Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Março - Club Lua


JuJu
 Share

Recommended Posts

e essa festinha no lua como foi? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem a festa foi mesmo brutall encheu akela pista abriram o primeiro andar o k foi mesmo bakano!!!o som teve mesmo ao rubroo etnica partiu akilo tudooooo!!!! a dekoracao tava mesmo bakana axo k a dekoracao de datagrama akaba por ter mais graca em sitios pekenos!!!phase kurti konhecer te km tambem a gypsia!!!espero k kontinuem a fazer festas assim porke teve excelente !!!parabens a umma gotta!! :D

Link to comment
Share on other sites

passei lá só kase ás 6... mas akilo ainda tava engraçado....

a minha disposição é k devido a outras koisas tava um bokado alterada,

mas akredito k tnha sido uma granda festinha!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida mto mto Boa, bom ambiente, a decoração tava 5 estrelas mesmo. Foi a 1ª vez k fui ao Lua, mas pá proxima tou de la de certeza :D realmente o Lua é mto bom, embora discoteca axo k ja provou k é um local onde se pode fazer muito boas festas. Em relação à música k se pode dizer... :unsure: Do MELHORRR :wub: Psilocybe Project ganda sessão a tua, mtos Parabéns mesmo, tu tás la !! :P Foi a 1ª vez k vi Digital Phase e sem duvida recomenda-se, partiu akilo tudo, e Etnica então foi pa terminar a festa em beleza :D Muitos Parabéns à Umma Gotta pela organização e pela boa festa k nos deu B)

 

e já agora ... knd é k é a proxima ? eheheh :wub: Tamos la :P

 

Keep The Spirit ... B)

Link to comment
Share on other sites

estrelinha tb gostei de te conheçer.

 

tb não estive muito tempo nesta mas foi bom rever alguns amigos.

 

para as meninas da porta... foi bom estar com voçês... nada como o vosso sorriso para entrarmos logo bem dispostos...

 

ummagotta... parabens. voçês têm futuro. não vos ouvi tocar nem vi o phase... mas o meu amor diz que foi muito fixe a festarola.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ora bem... eu infelizmente não consegui chegar mto cedo...raptaram-me!! lol mas pront qd finalmente la consegui chegar ao meu destino deparo-me c akilo cheio de gente animada!! e DigitalPhase a acabar o live =( ...ms tenho a certeza q rebentaram c aquilo, a decor tava mto mto nice dou os meus parabéns a DataGrama, qto aos djsets foram buenos sim sr. mas podia ter sido melhor, não sei se era eu...mas tava á espera d algo mais...lol

Á UmmaGotta só tenho a dizer o que ja tinha dito antes...agr é sempre a aviar cartucho!!

UmmaGotta em expansão ehe!! :dance:

 

 

Td de bom pa vcs!! E thnx ;)

 

 

 

:kisssss:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

festa para 15 pessoas ??? é festa ? ui ainda bem que não pus la os pés :><P:

não deves conheçer o lua..

 

aquilo teve cheio e garanto-te que estava bem mais que 15 pessoas.

 

mas algumas pessoas só gostam mm é de dizer mal... mesmo sem lá ter postos os pés. :><P:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lol... parece-me mm k sim,k deve dar prazer criticar negativamente...

apesar e mto obviamente, de preferir estar ao ar livre numa festa,

já passei mto boas noites no lua,

é um espaço fixe em k ainda leva algumas pessoas,

e ke apesar de ser um club em lx, está pratikamente sempre com bom ambiente...

 

é assim, eu só passei um pouko nesta festa, e era kase de manha umas 6 e akilo ainda tinha mto povo!!!

 

primeiro konheçam..... depois kritikem!!!!!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

A Umma Gotta agradece o vosso apoio !!!

 

 

Espero q tenham gostado....

 

mas se a festa foi boa,também foi muito graças a vocês....

Keep the Spirit  ;)

 

 

:D  :D

As festas da Umma Gotta é k eu nao vou faltar nenhuma .. :D:wub:

Podem contar connosco para a proxima... esta festa deixou-nos com vontade da proxima.. ;):D

Keep the Spirit ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja foi quase tudo dito, o meu agradecimento á Umma Gotta pela oportunidade de tocar. Parabens Umma Gotta, da vossa parte e como organização tiveram la, nada de negativo a apontar muito pelo contrario, trabalharam muito bem. O dj set de PanPapason foi brutal!

