rafeiros apanhados na rua...a nossa casa sempre foi um zoo...sempre teve mais animais do que humanos...os cães sempre foram como meus manos.... :unsure: tanto que a minha mammy é mãe de todos... :lol::lol::lol: só mais tarde comecei a gostar de gatos, talvez pq só em adulta quase, aprendi a lidar c eles...qd era picolina o que eu queria era esmigalhar os meus cães de mimo, e qd tentava fazer isso à gata da minha mammy n m dei mto bem :oops:

 

Mas agora que vivo c o meu amor num apartamento e sou tão feliz assim...mas continuando... ^_^

 

...n tenho quase tempo p passar c os meus cães...mas são sem dúvida o melhor amigo que podemos ter...e não haja duvida de que eles apanham o feitio dos donos "que mais adoram"...sim pq os animais tb têm preferidos...não sabiam? A minha cadela Nina, agora tem um namorado...que por acaso tb é o mesmo que eu tenho... :lol: ela apaixonou-se pelo meu Amor e chora "baba e ranho" cada vez k saimos de casa da minha mãe! É tão linda!!! :D No entanto a minha gata, Maria :wub: , já deve pensar " este é o gajo k levou a minha dona embora..." :lol::wub: e então refila mto mas adora o colo dele na mesma... ( optei por deixa-la c a minha mammy pq tem jardim e um campo atrás enorme onde ela pode correr e apanhar borboletas e correr atrás dos passarinhos... :lol:^_^ deixei-a c o espaço dela :sad: que saudades!!!

 

Os animais sempre foram uma grande companhia pa mim...são daquelas relaçoes que n precisa d "parla parla"...porque os gajos têm cá uns poderes telepaticos do caraças...sentem tudo...eu chegava a brincar c a minha cadela a dizer "que queres? n vês k n gosto de ti..." vcs nem imaginam...ela ficava tão furiosa, parecia que percebia tudo, começava a saltar e a morder-me toda... :lol: é tão doida e tão querida!!!

 

...embora agora o meu amiguinho d 4 patas seja um gato mto lindo e mimado chamado Cuped!!! Que nos dá sermões de manhã qd demoramos mto a abrir a porta da cozinha ( que é o quartinho dele)...p vir ter conosco e fazer uns belos ronrons matinais...os animais qd estamos tristes são a melhor coisa que temos...porque a energia deles é tão positiva, que nos conseguem fazer sorrir nos piores momentos da nossa vida...

 

Uma curiosidade interessante sobre cães e gatos é: que o cão adora o seu dono...o gato adora o seu espaço...a um cão podes coloca-lo num espaço pikolino...desde k esteja c o seu dono, ele está bem....o gato jah n é bem assim...ele gosta mto do seu dono, mas prefere sempre o espaço... ;)

 

Por isso se nunca experimentaram...adoptem um bichinho...mas atenção às qualidades que têm à espera dele...pensem bem antes d o fazer...cada animal tem as suas exigências p ser feliz...nunca s esqueçam.... :D não é só água e comida...principalmente s for cão -_- o cão precisa mesmo do dono...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma cadela, chama-se Petra e tem a volta de 4 aninhos de idade!A Petra é uma cadela pequenina, com o rabo todo peludo e com um pelinho tao fofinho nas orelhas... :P Também vejo-a pouco, tou em Vila Real a estudar e so a vejo fim de semana sim fim de semana nao, infelizmente! O unico stress delaé quando lhe tocam demasiado perto do rabo, como nao deve de gostar la muito que lhe mexam la, arreganha os dentes... <_< Mas de resto é muito meiguinha, facil de gostar dela e de tar com ela! Tenho sentido muitas saudades dela... :wub:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um labrador retriever ha 10 anos (apanhei-o na rua abandonado) mas está muito mal com displasia da anca e ultimamente tenho andado muy triste à conta disso.

 

Tem sido uma companhia e um amigo como nunca nenhum ser humano será capaz de o ser.

 

É, foi e será sempre o amor da minha vida :)

 

BORIS é o seu nome

Link to comment
Share on other sites

:sad: já n tenho o meu Ringo... só de pensar dele fico mto triste! :(

e por algum tempo n quero ter cães!!!!

 

Qd vejo unzinho tenho sempre de ir dar festinhas... alguns deles até fogem de mim! :) Adoro cães! São são duvida o melhor amigo do homem.

