Jump to content
×
×
  • Create New...

Comentem Sff!


kashimurii suzukii
 Share

Recommended Posts

o topic foi aberto com um comentario ^_^

acredito ke a cultura psicadélica ( bem antes da trance) possa a vir salvar o planeta, a cultura psicadélica vai mais além ( mas muito mais) ke a Festa.

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

o topic foi aberto com um comentario ^_^

Tens razão. :)

 

Só achei uma opinião um pouco curta e utópica demais.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

:wub::wub: :et: :diabo:

:lol:

 

utopico

 

sim o trance é guiado por bons lemas... as pessoas que o frequentam hoje em dia é que não são perfeitas e não os seguem no dia-a-dia.

 

 

 

desculpem lá a honestidade e comparação mas esta frase fez-me lembrar o program dos narcoticos anónimos... os doze passos.

 

" o programa é perfeito se o seguires não recais... o problema é que as pessoas não são perfeitas"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

:wub:  :wub:  :et:  :diabo:

:lol:

 

utopico

 

sim o trance é guiado por bons lemas... as pessoas que o frequentam hoje em dia é que não são perfeitas e não os seguem no dia-a-dia.

 

 

 

desculpem lá a honestidade e comparação mas esta frase fez-me lembrar o program dos narcoticos anónimos... os doze passos.

 

" o programa é perfeito se o seguires não recais... o problema é que as pessoas não são perfeitas"

e claro que as pessoas nao sao perfeitas,entao nas festas de hoje aparece com cada um.... :huh::mellow:

 

...mas essas questoes sao normais e quem as deve trabalhar sao os organizadores de cada festa..lembro-me que quando o pessoal do elastik as faz,vao ter contigo assim que chegares ao local e fazem-te um "host".queriam saber donde soube da festa...axo bem,deu-me 1a certa nocao de seguranca..

 

..e claro,somos nos,os visitantes,os amantes da musica,da natureza da confertenizacao,que temos a "obrigacao" de espalhar sorrisos e boas vibracoes a festa...ja trabalhei para o good vibe team e no boom e acredito em todas as pessoas que aparecem numa festa..umas sao mais extrovertidas,outras mais timidas,umas mais agressivas,e akeles que la vao pelos drums, os bpm`s..mas todos se querem divertir,e todos querem,pelo menos ao dancarem,chegar a um ponto de perfeicao conjugal......

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

:wub::wub: :et: :diabo:

lamento desiludir-te ... mas já vens tarde ... nao há salvaçao possivel ...

 

... para o planeta claro ... em relaçao ao estilo musical referenciado ... nao me atrevo a tecer qualquer tipo de comentários ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Salvação???

 

Não podemos meter essa responsabilidade em cima de um movimento ;) não podemos impingir valores, nem mudar mentalidades... não se esqueçam q "eles" são muitos mais q nós... houve um movimento q apresentou um salvador, o iluminado, mas passados alguns anos andavam a queimar na fogueira quem não seguia a "salvação" . . .

 

seria bom q fosse tão facil. :D .

 

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

eu qdo falei em salvaçao foi em algo universal ,ja q o nosso plantea nao dura pa smp podemos preserva lo e podemos fazer renascer energias positivas ao cimo da terra.eu a uns dias li umas cenas no www.pan-portugal.com,em q falou de um tipo de meditaçao q foi feito por varios crentes da paz universal em israel,e nesse dia registou me mais energia positiva no planeta onde houve registo de mtas menos mas vibraçoes . pois eu acredito q a cultura universal nos pode voltar outra x no mm ritmo e num alinhamento certo no universo pois ta previssto pa 2013 uma mudança q pode afetar o planeta pa bem ou pa pior,e a meu ver esta nossa cultura trance espalhada pelo mundo inteiro vai passando exa msg a novas mentes q se vao abrindo e cada x mais energia poistiva sera libertada no cosmos o q retribuira o nosso planeta com good vibracions :wub: :et:

 

 

e o q eu penso e o q eu sinto!!!

 

por ixo acredito q como me mudou a mim poxa mudar o mundo!!!!

 

 

AHAUKN~E O IMPERIO XINES!!! :et:

Link to comment
Share on other sites

eu a uns dias li umas cenas no www.pan-portugal.com,em q falou de um tipo de meditaçao q foi feito por varios crentes da paz universal em israel,e nesse dia registou me mais energia positiva no planeta onde houve registo de mtas menos mas vibraçoes .

