Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Outubro - Juno Reactor + X-dream


flor
 Share

Recommended Posts

uma coisa não entendo...

 

porque é que a cristal teima em fazer sempre as festas nas datas que outros já marcaram?????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

para concertos ja me bastou o freedom :unsure::wacko: -_-

 

tao cedo n me apanham por lá outra vez .... :diabo:

 

____

PLUR

nem mais ... mas eu vou mais longe e digo nunca + me apanham la!

 

e realmente é de mau gosto fazer a festa num dia em que ja ha 2 gd festas :hitler::hitler::hitler:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem.. eu já tive com o flyer na mão, e não creio que seja uma festa da Crystal!

 

Ou então estou enganado, mas o flyer nem era do genero do habito da crystal!.. bem.. mas logo se vê... mas 3 festas para este dia? Alguma se vai dar mal...

Link to comment
Share on other sites

Pois eu vou e tou-me pouco borrifando para que haja mais festas nesse dia!

Quem quer ver Juno vai e pronto!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem.. eu já tive com o flyer na mão, e não creio que seja uma festa da Crystal!

 

Ou então estou enganado, mas o flyer nem era do genero do habito da crystal!.. bem..  mas logo se vê... mas 3 festas para este dia? Alguma se vai dar mal...

Festa sera organizada pela crystal sim .. algures em LX .. num armazem perto de ti..............C2 ! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa de Atmos - se a org for a mesma lá estarei pare ver de novo Juno e os X-Dream!! O espaço é muito bom!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Será no Convento do Beato ????

acho que sim... ao lado da toyota ou lá o que é....

 

eu vou! Juno Reactor vale bem a pena e os outros tambéms não ficam atrás, em especial X-Dream....

 

Keep in Progress! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

De certeza que esta festa é organizada pela Crystal? Custa me um bocado a crer... :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mais informações:

 

Local- Gare Maritima de Alcantara, Edificio C2 (ao lado da Toyota Box)

 

Das 22:00 ás 08:00

 

Line up:

 

-Juno Reactor (live)

-X-Dream

-Xavier Morales

-Expander

 

Preço: 20€

 

Bilhetes á venda

Lisboa: Lojas Music Power

Symbiose

Mexe Café

 

Porto: Circus Shop

 

Aveiro: Psyence

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

3 festas no mm fds... OHHHHHHH

Como é que faço o cara ou coroa????

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

20 €uritos para esta festita  :wowow:

Já dei mais dinheiro por festa que realmente não tinham a envergadura q esta festa terá, só para termos uma ideia x-dream e o "baralho" mais caro no panorama TRANCE, juntamente com juno reactor será algo assustador a nível de caché.! :blink:

 

Mesmo este espectáculo ser organizado pela crystal espero, que supere tudo o q tive o prazer de ver no dvd live de tokyo feio por juno e x-dream ….

;)

 

Acho que será um espectáculo Hipnotizante ... :et:

Link to comment
Share on other sites

Se os 20€ fossem direitinhos para os artistas ainda os dava. Agora para a Cristal Mitrix????? nãããããããããããã me parece :(

Mano velho pois para mim acho que as entradas devem ser todas para pagar aos artistas e ainda têm de por mais algUM €€€... B)

 

 

ABRAÇOS ALIANADOS :et:

Link to comment
Share on other sites

Mano velho pois para mim acho que as entradas devem ser todas para pagar aos artistas e ainda têm de por mais algUM €€€... B)

 

 

ABRAÇOS ALIANADOS :et:

Compreendo isso perfeitamente manolas mas mesmo assim preferia dar a guita em mão aos artistas ;):lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois esta  será a minha próxima festa ...

Pois para mim tb :et:

 

 

 

 

:weed: Stay primitive :weed:

fosse no Porto e era bem capaz de dizer o mesmo... :(

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir :) 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai ;) Para quem for.....até breve *********

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Pois esta  será a minha próxima festa ...

Pois para mim tb :et:

 

 

 

 

:weed: Stay primitive :weed:

E para mim também! :)

 

E pa miiiiiim .... :rolleyes:

 

Caraaaii..

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir :) 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai ;) Para quem for.....até breve *********

Não me queres levar? :oops: Eu queria ir... :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir :) 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai ;)  Para quem for.....até breve *********

Não me queres levar? :oops: Eu queria ir... :P

:) Minha querida........... que pergunta é essa??? Já sabes que fazes parte do pacote das condições necessárias para ir à festa.......... Podes vir e VENS mesmo :P

 

beijos grandes e saudades ********

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Hey mas só uma dúvida (k alguem de fonte segura m vai esclarecer)

 

A Ganeisha disse: Juno Reactor (live) ... então e X-drime ??????

