Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Abrill - digital oracle


shokX
 Share

Recommended Posts

Digital Oracle Presents:

 

Mind Control Label Party @ClubLua

 

Live:

Talamasca (MindControl .fr)

XSI (MindControl .fr)

 

Dj's:

Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt)

Lestat (MindControl .fr)

Spawn (MindControl .fr)

 

14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua

Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h)

Doors Open: 00:00

Link to comment
Share on other sites

Poix ta-se mesmo a ver k é lua.. espero k nao pq mato é mato :wub: mas se for no lua nao deixa de ser bom, podia era ser melhor.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
será k é mesmo live ?????? curtia saber pk se for sempre é de pensar mesmo , aguardo mais infos a confirmar. ^_^

faço das tuas as mnh palavras........

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Digital Oracle Presents:

 

Mind Control Label Party @ClubLua

 

Live:

Talamasca (MindControl .fr)

XSI (MindControl .fr)

 

Dj's:

Mixtec (Crystal Matrix / Digital Oracle .pt)

Lestat (MindControl .fr)

Spawn (MindControl .fr)

 

14 - Abril - 06 Sexta @ClubLua

Log in: 15€ (Com oferta de um cd original a quem chegar antes da 01h)

Doors Open: 00:00

Link to comment
Share on other sites

ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.

imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais.

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais construtivos do q destrutivos mesmo que seja pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

 

P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir.

 

 

(P.L.U.R.)

 

estamos lá ... um abroço psicadelico a todos.

Link to comment
Share on other sites

e isso mesmo phase tavas inspirado :D !!!tambem koncordo ctg alem k o lua so tem uma koisa ma, ainda por cima kd la vai grandes nomes fika la um kalor k nem se pode tar la dentro axo k deviam melhorar a ventilacao ,è o uniko aspecto negativo que eu acho do lua tirando isso adoro ir la a festas!!!e esta È mais uma que nao vou perder!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Grande escolha XSI :lol::lol::lol:

nem mais amigo zurga grande escolha.... :D

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.

imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais.

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

 

P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir.

 

 

(P.L.U.R.)

 

estamos lá ... um abroço psicadelico a todos.

o unico problema do lua e todos os outros clubs é que acaba cedo :toosad:

 

de resto as festas indoor tb são boas no frio do inverno ;)

Link to comment
Share on other sites

ao pessoal que fala do lua como se fosse um lugar pessimo,pensem.

imaginas te de inverno numa festa onde chove faz vento e um friu de raxar...sem falar na lama ate as orelhas,pra mim tem algum sentido haver festas em clubs, no invernos pelo menos,nao é desde agora que ha clubs de musica onde se fazem festas de trance mts lembram se de festas dentro de bares super pekenos na costa Caparica,do alcantra e do antigo psyclub...haviam festas e os lugares tinham menos condiçoes mas mesmo assim havia grendes line up´s e o ppl aderia, eu nao esto a dizer que deviam ser todas em clubs,nao é isso,pelo contraria estas festas sao pra conviver em harmonia com a naturesa e com as pessoa que as frequentam... mas pronto, onde eu kero chegar nao é ai. agora teem de concordar que nao é assim tao mau ir a uma festas destas num club ainda pra mais teem ido grandes nomes a este tocar,tanto nacionais como internacionais.

onde eu kero chegar é mesmo akeles que quando falam do lua falam com se alguem os tive se a enganar ou assim, estao sempre a criar intrigas manhosas se é live ou se é dj set ppl um dj set tb é uma arte desque seija bem feito e tem havido mts bons artistas a virem a este club. EU SEI QUE È MAIS FAÇIL FALAR MAL DO QUE FAZER UM BOM COMENTARIO.... mas as vezes abusam. isso nao é bom.tentem pra vosso bem fazer comentarios mais constrotivos do q destrotivos mesmo que seija pra dizer do que nao gostaram,ninguem fica zangado mas façam de uma forma mais subtil.

 

P.S. isto nao é dirigido a ninguem em expecial,so akeles que gostam d destroir em ves de constroir.

 

 

(P.L.U.R.)

 

estamos lá ... um abroço psicadelico a todos.

Puuuuuuuuuuuto,

 

 

Tavas inspirado !!!! :wacko::wacko:

 

 

 

:hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Bem... Se for como no HardClub ninguem se meche la dentro.

O verdadeiro caos....

Acho q Talamasca, com a quantidade de gente q leva atras dele, deveria actuar sempre ao ar livre ou entao em grandes espaços.

Ainda n tive o prazer de conhecer o club lua mas pelo q dizem e um espaço pequeno...

Link to comment
Share on other sites

tou desejoso k venha esta grande festa ihihihihih :lol::lol::lol::lol::lol:

Talamasca 5 estrelas

XSI 5 estrelas

Mixtec 5 estrelas

= a uma festa 5 estrelas :P

 

:::ANIMACID:::

Link to comment
Share on other sites

tou desejoso k venha esta grande festa ihihihihih :lol::lol::lol::lol::lol:

Talamasca 5 estrelas

XSI 5 estrelas

Mixtec 5 estrelas

= a uma festa 5 estrelas :P

 

:::ANIMACID:::

Com tanta estrela ja da uma festa 15 estrelas .. :D:lol::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

gatos e gatas!

 

estrelas e estrelinhas!

 

luas e luar!

 

e eu..........

 

 

....................em TRANCE de certeza!!!! :lol:

 

Ah Ah Ah,ah pois é!!!!

 

TRANCE com gatas,estrelas,lua,............ e boa musica!!! :><P:

 

até lá! ou seja hasta manhana! :stoned:

Link to comment
Share on other sites

eh jah hoje....maravilha... :D:D:D

 

tamos lah p ver TALAMASCA a partir a loicinha td... :lol::lol::lol:

 

 

vamos ver o k sobra......

 

 

.110. .110. .110. .110. .110.

 

 

:party::party::party::party:

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!