E mediram o nivel de energia com quê? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

baktun.jpg

este é o grande ciclo dos 13 Baktuns

 

a mudança prevista para finais de 2012 é uma revoluçao harmonica, espiritual, altura esta em ke os seres galáticos entrarao outra vez em harmonia entre eles e com a natureza, mas visto ke nem todos estao harmonizados, nao sei kuais us custos em termos humanos, para ke essa profecia possa acontecer.... ( na sei se perceberam onde estaou a tentar chegar)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Desculpem a minha ignorãncia, mas as boas e más energias ou vibrações conseguem ser medidas?

 

sei que as consigo sentir, acredito que quanto mais pessoas estiverem em paz de espirito e com bons pensamentos e sentimentos, que mais "energias boas" serão produzidas, mais daí a serem medidas e ficarem registadas em termos mundiais... não me parece que seja possivél.

 

em relação ao caledário das 13 luas, e em relação à profecia... algo que tenho muito respeito, algo que gostava de saber muito mais, mas axo que não devo estar destinado a saber mais do que sei, apesar de achar que apreendo mais alguma coisa, e muito seriamente, tenho as minhas duvidas se alguem está destinado a compreender totalmente...

 

Pelo pouco que sei eu venho do castelo branco, segundos a chegar na terra, a ideia que me passou é que não é assim muito bom quando as "alterações" acontecerem, pois não vou conseguir perceber nem me adpatar, mas nada disso importa, pois a minha filhota pertence ao ultimo castelo a chegar na terra, é uma das que vem pela mudança, pela tranformação e pelo futuro... e conhecendo-a durante este seu primeiro ano, acredito perfeitamente.

 

Beijinho Kaína.... :kisssss:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

Salvar o planeta???

Até poderia ser, mas nós somos uma minoria no meio de tanta cultura!

E olha k até a cultura trance já teve melhores alturas... ahh e não me parece k nada seja eterno! ;)

 

... eu vou continuar a ser o k sou e a cumprir os meus deveres e obrigações. ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

:wub::wub: :et: :diabo:

Talvez...

Pelo menos os antecesores, "Hippyes"... dos anos sessenta, conseguiram mudar muito mais...

...na Tugalandia, somente depois de 74...e infelizmente, nunca na mesma escala...jà muito diluido no tempo...

Penso è q à geraçao actual lhe falta uma certa dose de revolta...no bom sentido, para q em grupo ou de forma individual, com pequenos gestos, ajudar ao cambio que todos desejamos...

Tipo, passar das palavras à acçao...nao sei se estao a ver?¿?¿

B)

Xalung

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa mais....

As 13 Luas

Penso q è uma boa interpretaçao, mas nao passa disso mesmo...

Como é normal o "Mundo" do Trance, pelo sentido místico inerente...serve um pouco o fim...de ter-mos de acreditar em algo...para muita gente...

Pessoalmente, para mim o Trance é o conjunto das suas Tribos...assim q todos os pensamentos positivos sao validos...

É por isso q me encanta... :)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

o mundo do trance eh transcendental..eh realmente pena k hj em dia essa transcendencia se venha a perder em algumas reunioes..o ppl eh mal educado e so vao pali pa anhar c o ppl.nao respeitam a natureza e eh isso k mais me irrita.

Nao ando ha mtu tempo nestas andanças do trance,mas ja vivi mtus bons momentos em mtas reunioes e outros k por ignorancia ou sei la o ke do ppl correram uma beca mal.

eu vou pa uma festa com o intuito de libertar mas vibraçoes e receber novas.

Mas as x n se torna possivel.

seja como for..nao vamos deixar k o trance se degrede e vamos sempre sorrir e dançar em reuniao e sintonia com o cosmos.

:wub:

PLUR to ALL :wub:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas as x n se torna possivel.

seja como for..nao vamos deixar k o trance se degrede e vamos sempre sorrir e dançar em reuniao e sintonia com o cosmos.

:wub:

PLUR to ALL :wub:

apoio*

enkt eu puder vou continuar a sorris i a dançar*

porque a esperança é a ultima a morrer, i de cegueira nós não sofremos, o mundo não é perfeito, mas uma luta individual pode levar a uma evolução no colectivo, e a natureza e o cosmos, sempre lá estarão para nos ajudar a compreender muitas coisas* :D^_^

 

quanto as pessoas que vão pas festas pa anhar i atrofiar com o ppl, se não soubrsse-mos oque é o mau, não saberiamos aproveitar tão intensamente o que de bom há na vida* :D:dance::lol:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

que ortografia malta!!!! não ajuda muito á comunicação!!

