Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Dezembro Enzyme Prod @ Club Lua Sabado 2 Liv


enzymeproductions
 Share

Recommended Posts

LIve Acts

Audialize ( spectral rec/third eye recs )

 

Shidharta ( metatron prod )

 

DJs

Vortex ( ecliptica/ kagdila rec )

 

Chill LSD

 

Deco enzymeproductions

 

Location Doca jardim tabaco Lisboa - Portugal

perto de S.Apolonia @ CLUB LUA

Entry fee 10 luas

 

Hotline 96 98 36 270

 

Organizer enzymeproductions

 

Infos Love and LIght

taz a tua paz

 

Email enzymeproductions@hotmail.com

 

(Thanks to ) Enzyme Productions

:boom2006: :boom2006:

:wave

Link to comment
Share on other sites

AudializE acho k vou perdeR!!! :(

 

a 1º festa da enzyne começou por ser 5€.... :D

a 2º festa já foi 7€..... <_<

a 3º festa já vai em 10€ :angry:

 

vao fikar por aki ou o preço vai continuar sp a aumentar? :unsure:

 

eSpeRo k seja uma bOa festA!!! :diabo: :dance::dance:

 

free party mm ali ao lado e com um cartaz mto bom tB... dá k pensar.... :lol:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:boom2006: tb concordo convosco mas tambem digo que, para o meu gosto, pagava na boa ;) 10 € para ouvir Audialize e Shidharta!!! "Para o meu gosto"

 

São Bons artistas e gosto muito das suas musicas!!

 

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:boom2006: tb concordo convosco mas tambem digo que, para o meu gosto, pagava na boa ;) 10 € para ouvir Audialize e Shidharta!!! "Para o meu gosto"

 

São Bons artistas e gosto muito das suas musicas!!

 

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssss :)

mas tb tendo em conta k la dentro pgas 2 ou 2, 5 por uma cerveja ... podiam bem baixar o preço ..mas fiko me por aki :D;) desjovos uma boa festa ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

 

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

 

love and light :hammer:

 

Namaste

 

ps: so lá fas falta quem vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

è noixxxxxxxxxxxxxxxxxx na fita e os boys no DVD

 

 

 

 

:wave Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

 

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

 

love and light :hammer:

 

Namaste

 

ps: so lá fas falta quem vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

è noixxxxxxxxxxxxxxxxxx na fita e os boys no DVD

 

 

 

 

:wave Boom Shankar

.....bar e aluguer. è assim que funciona o lua???? Normalmente não é a porta pra produtora e o bar pros donos?

 

Fui lá vêr Jaia a 8 euros e tava longe de tar cheio.....e Jeppe também no mesmo dia...e são estrangeiros o que implica viagem....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

 

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

 

love and light :hammer:

 

Namaste

 

ps: so lá fas falta quem vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

è noixxxxxxxxxxxxxxxxxx na fita e os boys no DVD

 

 

 

 

:wave Boom Shankar

Misto...a opinião,para além de uma virtude, é um direito....e cada um tem a sua !! Atman...tudo o q depender da parte da produção a cerveja será o mais barato possível ( pois tds sabemos q se bebe mt )....spok...em 10 anos d trance posso te dizer q mta coisa mudou...e uma delas foi a qualidade do trance produzido em Portugal. Acho q devíamos acreditar mais neles, e muitos já andam lá por fora como bem deverão de saber.. 10€ é o equilibrio encontrado entre a vossa diversão e as necessidades da produtora...Com toda a certeza serão bem recebidos, se com bom espírito vierem !! Agora vamos tentar manter um discurso positivo / construtivo....pq afinal...isto acaba por ser pa todos..e festa e festa !!!

 

 

 

Boom Shankar !!!

Link to comment
Share on other sites

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Clone ??? Essa n percebi...Eu apenas mandei uma mensagem e tu arriscas isso tudo??? Tou a ver q gostas d falar ( ou ficar por cima )...mas cmg tas com azar mano...eu falo de qualidade de musica ( independentemente de haver viagens ou não ) e tu falas so de guita guita guita... Se quiseres responde novamente p ficares na mo de cima. Agora da mha parte a paciencia e q nao esta na mo de cima pa te tar a responder a essas cenas.. Se e essa a tua ideia, entao pq te das ao trabalho de responder e nao te llimitas a nao ir la... Pensas mudar alg coisa ?? lolol....fica bem...

Link to comment
Share on other sites

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal  ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado  :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Clone ??? Essa n percebi...Eu apenas mandei uma mensagem e tu arriscas isso tudo??? Tou a ver q gostas d falar ( ou ficar por cima )...mas cmg tas com azar mano...eu falo de qualidade de musica ( independentemente de haver viagens ou não ) e tu falas so de guita guita guita... Se quiseres responde novamente p ficares na mo de cima. Agora da mha parte a paciencia e q nao esta na mo de cima pa te tar a responder a essas cenas.. Se e essa a tua ideia, entao pq te das ao trabalho de responder e nao te llimitas a nao ir la... Pensas mudar alg coisa ?? lolol....fica bem...

oh " Manolas" (LOL) isto é um forum publico...desculpa se estou errado em relação à clonagem(já tinha dito isso em cima, mais uma vez desculpa se estou errado, lol)....mas tenho direito à minha opinião...ou não se pode criticar...se não queres que critiquem (mal ou bem), não anunciem festas aqui!!! Simples e eficaz!!!

 

Se falas em qualidade, não achas que para vêr artistas portugueses em Portugal se devia pagar menos....além de que pelos motivos que referi têm a obrigação de ser mesmo mais baratos!!!

 

ps:devias esperar que não responde-se só porque disses-te que era pra ficar na mó de cima....expressei a minha opinião, ma sacho que não fujo à regra....gosto de ter as minhas razões, lol :diabo:

 

 

Mas agora que ainda vieste tocar no assunto....vou-me esclarecer com um dos seguranças do Lua acerca das condições....depois esclareço a malta ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

 

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

 

love and light :hammer:

 

Namaste

 

ps: so lá fas falta quem vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

è noixxxxxxxxxxxxxxxxxx na fita e os boys no DVD

 

 

 

 

:wave Boom Shankar

:bricks: falas falas mas nao dizes nada lol :bricks:

Link to comment
Share on other sites

Boolenath ;- )

 

Esta vai ser uma boa party certamente e acredito que com bom ambiente...

 

Agradeço à organização esta oportunidade e concerteza vou aproveitar para mostrar o que está a ser preparado para a apresentação no México...

 

Flyer online :type:

enzyme_03.12.2005.jpg

 

My Webpage

 

Sababa, até la... boom

Link to comment
Share on other sites

boom shankar e muito boa sorte par a festinha.

 

Eu estou na baiha , esta calor muito, a ficar verao, mas dou toda menha energia pra hoje , vai boombar lindamente.

 

bombolenat sabe k sabe

 

 

é noixxxxxxxxxxxxx na fita e os Boys no DVD

 

 

 

manter a consciencia limpa é tela bem livre

 

 

Namaste

 

Raul Batista

 

Parinirvana

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!