Namaste Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 ......................Setembro......................... Enzyme party - Flower Power - setembro @ Link Bar 1 quinta do mes:dia 1 setembro live: Suria ( cristal matrix ) o nosso mestre!!! dj.s. Namaste ( enzyme rec ) 2 quinta do mes:dia 8 setembro dj.s. Dj VeG @ ODD records www.odd-records.org Bambambole ( sound slavers ) 3 quinta do mes:dia 15 setembro dj.s. Brasca ( sound slavers ) Fun_gas (astrologic/ayuaska/swing - pt ) 4 quinta do mes:dia 22 setembro dj.s. Otiram (Quark Agency/Moonbat) D-Man (Swing/Ayuaska/Synergic Minds) 5 quinta do mes:dia 29 setembro dj.s. Juggler ( chaiishop.com ) Constantine ( tribal vision ) free entrance open 24h until 6h Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal perto de S.Apolonia cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com Namaste Love end Light Flayer: http://www.goatrance.de/goabase/party_full....php3?PID=20078 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Tds as quintas desde do mes de Julho q n dispenso um "bate-pe" no Link. Ainda por cima free! O mes de Setembro ta recheado de DJs conhecidos do mais alto nivel! Pelo menos na minha opiniao. Alguns ja n os vejo e oiço à algum tempo, por isso tou ansioso por ouvir + um bom set! N é o mm q uma festa mas da para quebrar a rotina e passar um belo serao a curtir trance! Por isso a organização ta de parabens! Venham la essas quintas de Setembro! Abraços "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Os meus parabens, namaste, pelo line up de setembro!! .110. Já sabes próx. 5ªf lá estarei de novo. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Realmente, para quem não trabalha às sextas, o Link está muito convidativo! But not for me. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Tds as quintas desde do mes de Julho q n dispenso um "bate-pe" no Link. Ainda por cima free! Nem maiss o cartaz este mês tá muito forte!!! :wowow: :diabo: tb gostava de dar os meus parabens à organização nao só pelo excelente line-up mas tambem pelo esforço k se notou k eles fizeram para decorar minimamente o espaço... até quinta... ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 Enzyme party - Flower Power - quinta feira dia 1 setembro @ Link Bar live: SURIA ( cristal matrix ) pt Dj: Namaste ( enzyme rec ) pt free entrance open 24h until 6h Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal perto de S.Apolonia cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com Namaste Love end Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Cookie, queres fazer aqui um merge? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Boa sorte para toda a iniciativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Realmente, para quem não trabalha às sextas, o Link está muito convidativo! But not for me. Para quem ñ trabalha, ponto e virgula, pk eu trabalho as sextas! :><P: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Hoje dou lá um salto. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Realmente, para quem não trabalha às sextas, o Link está muito convidativo! But not for me. Para quem ñ trabalha, ponto e virgula, pk eu trabalho as sextas! :><P: Eh valente! Pra mim não dá mesmo fazer programinhas pela noite fora durante a semana, ia passar metade do tempo a pensar «como é que vou acordar amanhã????» e na sexta ia andar a meio gás... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 ainda estou para conhecer este sitio...talvez em breve...Boa sorte para todos os artistas DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Boa sorte po live d maluko do fred e bom set po maluko do raul :><P: continuem o bom trabalho ehehe https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Mais um mês cheio de boas quintas feiras ihihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 A ver quando lá vais tu, ò Mr. Juggler, pra eu ir lá bater um pezinho! A Suria vou levar uma falta a vermelho (encarnado, para os de Cascais:lol: e Amadora...Amadora...claro está...cof cof) ! Divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Quintas-feiras com boa musica no Link See you there Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 n kero ser mau ... mas um pouko realista ... mas a verdade é que o trance .. free .. em lisboa ... por muito tempo ... so da MERDA!!! pq o link ta a fikar com um mau ambiente do kaneko!!!! <_< <_< gajos com estrika ate lhes saltar os dentes ... chungas a roubar nas cassas de banho ... bonezinhos ... carteiristas ... <_< <_< e dp claro a familia .... mas sera k vale assim tanto a pena ! -_- boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Pois... está a ficar como o Lisboa Bar... qualquer dia... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Boa sorte, Brasca. Gostava de ir mas não posso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Tou lá de novo, ainda por cima hoje é a apresentação do novo live do creatrix. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 E o nosso Juggler tb vai tocar, isto hoje promete!!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Boas O nosso amigo Dj Brasca não vai poder estar presente hoje no link e então o lineup fica o seguinte: Live - Creatix (Enzyme Records) Dj's: Fun_Gas (Astrologic/Ayuaska/Swing) Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) Apareçam JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Lá estou eu prá desgraça do costume. Mais um dia a ir de directa para o trabalho... -_- Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Lá estou eu prá desgraça do costume. Mais um dia a ir de directa para o trabalho... -_- Já somos 2 .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 boom shankar hoje mais uma das noites em trance. vem , e traz a tua paz namaste Love and Light : Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 boom shankar hoje mais uma das noites em trance. vem , e traz a tua paz namaste Love and Light : ate logo ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted September 28, 2005 Author Share Posted September 28, 2005 : :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Hoje vamos ter boa musika... o juggler para variar vai partir akilo tudo... ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts