Jump to content
×
×
  • Create New...

Ritual Trance Dance


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Então, até logo! :bye1:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

para a proxima vejam se conseguem por isso no BOOM.P :sad::unsure::unsure:

 

gostava mm muito de ter exprimentado... :sadd:

 

e se conseguirem avisar com mais antecedência... melhoR... :rolleyes:

 

lol hj to mm exigente... :lol:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

para a proxima vejam se conseguem por isso no BOOM.P :sad::unsure::unsure:

Mas isto não é uma festa... por isso é que não está no Boom! ;)

Em principio vai haver outro ritual trance dance já em janeiro, dia 20... mas podes ver todas as informações detalhadas aqui

 

:dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

para a proxima vejam se conseguem por isso no BOOM.P  :sad:  :unsure:  :unsure:

Mas isto não é uma festa... por isso é que não está no Boom! ;)

Em principio vai haver outro ritual trance dance já em janeiro, dia 20... mas podes ver todas as informações detalhadas aqui

 

:dance:

nu Freedom Festival houve todas as noites um workshop destes e por acaso rinha o mesmo nome : Ritual Trance Dance

muito giro ^_^

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Para os mais preguiçosos : :lol:

 

O que é Trance Dance?

 

Desde um xamã da tribo Jaguar a chamar os espíritos da Amazónia, a 500 curadores Ubanda a dançar nas redondezas de São Paulo, a 5.000 pessoas numa festa Trance em Goa…

 

…Trance Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procura dentro de si. Dançará explorando as suas paisagens interiores sem expectativas externas. É a sua dança, única para si.

 

Trance Dance é uma combinação única de variados sons e ritmos, técnicas de respiração e a inovativa privação sensorial (venda nos olhos) que induz a uma profunda viagem interior. O resultado final é um vislumbre do mundo místico, promovendo o seu acordar espirital, e a sua claridade mental e emocional.

 

Trance Dance International foi criada por Frank Natale. Ele trouxe Trance Dance para o ocidente pela primeira vez.

 

“ O meu propósito é de dar força e poder a cada indivíduo através da música criada para Trance Dance. Isto é conseguido ao melhorar a qualidade de vida de cada um através da participação nos rituais de Trance Dance.

A minha focalização no Trance Dance providencia ao participante uma experiência directa e profunda, em vez de mais dogmas e ideais. “-Frank Natale

 

Entre no mundo espiritual, viaje para além do tempo e do espaço. Experiencie o êxtase de estar vivo. Dançe como os xamãs e povos indígenas têm dançado à milhares de anos.

 

Hoje em dia esta antiga técnica de transformação e cura goza de uma popularidade crescente junto dos buscadores espirituais e de grupos contemporâneos de dança pelo mundo inteiro.

 

 

 

 

foi um copy»paste puro do site ke luar disponobilizou.....

mas a informaçao vale ^_^

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

nu Freedom Festival houve todas as noites um workshop destes e por acaso rinha o mesmo nome : Ritual Trance Dance

muito giro  ^_^

Sim, era até com os mesmos facilitadores do Injoy, ou pelo menos, com um deles...

Não cheguei a ir a nenhum destes rituais lá no Freedom, porque já sabia que não me iria conseguir desligar facilmente, ainda por cima com a tenda de chill ali mesmo ao lado... mas o ritual praticado num sítio «normal», com todas as condições, recomendo vivamente! ;) Já fui a alguns e são sempre boas experiências! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Para a próxima, quero ir. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Particei 3 vezes no Ritual Trance Dance e recomendo-o a qualquer pessoa:

 

Um grupo de pessoas encontra-se numa sala espaçosa e a espectativa paira no ar e nas pessoas... o ritual é precedido de uma sessão de perguntas e respostas num ambiente descontraido e informal onde o facilitador expõem de forma geral o conteudo e caracteristicas do evento.

Cada pessoa coloca a sua venda nos olhos e durante 2 ou 3 horas as pessoas dançam, e dançar neste caso é o que se quiser ao som de ritmos intensos de natureza tribal e etnica.

