Jump to content
×
×
  • Create New...

1ª Musica De Psytrance K Foi Feita........


Skracth
 Share

Recommended Posts

Boas Elasticos...ainda n consegui saber dps d algumas peskisas.....kual foi a 1ª das primeiras musicas d Psy trance feita...em k ano é k foi....já vi em mtos sites k Goa Gil Foi o 1º Dj de Psy trance mas n sei ao certo s foi mm ele k fez a 1ª musica de psy trance k existiu no mundo...Digam-me S.F.F.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: tava na brinca, só nakela de mostrar, tá lá naum tá?? :rolleyes:

 

 

pois quanto ao topico, por vezes tb me pergunto kual terá sido a primeira musica, mas depois de ter tambem peskisado nao consegui saber, tudo leva a goa gil... mas enfim...

Digam-nos sff :baby: :P

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Bem....o 1º som que ouvi com claros "traços" de Psy-Trance foi uma banda chamada Kiril...que editou um Cd com 5 musicas chamado Synthetic Teatre...em 92...ainda hoje guardo o CD religiosamente...

Mais recentemente, para aí em 96 escutei Hara Gobi, que tb fazia umas boas malhas...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? qual foi o primeiro macaco que se tornou homem? :P

 

é complicado de se saber, axo que não se pode dizer "esta foi a primeira musica de trance" pois é quase impossivel de se traçar, o trance nao começou logo como trance. por exemplo na fase de transição, varios artistas começaram a mutar/fusionar o seu estilo num processo evolutivo para algo que conheces hoje como trance psicadelico. Não hove uma primeira faixa mas sim um conjunto de estilos e ideias que se foram fusionando!

Link to comment
Share on other sites

yap, concordo

é tudo um conjunto de influências e ideias num ciclo evolutivo que deu no que é hoje em dia :D:dance: .110.

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

.........up´s ..........pinkfloyd........unrelesd track´s!!!!!!!!!! ;) .......du melhor........1982..85.!!!...........heehehihiihi........psykunaut´s ......iup´ss....deskulpem :huh:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
...então e já a descobriram?

 

E no tempo do d.Afonso Henriques? Ninguém se lembra?

 

És cá um coveiro oh ruvi... onde foste tu desenterrar isto? :lol: :lol:

 

Vocês não sabem realmente qual foi? Foi a Boom Shankar de GMS, Skazi e Parasense :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que começou na idade do bronze quando eles andavam la a malhar no ferro a fazer as espadas..

 

Mais tarde vieram as piramides e os templos acústicos onde o pessoal ia lá e ficava em transe...

Link to comment
Share on other sites

cheira m k deve ter sido, quando apareceu o primeiro strobe, desde aí que lhe chamam trance piscadélico...

 

porque antes disso tinhas que levar com flemming e scooter a fazerem na se sabe bem o kê em termos musicais depois do rave ter morrido

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

dando aqui a minha opinião...

acho que deve ter sido na altura dos indios..,nakele tempo em que se juntavam a volta das fogueiras a queimar ervas que lhe darião alucinações,(para falar com os deuses) e ao tocar tambores fariam assim varios tipos de sons...juntamente com os gritos deles...

 

(ps.LOl...isto e apenas uma suposição, não levem a perceito)

:ph34r::lol::ph34r::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Visions Of Shiva - How Much Can You Take

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Antes tens o projecto a solo do mesmo gajo "Cosmic Baby".....http://www.harald-bluechel.com/bio_e.htm

 

Mas antes já havia muita coisa editada que era próximo do trance só que chamavam-lhe outros nomes na altura......

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Released in 1990, some consider "Age of Love" to be the first true trance single, Produced by Bruno Sanchioni and Giuseppe Cherchia[2], "Age of Love" was originally released by the Belgian label Diki Records[3]. In 1992, the React label released Jam and Spoon's "Watch Out For Stella"

 

 

 

 

KLF - What Time Is Love (Pure Trance)

 

 

Pink Floyd - On the Run

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Released in 1990, some consider "Age of Love" to be the first true trance single, Produced by Bruno Sanchioni and Giuseppe Cherchia[2], "Age of Love" was originally released by the Belgian label Diki Records[3]. In 1992, the React label released Jam and Spoon's "Watch Out For Stella"

 

 

 

 

KLF - What Time Is Love (Pure Trance)

 

 

Pink Floyd - On the Run

 

 

À tua lista junto mais um album :

 

Strange Cargo III - William OrbitB000026GLE.02._SCMZZZZZZZ_.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Released in 1990, some consider "Age of Love" to be the first true trance single, Produced by Bruno Sanchioni and Giuseppe Cherchia[2], "Age of Love" was originally released by the Belgian label Diki Records[3]. In 1992, the React label released Jam and Spoon's "Watch Out For Stella"

 

 

 

 

KLF - What Time Is Love (Pure Trance)

 

 

Pink Floyd - On the Run

 

 

paul oakenfold, juno reactor tb foram pioneiros....e axo k raja ram ja nos anos 80 ja tinha experiencias antes de surgir o tal "infinity project"

Link to comment
Share on other sites

 

KLF - What time is love pode ser considerada a primeira musica de goa ou proto-goa :lol:

 

Curto mais a versão hiphopiana...o gajo tem alto flow B)

 

http://br.youtube.com/watch?v=apjTA2p_Wf8

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...

Cada TOPIC... como é q um gajo vai saber isso?

 

Se calhar por todo o mundo houve alguem q conseguiu fazer algo parecido com isto a muito tempo atras... e se calhar nem curtiram a ideia e mandaram as tracks pro galheiro lol

 

e alguem sabe o que era Beattles? Pink Floyd? Ravi Shankar? Jimmy Hendrix? Woodstock?

 

Como é óbvio... psytrance tem outras vertentes.. o q era psicadélico já não o é hoje porque evoluimos e se achamos psicadélico cenas realizadas por maquinas topo de gama, antigamente uma guitarra com 3 cordas e meia dava um som muito psicadelico acreditem,,, ai ai esta juventude hehe

 

 

 

bom fui pesquisar um pouco e encontrei isto:

 

"Is Jean Michelle Jarre trance? If it is, and I think it would be called that if he made that music today (in the mid 70's it was called synth?), I think the first trance track I heard was Oxygene or Hypnosis. BUT, if you mean modern trance, it has to be Man whit no name - Teleport. Heard it on a rave in 93(?), and I just wanted to step up to the DJ and steal the record! "

 

http://www.tranceaddict.com/forums/showthr...mp;threadid=247 :bb:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!