Jump to content
×
×
  • Create New...

AS CUECAS DO ANO NOVO


Qual vai ser a cor das cuecas que vais estrear na passagem de ano?  

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Antigamente, dizia-se que dava sorte estrear uma peça de roupa azul no dia de Ano Novo, normalmente umas cuecas.

 

A tradição dizia que estrear uma peça de roupa azul trazia esperança no ano que se inciava.

 

Ultimamente (só para aí há uns 4 ou 5 anos é que ouvi falar nisto pela primeira vez, por uma brasileira) diz-se que, ao contrário do azul, devem usar-se umas cuecas vermehas no dia de Ano Novo. Porque o vermelho atrai o amor e a paixão, convida à loucura.

 

Eu, como sou maluca e faço questão de continuar a ser, já tenho umas cuecas vermelhas para estrear no domingo. E vocês? :diabo:

 

 

(quem não gostar do tópico, limite-se a não responder. aviso já que isto não é para todos.)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a minha mae encarrega-s d m dar umas cuequitas azuistodos os anos diz q é pa dar sorte! uso sempre azuis,na noite d ano novo! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:D Ainda agora, a hora de almoço tive a falar sobre isto com uma amiga minha, e chegamos a seguinte conclusão.

Já usamos cuecas azuis, não deu sorte, cuecas vermelhas tb não e nem as brancas fizeram alguma coisa... por isso este ano decidimos, não vamos usar nenhumas! :lol: eheheheheheeh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

como vou a uma festa decidi usar fralda ! assim não perco tempo a ir ao WC e fico o tempo todo no dancefloor ! .110. :dance: :palhaço:

...e assim escusas de fazer a triste figura que fizeste o ano passado :palhaço: :splat:

 

a desculpa não foi má mas acho que o pessoal não acreditou que só chovia onde tu estavas:gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

como vou a uma festa decidi usar fralda ! assim não perco tempo a ir ao WC e fico o tempo todo no dancefloor ! .110. :dance: :palhaço:

Cagãooooo :><P:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

eu ca nao uso nada disso, prefiro boxers  :><P:

Há boxers vermelhos muita giros... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Coitados de todos os que nunca tiveram cuecas novas para usar, pois também nunca tiveram sorte na vida...

 

E quando não havia cuecas?

 

Antes de inventarem, todos os anos, toda a gente sofria desnecessariamente, só por não ter cuecas?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui dada a este tipo de tradição!

E ñ foi por isso k deixei de ter mais ou menos sorte.... acho eu ;)

 

Houve um ano k até uma deram uma tanga(sim, cuecas ñ uso eu) em azul e nem m lembrei de as utilizar!

 

P mim qualquer cor serve!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Coitados de todos os que nunca tiveram cuecas novas para usar, pois também nunca tiveram sorte na vida...

 

E quando não havia cuecas?

 

Antes de inventarem, todos os anos, toda a gente sofria desnecessariamente, só por não ter cuecas?

 

^_^

por isso é que a esperança de vida agora é maior... porque o pessoal tem cuecas azuis para a passagem de ano :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

por isso é que a esperança de vida agora é maior... porque o pessoal tem cuecas azuis para a passagem de ano :gap:

azuis e novas....

 

porque ser só azul não chega :lol:

 

eu este ano vou usar umas mais coloridas... para ver se a vida me sorri um bocadito.

 

o ano passado usei umas azuis e o ano foi uma bela me**a. vamos ver se resulta

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ahahaha aerogel e tribolik

 

 

eu tb nunca liguei isso da cueca nem da roupa ...é o q tiver lavado e q eu me sinta bem para ir curtir as entradas.

 

BOM ANO PRA VCS PESSOAL ELASTIKO E BOAS ENTRADAS ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

n estikem é de mais o elastik senao parte :lol::P

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

eu ca nao uso nada disso, prefiro boxers :><P:

assino e mando publicar!

 

 

 

 

 

gosto mesmo e que os amigos se sintam a vontade! ;)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!