Jump to content
×
×
  • Create New...

18 De Março_cicleactive Org_free Party


hugomarques
 Share

Recommended Posts

:toosad: :wacko: Simplesmente a festa da lama, algo imprevisel mas certamente desmotivou muita gente..., .110. apesar de ainda aqui estar e a festa ter sido cancelada decidi dedicar um pouco do meu tempo livre para vos falar sobre este evento que apesar, e de ser muito triste, de ter sido cancelada teve muito empenho na parte da organização da festa. :sorry:

 

:oops: Houve muita coisa que tiveram em conta: a quantidade de pessoas que aqui passaram encheu a tenda e mesmo ser uma tenda fixe havia espaço em falta para acolher tanta gente, as colunas eram muitas o som é que não, uma decor simples mas bastante engraçada. Aquilo que se esqueceram foi dos imprevistos, da falta de licenças para poderem ter som..., foi pena organizarem algo tão grande mas não pensarem no básico. Bastantes cortes gerais de luz que metiam o pessoal na escuridão!!!!! :ph34r:

:huh: As frees não se pagam apenas com lucro do bar, pagam-se com cabeça para fazer e reunir todas as condições....!

Tinham condiçoes mas faltou o básico, muita coisa..... -_-

 

dou todo o meu apoio à organiização, lives muitos fixes e um line up com tudo para aguentar o pessoal até às tantas...., mais organização e para a próxima é a sério!!! :)

 

 

:rolleyes: Vou curtir o resto do meu dia...., na cama quando chegar a casa!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

foi simplesmente barraco total... ;)

quase ficava surdo com tanta potência de som... o mau tempo não ajudou à festa, isso é bem verdade. mas de qq forma,a questão das licenças era essencial...então montam uma festa destas sem licença?!?!?!?desta maneira não podia mesmo correr mt bem.

 

apesar da intenção ter sido boa a verdade é q correu tudo mal. lá por ser free não quer dizer q não se exija um mínimo... ;)

Link to comment
Share on other sites

oi! é a primeira vez que aqui escrevo. e só vou escrever pq estou toda atacadinha da festa.

Pa n se faz... bue de people q veio de bue de sitios, e n tao perto quanto isso, pa festinha, porque até prometia e fazem-nos isto?? Pa de ceteza q a multa ficou bem mais cara que a licença.

E para que dizerem q havia som ás 8:00???Mais valia terem dado logo tudo como morto e o ppl ja se orientava por outro sitio.... :angry:

Link to comment
Share on other sites

Bem .. nem sei como começar .. visto k tô a xegar a casa ..e tô tdo :blink: .. mas pontus .. xeguei eram 9 da matina na esperança de apanhar o party people tdo a bombar ... mas afinal .... :wacko:

 

 

Party Peole - Um Pouco por tdo o lado ... desesperado .. enfim..

 

Tenda - .... Lama... e mais Lama .. e Lama....

 

Deco - Knd xeguei já Via mal ...

 

Place - Já o Vi Mior ... \o/

 

Dj's - Só vi "tocar" 1 .. lool .. simplesmente com o retorno .. pois P.A kédele?!?!

 

Organização - Acredito k tenha feito tdo pa ke a festa corre-se da mior maneira .. mas sem licenças .. meus AMIGOS ... deus é grande .. mas naum deste TAmAnho

 

| |

 

 

*(Tibe com povo de lX .. isto é mto mau.. virem de casa du caralh* e 0 (digo eu c/ os nervos)

 

 

Next PArty COrtex :dance:

Link to comment
Share on other sites

floating machine Posted: Mar 14 2006, 09:52 PM

Mega Elastiko

 

esta festa é no parque d merendas da Póvoa da Lomba?? no terreno do amigo Sarilho?? a camara deu-vos licenças??

 

Hummm!! eu pago para ver... lol

 

boa sorte para esta festa

 

opa opa... foi mesmo o amigo sarilho, nem sei pakie k comentei! mas eu ja sentia kualker coisinha, istu n xeirava bem... os 45000w, debiam ser era prai 4.500w.. a org teve bem, exeptuando impingir miragens e fodasse... a puta de licença de ruido pah? festas ilegais ja eram! maldita a hora k naum levei o meu portatil.. o som n bombou(pelo menos baixo) pk levarom os cdj's e os pc's embora(as 6h), incrivel! voces tem boa vibe, mas mas... epa olha, respirem fundo e relaxem! o resto é merda.. CURTI BUE XAFURDAR NA LAMA, COM O PURO TINTOLE A ACOMPANHAR.. ENKUANTO O SOM BOMBOU, TANTO ALTO COMO BAIXO.. ISSO N PERDUOU, SEMPRE A PUXA-LA! alguem me informa kem eram os parolos k tavam a tocar prai as 3.30? e os outrus a seguir? bem melhores.. so vi dois, e entre eles o som morreu umas 20 vezex e por minutos completamente massacrantes.. parecia a guerra mundial, era so combatentes, rica gente! mal mortos e feridos.. mas a malta sobrevive! áh k dar os parabens aos meninos da congada.. sim senhor, adorei! deram baile aos menos exigentes.. ao bazar(8h) berrei po bar, BOA SORTE MANUS e vira-se uma, ISTU NAO É A COMISSAO DE FESTAS! ... sinceramente foi mesmo A COMISSAO DAS NAO FESTAS! prometerom o k naum puderom, e prometerom som ate ah ultima mesmo a saber k vos iam levar o material(baratinhas tontas).. mas prontu, foi bom enkuantu durou, o k fizerom naum foi BOM... mas pelo menos fica a ideia k poderia ter sido... e ah mais mares k marinheiros! abracinhos, ah ps: a licença de ruido so custa 25€ e pede-se com um mes de antecedencia na camara mais proxima! peace :(

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

de uma free party...espera-se spr tudo!!! são spr as grds aventuras :wub: !!! eheheh

pelo q eu percebi...a festa não foi assim tão má...tiveram foi azar...i na pensaram mt...ai ai ai...mas percebi q foi mm anhanço por parte da org....acontece...anhar toda a gente anha....ihihih...de certeza q aprenderam a lição i poderiam ter poupado essa bela multa...

boa sorte aí pa vocês...

 

Abraços e beijinhos

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

floating machine Posted: Mar 14 2006, 09:52 PM

Mega Elastiko

 

esta festa é no parque d merendas da Póvoa da Lomba?? no terreno do amigo Sarilho?? a camara deu-vos licenças??

