Jump to content
×
×
  • Create New...

The Young Gods


freeK
 Share

Recommended Posts

Os Young Gods voltam a Portugal para dois concertos em Novembro.

Na comemoração dos seus 20 (!!!) anos de carreira,os suiços vão se apresentar no Hard Club dia 04/11 e dia 6 na Aula Magna.

 

Os bilhetes têm o preço único de 23€ para o Hard Club e variam entre os 24 e os 30€ em Lisboa.

 

:diabo: :diabo: :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

nem digas nada...acho que vou ter de abdicar de ver dEUS :angry: mas os suiços não devo perdoar :diabo:

pois... eu já vi uns e outros, mas a optar axo k vai ser memo Deus... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nem digas nada...acho que vou ter de abdicar de ver dEUS  :angry:  mas os suiços não devo perdoar :diabo:

pois... eu já vi uns e outros, mas a optar axo k vai ser memo Deus... :rolleyes:

lololol... no meu caso tenho um empate (2-2) em concertos de suiços e belgas...ainda por cima todos em festivais,quando me parece que o ideal para qualquer um deles será mesmo um espaço mais pequeno.

 

se dEUS não esgotar entretanto... quanto a YG dá para comprar o bilhete bem mais para a frente,como tal.. B)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Young Gods sem dúvida. :P Estes senhores dão os melhores concertos que já vi. Já lá vão 13 anos do primeiro concerto que vi deles no Sá da Bandeira... simplesmente fantástico. Só foi pena o prejuízo em cadeiras partidas... Não sei quem é que na altura pensou que YG era um concerto para se ver sentado :lol:

Link to comment
Share on other sites

Young Gods sem dúvida. :P Estes senhores dão os melhores concertos que já vi. Já lá vão 13 anos do primeiro concerto que vi deles no Sá da Bandeira... simplesmente fantástico. Só foi pena o prejuízo em cadeiras partidas... Não sei quem é que na altura pensou que YG era um concerto para se ver sentado :lol:

:lol::lol::lol:

a ver se dá p esticar uns cordelinhos atão ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Young Gods sem dúvida. :P Estes senhores dão os melhores concertos que já vi. Já lá vão 13 anos do primeiro concerto que vi deles no Sá da Bandeira... simplesmente fantástico. Só foi pena o prejuízo em cadeiras partidas... Não sei quem é que na altura pensou que YG era um concerto para se ver sentado :lol:

^_^ .... bem, a ultima vez que cá estiveram foi na aula magna (com bancos é claro) e dessa vez foram eles que "partiram" tudo e não os espectadores :)

Parece que tá para sair um novo album B)

Link to comment
Share on other sites

Parece que tá para sair um novo album B)

penso que está para sair um 'best of' muito em breve (Outubro?) e um álbum de estúdio no próximo ano.

benha,benha.. :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
eu keria ir... :( snif snif :cry:

 

mas o programa de festas é melhori :P

Pois eu vou à festa e ao concerto! ;) Já tenho o bilhete!... Aos que vão, vemo-nos por lá...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu keria ir...  :(  snif snif  :cry:

 

mas o programa de festas é melhori  :P

Festas há muitas!! ;)

lol! concertos idem! ;)

Bons concertos todos os fins de semana, olha que não! :P

Bem... mas também não há boas festas todos os fins de semana... :lol: Antes pelo contrário... é vira o disco e toca o mesmo hihihi

Link to comment
Share on other sites

Sim...muito bom....

Tirando o facto de não se poder beber cerveja ou fumar dentro do anfiteatro... <_<

Deu asos a uma série de fugas desnecessárias...

Mas grande som ...... Um pouco curto, mas grande power.......

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ah pois foi... muito bom, lá isso foi! :wub: Vim de lá de barriguinha completamente cheia (mas também vinha de praticamente 24 horas de festa!)!!! A palavra que melhor descreve, na minha opinião, o concerto é poderoso, muito poderoso!!!

Soube mesmo bem recordar... :P

 

Detsail e gooyz, ainda vos vi ao longe, mas já não fui a tempo... Estavamos eu e o Ivã a chegar, a estacionar e vimo-vos a entrar! Depois lá dentro ainda tentei avistar-vos, mas não deu...

Foi bom ou não foi? :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O concerto no Porto foi:

 

:wub:  :P  :dance:  :wub:  :P

foi fantástico,superou as minhas expectativas que já eram elevadas!

 

-o único pormenor que teria alterado neste concerto era acrescentar umas projecções...do género do videoclip da 'Lucidogen' ,p.ex... :diabo:

 

de resto tudo do melhor: músicos,público,luzes...quase 2 horas de FESTA!!! B)

 

-Sintha,não vos vi! :huh: estive sempre no mesmo sitio,bem juntinho do bar (há que ser previdente)...

next time! ** & [[]]

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O concerto no Porto foi:

 

:wub:  :P  :dance:  :wub:  :P

foi fantástico,superou as minhas expectativas que já eram elevadas!

 

-o único pormenor que teria alterado neste concerto era acrescentar umas projecções...do género do videoclip da 'Lucidogen' ,p.ex... :diabo:

 

de resto tudo do melhor: músicos,público,luzes...quase 2 horas de FESTA!!! B)

 

-Sintha,não vos vi! :huh: estive sempre no mesmo sitio,bem juntinho do bar (há que ser previdente)...

next time! ** & [[]]

Realmente umas projecções não calhavam nada mal :P

 

Freeek nós também estivemos sempre junto ao bar :lol: Se não fosse o Hard ter dois bares tinhamos-nos encontrado hihihi

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!