Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance De Portugal!


moleirinho
 Share

Recommended Posts

o que andam a dizer das promotoras portuguesas, lol...

 

 

http://skyforum.ayzo.net/s,trancegoa,4,,11170,1,0.html

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

é sobre o updown, né? e akela user as tantas nao conhece bem a cena trance em portugal.... á pala de uma banhada de org. pensa kié pciso ter cuidado em pt (é pciso ter cuidado em tdo lado...) e sinceramente tenhu kuase a certeza ke a updown crew na fez 250 000€ em pre-sales....,

 

eu penso, sempre pensei e acho ke vou continuar a axar Portugal como uma das pricipais "Mecas" do trance mundial....

né? ^_^

 

 

:wave .110. :wave

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

depois de uma conversa bué de estúpida comigo no msn a gaja apagou o tópico... mas o Updown realmente estragou um bocado a imagem das promotoras portuguesas... claro que eles não fizeram 250000€ em pre-sales, se o fizessem acredito que o festival não tivesse sido o fiasco que foi... mas pelo menos a organização devia falar com os artistas, dj's que prejudicou por esse mundo fora e tentar reparar o erro...

jose

Link to comment
Share on other sites

foi o golpe do baú amiguinhos..alguem se encheu de guita e deu À sola pa um país tropical qualquer...como fez o gajo da DMTeam aqui ha uns anos..o k lhes interessa é a guita, tao.se bem a cagar pa imagem k passam!

Link to comment
Share on other sites

;) Goas..

Ora ai é k está, desde k as Trance partys viraram moda,ou seja lá o k for, a sena foi s degradando. :( E aos poucos n sei bem onde isto irá parar... :toosad:

 

Infelizmente ha ppl k por acaso ate têm bons fundos financeiros p investir ... e só s preocupam c a quantidade... :angry:

A mim sp m disseram k Quantidade n implica QUALIDADE e cada vez + estou certa disso... :wacko:

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl

Link to comment
Share on other sites

Esta moda das festas nunca mais passa... a ver se volto ao mato... mas pelo andar das coisas vai ser cedo sim... <_< :angry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

foi sol d poca dura... :( o mundo é o q nos quisermos amigos! as festas tao um pouco no degredo isso é verdade contra factos nao há argumentos! mas tambem sinto q a festa somos nos q a fazemos e q temos o poder d contagiar tudo há nossa volta,s levas amor recebes amor,s já vais há espera d encontrar egoismo e matrialismo bem é isso q vais vier. tenho andado a aprender a ignorar certo tipo d coisas q num passado recente m afetavam nas festas,cheuei á conclusao q nao vale mais a pena lutar e ir contra uma coisa q nao mais vai mudar...vivemos na era d kali a era da distruiçao do egoismo,do matrialismo...e do elitismos q é o q mais sinto numa festa d trance (pelo menos aqui em portugal). o q mais gosto é d m senir livre! e d nao ter ninguem há minha volta a julgar este aquele ou o outro pq meteu isto ou aquilo e tá todo fritadito! fonix,nao imaginam o q m repugna ouvir este tipo d comentarios,o trance nao é nada disto! abram a mente,a resposta esta dentro d nos! o trance realmente é lindo! mas nao como o pintam hoje! o trance nao tem raça,nao uma cor mas sim todas!o trance é um dos veiculos q t pode transportar para outras dimençoes dentro d ti!o trance é um estado d consciencia e acreditem q nao encontro muita gene com esse estado d consciencia hoje em dia...what a pity! sinto um desperdicio da minha energia em muitas das festas q vou! mas ainda acredito,num futuro bom parao trance e para os tranceres d portugal! depois da tempestade vem sempre a bunança! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Portugal é sem duvida um dos melhores lugares do planeta para belas festas de trance.

 

Pelo o que somos nós todos... precisamente : os portugueses

 

A noção intrinseca de universalidade que nos caracteriza e que faz a diferença.

 

Eu vou pouco a festas (já fui mais), agora com a idade o frio tolhe-me muito, mas com os nossos belos 40, 45cº podem sempre contar comigo, e até nem são os line ups que me "puxam"...

 

No verão passado fui ao Freedom e levei comigo amigos que não conheciam o trance, ficaram impressionadissimos, adoraram. E nem sabiam que era infected ou GMS, mas foi a passagem desses dias entre amigos, tranquila (ás vezes).

 

Ora num dia desses, vinhamos nós do recinto para Campo Maior e demos boleia a 2 alemães e um australiano... nós não vinhamos com grande capacidade para a expressão em lingua estrangeira... os rapazes comentavam... "estes gajos(os portugueses) são uma gente estranha... aqui andam todos a rir... grandes pazadas... e parece que não é nada como eles..." - um dos alemães: "se calhar por isso é que eles aqui tem grandes festas..."

 

e pronto lá os tivemos de levar para derrubar umas litrosas de tinto de Borba...

 

Quando começei a ir a festas, um dia convidaram-me para ir a uma festa privada, belissima, debaixo das arvores pus-me á conversa... ás tantas surgiu o tema: "onde são as melhores ?" - sem hesitar responderam-me: "nunca sai de Portugal, mas para mim, não há como as nossas..." subscrevo incondicionalmente.

