Jump to content
×
×
  • Create New...

Rip Zolod Aka Parasense


shakri
 Share

Recommended Posts

OLA!

 

http://images.tribe.net/tribe/upload/photo...a3-fbc8ecfea461

 

 

:toosad:

 

A todos os amantes do trance psychedelico venho informar k ZOLOD artista russo e o pioneiro do dark ou do agressivo sound mORREU.

Pelo k me chegou aos ouvidos foi suicidio ( problemas familiares ).

Alguns questionam quem foi Zolod pois lembram-se de PARASENSE ? etc etc so emsmo produtores k trabalhavam kom ele o poderiam dizer o bom k ele era no k fazia...

 

ZoLOD fica em PAZ já k assim o eskolheste assim o SErá!!

 

FIka For ever IN floor ( EVER )

 

 

 

:meditar:

 

_________________________________________________

 

TRSIHULA / KABRATHOR REC

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Pelos visto é mesmo verdade!

 

Mais uma perda no mundo do trance em pouco tempo...e da maneira que foi, é no minimo arrepiante. Zolod suicidou-se de um 11º andar...

 

Que a alma dele esteja em paz, esteja onde estiver... :toosad:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

aka parasense?....

 

que falta de respeito :huh:

 

se ha palavras a dizer pelo menos respeitem o trabalho actual do artista como Terminator.....

 

pelo menos informem-se antes de vir com posts po cenario por favor......... <_<

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

falta de respeito não....qual é o mal de as pessoas se terem enganado....fds....ou um gajo tem de conhecer a vida e a obra da pessoa em causa para poder falar....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ja n faz a mt tempo.... tinha vindo a vingar a solo com um excelente projecto chamado Terminator...

 

e spock.. acho que estar a lamentar publicamente algo tao serio sem ter o minimo de conhecimento.. sim, é uma falta de respeito

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

mas foi sem duvida o seu projecto de maior notoriedade e aquele pelo qual ele vai ser sempre conhecido.

 

quantos anos pertenceu ele a parasense? e quantos anos usou ele o nome de terminator até ter feito jus ao mesmo?

 

não foi parasense um marco na história do psytrance? porra até eu passei parasense no tempo em que passava psy :mellow: terminator? nunca ouvi falar de tal projecto.

 

não vejo aqui nenhuma falta de respeito, até porque não há intenção de faltar ao respeito a ninguêm e existem maneiras mais simpáticas de chamar ignorantes às pessoas <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O que é sério e importante aqui é o facto de alguém querido, jovem e inspirador ter morrido de forma tão brutal e inesperada...

 

... e por isso, a ti Zolod!!!! :kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

peco desculpa ter posto aka parasense..mas eu so o conhecia dai..desconhecia o seu trabalho como terminator....ta esclarecido....e willie fog, falta de respeito nao..nao fales a toa man ..ok ;)....ja esclareci..foi um erro e ja o assumi..pronto, mas k o man pertenceu muitos anos ao projecto parasense , pertenceu ...

Link to comment
Share on other sites

O que é sério e importante aqui é o facto de alguém querido, jovem e inspirador ter morrido de forma tão brutal e inesperada...

... subscrevo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ok o shakri escreveu esta bene escrito.. ei.. tirem de la as altas e falem kom mais kuidado.. ou entao.. pelo menos nest post!!!

 

:angry::angry::angry:

 

 

http://zolod.dejavurecords.com

 

________________________________________________

 

 

Trishula / Kabathor rec

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

foda se :blink: ... no coments...

 

mas

 

1 vez q veio a portugal "parasense" fui ver n marateca, ah uns 5 anos ...

pa n tenh mm palavras...adorava o som dele, sempre curti, mm!

 

grande artista grande produtor.

 

ao contrario do q muitos dizem n é cobardia suicidio mas um grande acto de coragem ou insanidade, loucura ou estados alterados de consciencia...sei la...

 

é triste

RIP

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Parasence, Dominó, Acidance, XP Vodoo...

Penso que foi a 1ª Festa da DMT...

Foi também a 1ª vez q o ouvi...

 

Que descançe em Paz...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Coincidencia, ou não, também foi numa festa, em que Parasense era cabeça de cartaz, que fui à minha primeira "Trance Party", por isso será um nome que me marcará para sempre...

 

Em termos de som não era dos meus preferidos, mas isso agora também não é nada importante. :sorry:

 

Trata-se de mais um grande artista que desaparece da cena Trance, de uma forma, digamos muito triste... :toosad: :toosad:

 

R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

n era dmt mas good mood, marateca, parasense, aerodance e ... ah 5 anos

n sei se tamos a falar do mm...

 

 

...mas tb que interessa.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!