Jump to content
×
×
  • Create New...

Pedido Urgente!


Sintha
 Share

Recommended Posts

Olá a todos... estes meninos estão todos num canil no Distrito do Porto (Não é o Canil da Câmara Municipal Porto) e para todos eles já chegou a hora de abate!!! Pedimos que os guardassem mais uns dias, até porque eles são tão lindos que acho que de certeza que existem muitas pessoas a quererem um bichinho fantástico como estes. O pior é mesmo o factor tempo... no fim da próxima semana de certeza que já não estarão entre nós. Temos que ser mesmo muito rápidos. Por favor divulguem ao máximo! Eles estão no Porto mas tentamos arranjar boleia para qualquer sítio do país. Não os deixem morrer... enviem ao máximo de pessoas possível, quem sabe se alguém não se apaixona ou se arranja um cantinho para guardar um deles. As meninas vão todas esterilizadas!

 

Uiskas: Raçado de Husky. Tem cerca de 9 meses, é extremamente meigo e muito lindo, tem um pêlo espectacular! Está um bocadinho azul na foto porque pusemos terramicina numas feriditas que ele tinha.

Uiskas2.jpgUiskas1.jpg

Pastorinha: Pastor Alemão x Husky. Tem cerca de 3 anos mas é extremamente activa e meiga. É exactamente como uma pastora alemã mas tem uns olhos azuis fantásticos como podem ver.

Pastorinha2.jpgPastorinha1.jpg

Trixie: Raçada de Castro Laboreiro. Esta menina muito tímida é um verdadeiro canzarrão, bem maior do que parece na foto porque ela teimou em nao se pôr de pé. É um verdadeiro bebé gigante a precisar de muito mimo. Tem no máximo 1 anito.

Trixie.jpg

Rafa: Raçado de Podengo. Tem no máximo 1 anito. É um fofo. Muito afectuoso. Adora miminhos!!! E é mesmo giro... parece desenhado!

Rafa.jpgRafa1.jpg

Wolf: Husky puro de olhos castanhos. È extremamente enérgico, precisa de muito espaço e atenção. Já sofreu muito... já é a terceira vez que o devolvem ao canil! Ele até já pensa que aquilo é casa... não o deixem morrer depois de tantas desilusões!!! Tem cerca de 4 anos.

Wolf1.jpgWolf.jpg

Blue: Raçado de Husky. É muito novinho também, tem entre 1 a 2 anos. Tem uns olhos de nos perdermos a olhar para eles! Tem uma cor super gira e é hiper meigo também.

Blue.jpg

 

Eles são todos lindos e super novinhos como podem ver! Precisam de uma oportunidade!

 

Obrigada

Patrícia Gomes

 

Contactos Pegadas:

pegadas@netcabo.pt

 

918739976

962062810

Link to comment
Share on other sites

:sad: Já me deixaste a chorar Sntha. Eu não posso ficar com nenhum.

 

Há um tempo atrás tentei trazer outro cão para casa e tive de o devolver à rua. Felizmente outro amigo ficou com ele e agora está feliz na nova casa. Depois tentei adoptar outro gato, mas tb não resultou. O cão ainda o aceitou, mas o meu gato é que não o curtia nada e não o podia deixar dar "coça" ao novo gatinho. Tive de o devolver ao ImigranteIlegal.

 

Como vês não é falta de vontade, não posso mesmo.

 

São todos lindissimos :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:sad: Já me deixaste a chorar Sntha. Eu não posso ficar com nenhum.

 

Há um tempo atrás tentei trazer outro cão para casa e tive de o devolver à rua. Felizmente outro amigo ficou com ele e agora está feliz na nova casa. Depois tentei adoptar outro gato, mas tb não resultou. O cão ainda o aceitou, mas o meu gato é que não o curtia nada e não o podia deixar dar "coça" ao novo gatinho. Tive de o devolver ao ImigranteIlegal.

 

Como vês não é falta de vontade, não posso mesmo.