 

 

é k já n era a 1ª vez k ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

X-Dream vai ser ao vivo... posso garantir isso, apesar de não me considerar uma fonte segura lol :lol:

Se o concerto for = ao do japão, x-dream toca juntamente com juno e a sua banda!.... ;)

 

Mas tb poderá ter o live dele alone .. q seria optimo claro ou mais do q isso . :et:

Link to comment
Share on other sites

Tb keeeru :nhak: !!!

Se calhar se mandares um mail à Crystal eles mandam-te para casa... eu não sei porque raio é que recebo sempre duas embalagens de flyers da crystal, uma de loures e outra de stubal, cada vez qua há uma festa! Ás vezes mandam cd's ou posters... lol escreve-lhes! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Xiiiiiiiiiiiiiu .....lol ... não é preciso ..... encomendei uma vez uns bilhetis e fazem-me o mesmo .... lol ..... é pó pipps dar uma ajudinha na promoção ... mas até agora nada .... paciência ....

 

Tenho o da passagem d´ano ... kés trokar ??? eh eh (n custa tentar!!!)

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Xiiiiiiiiiiiiiu .....lol ... não é preciso ..... encomendei uma vez uns bilhetis e fazem-me o mesmo .... lol ..... é pó pipps dar uma ajudinha na promoção ... mas até agora nada .... paciência ....

 

Tenho o da passagem d´ano ... kés trokar ??? eh eh (n custa tentar!!!)

xii trocar posters era boa onda eheh! pode ser :D queres combinar para nos encontrarmos na festa? assim ainda ficava a conhecer mais um elastiko e aproveitava para trocar um poster, como os miudos fazem com os cromos! :lol: mas por acaso até nem me importo de trocar...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

... eheh ...asério ??? olha k afinal n custou mesmo nada ....

Então keres mesmo ficar com o poster "return to atlantis" ??? é bem giro ... eu n o uso pk n fui a essa ....

 

Mas na festa n é boa ideia ... pode-se amaxucar e assim já n kero .... lol

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir :) 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai ;)  Para quem for.....até breve *********

Não me queres levar? :oops: Eu queria ir... :P

:) Minha querida........... que pergunta é essa??? Já sabes que fazes parte do pacote das condições necessárias para ir à festa.......... Podes vir e VENS mesmo :P

 

beijos grandes e saudades ********

Eheheheheehehe VIVA!!!! :lol:

 

Também já tenho muitas saudades tuas, baby!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

... eheh ...asério ??? olha k afinal n custou mesmo nada ....

Então keres mesmo ficar com o poster "return to atlantis" ??? é bem giro ... eu n o uso pk n fui a essa ....

 

Mas na festa n é boa ideia ... pode-se amaxucar e assim já n kero .... lol

lol... ehehe atao mas podemos encontrar-nos à mesma e depois lá combinamo kualker coisa... :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já tá quase!!!!! :dance:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E eu já n sei ...... talves com a boa vontade duma pessoa ......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Lá nos veremos... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

foto7249.jpg

 

Concerto Juno Reactor

Podem colocar os óculos escuros, vestir os fatos de latéx preto e prepararem-se para uma viagem à música futurista-exploradora-cinemática dos Juno Reactor. Conhecidos pelas bandas-sonoras de filmes como Matrix ou Tomb Raider, os Juno vêm pela primeira vez a Portugal. As suas actuações são verdadeiros cruzamentos entre passado e futuro, música étnica e de dança (Trance), teatro e cinema. Tudo se funde num imaginário neo-clássico e High-Tech. Em palco, a voz e a dança de nove músicos oriundos da tribo sul-africana Amapondo são acompanhadas por sintetizadores, software e samplings, sob a batuta do maestro e mentor dos Juno, Ben Watkins. A noite completa-se com Xavier Morel, X-Dream e Expander.

 

por Catarina Ferreira - Le Cool Magazine

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Na volta ainda vou lá parar também. :malvado:

 

Eu bem faço greve ao BOOM.PT, mas... não adianta. B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Na volta ainda vou lá parar também. :malvado:

 

Eu bem faço greve ao BOOM.PT, mas... não adianta. B)

Então siga! Vem, vem! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!