 

Hummm!! eu pago para ver... lol

 

boa sorte para esta festa

 

opa opa... foi mesmo o amigo sarilho, nem sei pakie k comentei! mas eu ja sentia kualker coisinha, istu n xeirava bem... os 45000w, debiam ser era prai 4.500w.. a org teve bem, exeptuando impingir miragens e fodasse... a puta de licença de ruido pah? festas ilegais ja eram! maldita a hora k naum levei o meu portatil.. o som n bombou(pelo menos baixo) pk levarom os cdj's e os pc's embora(as 6h), incrivel! voces tem boa vibe, mas mas... epa olha, respirem fundo e relaxem! o resto é merda.. CURTI BUE XAFURDAR NA LAMA, COM O PURO TINTOLE A ACOMPANHAR.. ENKUANTO O SOM BOMBOU, TANTO ALTO COMO BAIXO.. ISSO N PERDUOU, SEMPRE A PUXA-LA! alguem me informa kem eram os parolos k tavam a tocar prai as 3.30? e os outrus a seguir? bem melhores.. so vi dois, e entre eles o som morreu umas 20 vezex e por minutos completamente massacrantes.. parecia a guerra mundial, era so combatentes, rica gente! mal mortos e feridos.. mas a malta sobrevive! áh k dar os parabens aos meninos da congada.. sim senhor, adorei! deram baile aos menos exigentes.. ao bazar(8h) berrei po bar, BOA SORTE MANUS e vira-se uma, ISTU NAO É A COMISSAO DE FESTAS! ... sinceramente foi mesmo A COMISSAO DAS NAO FESTAS! prometerom o k naum puderom, e prometerom som ate ah ultima mesmo a saber k vos iam levar o material(baratinhas tontas).. mas prontu, foi bom enkuantu durou, o k fizerom naum foi BOM... mas pelo menos fica a ideia k poderia ter sido... e ah mais mares k marinheiros! abracinhos, ah ps: a licença de ruido so custa 25€ e pede-se com um mes de antecedencia na camara mais proxima! peace :(

A cena dos jambes foi muito fixe, aguentou o pessoal! Tornou um ambiente melhor, dentro do que se podia oferecer!!!!!!!

 

Pelos 25€ da licença que não pagaram, e a tivessem tirado eu não me importava de lá ter ficado a chapinar na lama ( o trance engloba natureza e a lama não é excluida). Como não pagaram fica-vos 5975€ mais caro!!!!!! Uma lição muito cara!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

25 euros 1 licença?? opa dissessem q eu dava os 25 euros e o ppl n saía de la desiludido e frustrado, e curtia-mos tdos 1 boa festinha....

 

sinceramente axo q n teem desculpa, apesar de ser 1 free e o ppl n ter o direito de criticar desta vez esticaram-se.. :><P: :(

vejam la se isto serviu de liçao p alguma coisa ou p alguem q esteja a pensar fazer o mm.... :(:ph34r: :toosad: :hitler: :><P: :malvado: :diabo: :sadd:

Link to comment
Share on other sites

de certeza QUE qq um ali q tivesse 25 euros os pagava para a lecença só...só para haver festa!

os bacanos dos jambes estão de parabens! sim senhora...

Link to comment
Share on other sites

INADMISSIVEL!!! se as razoes por n ter havido festa foram realmente as licenças axo q é completamente inadmissivel e sem desculpa... :huh:

 

q ganda banhada!!! o q valeu foram os carros a bombar no estacionamento e os bacanos das congas q conseguiram aguentar algum ppl por mais algum tempo..a eles os meus parabens!!!

 

xeguei a festa por volta das 4:00 e ouvi 10 min. de 1 som horrivel..

 

nem vale a pena falar da lama dentro da tenda e dos cortes de energia.....

 

e ja agr p q é q 1 bacano qq foi dizer ao ppl q a partr das 8:00 ja havia som??foi p tentar aguentar o ppl e fazer mais uns trocos no bar?? q baixo nivel.... :(

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

e ja agr p q é q 1 bacano qq foi dizer ao ppl q a partr das 8:00 ja havia som??foi p tentar aguentar o ppl e fazer  mais uns trocos no bar?? q baixo nivel.... :(

psypreast vês outro motivo possivel! com o prejuizo que tiveram até eu queria fazer mais algum.... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

é mt mau enganarem as pessoas desta maneira....

 

como se ja n xegasse termos feito alguns km. (no meu caso n foram mts mas houve pessoas q xegaram a fazer 200km.) em vao, ainda por cima enganam o ppl e deixam-nos c akela esperançazinha q no fim n passou de 1 ilusao (real)

 

mt mau....

 

de 0 a 10»»»»» -5

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Boom... bah boom... precisava-se de 2 licensas ... recinto improvisado, emisao de ruidos... 50 ou 60 € e agr acabaram por ter de dar 3000€ de multa ... epa ao pe da estrada nacional n ia dar sem licensas... mas da festa a iniciativa teve la... anyways, n paguei nd por isso n critico... -_-

 

tantric, ahhh pois o vinho e k safou akela merda!!! :lol: sai de la assim :wacko:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

de certeza QUE qq um ali q tivesse 25 euros os pagava para a lecença só...só para haver festa!

os bacanos dos jambes estão de parabens! sim senhora...

o problema é kia licença tem de ser pedida um mes antes! segundo fontes seguras, o som bombou as 9, com uns monitorzitos de som e um portatil dum bacano... passado uma hora o homem do gerador xegou la.. e matou o resto das moskas! lol

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ya eu sei q tem de ser pediuda c dois meses de antecedencia! mas quê??esqueceram-se???

olha foi por volta das oito e meia q basei. ainda tinha lá ficado se tivesse ouvido algum som.

olhem quem curtiu foi sem duvida o meu canito que teve a sua primeira namorada... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Uma cena digo...a lama tava pa dar e vender...foi lindo demais ver o ppl kuase a cair...parecia uma batalha de porcos...loool!Como é que uma festa a beira da estrada nacional....pudia dar certo?C o nivel de db´s que supostamente iriam sair do magnifico pa(que c as descargas de energia deve ter ficado lindo...lol..pa n falar do ppl ke teve quebras de tensao e outras cenas por kausa das quebras de som....um dia tamos num cemiterio de tranzistikos)....2 torres de 16 colunas cada um axo que ouvia-se no cu do mundo....lol...o spot foi mt mal escolhido sinceramente...haveria mais spots e sekalhar n tinham este stress...o incrivel é n terem tido 25 eur?pa pagar uma licença?como ja referiram ate o povo fazia uma vakinha e pagava a licença!Kiseram ser gananciosos e brincar c o bolso do povo...Imaginem que a festa era 10eur ?e dava como deu?A que ter bom senso...e tb boa cabeça!Sinceramente como andam as festas agora em portugal nada me espanta!N quero falar de orgs e do ppl mas se n pensassem so na droguita e no dinheiro o espirito duma festa...duma free tava la!Andam a brincar c as nossas almas e energias..isto so cansa o povo...em vez de uniao tamos a caminhar po sentido contrario.

E pa quem ficou mais tarde ainda houve som la por volta das 9 horas...c duas colunas de moniçao..e digovos..ate c akelas colunas ouvi mais alto duke a noite com akele pa...enfim...tamos em crise...sim tamos em crise..lol..vamos ver se isto melhora pq vejo memo que o que vale a pena é ir ao boom e curtir a brava...ao menos la tenho garantias....Vamos parar pa pensar como anda o nosso trancezinho sim?

Nem fiquei chateado assim tanto pelo mico da festa pq vim de bem perto..n gastei praticamente nada..mas penso nos outros que como eu se deslocam pa ir a festas longe da nossa zona e levam c esta xapada...mt triste...

