Jump to content
×
×
  • Create New...

15 De Outubro | Quest4goa | Dj Shivajoerg


Satthyia
 Share

Recommended Posts

epah..eu fui e curti totil a festa.os mans da organizaçao sao excelentes!!! :huh: PARABENS!!!!! ;)

Pelo k ja vi,axo k a Quest é sem sombras de dúvida a melhor organização.Muito Profissionalismo!!Parabéns! ^_^

Beijinhos á comunidade Rasta!!!!Adoro-Vos!!!!! :PB)

Tenda Chill...Passei la uns bons momentos nakeles pufs magnificos.. :rolleyes: sempr a fumá-las... :weed: eheheheheh...e la fora pela manha,fui po monte e ate k apanhei um bronze fixe!!!!!tudo sempr na maior...Alta moka d MD..sempr a fluir...LOL!!! B)

Foi O Máximo! .110.

 

 

P.S.a próxima para quando??? :lol::P

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!!!

 

Um grande obrigado a todos ligados á quest pela oportunidade de participar nesta reunião!!!Mais que um prazer foi voltar a acreditar que existem bons eventos de trance em Portugal , com todas as condições necessárias e com um excelente ambiente!!

Um grande bem haja a todos aqueles que lá ficaram atá ao fim - sinceramente pensei que ao primeiro disco de progressivo que tocava iria ter que me desviar de tomates , lol , mas adorei a reacção do público - há muito tempo mesmo que não tinha tanto prazer em tocar numa festa!!

 

De novo - obrigado quest e continuem assim!!!That´s the spirit!!!

 

 

PS:Peço desculpa pela quebra a meio do set...mas foi o gerador que foi abaixo...nada poderia fazer!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

olá desde já muito obrigado pela vossa presença estamos todos de parabens por conseguir-mos em conjunto criar uma festa com harmonia e um bom comportamento do publico em geral

aqui têm algumas fotos.My Webpage

 

 

hermä

quest4goa

Link to comment
Share on other sites

Foi sim uma boa festa... cheguei de manha (principalmente devido ao receio k tinha do mau ambiente que as festas nakele local costumam ter) e fikei supreendido pela positiva.. o ambiente estava bastante bom.. mtas caras conhecidas aqui do norte.. e uma boa organização como sempre.

 

Quanto ao som, cheguei a meio do set de fluxo e sai só mm no fim.. no meio esteve lá Diogo com o seu progressivo :diabo: e estive mm quase para atirar uns tomates por acaso :P .. mas apesar de não gostar desse estilo musical, até nem esteve mal.. deu para continuar a mexer os braços e as pernas (já se sabe que não tão intensamente.. mas n se pode pedir milagre com este estilo musical ;) )

 

Ficamos a espera da proxima... será na passagem de ano? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

olá desde já muito obrigado pela vossa presença estamos todos de parabens por conseguir-mos em conjunto criar uma festa com harmonia e um bom comportamento do publico em geral

aqui têm algumas fotos.My Webpage

 

 

hermä

quest4goa

gostaria imenso d ver as fotos..mas n sei pk..n consigo aceder por aki..podes-m enviar url please? ;)

Thanks ^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!