Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Agosto-ECLIPTICA Psychedelic Beach Party @ Help


white.dove
 Share

Recommended Posts

Yes!!!!! :P:P

 

Fui com a Iris, o Gooyz e o Ohmem!!! Depois também lá encontrámos o willie-fog!

 

E posso desde já dizer que superou e muito as minhas expectativas!!! Um ambiente à maneira, som muito fixe também (D-Maniacs foi muito bom!!!!) e esteve sempre tudo aberto desde o inicio, o que evitou os problemas de excesso de calor, e tínhamos sempre vista para a praia!!!

 

Adorei!!!! (Gooyz obrigada por teres feito da tua sala o nosso main floor!!!!) :P:oops::huh::P:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois foi amiga teve-se mm mt bem.....á mt tempo mas mt tempo mm k não se tava tão bem no Help...grande ambiênte...bom som...caras lindas.... a companhia também teve do melhor...amiga temos k passar mais noites destas...e com uma tarde de praia de seguida quem pode pedir mais...

 

Gooys e Paulo brigada pelas dikas....adorei poder pela primeirinha vez tokar nas maquinas...aquilo á k foi...ping pong...pena k não vieram pa praia comnosko...fika pa proxima....

 

 

;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas as palavras da Iris e da Hestya, há muito q não ía ao Help com um ambiente assim.

 

E não é q a Iris tem mãozinhas para a coisa? Ninguem diria q era a primeira vez q estava a pôr som. Curti muito!

Link to comment
Share on other sites

Tenhu xiumiji. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!