Mas é esta a cara da nossa sociedade...expero que aprendam...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

:unsure: Eu sou de longe, sou da Marinha Grande, Leiria e não me importei de fazer 250 km, é como o Audio Unit diz, mas é complicado para a próxima vou pensar duas vezes antes de me por à estrada, mesmo para uma free!!!!!! :lol::lol::lol:
Link to comment
Share on other sites

free party for free people B)

 

s o som tivesse bombado sp a topo e n houvessem stresses cm as licenças tava ali 1 festão ^_^

 

j dei 20€ pa festas cm "menos condiçoes", tirando k esta fikou cm o recinto td cheio de lama, mas tinha 1 bruta duma tenda e tava a tostes :D

 

trelica mwahah axo k bi o teu cao a acasalar ^^

 

nao s pagou pa entrar, por isso n s pode reclamar.

kem começou a bater mal por n haver som, k pense duas vezes antes d enxer a cabecinha de substancias ilicitas :rolleyes:

 

ha k transmitir boas vibes ao ppl da org, pa ver s a proxima corre melhor ;)

 

fikem bem :et:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

nao s pagou pa entrar, por isso n s pode reclamar.

Não concordo contigo. Não é por ser free party que as pessoas que organizam não têm responsabilidades. Quando vais a uma festa não é só o dinheiro da entrada que gastas, muitas vezes o dinheiro da entrada não é nada comparado com as outras despezas. Tenho pena que tenha sido assim mas sinceramente não estou nada surpreendido. Não quero desvalorizar a organização mas fazer uma festa com esta dimensão sem licenças era mais que previsivel que acontecesse o que aconteceu. De qualquer das maneiras boa sorte para o futuro e espero que consigam fazer qualquer coisa quanto à multa... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

opah eu falo por mim pk vim d perto ...

 

mas sim... ha pessoas k vieram d longe e hao d ter tido, certamente, mais despesas do k eu (gasosa, portagens, etc...) :\

 

eu sim estou surpreendido, pk 1 festa com dimensões destas era d esperar licenças ... até m admiro como e k artistas como Menog e Quantum Leap iriam tocar numa festa sem licenças ... mas pronto ... :rolleyes:

 

espero pela próxima deles B)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

:( Coitados dakeles q foram no espirito de free com meia duzia de trocos no bolso para tar numa festinha que parecia prometer mt e vieram praticamente de maos a abanar!

Pelos vistos faltaram varios pormenores mt importantes, a questao da licença! A localizaçao e para ajudar a todos estes problemas veio o tempo dar lama ao pessoal! Bem.. n foi so esta festa q correu mal... e esta era free... o caso da Zonagoa aparentemente tinham tudo bem... menos o terreno q nem sequer dava para entrar mais de 100 mts dps da estrada... Mau tempo... n ajudou mesmo nada.

Boa sorte para o proximo evento, decerto q n irá correr como este pq acima de tudo o ser humano aprende com os erros e os azares! O que interessa é estarmos vivos e de boa saúde e n houve tendas no chao (ui!)

Link to comment
Share on other sites

..yah malta porradas de km e qd chega mos (leia se duas viaturas!!) :huh: cadê, bem ainda assim aproveitamos e fomos até ao luso fazer a nossa free..tao NATURAL como pagar licença :splat: força ai e pá proxima pensem tb um pouco nas coisas simples.. ;) abraço

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente uma miragem para todos nós..... :unsure: acho que primewiro de tudo qué das setas?????? :huh: andamos por lá ás voltas e nada!!! Se não fosse uma bacana a dizer-nos onde era, não sei não......!!!!A em nível de line up ou em nível de som para não falar da tenda, era bom demais para todos nós!!! :D Um sonho de uma free partie com estas cenas todas.....mas esta prometia muito, ;) mas, um simples erro grave (licenças - o essencial) dá para dar cabo de tudo!! :toosad: A lama bem.....para a proxima levo uns calções :rolleyes: ou uma prancha de skiming para me divertir um bocado.... :lol:. Foi pena não andarem gaijas a fazer luta livre na lava.....talvez o pll se distrai-se um bocado. :P Se não fosse o bacano do jambé a cena secalhar ainda piorava mais..... :sorry: O Tocándar (Grupo de precussão) ali partia a loiça toda!!!! Som com uns poucos de bombos e de umas caixas e do jambé do bacano......fazia-mos ali um live act á maneira....sem P.A ou colunas......:D Acho que o spot é lindo para enventos destes (mas no Verão) aí sim façam festas nesse local com LICENÇAS apropriadas. :)

 

Acho que foi um dia para esqueçer para muita gente......mas decerteza que foi uma lição para esta organização!!! :mellow::unsure:

Pensem é na proxima que aí virá........ ^_^

 

Better days will come...... step by step..........

 

Só tenho que agradeçer ao pll da Marinha.....passou-se bem :D:lol::PB) mas, foi pena não ter sido melhor....!!!! :mellow:

:stereo:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: :hammer: As setas eram muito poucas, apenas vi uma seta verde como esperado, mais de resto vi setas mas eram pintadas nas placas a spray preto e outras....

 

:bricks A Ana é que nos salvou, senão a esta hora ainda lá andávamos..., thanks Ana e um abraço :lol:

Link to comment
Share on other sites

tudo a tripalhocar kom a lama........hihhii...........e o homezinho do gerador pa traz e pa frente a mandar baixar u som!!!!!! k cena! ;) ........se tive se tado u tempo k tava 2 ou 3 anitos a traz....Feta da PLUR..... era mto se bem!!!!mas pontos...são koizas desta bidinha!!!!...........mas é pena uma FREE ter estado assim ........sabe s lá u ke a organização passou pa esta free acontecer......só temos pena ke tenha sido assim........fika pa proxima!!!!!.............25 março......cortex........see all there.......... :D .110. .....abraços!!!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

acredita Lama-Eu e Eu-Lama foi uma relaçao mto pouco amigavel, especialmente quando a Lama me pregou a partida de eu escorregar e dar uma pirueta de 360 graus :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu fui um dos ke vieram de lx e sinceramente...Tava Mesmo nakela k ia ser festao ..mas pronto..como ja foi dito...acontece aos melhores....Em relacao ao som..tiv pena ke os wizard speakers levassem com akeles cortes tds...Mas curti especialmente a parte do som do windows a Iniciar e o som d err0 :lol: Fikem bem e espero k nao voltem a fazer a mesma cena....

Link to comment
Share on other sites

Ainda tou para perceber o porquê do pessoal dizer "espero k aprendam com os erros", "acontece aos melhores"; "força aí, melhor pra próxima"; eu não percebo.

Será k é por ter sido anunciada como "FREE", ou por ser organizada por pessoal conhecido????

Já vi por aki deitarem abaixo organizações por não terem WC`s, por não ter bom ambiente, por ............sei lá, porque não tavam bem dispostos nesse dia e a culpa foi da organização. E agora k depois de se ter por aki faládo em licenças ou na falta delas, ainda dão desculpas, por favor acordem. :diabo:

 

 

PS: ainda bem k fikei em casa sossegado.

Link to comment
Share on other sites

PA e simples....Td o pessoal ke esteve la e investiu numa noite pra se divertir..nao ta disposto a levar com isso outra vez.....daI deixam aki o apelo pra ver se abrem a pestana pra proxima festa...

Link to comment
Share on other sites

Ainda tou para perceber o porquê do pessoal dizer "espero k aprendam com os erros", "acontece aos melhores"; "força aí, melhor pra próxima"; eu não percebo.

Será k é por ter sido anunciada como "FREE", ou por ser organizada por pessoal conhecido????

