Jump to content
×
×
  • Create New...

Chuva de estrelas


Recommended Posts

Pois é, para os mais desatentos aki fika a info:

 

do dia 10 a 15/16 vai passar pelo nosso planeta um cometa qq q nos vai proporcionar mais uma chuvinha de estrelas, como nós bem gostamos.

Os dias 12 e 13 são akeles em q o fenómeno estará mais visivel pelo q lamento informar q já perderam a noite de ontem...

 

Mas nós não!!!! :( Ontem fomos para a praia assistir e só vos digo q foi lindo!!!!!!!

 

Há estrelas a cair o tempo todo! Mas lindo lindo é ver algum fragmento do cometa a passar: uma bola de fogo atravessa o céu deixando atras de si um rasto de poeira celeste... soberbo!!!

 

Não percam hoje pq nós tb não!!!!! :):)

 

Uma garrafinha de bom vinho, uns petiscos, uma boa compania, uma praia e um céu em festa!!! Kerem uma noite de verão mais agradável?? :wub::)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu ontem bem k tava de papo po ar a olhar po ceu, mas nao vi nada ^_^

 

mas o ceu tava estrelado e bonito na mesma :D

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Nem me digas nada Sérgio, caíam de todo o lado!!!!! Só olhei para o céu de sexta para sábado, foi um espectáculo lindo!!!!!! :D:):):D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

eu não me lembro se vi o ano passado..

 

mas vi há uns anos atrás e "coincidência ou não" outra pessoa estava a vêr... como supostamente deveriamos de estar juntas... a partir desse dia e durante uns tempos conseguiamos falar e sentir tudo entre nós telepáticamente. Apesar de eu fazer muito isto com a minha mãe (que é super natural e dificil é não o fazer... por vezes ela sabe coisas que eu não queria contar) não estava à espera de ter esta ligação com outras pessoas... e de pois já aconteceu com outra... mas prefiro esquecer.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Se nao me engano normalmente acontece kase todos os anos. A chuvinha de agosto de 2004 tb vi, lembro-me como se fosse hj. :D Por acaso nao têm a certeza se este ano acontecerá tb? ;):wub:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!