Jump to content
×
×
  • Create New...

Guia Da Musica Electronica


Skracth
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

..................hihihii...........gooodddd .110.

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Aquilo está um pouco confuso! :mellow:

 

Existem ao que me parece, muitas sub-divisões no trance. Lá está kindzaza como full on e está errado.

 

A parte de trance está incompleta, não sei quanto às outras vertentes. Mas é engraçado de se ver.

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que pode ter alguns erros, especialmente devido à falta de actualização ou à mudança de alguns artistas para outros campos da música. No entanto, faz referências gráficas às vertentes, o que torna todo este universo um bocadinho mais simples de compreender e fazer as devidas associações.

 

De qualquer maneira já tinhamos um tópico sobre este site, parece-me!

 

Mas nunca é demais relembrar!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Goa Trance

Also known as Hippie Trance*

 

As for the rest, it's terrific stuff, if all the annoying, superficial hindu and buddhist iconography doesn't annoy the hell out of you. Goa would be the best genre ever, if it weren't for the fucking hippies."

 

Hippie trance? Quem é que lhe chama isso? Goa dark? Superficial? Buddrock Trance?

 

LOLOLOL

 

Até pode tar interessante, mas há certas coisas que dúvido que sejam como eles dizem, até mesmo relativamente a outras sonoridades

Link to comment
Share on other sites

isso é verdade -_-

mas as tantas o site está desactualizado e feito por pessoal que as tantas nao está "dentro" da cena trance...

mas de resto até está um bom trabalho

digo eu -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente parece-me bastante bem justificado o rotulo que eles põe em algum tipo de trance.....parece-me que no máximo foi feito em 2000 devido às musicas que dão como exemplo e ao facto de não abranger outros generos que hoje se ouvem......acho que se encaixa na perfeição

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só porque fala da música e não das filosofias inerentes? "Ele" não tem que ser trancer para entender a música, ou tem?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

fucking hippies."

:wowow: :wowow: :wowow:

quem fala assim n merece a minha atenção...só pode ser "fucking nazi son of a bitch" <_<

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

isso é verdade  -_-

mas as tantas o site está desactualizado e feito por pessoal que as tantas nao está "dentro" da cena trance...

mas de resto até está um bom trabalho

digo eu  -_-

Acho que depende da "perspectiva" que pretende da música! O Neurocientista vai-te falar do impacto da música no cérebro, o shamam vai-te falar do impacto que os graves têm na meditação activa, o técnico de som vai-te falar nas linhas de graves recheadas com as melodias e os trances talvez fale da pujança que o som dá no main floor! Eu sei que não é assim linear, mas acho que uma visão mesmo global da música nunca se têm, só mesmo uma perspectiva.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!