Já vi por aki deitarem abaixo organizações por não terem WC`s, por não ter bom ambiente, por ............sei lá, porque não tavam bem dispostos nesse dia e a culpa foi da organização. E agora k depois de se ter por aki faládo em licenças ou na falta delas, ainda dão desculpas, por favor acordem. :diabo:

 

 

PS: ainda bem k fikei em casa sossegado.

Não posso deixar de subscrever totalmente a tua opinão...

Será que não se fazem festas há anos suficientes para, mesmo sendo a primeira, se saberem algumas coisinhas básicas a este respeito?

 

Enfim...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

.. :huh: lol, épa nao vamos dramatizar, pq tb nem sequer sou eu q vou ter q acatar com os prejuizos da multas, por isso o, meu "força ai" nao sao conhecidos mas sao como se fossem!! ou o espirito trance nao é isto?! criam o quê?! q os insulta se?! nao faz bem o meu genero e dores de cabeça ja eles devem ter q chegue! um bocadinho de bom censo nao faz mal nenhum.. criticas á muitas mas prefero dar enfase ao lado positivo(q ate nem foi o caso), q acaba por existir SEMPRE. devo ser um pouco minimalista, paciencia, defeito meu..

paz

abraço

Link to comment
Share on other sites

A questão não é, criticar ou não criticar, como a Luar referiu já toda a gente sabe como organizar uma festa (free ou no-free) e daí e talvez não, mas adiante, quando se vem dizer k vai haver tenda gigante, parque vigiado, fruta de manhã e mais não sei o quê, ainda por cima junto à estrada o minimo k se pode esperar é k sejam pessoas k percebam o k tão a fazer, porque se uma pessoa decidir ir logicamente vai ter gastos e depois chegar e não haver festa por falta do básico é k não pode ser, pois falando por mim quando decido ir a uma festa, tenho que ponderar várias coisas e se chego lá e não há festa podes krer k fico muito fodido.

É k eu não posso ir às festas todos os fins semana. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

A questão não é, criticar ou não criticar, como a Luar referiu já toda a gente sabe como organizar uma festa (free ou no-free) e daí e talvez não, mas adiante, quando se vem dizer k vai haver tenda gigante, parque vigiado, fruta de manhã e mais não sei o quê, ainda por cima junto à estrada o minimo k se pode esperar é k sejam pessoas k percebam o k tão a fazer, porque se uma pessoa decidir ir logicamente vai ter gastos e depois chegar e não haver festa por falta do básico é k não pode ser, pois falando por mim quando decido ir a uma festa, tenho que ponderar várias coisas e se chego lá e não há festa podes krer k fico muito fodido.

É k eu não posso ir às festas todos os fins semana. :diabo:

Concordo perfeitamente, o importante aqui é que para quê? Para que é enganam as pessoas, publicidade enganosa tambem é engano ... Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

..ah e achas q alguem ficou satisfeito com a situação!! e tb nao posso ir todos os fim de semana, pelo menos nao é conveniente para a carteira, mas até gostava :><P: mas fazerem uma free ja eh grande merito, e bom espirito. q falharam! falharam. mas de certeza q nao foi de proposito.. ou entao terem o trabalho para dps nada.. mas se fosse a pagar para estar numa festa sem licenças julgo q seria uma injustiça maior..

abraço :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer pessoa aki do fórum k tivesse lido o tópico k anunciava a festa, tinha visto k nao estavam asseguradas as condiçoes BÀSICAS e NECESSÁRIAS para que corresse bem...tou a falar sim das licenças...por isso nao se keixem...

Nao ponho em kausa o trabalho k a organização teve em levar isto pá frente...um line up destes,free party...tenda d circo...devem ter gasto um bocadinho,mas...isso nao é tudo...

Tudo bem k o tempo também nao ajudou...mas...as licenças minha gente...as licenças...

Enfim...

Sem mais comentários... :angry:

Link to comment
Share on other sites

nem a organização ha-d ter ficado satisfeita com o sucedido não é ? <_<

mas pronto, kem brinca cm o fogo está sujeito a queimar-se :wacko:

 

não desistam, é como tudo na vida, aprende-se com os erros ^_^

 

é claro k houveram pessoas prejudicadas ... mas tb tamos sujeitos a andar na rua e a sermos assaltados (bah k exemplo manhoso) mas axo k n houve ng tao prejudicado como as pessoas ou a pessoa k vai ter k pagar todos os custos da festa ...

 

n tou a defender ng, tb fikei a anhar, mas tb axo k n s devia ser assim tao evil cm kem está a começar, axo, e cujas intençoes parecem ser boas . . .

 

:unsure:

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

:et: :et: :et:

 

chegaram todos ....... com ares de quem tinha sido sovado, metiam dó

 

:et: :et: :et:

 

 

 

 

 

 

 

parabens aos organizadores e promotores de tal evento

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é fazer 1 festa (free) ela correr mal por diversos motivos, tipo gerador a falhar, cortes de energia etc....axo q isso ninguem tem o direito de criticar pq por ser free o ppl sabe q as vezes é dificil arranjar material bom e em condiçoes, mas mm com falhas a festa reliza-se...

 

n tou a por em causa o trabalho q a org teve p poder fazer esta festa, mas agr n haver festa por falta de licenças?!?!?!? por favor , cicleactive vcs "gozaram" c o ppl.....isto n se faz.....

 

e ainda por cima MENTIRAM ao ppl a dizer q a partir das 8:00 havia som.....

pelo q ja ouvi ate houve a partir das 9:00, mas tb ouvi q mais valia tarem kietos dado a kualidade do som......

 

CICLEACTIVE vcs p mim sao uma cambada de de gatunos, ladroes e xupistas........

 

espero q n façam mais festas pq (pelo menos) comigo e c mais 10 ou 15 pessoas c kem tive na festa escusao de contar......

Link to comment
Share on other sites

olha xupistas saum voces todos k taum a criticar! os homens forom burros e precoces mas tiverom boa fé!! deixem dir a festas caralhu, n fazem la falta nenhuma... errarom nesta d certeza naum erram pelo menus nesse aspecto na proxima!! distrutores de mentes.. voces naum saum trancers, saum é comidos!!! sinceramente... as festas tem k correr todas sempre bem? issu é kiera fézada... as festas comu a vida em si, naum corre sempre bem, tudo bem k foi erro deles mas k merda de trancers sois vos? :angry:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

errarom nesta d certeza naum erram pelo menus nesse aspecto na proxima!!

 

se a fizerem......

 

as festas tem k correr todas sempre bem?

 

podem ate nem correr bem mas pelo menos realizam-se, e se n houver licenças fazem-se num spot muito bem escondido e n á beira de 1 estrada nacional....

 

voces naum saum trancers, saum é comidos!!!

 

mas k merda de trancers sois vos?

 

tenho pena q ainda existam pessoas q metem rotulos nas outras tipo "trancers" ou "comidos"

 

deixem dir a festas caralhu, n fazem la falta nenhuma...

 

tu entao deves fazer uma falta doida........

Link to comment
Share on other sites

Tantric, obrigada por me divertires. Gostei particularmente desta tirada...

a puta de licença de ruido pah? festas ilegais ja eram!

 

 

Eu também desejo boa sorte à organização... noutros projectos que não envolvam festas de trance.

Link to comment
Share on other sites

bem migos... segundo a lei portuguesa nem sempre são necessarias as tais famosas licenças.