 

Fazem palhaçadas; qd estas triste dão-te miminhos...

resumindo são todos LINDOS :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um labrador retriever ha 10 anos (apanhei-o na rua abandonado) mas está muito mal com displasia da anca e ultimamente tenho andado muy triste à conta disso.

 

Tem sido uma companhia e um amigo como nunca nenhum ser humano será capaz de o ser.

 

É, foi e será sempre o amor da minha vida :)

 

BORIS é o seu nome

:sad::sad::sad: sei bem do que falas amigo alien...tive um pastor alemão...o Hooch o cão mais fiel e lindo que ja conheci...tb teve esse problem...displasia, uma doença terrivel que lhes provoca mtas dores ( o meu serra da estrela, o Duque :wub: jah tem o mesmo problema :toosad: ) e é mesmo mto triste, pq as 2 hipoteses que restam ao dono são: ou anestesiar o cão toda a vida, ou resto dela, pa ele n chorar c dores, ou ter o ultimo golpe de misericordia e acabar c o sofrimento dele :sad: não sei qual das opções é mais terrivel e dificil...digo-vos sinceramente amigos, foi a coisa que mais m doeu na vida...mas é impossivel desprezar os gemidos deles...e tb acho desumano drunfá-los p n sentirem dores...embora me custe, acho k é mais doloroso pensar que p eles "cá" estarem minimamente sem dores, seja preciso droga-los c cortisona p q s mantenham calados..preferi despedir-me do Hooch...e ele lá foi em Paz...sem mais dores...foi mais duro p nós, pq as coisas são feitas realmente duma maneira mto simples como uma anestesia, mas dá-se uma dose mto forte k faz c q eles adormeçam....pa sempre!

 

Ainda hoje sinto mto a falta do meu "Hoochinho", mas tenho a certeza q fiz bem, porque passados uns tempos, qd ele chorava mesmo mto, percebi que era egoismo meu mantê-lo vivo, pq ele realmente sofria mesmo mto...mas enfim, tenho os "manos" dele que me roubam as saudades c a atenção que me pedem... :sad: mas nada o substitui, simplesmente ajudam a esquecer as saudades pq quem tem animais sabe bem que passam a pertencer à familia, c tanto valor como qq ser Humano... ^_^ pelo menos falo por mim :oops:

 

Mas é claro que esta é uma opção que cabe a cada dono...e nenhuma maneira é a mais perfeita pq a perfeita é aquela que nos faz sentir melhor...aqui fica o testemunho de moi memme, sobre um assunto mto mto doloroso p qq dono...

 

Amigo Alien...faz o que diz o teu coração... :wub: o teu Boris é mto feliz ctg...tenho a certeza! ;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um labrador retriever ha 10 anos (apanhei-o na rua abandonado) mas está muito mal com displasia da anca e ultimamente tenho andado muy triste à conta disso.

 

Tem sido uma companhia e um amigo como nunca nenhum ser humano será capaz de o ser.

 

É, foi e será sempre o amor da minha vida :)

 

BORIS é o seu nome

:sad::sad::sad: sei bem do que falas amigo alien...tive um pastor alemão...o Hooch o cão mais fiel e lindo que ja conheci...tb teve esse problem...displasia, uma doença terrivel que lhes provoca mtas dores ( o meu serra da estrela, o Duque :wub: jah tem o mesmo problema :toosad: ) e é mesmo mto triste, pq as 2 hipoteses que restam ao dono são: ou anestesiar o cão toda a vida, ou resto dela, pa ele n chorar c dores, ou ter o ultimo golpe de misericordia e acabar c o sofrimento dele :sad: não sei qual das opções é mais terrivel e dificil...digo-vos sinceramente amigos, foi a coisa que mais m doeu na vida...mas é impossivel desprezar os gemidos deles...e tb acho desumano drunfá-los p n sentirem dores...embora me custe, acho k é mais doloroso pensar que p eles "cá" estarem minimamente sem dores, seja preciso droga-los c cortisona p q s mantenham calados..preferi despedir-me do Hooch...e ele lá foi em Paz...sem mais dores...foi mais duro p nós, pq as coisas são feitas realmente duma maneira mto simples como uma anestesia, mas dá-se uma dose mto forte k faz c q eles adormeçam....pa sempre!

