Jump to content
×
×
  • Create New...

24 De Dezembro - X-trip/good Trance


D_Man
 Share

Recommended Posts

Venho aki deixar os parabens aos responsaveis da festa pelo belo evento ke realizaram , resumindo a cena devo dizer ke (mais uma vez) fui muitissimo bem tratado , e a festa tava muito fixe, pena mesmo nao ter ido mais pessoal, mas gostei muito do ambiente ke se instalou...

 

O sito era mesmo muito fixe, muito verde e sem lama nem nada...

 

O lineup em geral teve bastante á altura...

 

Mais uma Vez amigo bombas tiveste muito mas muito lá!!!!! ;););)

 

Abraços para todos e Boas Festas!!! :lol:

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

se rendeu opa fez bue lembrar as festas de antigamente hehe faz falta organizaçoes assim em portugal tirando umas confusoes q houve mas q passaram bem ao lado teve mt lá mesmo porabens xtrip e goodtrance e continuem teem tudo para dar certo hehe;) espero tar lá na proxima

 

abraços a todos

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi a melhor prenda de natal de todas, festa excelente com todas as condições possíveis, o unico ponto negativo foi já ter acabado ihihih

 

Venha a próxima e mts parabéns :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito. muito bom...

Ao chegar abriu-se logo um sorriso na cara, constatando as belas condições que se apresentavam... assim vale a pena... O som descambou um pouco durante a noite, mas tudo se resolveu de manhã... Lindo... Juggler, tavas com um feeling lindo amigo.... Faltaram uns cinzeiros no chillout, mas nada que uns cortiços não resolvessem... Enfim, parabéns à organização... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi a melhor prenda de natal de todas, festa excelente com todas as condições possíveis, o unico ponto negativo foi já ter acabado ihihih

Epa, não te vi por lá, só vi a tua carrinha... ^_^

 

A festinha estava bacana, curti o sítio e o ambiente... B)

 

Pena é ter estado lá tão pouco tempo, parece que foram 20 minutos...

 

Sirius Isness....... :dance:

 

Até breve.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

^_^ parabéns á X-trip/good Trance

 

CINCO ESTRELAS pela organização desta festa!!! Só faltava mesmo era canteiros de flores e um passeio com calçada.

 

;)

Hehe... e a passadeira vermelha... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi a melhor prenda de natal de todas, festa excelente com todas as condições possíveis, o unico ponto negativo foi já ter acabado ihihih

Epa, não te vi por lá, só vi a tua carrinha... ^_^

Provavelmente ele estava a dormir lá dentro! (tou a curtir, Pedrocas!) :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

magnifico....ganda prenda de natal....simplesmente brutal....apanhei uma x-trip a ouvir good trance foi o melhor....brutal.... :hammer: :dance: :hammer: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos agora estamos em posição de dizer um olá a todos e de agradecer a todos vós pela festa que nos presentiaram, pois nós montamos a festa mas vcs fizeram a festa. ;)

 

Temos também de vos pedir desculpa por alguma coisa que nós tenhamos esquecido e também pedir desculpa pelo facto de o chill out não ter começado à hora pretendida. :sorry:

 

Queremos também agradecer a todo o elenco que de alguma forma contribuiram para a realização deste evento pois de alguma forma seria quase impossivel realizar tal festinha... :D

 

Nem tudo são coisas boas é verdade e infelizmente temos "amigos" que não têm capacidades de fazer o que nós gostamos de fazer e por isso posso vos dizer que para tristeza nossa houve quem andasse empenhado em trocar e até retirar as setas que nós tinhamos colocado para facilitar todas as pessoas de irem à festa, mas enfim já passou o triste não é o facto de nos fazerem mal a nós mas sim de terem brincado com algumas pessoas (não foram poukas) que por causa desta brincadeira de mau gosto andaram a noite toda às voltas chegando mesmo muitas a voltarem para casa.

 

Uma palavra para essas pessoas, desculpem.nos pois nós por 4 vezes andamos a recolocar setas em todo o itenerário mas mesmo assim foi-nos dificil manter as setas. :blink:

 

Aos autores desta "brincadeira", AMIGOS APRENDAM A VIVER A VIDA EM HARMONIA SEM TEREM QUE BRINCAR COM AS OUTRAS PESSOAS PELA NEGATIVA, SE QUERIAM FAZER MAL À X_TRIP E GOODTRANCE QUE O FIZESSEM MAS DE OUTRA FORMA SEM TER QUE ENVOLVER OUTROS QUE NÃO TÊM NADA A VER E QUE APENAS QUERIAM PASSAR UMA BOA NOITE DE NATAL. AGORA PODEMOS TAMBÉM DIZER ISTO QUE TU VAIS PERCEBER QUANDO QUISÉRES FAZER MAL SÊ HOMEM E DÁ A CARA E NÃO MANDES NINGUEM FAZER ESSE MAL POR TI!!!! :ph34r:

 

Em suma nós X_Trip e GooDTrance adoramos a festa e principalmente a vossa companhia e para a próxima fica um voto de promessa que irá ainda ser melhor... .110.

 

Beijos e abraços a todos vós. ;)

 

 

________X_Trip__________

bombas

 

______GooDTrance_______

Tiago/João/Velhote

 

PS.

Tenham todos um alegre 2006 :D

Link to comment
Share on other sites

e mai nada kem fala assim nao e gago...eu proprio fui uma das pessoas ke se perdeu e akabei por andar mais 40 e tal km do ke era suposto...foi sem duvida uma brincadeira de muito mau gosto

 

kero tb aki expressar todo o meu apoio para estas duas organizaçoes ke ainda teem muito para dar...e um grande obrigado pelo convite ;)

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma alta festinha.... :baby:

 

Sirius Isness sempe a dar-lhe.... :rolleyes:

 

PARABÉNS X-TRIP E GOODTRANCE!!!!

 

Continuem com as boas vibrações e ambientes sublimes

 

Tou lá para a próxima....

 

FELIZ 2006 PARA TODOS OS PSYCONAUTAS E PARA OS MEMBROS ELASTIKOS

 

BOOM SHANKAR :P

Link to comment
Share on other sites

Spinoff???Leitãozinhuuu???ahahah por esta n esperava eu :D poix é a festa foi mto boa...foi pena foi ter tado lá tão pouko tempo :sad: tive q bazar qd sirius komeçou o live...kustou tanto vir embora...era só pessoal konhecido...cerveja á borla .110. mas pronto...qd o dever xama... :toosad: lol mas teve-se bem...enkuanto lá estive! B) venha a próxima :dance:

 

*******PLUR*******

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!