Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Placa De Som Que Aconselham


JonHerer
 Share

Recommended Posts

Estou interesado em comprar uma placa de som para o meu Pc visto que só tenho onboard e realmente precisava de melhorar a qualidade de som ( este é mesmo o meu primeiro objectivo)

 

No entanto não posso gastar mais de 40 euros (portes já incluidos)..... a minha mãe não me deixa...[:D]

 

Outro aspecto é que gostva que tivesse duas saidas, para poder ligar o traktor á minha mesa... já tive a olhar para as M-audio e as Terratec topo de gama...

 

tipo uma phase 28.. mas já me contentava com uma phase 22...

 

Terratec phase 28

terratec-phase-28.jpg

 

M-audio Audiophile 192

M-Audio.Audiophile.192.2385.jpg

No entanto estes bixinhos.. são um cadito carotes,,, preços mais baixos que achei rondam os 200 euros...

 

Então fiquei com olho nesta...

 

Terratec Aureon 5.1

terratec-aureon-fun.jpg

 

que achei pelo preço de 30 euros...

Sei que nada tem a ver com uma placa profissional,, mas será com os drivers ASIO mais recentes e com as 3 saídas que ela tem (que sao para surround 5.1)consigo "enganar" o traktor???

 

Já a encomendei pq faz-me falta,, a minha onboard não anda muito boa,, e preciso de ouvir música,, mas agradecia alguma ajuda...

Nem sequer me virei pás Creative pq sinceramente acho que são uma bela merda...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

N te sei responder a isso.... mas tb tenho uma placa onboard e tb keria comprar uma placa de som nova e n tenho muito $$ para gastar... N queria passar os 80€... Alguem sabe alguma sugestao??

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Acho que inda vou optar por uma audigy... <_<

Não era bem aquilo que queria.. mas faz aquilo que eu pretendo e a relação qualidade preço é boa... por 28 euros,,, não perco nada

 

Realmente uma M-audio era mm aquilo que queria...

 

mas como não vou produzir nem vou passar som com o meu pc em festas..

não posso ter mais olhos que barriga

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ja estou como o alien...M-Audio 410 firewire(ka ganda moka esta placa)....mas existem outras tmb boas e não mto caras é uma kestão de dar uma vista de olhos na plasticsounds e ver o k anda por lá....se estiverem interessados eu tenho uma audigy 2 para venda, claro k não se compara á M-Audio mas ja desenrasca ja me deu bastante jeito...mas á bastante melhor e se for para produção mais vale juntar nota e comprar uma superior, agora para traktor e ver filmes xega perfeitamente....

 

abraços ;)

 

 

http://www.soundlift.com/TelepathicVision

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
qual e o preço desse pekeno brinkedo ??? ja agora uns bons monitores kuais e qnto ?

Ja passou um mes desde q postaste mas ca vai a minha opiniao...

 

M-audio firewire 410 e du melhor q tens por salvo erro 400 e tal euros,depois monitores tens os m-audio tambem os bx5 q eu tenho e muito bons a pouco tempo ate pensei q precissava de um sub-woofer,mas nepia tass bem assim(tens e q te habituar a elas),ou as bx8 se quiseres power e q tem tudo la ate pareçe q tens um pa em casa ;)

 

bx5-400 euros

bx8-500 e tal ou 600 e tal nao me recordo.

 

bx5 teem um som clinico

bx8 teem tudo hehehe

 

fica bem!!!!

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

LOL, olha o senhor sábio a dizer que n percebe nada dissu!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

placa - rme hammerfall multiface II é uma edição limitada. com adaptador para pc ja a vi a venda por 700..800 euros.

monitores - M1 ACTIVE 620 (novo modelo) 350 euros.

não é barato.. mas relação preço qualidade é o melhor que se pode ter.. na minha humilde opinião..

inté

www.reverbnation.com/biotouch

Link to comment
Share on other sites

m-audio 410, m-audio1814, rme multiface2, rme fireface 800.....sao é uma beka karas....