 

Ainda hoje sinto mto a falta do meu "Hoochinho", mas tenho a certeza q fiz bem, porque passados uns tempos, qd ele chorava mesmo mto, percebi que era egoismo meu mantê-lo vivo, pq ele realmente sofria mesmo mto...mas enfim, tenho os "manos" dele que me roubam as saudades c a atenção que me pedem... :sad: mas nada o substitui, simplesmente ajudam a esquecer as saudades pq quem tem animais sabe bem que passam a pertencer à familia, c tanto valor como qq ser Humano... ^_^ pelo menos falo por mim :oops:

 

Mas é claro que esta é uma opção que cabe a cada dono...e nenhuma maneira é a mais perfeita pq a perfeita é aquela que nos faz sentir melhor...aqui fica o testemunho de moi memme, sobre um assunto mto mto doloroso p qq dono...

 

Amigo Alien...faz o que diz o teu coração... :wub: o teu Boris é mto feliz ctg...tenho a certeza! ;) :kisssss:

Filipa thanks pelas palavras amiga. Sinceramente estou muito dividido :( se o mandar adormecer para sempre ficará sempre akele peso na consciencia.

 

Ele é tão dócil que nem se queixa de dores :(

 

I'm so Unhappy :(

Link to comment
Share on other sites

127673307.img.jpg

E finalmente vejo a cara do manolas André! :lol::lol::lol:

 

Pareces mais novo :palhaço: :splat: (kidding)

 

Abraço

alienX

Tenho que admitir que fiquei bem nesta foto. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um labrador retriever ha 10 anos (apanhei-o na rua abandonado) mas está muito mal com displasia da anca e ultimamente tenho andado muy triste à conta disso.

 

Tem sido uma companhia e um amigo como nunca nenhum ser humano será capaz de o ser.

 

É, foi e será sempre o amor da minha vida :)

 

BORIS é o seu nome

O meu pastor alemão também tem displasia numa anca, fui com ele ao veterinário e ele receitou uns comprimidos milagrosos que o meteram a andar muito melhor, não ficou bom é claro, mas ficou bastante melhor, os comprimidos são um bocado caros mas valem bem a pena só de ver os animais a andarem melhores, amanhã se me lembrar digo-te o nome dos comprimidos.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O meu pastor alemão também tem displasia numa anca, fui com ele ao veterinário e ele receitou uns comprimidos milagrosos que o meteram a andar muito melhor, não ficou bom é claro, mas ficou bastante melhor, os comprimidos são um bocado caros mas valem bem a pena só de ver os animais a andarem melhores, amanhã se me lembrar digo-te o nome dos comprimidos.

O veterinario do meu receitou-lhe uns OMNICONDRO. São estes que falas?

Link to comment
Share on other sites

Não, fui perguntar á minha mãe e chamam-se ROMESEN de 20ml, ao principio davamos-lhe 2 por dia, ele foi melhorando até passarmos a dar 2 metades por dia, até que houve um dia, passado +/- 15 dias que deixamos de lhe dar, agora só quando o vemos com mais dificuldades é que lhe damos meio comprimido, não quer dizer que resulte com todos os cães, com o meu resultou bastante bem, ele andava a arrastar a perna e passado 15 dias já andava muito melhor, já não se arrastava, já andava bem melhor e hoje em dia já corre(assim meio de lado mas corre) já brinca, já come melhor, está muito melhor graças aos comprimidos.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente estou muito dividido :( se o mandar adormecer para sempre ficará sempre akele peso na consciencia.

 

Ele é tão dócil que nem se queixa de dores :(

 

I'm so Unhappy :(

:rolleyes: não fiques triste Migão...só terás peso na consciência se n fizeres as coisas c todo teu Amor...e eu sei que é mto... ;)

 

Se ele ainda n chora, deixa-o ficar mais uns tempinhos contigo até ver...o meu Hoochinho chorava mto, aos 12 aninhos... :sad::wub: mas teve desde os 9/10 tb c a doença...vai vendo lindo ;) confia no teu instinto...qd sentires k ele sofre demais....mas enquanto não... :D esquece...aproveita bem a companhia desse fofinho... :kisssss: :hug: E força!!! Doi-nos mais a nós que cá ficamos...e os amamos tanto :P:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O meu pastor alemão também tem displasia numa anca, fui com ele ao veterinário e ele receitou uns comprimidos milagrosos que o meteram a andar muito melhor, não ficou bom é claro, mas ficou bastante melhor, os comprimidos são um bocado caros mas valem bem a pena só de ver os animais a andarem melhores, amanhã se me lembrar digo-te o nome dos comprimidos.