 

 

as licenças de ruido só são necessárias se a festa se realizar proximo de casas, recintos escolares, hospitais ou similares entre as 18h e as 7h de sabados, domingos e feriados.

 

 

as outras licenças tais como de recinto itinerante e representações... ou seja a licença que obriga ao alvara sanitario, ao pagamento de direitos de autor etc... só é obrigatoria... bem festas sem fins lucrativos e para familiares e convidados são excluidas do decreto lei nº 309/2002 de 16 de dezembro. mais precisamente no artº 1 paragrafo 3 ainda em vigor.

 

por isso não se deixem dormir... muitas vezes nem a gnr e a camara conheçe estas leis.

 

atenção que devem sempre consultar a lei municipal por causa da licença de ruido... pois essa pode mudar de municipio para municipio... mas onde e nos 3 municipios que usei era basicamente essa.

 

no entanto é sempre necessário ter uma autorização escrita do proprietario do terreno bem como avisar a gnr... não que seja obrigatorio mas é conveniente.

 

espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois, mas entao pk e k eles apanharam uma multa de 4000euros????(segundo o k me chegou aos ouvidos). Se este caso n se aplica á lei, vejam la isso que se calhar quem acaba por ter que ser multado sao as entidades competentes hihihi :lol:

Link to comment
Share on other sites

Anda pra qui uma guerra............irra!!!!!!!!!!! :wacko:

É pá parece que andam á luta por causa de uma coisa que correu mal.........e correu!!!!!!!!! :( Mas são coisas da vida!!!!!! :><P:

 

In life we must live with that!!!!!!!!!!!!!Sorry!!!!!!!!! :nhak:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

olha xupistas saum voces todos k taum a criticar!

 

Não sei não........olha que vivemos num país livre.......ya?! :D Mas é a vida ninguem é perfeito!!!!!!! Secalhar nem tu!!!!! :P

 

os homens forom burros e precoces mas tiverom boa fé!!

 

Então não estás a criticar????Burro quer dizer o que????? :hammer: Bem a fé não sei não.......acreditas na fé de uma cena qualquer???? Apenas foi uma festa que correu mal........... :angry:

 

In life we must live with people's ignorance!!!! :unsure::angry:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pois, mas entao pk e k eles apanharam uma multa de 4000euros????(segundo o k me chegou aos ouvidos). Se este caso n se aplica á lei, vejam la isso que se calhar quem acaba por ter que ser multado sao as entidades competentes hihihi :lol:

pois a multa que apanharam não posso comentar... pois nem sei qual foi.

 

mas tudo se pode contestar. as autoridades tb podem se ter enganado... ou então o som incomodava mm alguem

 

eu não fui... não vi... não sei

 

coloquei estas leis aqui porque as conheço.

 

isto de fazer festas... sejam elas qual forem e não conheçer a lei. não custa muito ver as coisas.

 

muitos falam das licenças como se fosse algo indespensavel... e não é bem assim.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

à pois é, o k a Gypsia diz é bem verdade!

 

E aliás qd receberam multas deste género aconselho-vos a informarem-se bem... existem por aí mts leis k ñ são o k realmente parecem e por vezes deixamo-nos enganar só pk estamos ser multados por pessoas k á partida sabem pk estão a fazê-lo... mas a realidade é k nem sempre é assim! ;)

 

Boa sorte aí p a resolução de problemas!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vejo isto como aquelas mentiras das criançinhas...

 

às vezes mais vale dizer a verdade e por tudo em pratos limpos... se calhar se teem avisado a gnr e as entidades municipais responsaveis não teria havido nada destes problemas...

 

As pessoas até não são assim tão retrogas... se formos honestos e principalmente se mostrarmos que taé queremos fazer alguma coisa produtiva e não degenerativa ás vezes conseguimos bons resultados...

 

Lembro me de uma festa que montei em montargil... Hux Flux e Deviant Species.. em que os senhores lá da terra simplesmente foram impecáveis e sempre dispostos a ajudar em tudo,,, Porquê???

 

Porque viam que as pessoas que montavam a festa nao tinham nada mais que boas intenções..

 

 

Foi lindo quando o sr responsável lá pelo rebanho apareceu com um garrafão de água pé pá malta... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tenho k te dar razão, honestidade acima de td!

 

Não custava nada pedirem licenças, se estas eram realmente necessárias... só vos fikava bem e evitavam este tipo de situações, p além de saírem os maiores prejudicados nesta história td...

 

Pode ser k aprendam... mas ñ percebo pq é k tentam enganar s ñ é a 1ª vez k isto aconteçe, até pareçe k ainda ñ sabem k qd ñ se pede licenças podem vir as consequências, ñ é por falta de informação concerteza... mas boa sorte! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

olha xupistas saum voces todos k taum a criticar! os homens forom burros e precoces mas tiverom boa fé!! deixem dir a festas caralhu, n fazem la falta nenhuma... errarom nesta d certeza naum erram pelo menus nesse aspecto na proxima!! distrutores de mentes.. voces naum saum trancers, saum é comidos!!! sinceramente... as festas tem k correr todas sempre bem? issu é kiera fézada... as festas comu a vida em si, naum corre sempre bem, tudo bem k foi erro deles mas k merda de trancers sois vos? :angry:

Olha se calhar mais valia tares calado, é k tu foste akele k no tópico da festa dizia k tava tudo bem, k eles sabiam o k faziam, k não era preciso licenças porke era num sitio particular, etc..., depois de teres ajudado o pessoal a aparecer porke sabias disto tudo também te ficava bem agora ajudares a organização a pagar a multa. :diabo:

 

 

PS: Gypsia se numa festa houver venda de bebidas é sempre preciso uma licença (acho eu).

Link to comment
Share on other sites

olha xupistas saum voces todos k taum a criticar! os homens forom burros e precoces mas tiverom boa fé!! deixem dir a festas caralhu, n fazem la falta nenhuma... errarom nesta d certeza naum erram pelo menus nesse aspecto na proxima!! distrutores de mentes.. voces naum saum trancers, saum é comidos!!! sinceramente... as festas tem k correr todas sempre bem? issu é kiera fézada... as festas comu a vida em si, naum corre sempre bem, tudo bem k foi erro deles mas k merda de trancers sois vos?  :angry:

Olha se calhar mais valia tares calado, é k tu foste akele k no tópico da festa dizia k tava tudo bem, k eles sabiam o k faziam, k não era preciso licenças porke era num sitio particular, etc..., depois de teres ajudado o pessoal a aparecer porke sabias disto tudo também te ficava bem agora ajudares a organização a pagar a multa. :diabo:

 

 

:lol::lol::lol:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Tantric, obrigada por me divertires. Gostei particularmente desta tirada...
a puta de licença de ruido pah? festas ilegais ja eram!

 

 

Eu também desejo boa sorte à organização... noutros projectos que não envolvam festas de trance.

