Jump to content
×
×
  • Create New...

16 Set 05 Iboga Label Night Lisboa (lua)


samu kay
 Share

Recommended Posts

Bom nem sei por onde começar para descrever a minha Desilusão com isto tudo, por isso vou simplesmente relatar o que me lembro de Ver, Ouvir e Comentado com amigos, em relação a esta Noite...

 

Cheguei com o Banel a tocar, não conhecia ainda o espaço Lua e gostei do que vi, uma sala muito ampla mas mesmo assim um pouco quente, o P.A. apesar do que já tinham-me dito pensei que estivesse bem pior, se bem que falta sem duvida uma caixa de graves a dár-lhe corpo.

 

Em relação ao que realmente interessa numa festa, que é a musica, o que vi e ouvi foi o seguinte:

 

Banel- para primeiro a tocar axo que começou a puxar demasiado e acabou por ter que matar um pouco o som pois não é possivél continuar a tocar daquela forma quando ainda são 3 da manhã, Mixes mal compensadas, set pouco linear.

 

Antix- aqui então foi a maior bosta que vi, primeiro podemos agradecer ao Banel que foi quem esteve a mexer na Rack para nos presentear com aquela qualidade sonora do principio de Antix em que a "litle Honey" mais pareceia um "Big Vinagrette", mas falando do "LIVE" (leia-se Dj set) de Antix, começou por abrir o laptop, colocar uma faixa que mais parecia que vinha duma caverna obscura, com a maior confusão de sons, devido á bela equalização deixada pelo Banel, depois fechou o seu laptop e apresentou um dos Dj set, mais ranhozo que já ouvi, desde o prego logo no principio em ter carregado no cue, PTAPTAPTA, ou algo do gênero, a misturas fora de tempo, e mal compensadas na mesa.....

 

Emok- Este senhor sim... conseguio salvar uma parte da noite, apresentando uns bons primeiros 30/40 minutos muito concistentes... depois morreu um pouco, mas passnado a seguir uns 3 ou 4 Malhões excelentes, uma que não conhecia que gostei bastante, Beckers- Switch (Ace Ventura rmx), simplesmente brutal.

 

No final um ping pong muito desajeitado entre Antix e Emok, que não teve nada digno de registo a não ser talvez a diferença notória de qualidade entre o som de Emok em relação ao de Antix, Pois Vinyl em cima de MP3 topa-se muito bem....

 

Isto claro foi o meu ponto de vista e de algumas pessoas que conheço, que axar o contrário está no seu direito....

 

Só quero dizer também que metem nonjo anunciar Live Act's e aparecer um Dj set... que nem isso se pode chamar.

 

Independetemente, diverti-me como KRL....

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

foi pena o que aconteceu a Antix, teve um problema com o laptop onde o som nao conseguia ter potencia(nao se sabe a razao) e o banel foi à mesa secundaria levantar o volume e mesmo assim nao deu. assim teve de passar para os cdjs, nao sendo a sua especialidade. De certeza que para a proxima vai ser melhor, esperemos...

banel teve um set bem consitente mas um pouco forte para a hora e emok manteve a sua classica linha consistente monotonica e techy, c alguns reparos elektro.

 

O calor manteve-se no Lua embora o ar condicionado estivesse ligado e só no andar de cima se estivesse bem, pode ser que futuramente o responsavel/dono do espaço consiga aumentar a potencia.....a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma questão de gostos, mas não axei o Banel muito concistente, inclusive axei que colocou faixas que não devia por, pelo menos á hora em que tocou, pois o publico morreu muito em Antix, mas pronto as opiniões divergem o que é bom sinal... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Se vermos em termos de ambiente e boa disposição geral, também curti, em termos de som continuo a dizer que apenas Emok esteve bem nos seus primeiros 40 minutos de set, de resto foi uma tanga, mas yah independentemente destas cenas curti comó Krl.

 

;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

realmente (e felizmente) não encontro grandes pontos de comparação entre a descrição que fizeram da festa no Lua e do que se passou no HC.

logo para começar continuo a dizer que o Hard Club,além de ser o meu espaço preferido (indoor,claro) é dos que oferece melhores condições para este tipo de eventos...senão mesmo o melhor!

talvez em comum nas duas festas se possa falar no excelente ambiente.muito boa gente compareceu no HC para a reentré festiva,5 estrelas a atmosfera que se gerou...nota negativa mesmo para o final da festa...abrupto,inesperado e conformado..da parte de quem foi pago para actuar e de quem pagou para lá estar

 

musicalmente Emok,para não variar,esteve muito bem!grande selecção musical,limpeza absoluta a passar de faixa para faixa,nada a apontar.garantiu os momentos mais dançaveis da noite.

Antix...bem,pelo menos de certeza não pôs as mãos nos cds a maior parte do seu set rodou pelo último album da dupla (pub enganosa só cá ter vindo um!!!seria o An ou o Tix??) com boa qualidade sonora e viajante q.b.

Banel entrou a seguir com um som mais duro,bem adequado ao amanhecer mas pecou pelo final já referido.

muito bom (mais uma vez!!!) o trabalho de projecções -Datagrama em grande- e o jogo de luzes

Psilo & Nigga,valeu mesmo!Bom rever a máquina flutuante e ter a presença sempre próxima da Sintha e Bruno,uns senhores!!!

 

quanto aos que se decidiram por outras paragens,depois de um warm-up simpático,em breve nos veremos,estou certo!

 

 

 

-por falta de paciência,copiei a review que já tinha deixado no RPT

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa! companhia da melhor, ambiente assim assim...

como já foi dito antix deixou mt a desejar, e emok foi a salvação!

Sempre q a casa enxe o calor aperta.. e a bebida de oferta era uma m###...

De resto foi engrasado! ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!