 

que o trance não seja um reflexo daquilo que se quer apartar....o espirito desse trance não está só nas festas e as festas não são tudo...os dias restantes e os vindouros igualmente fazem parte e em igual a sua importancia.....e mesmo que a musica não se consiga ouvir...temos sempre o beat do coração....STAY Strong

Link to comment
Share on other sites

pois, desculpem la a ortografia :P

keep on smilling** :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

bom, a discussão é a mesma já há uns anos para cá!!! claro que , na minha opinão, o espirito com que se ia e encarava o trance psicadélico já n é o mesmo que agora...mas acho q a "culpa" é nossa...nossa: de quem vai a festas a tempo suficiente para notar esta diferença. Nossa, pq n conseguimos incutir n ppl q vem d house e do ferro, mts vezes com 15/16 anos, e verdadeira magia das festas de trance!! q foi isso que me seduziu qd, há 7/8 anos me levaram a uma festa d trance.

fiquei fascinada com o ambiente, c o ppl, c as atitudes, etc...pq, n fundo, é um modo de vida, que se aplica n geral e n só qd se vai as festas!!

 

mas, tenho pena q as festas d trance se tenham tornado num local onde os "putos" se podem drogar e tripar á vontade, sem q ninguem os chateie! já ninguem tem o cuidado de n deitar lixo n chão, é impensável, deixar o carro aberto, a mala e casaco no chão sem vigilancia, etc, etc....já p n falar nas festas q até tenho medo d andar sozinha, tal é a tropa q anda por lá. O q n acontecia antigamente...enfim...

 

os tempos mudam e, inevitávelmente, as pessoas tb e a maneira de encarar a vida!! ;)

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

bom, a discussão é a mesma já há uns anos para cá!!! claro que , na minha opinão, o espirito com que se ia e encarava o trance psicadélico já n é o mesmo que agora...mas acho q a "culpa" é nossa...nossa: de quem vai a festas a tempo suficiente para notar esta diferença. Nossa, pq n conseguimos incutir n ppl q vem d house e do ferro, mts vezes com 15/16 anos, e verdadeira magia das festas de trance!! q foi isso que me seduziu qd, há 7/8 anos me levaram a uma festa d trance.

fiquei fascinada com o ambiente, c o ppl, c as atitudes, etc...pq, n fundo, é um modo de vida, que se aplica n geral e n só qd se vai as festas!!

 

mas, tenho pena q as festas d trance se tenham tornado num local onde os "putos" se podem drogar e tripar á vontade, sem q ninguem os chateie! já ninguem tem o cuidado de n deitar lixo n chão, é impensável, deixar o carro aberto, a mala e casaco no chão sem vigilancia, etc, etc....já p n falar nas festas q até tenho medo d andar sozinha, tal é a tropa q anda por lá. O q n acontecia antigamente...enfim...

 

os tempos mudam e, inevitávelmente, as pessoas tb e a maneira de encarar a vida!! ;)

;) Boas miga...e kem fala (escreve) assim n é gago... :P

 

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Bem...uma coisa è mais q certa...

Nao é por andar vestido com roupa "hippye", usar Rastas ou por gostar de Trance, que se deixa de ter os mesmos defeitos das pessoas ditas "normais"...

A minha experiencia pessoal ,tanto como "traveller" como de adepto do trance ensinou-me precisamente isso...

Mas felizmente existem excepçoes, poucas mas existem...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

ha pois miga, angira...eu sabia q concordavas comigo!!! ^_^ é triste , mas é a realidade...

 

e claro q n são as roupas "hippies", "freaks", chamem-lhe o q quiserem, fazem as pessoas...essa visão até é, de certo modo, uma ingenuidade! o q nós somos vem de dentro e n é a aparenciaq muda isso...

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

kashimurii suzukii, era bom que todos pensassem assim, comu tu e eu... como nós num todo... nem todos pensarão assim... vamos la em frente e libertar todos energia positiva! como se diz, quem não está não faz falta! os que assim pensão serão os suficientes? não sei, mas valerá a pena lutar por isso... aposto! áh bem pouco tempo senti influencias de energia negativa, que por um lado me fez ver de forma positiva na pior das situações... mas nem tudo é bom? e pk será? axo k para nos mostrar que se tudo fosse "bom", não o seria... pois não saberiamos como seria o termo contrário e não lhe dariamos valor! o mau serve para nos mostrar k o bom ade vir e k ade renascer num todo... o teu post pos-me a pensar! issu faz-me bem... muito bem... obrigado ;) outra coisa, o trance não são o todo k o frekuenta... tal como as energias positivas não são o todo do planeta! em tudo na vida, áh o BOM, e o MAU... axo k o essencial é passar por cima do mau, sobrepondo o bem mas sabendo que os dois nunca deixarão de coexistir!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

trance a revoluçao cultural e euniversal q pode salvar o planeta!!!!!

:wub::wub: :et: :diabo:

há mais culturas que podem salvar o mundo... o trance é só uma delas...

principalmente pode se dar uma revolução é em nós mesmos e isso é o mais importante...

há que não menosprezar as outras culturas e formas de ver o mundo...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!