é assim! é preciso criticar, e é para isso k isto serve... mas criticas positivas para não se fazer o mesmo na proxima! e não distrutivas do tipo: voces nunca mais façam festas, saum uma merda! istu até é bom acontecer pa ver k tipo de gente é k este meio anda a envolver.. caso naum tenham reparado, axo k nunca se viu uma free party com este potencial.. os homens tiverom muito bom sentimento, iam perder dinheiro por mais bem que corre-se, acabarom por perder mais ainda por ser burros e precoces! mas não me venham com merdas... destruir e pisar as pessoas? eles são muito boa gente com certeza.. eu proprio me ia sentir mal a ler certos comentarios de pessoal aki! áh que compreender e acima de tudo apoiar mesmo nas piores das circunstancias e em especial neste caso, que nem seker foi uma festa a pagar... eles forom na boa fé deles... eskecerom-se do mais importante! mas espezinhar as pessoas? sinceramente.. as festas tem k correr todas bem? tem k haver sempre som alto e muita droga? já me disserom k andu descomungado, mas sinceramente tou a ver k naum sou so eu.. cada um pensa da sua maneira! pensem como kiserem.. mas se não sabem respeitar as pessoas mesmo quando agem muito mal, entaum virem-se mais po tecno, house, drum ou hiphop.. pk isso são estilos musicais, e o trance não é so um estilo é uma maneira de estar.. se calhar sou eu k estou mal ká! mas yah.. cavem la o buraco aos homens e metam la uma estaca! cambada.. voces é k saum us reis do trance!

 

ps: gypsia, os homens forom mesmo nessa onda, bom post! tb ja sabia dessa lei.. deviam-se era ter informado bem antes!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

PS: Gypsia se numa festa houver venda de bebidas é sempre preciso uma licença (acho eu).

Correcto!

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

PS: Gypsia se numa festa houver venda de bebidas é sempre preciso uma licença (acho eu).

essa lei não é muito certa.

 

porque pode sempre ser considerado uma forma de compensar as despesas de uma festa.

 

a grande maioria das free (principalmente festas privadas) não têm fins lucrativos... ou seja a lei não obriga mm a nada.

 

em tribunal pode-se sempre contestar este facto...

 

uma coisa é certa... se tiveres os preços afixados é preciso ter uma licença qq de venda... pois quem explora o bar pode não ser a mm pessoa.

 

 

mas a minha politica é muito mais simples e tem resultado... apesar de ter a lei que me proteje dessas multas eu nunca me desleixo em guardar todas as despesas das festas... mm a mais pequena factura... incluindo do material e dos cd's que compro... ora se eu para fazer uma free gasto 400 ou 500 euros e o bar ajudar a cobrir essas despesas (tipo uma divisão das despesas por todos)... isso legalmente não é considerado uma festa com fins lucrativos.

 

alem disso mantenho uma excelente relação com as autoridades da zona que uso... se eles estiverem do meu lado e virem que realmente as minhas festas são pura diversão eles tb não vão lá estragar a festa.... as vezes passam por lá para ver as coisas e mostrar que existem... o que ajuda a espantar os mal intencionados... outras estão lá e ninguem sabe :diabo: nem eu :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

yah... sinceramente não sei ate k ponto é k a tal historia da multa é verdade, pode ser so uma desculpa de mau pagador..pk nestes casos não é multa, xama-se o corpo de intervenção e o material fica todo apreendido! o k sei de certeza é k deve ter avido queixas, a bofia xegou la e deve-lhes ter dito, se voltamus a ter k vir ca de novo não ficamos por aqui! por isso é k cada vez k alguem da org saia do palco, lá estavm os dj's a aumentar o volume... e passado uns minutos la vinham eles por akilo tipo radio! kuantu ao resto.. sinceramente fui um bocado precoce antes da festa, mas isto era mesmu inesperado... e, divirtam-se e keima-los! im watching..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fdx óh tantric...deixa la de mandar droga k isso faz mal! e podes ter a certeza k por atitudes k tens aki no forum k nunca na vida vou por os pês numa festa da iris-vision aka fetanoareãonomeiodumatempestade vs oleado de 5m por 8m com intenção de cobrar 10 eurios sem condições nenhumas!

 

cresce um bocado e pensa tb antes de mandar altas postas por aki...k um gajo até fica revoltado!e mais nao digo senão tavamos aki mais de 1 mês a discutir a tua bela filosofia de vida e de pensar<_< és o maior "trancer" aki da zona, tu é k kurtes né?

 

e acerca da festa...eu ainda xeguei a falar de manha com o rapaz k organizou isto, e eu só posso dizer uma coisa. Ao k isto xegou meu dios!!:toosad: ainda hoje não consigo exprimir me bem acerca do assunto, pode ser k amanha ou assim ja seja possivel...pa verem até k ponto me chocou a conversa k tive com o dito cujo k a organizou, a minha mente ficou parva! :blink:

Link to comment
Share on other sites

:hammer: LOl, akay one... humm? crescer? postas? pareces um puto a escrever.. k idade tens tu menino? ve-la se acordas, e kuandu escreveres algo.. usa os neuronios e naum o figado yah? abraço

ps: es taum inteligente k nem um review em condições sabes escrever, eu ao menus falo do k vejo e do k penso! ah i ja agora.. ainda bem k nunca irás por os pes numa festa minha... fico super feliz por issu! :D

 

*retiro subscriçoes devido a pedidos pois istu ja ta a passar duma review

cicle active! amigos força nissu.. façam uma festinha, eu vo la estar e o pessoal naice tb.. mas desta com licenças! ahah o resto é bom k nem la metam os pés! FORÇAAAA!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

olha xupistas saum voces todos k taum a criticar! os homens forom burros e precoces mas tiverom boa fé!! deixem dir a festas caralhu, n fazem la falta nenhuma... errarom nesta d certeza naum erram pelo menus nesse aspecto na proxima!! distrutores de mentes.. voces naum saum trancers, saum é comidos!!! sinceramente... as festas tem k correr todas sempre bem? issu é kiera fézada... as festas comu a vida em si, naum corre sempre bem, tudo bem k foi erro deles mas k merda de trancers sois vos?  :angry:

Olha se calhar mais valia tares calado, é k tu foste akele k no tópico da festa dizia k tava tudo bem, k eles sabiam o k faziam, k não era preciso licenças porke era num sitio particular, etc..., depois de teres ajudado o pessoal a aparecer porke sabias disto tudo também te ficava bem agora ajudares a organização a pagar a multa. :diabo:

 

 

PS: Gypsia se numa festa houver venda de bebidas é sempre preciso uma licença (acho eu).

já agora, mostrame ai onde é keu disse k n era preciso licenças pa essa festa? ve-la se acordas, ou então abre os olhos! eu ajudei o pessoal a aparecer? ai tu vais pelos outros, naum vais por ti? LOOOL ataum olha se vires alguem a mandarsse ao um poço tb saltas? ... k triste gente...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ja me lembro pq deixei d frequentar o elastik, isto parece o rpt e o isratrance(sitio od acabaram mm por fexar o forum tuga) <_< É triste -_-

 

Eu sou de Cantanhede e antes de haver festa ja sabia cm isto ia acabar, nao disse nd antes cm fez o Floating, pq sabia k eu ia ser mal interpretado e k mt gente acharia k eu era de outra org. , k keria era acabar c a festa ou k simplesmente estaria a falar baboseiras k é o k eu so vejo por aki!

