Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Março - Moonblast - Spectral Night


MOONBLAST
 Share

Recommended Posts

Olá a todos, quero agradecer a todos os que estiveram presentes foi simplesmente brutal.

 

A deco estava muito boa o Ambiente do melhor possivel casa cheia ufa que festinha muito nice.

 

- Swapna começou muito bem

 

- khopat ui ui killerRRR AMIGO VASKINHO TÁS MESMO LÁ AMIGO PARABENS.

 

- kuntact nao falo de mim proprio espero que tenham gostado.

 

- Menog Puff não há palavras tb para descrever BRUTAL simplesmente BRUTAL

 

- KoporA terminou em grande ekekeek

 

OBRIGADO POVO.....

 

se acharam que algo estivesse mal agradecia que dissesem para a gente o corrigir.

 

OBRIGADO :dance::wub::dance:

 

BOOOOOOOOOOOOOM

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

ambiente muito fixe na Covilhã conforme me haviam já avisado parabens pela a agradável session que a Moonblast apresentou ...

 

No geral todos cumpriram inclusivé o publico :P

 

Khopat e Menog como sempre muito bom

 

 

Keep Going Moonblast B)

 

 

 

Destaco aqui o esforço notável da Crew Decor Lokomotion dou os meus parabens pelo empenho e dedicação tudo de bom para voçês .110.

Link to comment
Share on other sites

Os meus Parabens a MoonBlast, Covilhã esteve ao Rubro, muita energia positiva!!! :dance::dance::dance:

Decoraçao muito fixe, os meus parabens para voces tambem, valeu!!! .110.

Filipe estiveste lá,muito bom o teu set, cheio de energia... ;)

Menog sem duvida na sua melhor forma, muito á frente.... :lol:

Para finalizar o Dj Korpora em grande, foi pena nao ter sido mais, porque ia mesmo partir tudo.... :et: :dance: :et: :dance:

 

Fico a espera da proxima!!!! :dance::dance::dance:

 

Um Abraço!!! .110.

 

 

"Maltratar Animais Nao é Arte Nem Cultura"

Link to comment
Share on other sites

Parabens Moonblast!! B)

 

O ambiente tava nice, mas a nivel de som, foi muito bom!!!!!!!! :D Curti!!!!

 

Tive muita pena , mas não cheguei a tempo de ouvir Khopat, xeguei la tava a tocar a ultima faixa... :( Boa faixa!!

 

Kuntact rebentou na onda nocturna!! boa selecção Filipe!!

 

Menog , sem palavras, muito professional, gandas faixas!!! Ouvi uma k m pareceu Menog vs Space Tribe. Tá brutal, espero n tar enganado.

 

E meu amigo Korpora, mixes muito boas, e faixas de good quality!!! Parabéns!

 

E a decor muito nice, boas cenas k a Lokomotion anda a fazer!! Gostei!

Até a proxima!! B)

Link to comment
Share on other sites

Como já era de esperar, GRANDE festa! Pessoal da Covilhã é sempre um grande convivio, sorrisos e energia positiva por todo o lado.

Khopat fantástico! Kuntact nunca tinha ouvido e tenho a dizer que gostei muito, musicas muito a meu gosto e passagens muito boas, continua ;) Menog muito muito bom, as novas rmx vêem ai e ele ja mostrou um cheirinho, rmx da musica "Tekmology V1" de Rinkandik está BRUTAL, não podia ter terminado melhor ;). Korpora foi numa onda mais calma, mas grandes mixes tambem ;)

Decoração muito gira ;adorei os panos, originais, muito louca mesmo.

E de resto, Espaço Covilhã é um sitio que tem capacidade para se fazer ali umas festinhas muito boas, com pessoas muito alegres e onde se está bem ;) Continuem Moonblast :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigos pelo apoio :dance:

 

Noticias para breve

 

Para já algumas das fotos estão online em:

Moonblast Productions

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

 

southablast444.gif

 

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Link to comment
Share on other sites

Bem nao há mto a dizer k n tenha sido ja dito.....apenas kero salientar k a festa correu mto bem mm....a deco tava bombástica...o ppl sp a parti-la....foi nice. kuntact ja sabes a mha opiniao acerca do tipo d som k passou na festa....apesar disso tenho d dizer k rebentas-t akilo td e puxas-t buez plo ppl...e assim mm, continua k estas definitivamente no bom caminho... ;):lol: em relação aos restantes dj´s...no comments(n tava la pra ouvir tb :P ). Korpora bem n ha palavras...qnd finalmente estava a começar a entrar em transe c o som...acabou... :( k desilusão....o teu som tava a puxar-ma td...fika pa proxima...sim pk a moonblast vai rebentar em mtas outras reuniões, tenho a certeza...Parabéns LOKOmotion! Parabéns Moonblast! See u all soon! :D Peace&Love... :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

mais uma grande festa moonblast, ambiente do se bem pena ter acabado tao cedo :angry:

esperamos q a decor tenha sido do agrado de todos .110. la estaremos na proxima

 

:D www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!