 

E em Agosto, se Deus quiser lá estarei em Idanha-a-Nova, nessa excepcional manifestação artistica que é o Nosso Boom !

 

Até lá divirtam-se sabiamente.

 

E não é pelo line up...

 

B)

Link to comment
Share on other sites

PORRA!!! :lol: kem fala assim nao é gaga...

 

...o q mais gosto é d m sentir livre! e d nao ter ninguem há minha volta a julgar este aquele ou o outro pq meteu isto ou aquilo e tá todo fritadito! fonix,nao imaginam o q m repugna ouvir este tipo d comentarios,o trance nao é nada disto! abram a mente...

 

:kisssss: Odning party!!! estamos lá :dance:

.110. BusyMind & Pantra ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

mai nada o pessoal vai se fartar ou entao entrar na ond, isto nao e pa todos ou melhor nem todos gostao disto como nos os verdadeiros psytrancers, os outros so estao de passagem e como as produtoras de trance...algumas né!!! :DB) eles so nos roubam uma vez !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:kisssss: Odning party!!! estamos lá :dance:

.110. BusyMind & Pantra ;)

00000338.gifparty time mate! c u soon! :D:lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

inner light disseste tudo! se eles fazem festas é pk o pessoal adere.. agora cada um escolhe as suas, e criticar em vez de apoiar a melhorar! sucks!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o mundo é o q nos quisermos amigos! as festas tao um pouco no degredo isso é verdade contra factos nao há argumentos! mas tambem sinto q a festa somos nos q a fazemos e q temos o poder d contagiar tudo há nossa volta,s levas amor recebes amor.

lindo... concordo a 100%..

deprime-me o facto de se apontar sempre apenas o negativo...

porke ainda existem muitas pessas k têm muitas koisas boas a dar,

e k prokuram o lado bom das koisas, e tirar e partilhar tudo o k de mais positivo o trance tem para nos dar!!! ;):)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

ya ..........festas de trance !!!! vamo masé pá floresta kus amiguitos...........e deixem s de "ganâncias" e comemorem a VIDA!!! :D ............ :kisssss:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com a pantra. Mas infelizmente conta muito a imagem que se transmite a outras pessoas. E além disso, o julgamento que temos perante certas situações, conta para a aceitação no grupo de amigos ou não.

 

A preocupação principal, é qual é a imagem que os outros têm de nós. Meus amigos, somos todos nós que ao participar em festas da banhada, as promovemos. Muitas das vezes, nem temos a culpa e caímos em festas de para quedas.

 

Nada impede que uma má organizadora... deixa cá ver... er.... uma ao acaso... :death: Psygathering/Psilocibina records :death: faça e anuncie festas em fóruns estrangeiros (espero bem que não 'tejam a ler isto, senão ainda lhes tou a dar ideias).

 

Com as palavras da pantra, isto parece um remar contra a maré... vai-se é conhecendo correntezas e é desviar pra outros mares e marés.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
é sobre o updown, né? e akela user as tantas nao conhece bem a cena trance em portugal.... á pala de uma banhada de org. pensa kié pciso ter cuidado em pt (é pciso ter cuidado em tdo lado...) e sinceramente tenhu kuase a certeza ke a updown crew na fez 250 000€ em pre-sales....,

 

eu penso, sempre pensei e acho ke vou continuar a axar Portugal como uma das pricipais "Mecas" do trance mundial....

né? ^_^

 

 

:wave .110. :wave

SEgui o link nao li nada a dizerem mal antes pelo contrario...lol...tenho andado tao fora...

tou estupefacto nunca tinha ouvido falar nesse festao/banhada...please contem me o ke se passou

e como e´ k ....puf fez se o chocapic lol k line up!!!!nao...passou me au lado..11dias!?LOL pelos

vistos ainda bem k me passou au lado...Bom lol a mim nao me banhavam...lol..agora ja nao tenho

pancada mas antigamente ia a bue festas sem pagar lol entrava mais ao lado lol nao contem a ninguem ate sabia melhor tar numa festa...LOL :vampire:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

é sobre o updown, né? e akela user as tantas nao conhece bem a cena trance em portugal.... á pala de uma banhada de org. pensa kié pciso ter cuidado em pt (é pciso ter cuidado em tdo lado...) e sinceramente tenhu kuase a certeza ke a updown crew na fez 250 000€ em pre-sales....,

 

eu penso, sempre pensei e acho ke vou continuar a axar Portugal como uma das pricipais "Mecas" do trance mundial....

né? ^_^

 

 

:wave .110. :wave

SEgui o link nao li nada a dizerem mal antes pelo contrario...lol...tenho andado tao fora...

tou estupefacto nunca tinha ouvido falar nesse festao/banhada...please contem me o ke se passou

e como e´ k ....puf fez se o chocapic lol k line up!!!!nao...passou me au lado..11dias!?LOL pelos

vistos ainda bem k me passou au lado...Bom lol a mim nao me banhavam...lol..agora ja nao tenho

pancada mas antigamente ia a bue festas sem pagar lol entrava mais ao lado lol nao contem a ninguem ate sabia melhor tar numa festa...LOL :vampire:

he he he as vezes as orgs tambem levam o banho....calha a todos...tambem ja levei muita banhada e tenho k me aguentar :vampire:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!