Que cena...a mim n m disseram nada disso...por isso mandei o Hooch p o soninho, mas tb acho k s calhar ele jah estava mto avançado, p o vet m ter dito aquilo.... :sad: mas olha boa cena... :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu à 9 anos tive uma doberman que também teve de levar a injecção letal e compreendo-te bem quando dizes que foi a situação que mais te doeu na vida, a mim não foi mas andou lá muito perto, é uma sensação horrível ter de decidir se o nosso melhor amigo vive em sofrimento ou se acabamos com o sofrimento do animal, muito mau mesmo, ainda hoje me lembro das noites que passei ao lado dela e do sofrimento em que ela estava, mas foi o melhor para ela.

 

Quando aconteceu isto ao meu cão pensei logo no pior, mas estes comprimidos que não havia na altura são mesmo muito bons, não recuperam o animal completamente, mas nota-se logo a diferença na 1ª semana, Alien se o teu veterinário não tiver estes comprimidos manda-me um pm que eu arranjo-te os comprimidos.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um boxer malhado! Pelos vistos é de uma raça de boxers rara. É mm lindo!

 

E agora estou a fazer de babysitter de uma pit bull red nose de 5 meses. Man é linda!! Já nem saio de casa, só quero brincar com os cães. E por estar a tomar conta dela, a dona dela disse k no fim do ano me vai oferecer o melhor pit da ninhada. Tou mm contente!! :D:dance: Sempre quis ter um pit, só fico triste por as pessoas serem tão preconceituosas em relação a este tipo de cães. É certo que são cães com grande capacidade física e uma personalidade agressiva, mas um cão só é mau pk o dono não o soube criar como deve ser. -_-

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

fusca7qd.jpg

 

olhem a fuskita... é do meu mano mas é uma pit muito meiguinha... é bruta como tudo e uma maluka... nunca me obecede... comigo só quer mm é brincar...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

arranja pra mim tambem que eu ando a precisar de uns uppers decentes ...

 

... auf auf !!

Também mancas? É do lado esquerdo ou do direito? :Lolol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E agora estou a fazer de babysitter de uma pit bull red nose de 5 meses. Man é linda!! Já nem saio de casa, só quero brincar com os cães. E por estar a tomar conta dela, a dona dela disse k no fim do ano me vai oferecer o melhor pit da ninhada. Tou mm contente!! :D:dance: Sempre quis ter um pit, só fico triste por as pessoas serem tão preconceituosas em relação a este tipo de cães. É certo que são cães com grande capacidade física e uma personalidade agressiva, mas um cão só é mau pk o dono não o soube criar como deve ser. -_-

Nem sim nem ontem, é isso mesmo, eu tenho um Pitt e como dizes tem uma enorme capacidade fisica, isso da personalidade agressiva não concordo muito, eles são é muito brutos como diz a Gypsia e têem uma forte personalidade, o que pode levar a pensar que são agressivos, o meu pelo menos não é, é bruto, é teimoso e tem a mania que é o presidente, mas agressivo não é, mas isto varia de animal para animal.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

vejam só a noticia....

 

 

Police wrestle 108 bags of marijuana out of pit bull's mouth

March 29, 2006

 

 

Globe front page

Boston.com

Breaking News Alerts A Boston detective searching the apartment of a drug suspect wound up wrestling a sack containing 108 bags of marijuana out of the clenched jaws of a pitbull named Prada.

 

The dog was running around carrying a tan-colored bag Tuesday as police were searching the apartment, where they had already found a loaded gun, $1,000 cash and 14 bags of marijuana.

 

Prada did not give up without a fight.

 

When an officer tried to grab Prada's bag, the pooch pulled back. The plastic tore, and police said could they could see bags of marijuana inside the sack in Prada's mouth.

 

"All 108 bags were recovered from the dog's mouth after a vigorous struggle," police said in a written statement.

 

Officers locked Prada in a dog crate. They also arrested three people at the apartment.

 

 

 

aqui está um cão a defender os interesses do dono!!!

 

:weed:

:P

Link to comment
Share on other sites

Carlos, estou farta de pensar no Boris. Ficámos muito amigos em Bucelas.

Por favor vai dando notícias. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!