Jump to content
×
×
  • Create New...

Alcómicos Anónimos!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Fez um mês que Carlos Cruz é avô

 

Cruz aproveitou para mandar um telegrama a Ferreira Dinis, Jorge Rito e Bibi, informando: "A partir de agora, as festas são cá em casa".

 

:D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Moby "Dick"

 

Moby recentemente confessou já ter experimentado ecstasy, mas parou de consumir assim que soube que a droga provoca graves danos cerebrais. Acabei de ouvir uma música dele na rádio e é caso para dizer, será que ele desistiu a tempo?

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol: estes gajos matam-me!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ou então era pó de talco...

Paulo Gonzo foi hoje entrevistado por Fátima Lopes. Eu só vi a parte final do programa, mas para além de ter cantado, Paulo Gonzo também deve ter participado na rubrica de culinária, uma vez que ainda tinha um bocado de farinha no nariz.

 

 

:lol::lol::lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Messenger

 

No outro dia estava a pensar como seria se houvesse messenger na altura de Jesus Cristo. Se Ele tivesse messenger, o Seu nick no dia da Última Ceia seria mais ou menos isto: "hoje jantar de despedida ultima ceia, no restaurante Santogral!! Todos os apóstolos 10 euros!! Tu Judas, pagas 15!!".

 

:lol::lol::lol::lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

lol :lol:

 

tá muito nice! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Heidi fez hoje 32 anos

Quem não se lembra de um dos mais famosos desenhos animados de sempre? Pois é, Heidi é hoje uma pálida imagem da rapariga inocente de 6 anos que todos conheciam. Molestada pelo avô aos 10, violada por um grupo de pastores aos 16, a jovem Heidi atravessou ainda o deserto de um casamento com Marco, terminado numa cama de hospital depois de várias sessões de violência doméstica. Hoje, depois de três anos passados na clínica de desintoxicação das Taipas, Heidi tem a seu cargo dois filhos e vive sob protecção policial em local incerto. A última vez que foi vista, pedia boleia para os lados de Valejas, a caminho de Barcarena.

Um exemplo de vida.

:lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Quarta-feira, Março 22, 2006

 

Já cheira a Apocalipse...

Os DZR'T estão confirmados no Rock in Rio Lisboa.

Eu compreendo o que os leitores do nosso blog estão a sentir... eu sei...

e percebo-vos a 100%... DZR'T no Rock in Rio...

toda aquela preocupação com a gripe das aves passa logo para segundo plano não é...

aqueles litros de veneno mal gastos a matar galinhas davam jeito agora não era...

DZR'T no Rock in Rio é como Megadeath no festival de folclore do Cartaxo...

Está confirmado que eles vão actuar com camisolas do Rock in Rio especialmente concebidas para eles, onde se pode ler "Como é que eu fui?"

 

 

:lol::lol::lol::lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Medidas de fundo

 

O Governo apresenta hoje um programa que prevê um investimento de 450 milhões de euros para criar 45 mil vagas em infantários e lares de idosos. Em certos países da Ásia fariam isto por muito menos dinheiro, sendo que a maior parte do orçamento seria gasta em pessoal auxiliar, chávenas e 605 forte.

 

 

ta mui bacano este blog..

 

Nice Ganeisha...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!