Não será evidente para muita gente que o facto de os olhos estarem “desligados” durante esse espaço de tempo e guiados atravez pelo “hipnótismo ritmico” do som abre na realidade uma dimensão dentro da nossa consciência normal do tempo e do espaço, simultaneamente o facto de ninguém poder observar o acontecimento do Ritual desconstrói com a barreira mais ou menos consciente que todos temos em relação a dançar e sabermos que estamos a ser vistos, o que muda toda a predisposição para dançar, bem como o que é para nós dançar.

Passados 25 minutos pode-se sentir que passou uma hora ou talvez só alguns minutos e que o espaço nada tem a ver com a visão que tivemos quando entrámos na sala porque tudo é visto "com outros olhos", aí o espaço torna-se um lugar infinitamente mais amplio mas sem os contornos da luz e os cruzamentos das superficies...

Todas estas coisas deixam na realidade de ser conceitos elaborados atravez de raciocínios para se tornarem experiências corporeas, sensitivas e espirituais.

 

Quando nos permitimos soltar todas as amarras este "espaço" é outra coisa essencialmente diferente e importante por isso mesmo, que com a entrega e a intenção correcta para cada um se apresenta plena de informação das nossas raizes mais simples e primárias.

 

Os ritmos são longos sendo intercalados com OHMs profundos acompanhados com uma respiração específica chamada respiração do fogo e os s batuques constantes e repetitivos adormecem lentamente a nossa necessidade de compreender atravez da mente abrindo devagar uma porta para o que está para alem.

 

Nas 3 sessões nunca tive visões de piramides, e nunca fui visitado por extra terrestre nem nada parecido, foi sempre um experiência muito primitiva, extremamente intensa mas sobretudo rica em vida intuitiva e instintiva.

 

A sessão acaba com sonoridades cada vez mais calmas e ambientais chegando a uma "aterragem" quase imperceptível devido à suavidade da descida, acabando todos enrolados em cobertores, deitados no chão...

 

Para mim foram e seguramente voltarão a ser (já que são sempre diferentes) experiências ás quais dou um valor muito próprio, por serem raras, não unicas… mas raras.

 

Por estas razões todas, recomendo o Ritual Trance Dance a qualquer pessoa, de qualquer quadrante e com os mais diferentes interesses.

 

 

:dance:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Só pensas em... :humpbunny:

 

 

 

 

Na realidade antes de participar pensei que a coisa fosse meio caótica mas surprendentemente é um Caos organizado...

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Para mim foram e seguramente voltarão a ser (já que são sempre diferentes) experiências ás quais dou um valor muito próprio, por serem raras, não unicas… mas raras.

 

...........

 

Por estas razões todas, recomendo o Ritual Trance Dance a qualquer pessoa, de qualquer quadrante e com os mais diferentes interesses.

 

 

:dance:

Gostei muito da descrição que fizeste Martim, também já participei em vários destes rituais, de forma espaçada, e senti basicamente o mesmo no final de cada um deles... :)

 

Tu não viste pirâmides :lol: , mas por acaso num dos rituais que para mim foi o mais intenso, tive um género de visão recorrente, que parecia ter aparecido do nada, mas não... tinha bastante a ver com a minha intenção do início do ritual. Foi um verdadeiro «sinal»! ;)

 

Também recomendo! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

pk é k eu n li este tópiko antes???? :cry::cry::cry::cry::cry:

 

ando tao curioso para exprimentar isto.... :(

 

espero k a proxima seja de vez... -_-

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Martim a minha amiga Ângela está no Hawai com o Wilbert, só vem em Junho ....

 

Grande CABRA !!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mas o que é que se faz la? basicamente?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas o que é que se faz la? basicamente?

aqui!

 

... também já fiz umas quantas vezes... e vale bem a pena! ;) Talvez na próxima voltarei... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então mas se têm todos os olhos vendados não há o perigo de irmos contra alguém? Pelo menos falo por mim..não me estou a imaginar a dançar sempre no mesmo sitio.

 

Por acaso tenho bastante curiosidade em relação a estes workshops. Quando estiver melhor de finanças vou ter mesmo que ir ai ao atelier. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É por isso que lá estão 2 ou 3 pessoas, os facilitadores, que são também uma espécie de "anjo da guarda"... olham por nós, não deixam que ninguém se espete contra uma parede ou uns contra os outros... É óbvio que durante todo o tempo em que se está a dançar se toca uma ou outra vez nas pessoas que estão mais próximas, mas até isso se torna numa experiência diferente, intensa...