 

Venha a proxima e continuem com o bom trabalho. :)

Link to comment
Share on other sites

lol... parece-me mm k sim,k deve dar prazer criticar negativamente...

apesar e mto obviamente, de preferir estar ao ar livre numa festa,

já passei mto boas noites no lua,

é um espaço fixe em k ainda leva algumas pessoas,

e ke apesar de ser um club em lx, está pratikamente sempre com bom ambiente...

 

é assim, eu só passei um pouko nesta festa, e era kase de manha umas 6 e akilo ainda tinha mto povo!!!

 

primeiro konheçam..... depois kritikem!!!!!!!

.110. thancks .110. acho que respondes te melhor que ninguem a este amigo.lol tu estas lá!!!!sabes o rapaz nao foi a escola e nao sabe contar.... ele nem sabe quntos dedos tem uma mao!em nome da umma gotta obrigado por tudo e espero que na proxima seija melhor ainda.....a festa é pra curtir e descontrair nunca se eskeçam...... umma gotta team

Link to comment
Share on other sites

lolol....é a psygathering a enterrar-se cada vez mais...quanto mais posta mais se enterra.

spok, deves estar enganado, a psygathering nao tem nada haver com esta festa de Etnica. Esta festa foi organizada pela Umma Gotta. Nao confudas duas organizaçoes que nao tem nada haver. B)

 

Sinceramente, gostava de falar contigo , spock. é que o preto e o branco nao se confundem....

 

plur

 

 

 

:et:

Link to comment
Share on other sites

lolol....é a psygathering a enterrar-se cada vez mais...quanto mais posta mais se enterra.

spok, deves estar enganado, a psygathering nao tem nada haver com esta festa de Etnica. Esta festa foi organizada pela Umma Gotta. Nao confudas duas organizaçoes que nao tem nada haver. B)

 

Sinceramente, gostava de falar contigo , spock. é que o preto e o branco nao se confundem....

 

plur

 

 

 

:et:

My friend, o Spock (Vicente) estava apenas a dizer k kem postou akela critica infunda de la estar pouco ppl em etnica era da psygathering...

 

Leste o post dele na diagonal apesar de ter so uma linha ;):P:P

 

abraço

alienX

Link to comment
Share on other sites

alien experience , desculpa mas so agora é que percebemos a ligaçao... entertanto, qualquer comentario vindo dos lados da psygathering nao nos afecta, afinal de contas, nos estamos aki para fazer boas festas, e quanto a isso, acho que so tem duvidas disso quem ainda nao foi a uma festa nossa... mas em breve anunciaremos a proxima :) ate lá

 

brigado pessoal pelo apoio. (voces sabem quem sao)

Link to comment
Share on other sites

...entertanto, qualquer comentario vindo dos lados da psygathering nao nos afecta, afinal de contas, nos estamos aki para fazer boas festas, e quanto a isso, acho que so tem duvidas disso quem ainda nao foi a uma festa nossa... mas em breve anunciaremos a proxima :) ate lá

 

brigado pessoal pelo apoio. (voces sabem quem sao)

Ora ai está ;)

 

Assim é ke devem continuar a agir :)

 

Só entrei na conversa para desmistifikar este mal entedido

 

Fiko a aguardar a próxima ;)

 

abraço

alienX

Link to comment
Share on other sites

Pois é fdx, tava mm fixe a festinha nc tinha ouvido psylicybe disse-lhe mm k axei o melhor set ao dele, talvez por surpresa quem sabe ^_^ digital phase tou farto de elogiar não o vou fazer outra vez ;) , venha essa próxima então, fiquei curioso :dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:D:D

 

Tavam lá todos e eu num vi ninguem!!!!

 

Tb gostei da festa,do ambiente, e adorei dançar :dance::dance::dance::dance:

 

 

A proxima...Vibetribe...a puxa-laaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

A próxima é good trance já viste o line up? HUX-FLUX, AUDIO-X, NOMAD, CYBER CARTEL, INTERGALACTIC E SPACE BUDHHA. Parece prometer esta ;)

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance:

...não esqueçer os tugas...UNREAL; AJAX

 

E essa é a seguir do dia 01 ;) Vibetribe;Sickadiction;Quatum Leap; .110.

 

 

Se houver guito...até vou ás duas!!!LOL

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!