Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabens The Lsd


hugomarques
 Share

Recommended Posts

Parabens

 

 

Que contes muitos por muitos mais anos na nossa companhia e na do resto dos teus amigos, vive a vida como se fosse o teu ultimo ano de existencia mas nunca nos abandones..... Sei que não o farás!!!!! Have a nice day e Beijo do teu amigo Hugo Marques

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabens Lili......Espero que continues com esse sorrizo maravilhoso e boa disposição!!!! :D:lol: Não te esqueças que o pll adora-te!!!! :kisssss: Desejo a ti um resto de um bom aniversário.....e já sabes, é sempre em altas!!!!!!!!! :dance: Boa disposição ao máximo!!!!! :P

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns! Que contes muitos e felizes! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns! :partytime:

 

Que tenhas um dia mt especial junto das pessoas que mais amas. :flowers: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

estes nicks... pensei que fosses menino :lol:

 

olha muitos :kisssss: para ti

 

diverte-te muito

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde minha linda :splat::splat:

Então este dia está a correr beem? Tirando a chuva é claro... :D Mas a ti também não te deve fazer diferença :D não te faz a ti, mas fez a mim e ao estel. lol. há pouco para fugir da chuva (como se tivessemos hipotese) lol.... atalhamos pela relva, pois estás a ver.... escorregadia :malvado: :malvado: pior que este fds... caimos lado a lado. primeiro eu, depois ele, mas a rir que nem doidos :lol::lol::lol::lol::lol::lol: devias mesmo ter visto. bolas que puta de sorte :lol: ficamos mesmo tipo pitos :lol: Bom, mas o motivo mesmo, desta msg.... es tu claro... :kisssss: :kisssss: :kisssss: primeiro te desejo muita felicidade, como sempre o fiz.... tudo de bom, e como não podia deixaar de ser, os PARABÉNS claro. Tudo do melhor para uma pessoa muito especial como tu.... um kiss gigante desta tua amiga ke te adora montes e amiga 4ever, e que nunca, repito, que nunca te esquecerá...

 

Quero que saibas ke te amo muito, pois amar alguém na vida, é acreditar em alguém, é sentir a sua falta quando não está presente, é partilhar, é sorrir, é chorar com ela. É saber dizer as verdades mesmo que nos doa. É sentir o amor verdadeiro entre duas pessoas, e este tipo de amor só se encontra nos verdadeiros amigos, e na amizade......... e eu tenho orgulho em seres uma delas.... adoro_te minha linda. e para eu ser feliz, preciso que tu o sejas também. Parabéns LSD :kisssss: :D :palhaço:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde minha linda :splat::splat:

Então este dia está a correr beem? Tirando a chuva é claro... :D Mas a ti também não te deve fazer diferença :D não te faz a ti, mas fez a mim e ao estel. lol. há pouco para fugir da chuva (como se tivessemos hipotese) lol.... atalhamos pela relva, pois estás a ver.... escorregadia :malvado: :malvado: pior que este fds... caimos lado a lado. primeiro eu, depois ele, mas a rir que nem doidos :lol::lol::lol::lol::lol::lol: devias mesmo ter visto. bolas que puta de sorte :lol: ficamos mesmo tipo pitos :lol: Bom, mas o motivo mesmo, desta msg.... es tu claro... :kisssss: :kisssss: :kisssss: primeiro te desejo muita felicidade, como sempre o fiz.... tudo de bom, e como não podia deixaar de ser, os PARABÉNS claro. Tudo do melhor para uma pessoa muito especial como tu.... um kiss gigante desta tua amiga ke te adora montes e amiga 4ever, e que nunca, repito, que nunca te esquecerá...

 

Quero que saibas ke te amo muito, pois amar alguém na vida, é acreditar em alguém, é sentir a sua falta quando não está presente, é partilhar, é sorrir, é chorar com ela. É saber dizer as verdades mesmo que nos doa. É sentir o amor verdadeiro entre duas pessoas, e este tipo de amor só se encontra nos verdadeiros amigos, e na amizade......... e eu tenho orgulho em seres uma delas.... adoro_te minha linda. e para eu ser feliz, preciso que tu o sejas também. Parabéns LSD :kisssss: :D :palhaço:

Olha quem é ela...bem vinda ao fórum. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Feliz aniversário!

Que contes muitos e bons... e sempre na melhor das companhias!!!

 

:kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tchiii.... K cena !!!!!!!

Nem sei o k dizer ... nem por onde comecar .... :oops: ...

Axo k vou começar pelo principio lololololol :P , apesar de tar sinceramente comovida :cry: , kero AGRADECER desde já a TODOS o ENORME Carinho, Amor e Amizade que me fizeram sentir mais uma vez... :oops:

Aos Nossos elastikos, os quais alguns não conheço pessoalmente, o k é apenas uma kestão de tempo ^_^:P lol, aos meus GRANDES AMIGOS, os quais eu ADORO mt :wub: , os quais têm, cada um deles, um espacinho no meu coração :blowkiss: , O meu MUITO OBRIGADO a TODOS pelo calor k conseguiram me transmitir , pelos Bons Feeling's k existe dentro de cada um de nós !!!

 

O meu Muito, mas Muito OBRIGADO !!!

 

Aos meus LINDOS AMIGOS :wub::flowers:....

Kero k saibam apenas k tenho Mt ORGULHO em serem meus AMIGOS !!!!

Todos diferentes ... Todos iguais !!!!

:party:

 

:D:lol:ADORO-VOS !!!!!!!!!!!!!!! :D:lol::P^_^B) :hammer:

Beijos enormes pra todos da Li, The Lsd !!!!

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

Parabens Lil.... Lsd

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

parabéns amiga!

não te esqueças de ligar para pormos a cumbersa em dia e para te dar pessoalmente um abraço de parabéns!

:kisssss:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!