Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Outubro - Enzyne Party - Club Lua


paKeR
 Share

Recommended Posts

k festaO!!!! :lol:

 

Tava à espera de ver meia duzia de pessoas... por causa da festa de dia 15 mas... enganei-me :D

Nao conheçia o club Lua e até curti.. tava-se bem lá... ^_^

Teve mm mta gente, e tudo sp a curtiR :P

A bófia interrompeu a festa assim do nada.... <_<

o som teve parado quase meia hora.. acho k tavam a verficar se os cd´s eram verdadeiros ou nao... :unsure: -_-

entretanto o juggler desapareçeu com eles... :blink::(

alguem sabe o k é k se passou ao certo?

 

o live de creatix superou todas as minhas expetactivas.. já o tinha visto tocar no LINK bar... mas n aguentei e tive k bazar... :wacko: o teu som tá lá mano ;) as primeiras 3 malhas é k me pareçeram mais fraquinhas.. mas apartir daí foi SP abriR!! :lol::dance:

 

Menog dispensa apresentações... e penso k nao há nada a registar... aRRasou o dancefloor mais uma veZ... :diabo: k xaticE... :wub::dance:

 

no geral... Bom ambiente.. caras conheçidas.. velhos amigos... boa musica...enfim estava tudo lá... :wub: :diabo: :dance:

 

venHam mais festas destas!! :D

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Foi "rusga" da Spa, passei a noite na esquadra, ficaram-me com os cds todos e amanhã vou saber o que posso fazer :(

Boa sorte Juggler! :sorte: :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Foi "rusga" da Spa, passei a noite na esquadra, ficaram-me com os cds todos e amanhã vou saber o que posso fazer :(

Boa sorte "compadre".

Não mereces levar com essa "gente".

 

Mais uma vez boa sorte e que corra tudo bem ;)

 

Isto que sirva de exemplo para o ppl que anda a passar som com cópias de originais. Eles andem ai manolas :sad:

Link to comment
Share on other sites

passaste la a noite??? fdx pensei q so te tivessem levado p identificar, grandes sacanas! espero q nao aconteça nada de grave, a multita ja sabes q la vai ter de ser, mas isso faz-se ai uma festa e por todos nao custa nada, ainda convidamos os gajos p la irem e arriamos neles p abrirem a pestana! mas espero mm q nao tenhas problemas com isso! ca vai um abraço de solidariedade: ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pr :.i.: isto e pos bacanos q fizeram a rusga! e pergunto eu pq nunca vi coisa igual no docks e queens e todas as demais discos abichanadas??????

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Sei de uma rapariga dj do porto que teve que pagar 800 contos de multa e ficou com 3 anos de pena suspensa por ter sido apanhada com cerca de 100 cd´s não originais...

Mas também...só depois disto acontecer é que têm noção que afinal sempre andaram a roubar os artistas...é pena mas é a realidade!!

Copy kills your music!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sei de uma rapariga dj do porto que teve que pagar 800 contos de multa e ficou com 3 anos de pena suspensa por ter sido apanhada com cerca de 100 cd´s não originais...

Mas também...só depois disto acontecer é que têm noção que afinal sempre andaram a roubar os artistas...é pena mas é a realidade!!

Copy kills your music!!

:censored: penso q nada oportuno este post!

quem nao tiver copias hoje em dia de cds q atire a 1ª pedra :angry:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, Pedro. Lamento por ti, independentemente dos direitos de autor.

 

Não merecias. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

quem nao tiver copias hoje em dia de cds q atire a 1ª pedra

 

Não digas isso...que felizmente ainda ha bastante gente que não adere a pirataria...cuidado que ainda podem ser várias pedras!!

 

O post que fiz não foi foi uma critica ao dj em si...mas apenas constatar uma realidade - esta rapariga por exemplo pagou e bem o ter cd´s pirateados!!Não sei se será pior o ter que pagar aquela quantia ou ter que ficar com o cadastro sujo...

Temos que ver que por lei , a pirataria é crime ,e que , principalmente em lisboa ,is fiscais do ICAM já perceberam que uma boa maneira de fazer algum $$ é irem ás discotecas - 90% dos dj´s têm sempre alguns cd´s piratas consigo (embora também saiba que quando a percentagem de cd´s piratas é pequena em relação aos cd´s originais eles costumam fechar os olhos!)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eu só cnheço 1 dj portugues que leva os originais para todo o lado.

 

o chico.

 

mas e se nós tivermos cópias dos nossos originais... ou fizermos tipo compil~ções dos nossos originais???

 

quando compramos cd's virgens já pagamos um imposto qq para copias ao estado

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu só cnheço 1 dj portugues que leva os originais para todo o lado.

 

o chico.

