Jump to content
×
×
  • Create New...

Dances Of Ecstasy


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Pela 1ª vez em Portugal.

Exibição do Filme Dances of Ecstasy

apresentado por Wilbert Alix

15 de Novembro, noite de Lua Cheia

Terça-feira às 21:30h,

no Atelier Aberto Tuatara, na rua do centro Cultural 27 3º, Alvalade, Lisboa.

 

"Melhor Documentário"

Hollywood Spiritual Film Festival, September 2004

 

"Dances of Ecstasy é uma viagem sensorial até ao fascinante mundo da dança, do extâse e da música com a participação de dançarinos de Manhattan até Marrocos.

 

Os realizadores viajaram por todo o mundo ao encontro de rituais tradicionais e modernos para descobrir o que é que as pessoas buscam através da dança. Nestes rituais, o Whirling (Rodopiar) da Turquia; os Orishas da Nigéria e Brasil; os xamans e curandeiros do Kalahari e Coreia; e bailarinos num workshop de Gabrielle Roth em Nova York pulsam ao mesmo ritmo que milhares de jovens numa festa techno na floresta Australiana.

 

Dances of Ecstasy celebra a experiência humana universal onde ritmo e dança se unem.

 

Dances of Ecstasy é um documentário inovativo de rituais de dança excitantes e emocionantes, evocando imagens misteriosas, entrevistas e uma banda sonora original gravada por todo o globo. Este filme é uma inspiração à dança e à reconecção com o sentido do sagrado de que muitos perderam o contacto no mundo moderno."

 

Entrada 7€

 

pre-venda e reservas em www.injoy.pt

e brevemente mais informações em www.tuatara.pt

site oficial do filme www.dancesofecstasy.com

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O documentário é muito bom! ;)

 

Fui ontem ver à Tuatara e tratou-se de um evento, não apenas da projecção de um filme. Gostei imenso de ouvir o Wilbert Alix, como se não bastasse o tema interessar-me bastante, o «guru» tem um sentido de humor tremendo! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois é... apesar de já ter visto o filme várias vezes, não resisti ao convite e lá fui... e ainda bem que fui!

O sr. wilbert é deveras fascinante... poderiamos ter ficado a noite toda de conversa... e que conversa!

Resultado: amanhã estou lá para o Trance Dance... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!