 

Sei de fonte segura k a org. tentou arranjar licenças,mas a camara nao as passou pq ad estamos em portugal; passo a explicar: ha 4 anos exactamente tb tentei la fazer 1 festa, mas a camara recusou-se a passar tb as licenças; como conterranio da camara em questao e visto conhecer mt gente k la trabalha tentei mexer todos os cordelinhos possiveis e nao deu em nada! Mm assim fui c a festa p a frente disposto a pagar a dita multa; assim k eu disse na camara k tava disposto a pagar a multa ameaçaram-me com intervençao policial armada!!!Ou seja policia de choque! Por k é k axam k n se faz la 1 festa quase ha 5 anos?Pq existem 2 ou 3 senhores(leia-se filhos da puta,salazaristas,capitalistas), que gostam de dormir sossegadinhos e nao gostam deste tipo de "ajuntamentos"! E k , no fundo, mandam mais na camara k o proprio presidente k claro, n passa de 1 fantoche!

 

É assim portugal, e é assim k vai continuar a ser, é cm o Socrates :hitler: coitado k é 1 fantoche de meia duzia de capitalistas cm o Belmiro :hitler: e outros!

É contra isto k temos de lutar e nao uns contra os outros cm eu vejo aki!

 

Qq duvida ou opiniao construtiva tou disposto a comentar, postas de pescada podem ficar c elas!

 

saudacoes canabicas :weed:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

moony, okey eu sou uma anedota.. ri-te la com força.. realmente istu ta a ir pa caminhos indevidos.. mas custame ver este tipo de atakes pk nenhum de nós gostava de ler istu e issu revoltame! desculpem la se feri susceptibilidades mas tb ferirom a minha.. n consigu ver estas merdas... mack, eles naum podiam ter arranjado outru sitio? naum tentarom? :|

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bom...eu fui tokar a essa festa...e tive opurtunidade de ver os erros k a organização kometeu...

 

Ora os organizadores da festa bem k tentaram ter as licensas...até aki tá td certo...ms n lhes deram as licensas...a partir daí kancelava-se a festa.e ponto final.

 

todos estes filmes kom a policia e etc...foram um exagero extremo pq se alguém akredita k a polícia iria entrar na tenda armada e mandar dispersar o povo...vive num mundo ah parte, pq isso nka iria akontecer...n vivemos no brasil nem no japão isto é portugal meus amigos...polícia d choke só nos jogos de futebol.

Eu posso dizer k sim...aumentei o som...ms aumentei o k pude pq o menino da organização tava spr a exigir k baixasse...

 

( tantric tens d ter kalma e reflectir...:) vais ver k tudo se resolve...olha eu e o meu kolega n somos dj's ahahah n houve dj's na festa a tokar... nem seker havia cd j's....)

 

E lembrem-se k se houve som foi por kausa dos kolegas k tokaram antes d nós kom as guitarras i isso ( Swan X-1 ) e por kausa d nós k tentamos ao máximo entreter o ppl dentro das possibilidads.

 

E ainda digo mais...spr k aumentava o som eu ouvia " baixa isso, k tas m a foder, vem a bofia e leva-me preso " eu só tive uma resposta e volto a repeti-la... as vezes ah k abdikar da tua "sobrevivencia" para assegurar a dos outros...ora ele só não se fodia se mandasse as pessoas foder...taum a ver ond kero chegar...?

 

n tem d haver grandes diskuções acerka disto pq é mais do k óbvio...k isto n é nada mais k falta d senso de responsabilidade...ms isso aprende-se

 

A intensaum foi boa i isso konta mt ... good luck next time

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:hammer: pois realmente :lol:

mas agora a sério nao é so nos topics das festas ke korrem mal, ma em tdos os topics das festas ke korrem mal, há sempre esse conflito egocêntrico...

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

...é mais do que normal amigos!

 

O pessoal tem de descarregar as suas cargas negativas algures por aí! :hammer: e por vezes a rifa sai ao elastik :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ppl... cada 1 tem a sua opiniao.. o k voces tao pai a tripar é opinioes diferentes.. vejam se acalmam-se e deixem os outros pensar akilo k acham k é ou k n é... porque o problema e n aceitarem opinioes diferentes...

 

cada 1 com a sua.. sp k ha festas k correm mal ha posts destes... claro... é revolta (afecta as opinioes) e o k cada 1 acha ta correcto no seu ponto de vista por isso ppl.. acalmem-se e esquecam isso mais festas viram... chill ;)

 

:dance::dance::boom2006:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

[já agora, mostrame ai onde é keu disse k n era preciso licenças pa essa festa? ve-la se acordas, ou então abre os olhos! eu ajudei o pessoal a aparecer? ai tu vais pelos outros, naum vais por ti? LOOOL ataum olha se vires alguem a mandarsse ao um poço tb saltas? ... k triste gente...

Ó jovem só tu para me dares trabalho, mas como perguntaste, vai aki uma cópia do k falas-te no tópico da festa.

 

"sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças.. e é claro k eles teem licenças! LOOOL este pessoal de certeza k sabe o k ta a fazer! voces informem-se max é antes de postar comentarios desagradaveis! TAMUS LA BATIDINHUSSSS!! espero é sol, muito sol, a radiar! "

 

Mais algum esclarecimento!!

Quanto ao resto se vir alguêm mandar-se a um poço, até sou capaz de me mandar, tudo depende do k tiver o poço. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

vicious...

 

penso que o tantric não fez isso por mal... no fundo ele ainda vê as coisas com um olhar muito positivo e para ele está sempre tudo bem e acredita que os outros tb estão a fazer as coisas bem.

 

não me leves a mal o que vou dizer tantric... mas é realmente o que penso pois tb ainda não te conheço... o que sei de ti é das nossas conversas na net... e gosto imenso de falar contigo

 

a minha opinião é que tu vês ainda as coisas imaturamente... o mundo não é côr de rosa. nem todos fazem as coisas bem e muitas vezes não têm boas intenções.

 

o mundo do trance não é PLUR... nem tão pouco uma elite de iluminados... somos humanos e cometemos os mm ou mais erros que as outras pessoas.

 

realmente deviamos ter mais alguma sensibilidade que muitos outros e preservar mais a natureza... pois é nesses espaços que nós fazemos os nossos convivios e onde vivemos muitas vezes momentos magicos... mas a realidade é cada vez mais o oposto... e pior... depois vimos aqui para o forum reclamar com as organizações tinham muito lixo no chão... em vez de irmos pedir uns sacos e ajudar a apanhar.... por isso os "trancers" de harmonicos nada têm.

 

neste caso em concreto e visto a organização ter um braço de ferro com a camara e por melhores intenções que tivessem deviam ter cancelado a festa... porque ao não cancelarem faltaram ao respeito com todos os que lá foram.

 

se a camara disse não... tendo razão ou não para o fazer devia ter sido usado o R do PLUR e respeitado essa decisão... não fazer frente... pois eles ganham sempre.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vicious...

 

penso que o tantric não fez isso por mal... no fundo ele ainda vê as coisas com um olhar muito positivo e para ele está sempre tudo bem e acredita que os outros tb estão a fazer as coisas bem.

Eu compreendo isso, mas uma coisa é falar daquilo k não sabe mas julga k sabe, outra é dizer k não disse depois de o ter dito e isso já não é um problema de idade (a não ser k sofra de Alzheimer). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Ja me lembro pq deixei d frequentar o elastik, isto parece o rpt e o isratrance(sitio od acabaram mm por fexar o forum tuga) <_< É triste -_-

 

Eu sou de Cantanhede e antes de haver festa ja sabia cm isto ia acabar, nao disse nd antes cm fez o Floating, pq sabia k eu ia ser mal interpretado e k mt gente acharia k eu era de outra org. , k keria era acabar c a festa ou k simplesmente estaria a falar baboseiras k é o k eu so vejo por aki!