 

Não conheço esse dj...mas conheço vários que o fazem ,além de muitos tocarem em vinil - que é quase 100% garantido que é original.

 

 

 

mas e se nós tivermos cópias dos nossos originais... ou fizermos tipo compil~ções dos nossos originais???

 

Podes á vontade...desde que não os roques em publico ou que se o fizeres tenhas a factura do mesmo.

 

quando compramos cd's virgens já pagamos um imposto qq para copias ao estado - Sim...para o estado , mas não pagas nem ás editoras nem aos astistas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

aish amigo , tenho pena em saber isso , mas acho que isso serve de aviso para toda a gente ,eu por acaso tenho tudo cd's originais , os unicos cd's k tenho nao originais , sao de amigos e de pessoal a darem-me musicas ,

 

por isso digo , mais vale fazeres a copia pa ouvires em casa , e o originnal so para tocar , mas para isso tambem convem que se tenha uma case fixe ..

 

 

no que puder ajudar man avisa.. boa sorte para a proxima ..

 

uma cena te digo bode, a lei agora sobre isso esta mais fudida , multa como disse um ai vais levar , e prepara-te que nao sao brandos !!e a ver em relaçao a pena consuante quantos cd tinhas

 

abraços

 

:(

Link to comment
Share on other sites

Pois mas o mais engraçado disto é que todos os cds que estavam na pasta tenho os originais, so toco com as copias para evitar estragálos ou roubarem-mos...de qualquer maneira obrigado pelo vosso apoio, no sabado e no domingo toquei com cds emprestados por amigos mas já tenho a pastinha agora com os originais para o proximo fds :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu sempre pensei que podessemos gravar os nossos cd's originais...

 

:toosad:

 

no fundo não é pirataria... nós compramos... só não os queremos estragar :sad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois mas o mais engraçado disto é que todos os cds que estavam na pasta tenho os originais, so toco com as copias para evitar estragálos ou roubarem-mos...de qualquer maneira obrigado pelo vosso apoio, no sabado e no domingo toquei com cds emprestados por amigos mas já tenho a pastinha agora com os originais para o proximo fds  :lol:  :lol:

tu naO páRas manO!!! :D

é sempre bom saber.... :lol:^_^

 

 

P.S.- foi pena n teres tokado... :unsure:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Se atirasse uma pedra ainda partia o monitor do pc :lol::lol::lol:

Andas bem orientado tu! Eu se mandasse a minha pedra, não metia k.o. um pardal! :lol:

 

Mandem pedras para eu saltar e apanhar com a boca. :lol:

 

Não que ache que a pirataria seja má, a minha pergunta é se a policia não tem problemas maiores para tratar...

Link to comment
Share on other sites

Se atirasse uma pedra ainda partia o monitor do pc  :lol:  :lol:  :lol:

Andas bem orientado tu! Eu se mandasse a minha pedra, não metia k.o. um pardal! :lol:

 

Mandem pedras para eu saltar e apanhar com a boca. :lol:

 

Não que ache que a pirataria seja má, a minha pergunta é se a policia não tem problemas maiores para tratar...

eles terem até devem ter...

 

mas quem faz isso não é a spa???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Olha, dum SPA precisava eu.

Uma limpeza de pele, umas massagens, umas saunas... hummmmm... quero. :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha, dum SPA precisava eu.

Uma limpeza de pele, umas massagens, umas saunas... hummmmm... quero. :rolleyes:

:lol::lol:

 

Oh Ana tu hoje quando acordaste meteste alguma coisa no Nestum?? É que tás toda acelarada hoje! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

mas quem faz isso não é a spa???

 

 

Por norma são os fiscais do IGAC , acompanhados por um agente da policia.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:( A minha solidariedade Juggler ...

 

É sempre uma situação muito desagradável .

 

Espero que não haja problemas maiores .. eles por vezes são um pouco irritantes .. e muito muito chatinhos (:P

 

Boa Sorte para tudo .. :)

Link to comment
Share on other sites

Juggler malk nao merecias e conheço-te mal,mas sei q nao merecias.

 

 

Peace :et:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Esta festa está com um review muito interessante. Deve ter sido alto festão. B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho é que não meto mais o bedelho onde não sou chamado :lol::lol:

Alias isto começou porque apenas comentei quanto custava a impressão de um cd nada mais que isso.

 

Sabendo quanto isso custa continuo a dizer que é um roubo (Estou a falar do preço vendido pelas lojas amigos nada mais que isso)

Link to comment
Share on other sites

Este tópico foi dividido...e o debate que originou foi transferido para aqui:

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=2791

Quando disse que este review estava interessante, era precisamente nisto que estava a pensar: transferir este debate para um novo tópico.

 

O nosso DiT não brinca em serviço. Well done! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!