 

São todos lindissimos :sad:

Kitsale, compreendo :( Eu quando vi isto fiquei assim. Queria ir buscar um, só porque não podia trazer todos... Mas com 4 gatos e um cão, é impossível trazer mais um animal para casa...

 

Já falei com muito pessoal, mas ninguem pode ficar com esta responsabilidade, a ultima hipotese que me ocorreu foi o fórum...

Link to comment
Share on other sites

já tenho dois canitos...e ontem abandoram mais um há minha porta...espero q estes amiguinhos tenham mais sorte! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

É uma pena q cada vez mais s faça mal a animaizinhos indefesos, mas é a relidade! s pudesse ficaria c um, mas tb já tenho dois e o tempo já ñ é mt p m ocupar deles. <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:sad: Que lindos! Eu não compreendo porque é que os teem que abater ? Podem-me explicar isso, porque é que passado algum tempo eles têem que ser abatidos?

 

Doi-me o coração só de os ver, são todos tão lindos, e eu se tivesse uma casa maior, de certeza que pelo menos um trazia. Mas a casa n tem espaços livres para ele puder andar á vontade, acho que um cão deve ter um espaço ao ar livre onde possa correr e saltar, e fechado num 3º andar de uma casa no meio de Lisboa...acho que não iria viver alegre.

 

Eu vou mandar isto por mail para todos os meus contactos pode ser que tenhamos sorte ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:sad: Até quando se pode dar resposta? Vou tentar falar com a malta... pode ser que alguém keira.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:sad: Até quando se pode dar resposta? Vou tentar falar com a malta... pode ser que alguém keira.

Acho que até a próxima semana, mas vou tentar saber isso e deixo aqui...

Link to comment
Share on other sites

Ok. Eu vou sondar por aí... ;)

 

PS: apaixonei-me pela Pastorinha :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

deixei cair uma lágrima com esse apelo :sadd:

e se tivessemos mais um poukinho só de espaço de certeza iamos buscar um desses doces, pelo menos um...

fiquei apaixonada pela Trixie,ela parece ser muito linda e de personalidade forte :unsure:

vou falar com o pessoal e quem sabe essas naturezas não adotam donos e casas para a vida inteira...

Link to comment
Share on other sites

existem centenas de animais com esse problema... mas ver provoca sempre um choque.

 

eu não posso ter mais nenhum animal... infelizmente... já tenho os meus dois canitos.

 

se alguem quiser uma gatinha listada com +- 7 meses. é preta e cinzenta e é super meiginha.

 

pettingzoo25bw.jpg

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vendo estes animaizinhos tão lindos neste apuro fico ainda com mais pena de não ter ainda a minha casinha pronta. Ñós queremos um cão de raça grande mas de momento estamos a viver com os meus sogros, o que torna impossivel levar animais para casa :sad:

 

Vou falar com os meus amigos, pois aqui em baixo não há problema de casas pequenas. Quase toda a gente tem um quintalinho. Vou ver o que posso fazer.

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

:toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad:

eu n posso ter nehum, n tenho condições p isso... a minha mana aí no porto tem uma k já bem lhe cega, e n vejo mesmo mais ninguém!

 

Qd for grande kero ter uma kinta p çrevar p lá todos os canitos k apanhar na rua :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Sintha não arranjei ninguém... :sad::sad::sad: :toosad: :toosad: :toosad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A mim falta-me a coragem de ver as fotos.

Ainda não fui capaz de ver... desculpem... :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi as fotos e é com grande tristeza que fico sempre nestas situações :(

 

A ultima foto fez-me lembrar o meu Rookie. É tal e qual só que o meu rookie era arraçado de Huskie e Podengo(tinha o pelo tipo pelo de arame) . Akeles olhos azuis.... Tive que o dar quando mudei de casa :( mas felizmente foi para uma quinta perto do Porto Alto e todos os meses o vou la visitar... Que saudades..... :cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!