 

Sei de fonte segura k a org. tentou arranjar licenças,mas a camara nao as passou pq ad estamos em portugal; passo a explicar: ha 4 anos exactamente tb tentei la fazer 1 festa, mas a camara recusou-se a passar tb as licenças; como conterranio da camara em questao e visto conhecer mt gente k la trabalha tentei mexer todos os cordelinhos possiveis e nao deu em nada! Mm assim fui c a festa p a frente disposto a pagar a dita multa; assim k eu disse na camara k tava disposto a pagar a multa ameaçaram-me com intervençao policial armada!!!Ou seja policia de choque! Por k é k axam k n se faz la 1 festa quase ha 5 anos?Pq existem 2 ou 3 senhores(leia-se filhos da puta,salazaristas,capitalistas), que gostam de dormir sossegadinhos e nao gostam deste tipo de "ajuntamentos"! E k , no fundo, mandam mais na camara k o proprio presidente k claro, n passa de 1 fantoche!

 

É assim portugal, e é assim k vai continuar a ser, é cm o Socrates :hitler:  coitado k é 1 fantoche de meia duzia de capitalistas cm o Belmiro :hitler:  e outros!

É contra isto k temos de lutar e nao uns contra os outros cm eu vejo aki!

 

Qq duvida ou opiniao construtiva tou disposto a comentar, postas de pescada podem ficar c elas!

 

saudacoes canabicas :weed:

ora nem mais, meu caro -_-

 

não é nada q eu não tenha avisado... os Srs. da camara d cantanhede não querem reuniões d "drogados" (como m chegaram a dizer) na terra deles... <_<

 

só não percebo como é q dp d lhes terem negadas as licenças à organização (q só foram pedidas na terça!! lol) mm assim insistiram em fazer a festa... quem lá foi é q se tramou :bricks

 

e dp eu é q falo sem saber... :lol:

 

melhor sorte e engenho para a proxima

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

uma dúvida:

- kd xeguei tavam a tocar dois mans, usavam guitarra -> swan-1 certo ?

 

e a seguir kem era?

o som ate parecia ser nice, pena n ter dado pa ouvir bem pois o som n tava alto B)

 

s alguém puder esclarecer :P

 

fikem bem :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

olha tb cheguei nessa altura dos mens da guitarra, e o som tava tao baixinho q basei po carro...n sei q eram os proximos ! de som só ouvi os jambés...ya e claro as minis festas q se fizeram no parque de estacionamento

llllllloooooooolllllllll tipo" não não baixa esse som aquele é melhor..."

olhem eu só tenho a dizer q podia ter sido uma bela duma festa, com lama e tudo, só faltava mm o som.

Ja me passou a raiva de n ter havido festa , agora só dá pa rir. há q esperar pela proxima festa e pelo menos pa mim vai ser daqui a um tempo....só lá pa maio...

Link to comment
Share on other sites

Yep, Foram os meus amigos Wizard Speakers [Alegoric e Galactica].Tiveram azar com esta mas temos mais esta sexta... :dance: Aconselho a kem puder ke venha ouvir as producoes destes dois jovens prodigos do trance portugues

 

 

kobraflyer2vt.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

So venho aki para faxer 1 pekeno comentario a free party em cantanhede ... ! Tive pena k a festa tenha corriduh 1a beka mal ... tava c/ 1 feeling taum gande i xeguei la xo lama i u som tava 1a autentika m*r*d*a... desiluxao ! max keru dar aki 1a forxinha a organixaxau ... valeu a entenxao i da proxima hade correr melhor ... kem corre por gosto nao se cansa ... ! boa sorte pa proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Aqui está um (primeiro) post de alguém que não está ainda dentro da estrutura do fórum e que escreveu algures por aí sobre esta festa.

 

Mind_contact, era aqui! Welcome aboard. ;)

 

So venho aki para faxer 1 pekeno comentario a free party em cantanhede ... ! Tive pena k a festa tenha corriduh 1a beka mal ... tava c/ 1 feeling taum gande i xeguei la xo lama i u som tava 1a autentika m*r*d*a... desiluxao ! max keru dar aki 1a forxinha a organixaxau ... valeu a entenxao i da proxima hade correr melhor ... kem corre por gosto nao se cansa ... ! boa sorte pa proxima ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, mind_contact!

O teu post foi colocado no sítio certo, pois já havia um review aberto para esta "festa", que tu certamente desconhecias.

 

Logo na primeira página tens um link que diz BOOM, e depois tens as festas e os reviews em separado. Ninguém nasce ensinado, né?

 

Vou fechar este tópico só para não criar confusão. :)

 

O teu comentário no review da festa a que te referes está aqui.

 

Fica bem e espero que curtas a nossa casa. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

vicius: aki o burro es tu! tu afirmaste k eu disse k não era preciso licenças pa festa! e eu disse como acabaste de mostrar: "sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças" ... contradizeste? caga pra mim, keu caguei pra ti...!! ora bem... se calhar o problema é mesmu esse! veem praki distruir a cabeça a kem tenta fazer alguma merda kuando eles saum os k melhor sabem nakilo k errarom, e kd se repete o mesmo erro então ai é k se é abusador, errar é humano! issu simplesmente afectou-me e larguei um desabafo! kuantu a ti gypsia, havera sempre os iluminados.. o problema é k tb havera sempre este pessoal sem humildade, incompreensivo e estupido com as pessoas k mesmo k naum consigam.. ao menus tentam! a minha visão vou continuar com ela, pk é a minha.. e naum vou mudala! olha eu na free fartei-me de ajuntar garrafas k andavam por lá onde tropeçava, só vi mas foi tudo a olhar pra mim de lado do tipo "kem é este parolo?" tipo este pessoal k vem praki distruir e rebaixar os outros, vai sempre existir, eu tenhu é k apreender a calar-me e não lhes responder! felizmente a malta ade ka tar ao menos pa ekilibrar ideias! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vicius: aki o burro es tu! tu afirmaste k eu disse k não era preciso licenças pa festa! e eu disse como acabaste de mostrar: "sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças" ... contradizeste?

 

 

 

 

 

eu tenhu é k apreender a calar-me e não lhes responder! felizmente a malta ade ka tar ao menos pa ekilibrar ideias!  ;)

"E eles têm essas licenças" esqueces-te de escrever o resto.

Numa coisa dou-te toda a razão tens mesmo k aprender a calar-te. :diabo:

 

 

 

PS: Não chames nomes a kem não conheçes, pode ser má filosofia de vida, não é só a apanhar o lixo k se é PLUR (para isso existem os ALMEIDAS).

Link to comment
Share on other sites

:o

 

vicious e sonic.... só podem tar a gozar :o

 

entam porque existem ALMEIDAS vamos sujar?? eles é que têm de apanhar??

 

os famosos ALMEIDAS trabalham nas ruas e não nas "nossas" festas. nas festas deviamos ser todos ALMEIDAS... mas não a maioria prefere ser um porco.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!