 

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

LOl, eu postei no topico e nem li que ja tinham explicado tudo antes..

 

pena ser taum longe, talvez um dia surja uma opurtunidade, deve ser do melhor!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A próxima sessão é dia 21 Junho, quarta feira.

 

 

 

:)

Esta próxima também vou! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:baby: please please please...eu não sou materialista, mas precisava tanto de dinheirinho...queria tanto irrrrrrrrr :D:rolleyes: e levar o meu amor :wub::oops: era lindo ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se estiver por ca cá boue lá!!! ;)

 

 

PS - Já agora... e qdo o ppl tiver com os olhos tapados podemos gritar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... Cabra cega!!!! cabra cega!!!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e não se ouvia ninguem a gritar? ORGANIZEM-SE, ORGANIZEM-SE :palhaço:

:Lolol: :Lolol: :lol::lol:

 

 

Sou capaz de ir... ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olhem dia 21 eu vou fazer o Trance Dance, O Pedro (Khalid) está aqui comigo, veio agora do Peru depois de passar 2 meses com os xamãs da amazónia e está com a pica toda para voltar a fazer uma sessão, isto promete.

Era fixe vir um grupinho fixe, nunca vem ninguém que eu conheço...

 

 

Animem-se malta, o Trance Dance é um Ritual Muuuuito á frente!

 

 

:dance:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olhem dia 21 eu vou fazer o Trance Dance, O Pedro (Khalid) está aqui comigo, veio agora do Peru depois de passar 2 meses com os xamãs da amazónia e está com a pica toda para voltar a fazer uma sessão, isto promete.

Era fixe vir um grupinho fixe, nunca vem ninguém que eu conheço...

 

 

Animem-se malta, o Trance Dance é um Ritual Muuuuito á frente!

 

 

:dance:

Acho que vai ser desta vez! :)

Link to comment
Share on other sites

eu vou!!!!!!!!!

 

 

:)

Eu também! ;) Podes contar comigo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Martim, é mesmo necessário reservar lugar, fazendo a transferência bancária? Ou posso ir e pagar na altura?... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

boa ^_^

 

a ver se é dsta k exprimento... :huh:

Vai ser aondE??

 

No boom tambem vamos ter um workshop de trancedance :wub::wub:

 

Quem ainda n foi ao site k dê uma vista de olhos estão lá cerca de 20 workshops ;)

 

ta kaseeeeeeeeeee :boom2006: :boom2006: :boom2006: :boom2006:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Eu já disse que vou?! :lol: :hammer:

 

E tb acho que o mike, white, tb vão... :P

 

 

A Solas e a Nyce...estão com feeling. :dance:

 

Pronto...a ber bamos, ok? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu também queria ir... como faço a reserva? :mellow:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

infelizmente não vou poder ir :(

 

tinha dia livre amanhã, mas a pessoa que me emprestou um dia para ir ao lançamento da revista só hoje é que me disse que queria folga amanhã! :sorry:

 

 

Martim, espero não ter prejudicado por ter feito a reserva antes e por ter surgido um imprevisto assim, se por acaso for preciso pagar alguma coisa eu pago, na boa!

 

Abraços e mais uma vez desculpa! :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Estou tão indecisa...não quero ir sozinha, quero ir, porque preciso de libertar-me mas dp...tb acho que devo ir descansar...tenho q ir visitar um amigo ao hospital... :unsure:

 

Estou mm confusa!! :wacko:

 

 

 

 

Só agora é que reparei...isto já foi!! Epa, ando mm a dormir! :hammer:

Jesus Cristi! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estou tão indecisa...não quero ir sozinha, quero ir, porque preciso de libertar-me mas dp...tb acho que devo ir descansar...tenho q ir visitar um amigo ao hospital... :unsure:

 

Estou mm confusa!! :wacko:

 

 

 

 

Só agora é que reparei...isto já foi!! Epa, ando mm a dormir! :hammer:

Jesus Cristi! :(

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

oh mulheri...acorda! Andas na lua desde o fim de semana... :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Conta comigo manex ;) , é desta que vou conhecer a tuatara(as outras já me mostras te). :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!