Skracth Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 PPl deixo aki um guia da musica electronica mto interessante c a historia da musica electronica e samples http://www.di.fm/edmguide/edmguide.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 mto interssante sem duvidA!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 very nice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted March 2, 2006 Share Posted March 2, 2006 ..................hihihii...........gooodddd .110. Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Obrigado skracth o site é 5* Precisava mesmo deste link Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 muito bom!! site excelente! clap clap clap clap boa skracth Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 gostei da descrição incial do trance ta bom, embora acho que o trance nao se divida em tantas categorias assim...nunca tinha ouvido falar em death trance ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Aquilo está um pouco confuso! Existem ao que me parece, muitas sub-divisões no trance. Lá está kindzaza como full on e está errado. A parte de trance está incompleta, não sei quanto às outras vertentes. Mas é engraçado de se ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 Sim, acho que pode ter alguns erros, especialmente devido à falta de actualização ou à mudança de alguns artistas para outros campos da música. No entanto, faz referências gráficas às vertentes, o que torna todo este universo um bocadinho mais simples de compreender e fazer as devidas associações. De qualquer maneira já tinhamos um tópico sobre este site, parece-me! Mas nunca é demais relembrar! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkunK_TribE Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 estes mans pelo k pareçe n curtem trance.....dizem bué mal do trance e inventam bue.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 "Goa Trance Also known as Hippie Trance* As for the rest, it's terrific stuff, if all the annoying, superficial hindu and buddhist iconography doesn't annoy the hell out of you. Goa would be the best genre ever, if it weren't for the fucking hippies." Hippie trance? Quem é que lhe chama isso? Goa dark? Superficial? Buddrock Trance? LOLOLOL Até pode tar interessante, mas há certas coisas que dúvido que sejam como eles dizem, até mesmo relativamente a outras sonoridades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 isso é verdade -_- mas as tantas o site está desactualizado e feito por pessoal que as tantas nao está "dentro" da cena trance... mas de resto até está um bom trabalho digo eu -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Sinceramente parece-me bastante bem justificado o rotulo que eles põe em algum tipo de trance.....parece-me que no máximo foi feito em 2000 devido às musicas que dão como exemplo e ao facto de não abranger outros generos que hoje se ouvem......acho que se encaixa na perfeição Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Só porque fala da música e não das filosofias inerentes? "Ele" não tem que ser trancer para entender a música, ou tem? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 nao, nao tem. mas se estivesse mais dentro do trance, a area do trance se calhar estaria melhor. tu percebeste, eu sei ke sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Há uma catrefada agora de subcategorias que eu até me passo. Não conheço ninguem que as distinga com logica e com exemplos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 fucking hippies." :wowow: :wowow: :wowow: quem fala assim n merece a minha atenção...só pode ser "fucking nazi son of a bitch" <_< Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 isso é verdade -_- mas as tantas o site está desactualizado e feito por pessoal que as tantas nao está "dentro" da cena trance... mas de resto até está um bom trabalho digo eu -_- Acho que depende da "perspectiva" que pretende da música! O Neurocientista vai-te falar do impacto da música no cérebro, o shamam vai-te falar do impacto que os graves têm na meditação activa, o técnico de som vai-te falar nas linhas de graves recheadas com as melodias e os trances talvez fale da pujança que o som dá no main floor! Eu sei que não é assim linear, mas acho que uma visão mesmo global da música nunca se têm, só mesmo uma perspectiva.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now