vai a www.rme-audio.com , ve as placas k la tao, se tiveres interessado em loja e preço, dentro da pagina da placa ke escolheres, em baixo, tens la os distribuidores em portugal, á 1 so, possivlemente enviam por correio, nao seio pk nunka la comprei, mas mais facilmente, vais aos sites www.rme-audio.com e www.m-audio.com e ves as placas, copias o nome da placa, e procuras no ebay....mt mais barato, e encontras material usado ou novo.....é o mlhr conselho ke te posso dar, ebay é um dos sistios onde podes comprar material bom e barato.....www.ebay.co.uk

espero ke facas uma boa compra :D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Terratec Aureon 5.1

axo a melhor opçao enquanto nao queres gastar dinheiro asserio eheheh

a minha kustou 25 euros e tá aki a puxala

abração :)

Link to comment
Share on other sites

Terratec Aureon 5.1

axo a melhor opçao enquanto nao queres gastar dinheiro asserio eheheh

a minha kustou 25 euros e tá aki a puxala

abração :)

Boa opção e a um preço acessivel a qq um :)

 

Grande Santoz ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu nao cheguei a dizer...

 

Mas comprei uma Audigy 4 versão bulk,,, por 35 euritos... hehehehe.. fiquei mais que satisfeito,,, o mp3 tem outro soar... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Na minha opinião optava pela RME Multiface 2 com Cardbus Bundle ou PCI-Card Bundle mf2_front.jpg.

Digo-vos isso porque conheço esta placa e estou muito satisfeito com ela ^_^ para se juntar a isso nada como uns bons monitores Samsum Resolv 80 A e depois é só fazer barulho com bastante qualidade :)

 

 

Cumprimentos para todos.

 

PaZ e AmOr

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

eu comprei uma Sound Blaster X-fi, e fiquei muito satisfeito :D

 

Tem um som muito limpinho e uma boa qualidade... comprei a versao mais baratinho cerca de 110€, mas axo k vale a pena.. ;)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Se tiverem algum problema auditivo experimentem esta:

 

aparelhos.jpg

 

:sorry: não resisti :Lolol: :Lolol: :Lolol:

 

PS: a ideia foi do Paulinho!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

I 4009_celtic-heart.jpeg M-Audio 410

 

I got one and I'm proud of it :wub:

hooooh Me too dude... :wub:

ME TOOOOOOOOOOO ja me acompanha a dois anos!!!!!

 

A seguir so se for uma motul com processador interno!!!!

 

Mas isso no dia em q me sair alguma coizita,no totoloto,porque e cara fonix!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ja tive um m-audio usb audiophile e nao gostei muito da latencia com q tive que trabalhar, mesmo assim tava satisfeito pois a m-audio tem uma boa sonoridade.... no entanto, resolvi vende la e comprar uma motu 828 mk1 .... ui! tenho isto a um mes e nao me falem de outras placas porque nao ha nada como isto. Se quiserem dar uma olhadela... www.motu.com

 

 

 

 

 

 

Digitalphase :dance:

Link to comment
Share on other sites

sim... sem duvida motu e rme sao os melhores fabricantes de placas de som!!! $ :blink: $

m-audio desenrasca muito bem ekiparando preços... para preços muito baixos ja ouvi soundblaster a bombar!! são opções -_-

kinnara aka namaste hari

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

EDIROL FA-101 firewire 24/192... tou bastante contente cm esta placa...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Para kem trabalha com vsts as m-audios sao boas , mas kuando se trata de makinarias e MIDI sao uma desgraça.

O clock das m-audio é muito mau para kem usa a placa de som para gravar audio atraves de MIDI triggers.

Acontece mto com essas placas o facto de nao respeitarem o clock ,havendo sempre diferenças kuando se faz um snap ao k se gravou e se repara k nao gravou dentro das barras.

Tirando isso é uma boa placa.

Nao sei se é pelo preço mas ninguém ainda aki falou da DIGIDESIGN (Pro-Tools) isso sim é uma placa de gravação claro k motu e RME tb sao bastante boas mas nnhuma dessas placas consegue ter um grave tao musical kuanto uma DIGI.

Já trabalhei com kuase tudo o k é placa d som e a unica coisa k se compara com uma DIGI só mesmo uma MOTU mas isto falando de coisas profissionais k custam bastante dinheiro a DIGI por exemplo custava a volta de 1.400eur e a motu um pouco menos.

Se usas Vsts aconçelho entao vivamente uma M_AUDIO :)

 

My DIGI is not going anywere hihihi..força nas produçoes!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!