Cookie Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 MEPAE: Cda um tem aquilo que merece! ps: As melhoras! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 sorry a falha amoorrrrr.... AMO.TE iguaaaaaaaaaallllllll PS: Adoro estar contigo numas escadas ranhosas de RP... huuuuuummmmmmmmmm..... e Adoro quando o buh fica com ciumes.... AMO-TE "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Daisy e Saozita, tinha mtas saudades vossas!! Gaijas, vocês continuam lindas e poderosas!! Preparem-se, no próximo BOOM 2008, vamos arrasar "pitus" do meu coração!!! Adorei, tudo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 MEPAE... roda lá isso... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 MEPAE: Txii careta nao largas mortalhas mas queres fumar nao aii aii Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 mEpAe.... sai palito pa mesa 4.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 TENHO SAUDADES... Apesar da "distancia: ADORO-VOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakapuss Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Jà era... ~ Never too late to begin ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 sorry a falha amoorrrrr.... AMO.TE iguaaaaaaaaaallllllll PS: Adoro estar contigo numas escadas ranhosas de RP... huuuuuummmmmmmmmm..... e Adoro quando o buh fica com ciumes.... AMO-TE heheheheh pois faltava essa hihihihiih olha qq dia o Buh morde te, se nao me morder a mim looooooooooool. Amo te. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 sabes bem que o Buh gosta mais de mim que de ti... pelo menos obdece.me quando eu digo... "Buhhhh, mooooooooooordeeeeeeeeee!!" lo0olo0olo0ol... MEPAE: para ti amor... ha la alguem mais especial... hehehe... AMO-TE MUITOOOO "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Para ti Jorge Nuno... Por seres quem és, um presidente dedicado a tempo inteiro e que gere um negócio muito particular e, em certos aspectos, irracional do ponto de vista de gestão, mas que dominas e conheces a fundo. Não por desejo de autopromoção ou acreditação social, mas por genuína paixão - paixão essa que sempre soubeste transmitir, de cima para baixo, e que explica aquele mistério aparentemente incompreensível de tantos que falham noutros lados ali triunfarem. Por tudo isto e muito mais, obrigado Jorge Nuno. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Para ti Jorge Nuno... Por seres quem és, um presidente dedicado a tempo inteiro e que gere um negócio muito particular e, em certos aspectos, irracional do ponto de vista de gestão, mas que dominas e conheces a fundo. Não por desejo de autopromoção ou acreditação social, mas por genuína paixão - paixão essa que sempre soubeste transmitir, de cima para baixo, e que explica aquele mistério aparentemente incompreensível de tantos que falham noutros lados ali triunfarem. Por tudo isto e muito mais, obrigado Jorge Nuno. Até me vieram as lágrimas aos olhos! BONITO!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Para ti Jorge Nuno... Por seres quem és, um presidente dedicado a tempo inteiro e que gere um negócio muito particular e, em certos aspectos, irracional do ponto de vista de gestão, mas que dominas e conheces a fundo. Não por desejo de autopromoção ou acreditação social, mas por genuína paixão - paixão essa que sempre soubeste transmitir, de cima para baixo, e que explica aquele mistério aparentemente incompreensível de tantos que falham noutros lados ali triunfarem. Por tudo isto e muito mais, obrigado Jorge Nuno. Até me vieram as lágrimas aos olhos! BONITO!!! deviam ser expulsos... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 MePaE... epahhhh..... FAZ um FILTrO 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Menina Cookie inda tou à espera do telefonema Ker dizer se calhar é melhor nem telefonares sem não o teu chefe vai à falência com a conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Ta buerere de nita a foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Menina Cookie inda tou à espera do telefonema Ker dizer se calhar é melhor nem telefonares sem não o teu chefe vai à falência com a conta. Menina Lunatika, liguei para si no outro dia. Tentei e tentei os seus tres nºs... e nada!!! Vou tentar mais logo, ok?? Já tenho saudades de ouvir essa voz melosa...e de sentir essa pele...uiiiii!!! Já te disse, que pareces uma boneca de porcelana, tens a pele tão macia, Lunatika!!! Lembraste do BOOMent ....daquele dia, em que tiveste doente??? E eu, deixei a perdição (o dancefloor ), pk senti que estavas no meio do nada (ecoteam), deitada e cheia de dores!! Neste boom, pff não trabalhes. Think about, oke??? Amo-te mtoooooooo...minha manita Clau!!! ps: , SEMPRE!! Estás no meu coração, por isso oiço os teus passos, sinto a tua dor, as alegrias, vejo o teu sorriso, o teu olhar. Está quase....não passa desta semana »»» o ABRAÇO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Menina Lunatika, liguei para si no outro dia. Tentei e tentei os seus tres nºs... e nada!!! Vou tentar mais logo, ok?? Já tenho saudades de ouvir essa voz melosa...e de sentir essa pele...uiiiii!!! Já te disse, que pareces uma boneca de porcelana, tens a pele tão macia, Lunatika!!! Lembraste do BOOMent ....daquele dia, em que tiveste doente??? E eu, deixei a perdição (o dancefloor ), pk senti que estavas no meio do nada (ecoteam), deitada e cheia de dores!! Neste boom, pff não trabalhes. Think about, oke??? Amo-te mtoooooooo...minha manita Clau!!! ps: , SEMPRE!! Estás no meu coração, por isso oiço os teus passos, sinto a tua dor, as alegrias, vejo o teu sorriso, o teu olhar. Está quase....não passa desta semana »»» o ABRAÇO!!! Agora deixaste-me sem palavras. You're so good to be true I lobeeee ioouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 MEPAE: Boa sorte para a freq meu amor, vai correr bene estou aqui a torcer por ti. AMO TE MUITO GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 MEPAE: Boa sorte para a freq meu amor, vai correr bene estou aqui a torcer por ti. AMO TE MUITO Ui sé freq a gente torce todos Tb sei k é isso e nao simpatizo la nada com essas coisas Good Lucky Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Se ajudar tou disposto a fazer um filho ou dois ao supervisor da frequencia "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Se ajudar tou disposto a fazer um filho ou dois ao supervisor da frequencia Melhor que fosse Supervisora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 30 cm sentado no passeio bate cos pes no chao muhahahaha (kidding) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 MEPAE: Boa sorte para a freq meu amor, vai correr bene estou aqui a torcer por ti. AMO TE MUITO Ui sé freq a gente torce todos Tb sei k é isso e nao simpatizo la nada com essas coisas Good Lucky thanks lindos... a ver vamos... Mizaiko é uma gaja... e sinceramente acho que ela nao se importava nada que lhe fizesses um ou dois filhos... ahuauauhuahu bjinhux pa todos... Ps: Amo-te muito amor, es lindoooo... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Walkin walkin "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 .... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Mensagem Especial para Alguém Muiiiiiito Especial: Só porque te amo tanto minha maninha Beijinhos nesse teu coração doce!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Mensagem Especial para Alguém Muiiiiiito Especial: Só porque te amo tanto minha maninha Beijinhos nesse teu coração doce!!! ... tu sabes, não é? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 As Melhoras Pa Ti Minha Bolachinha Põem-te Boa rápidooooo Anything You WaNt cAll Me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 MEPAE: Menina da recepçao ... u know where i am se nao souberes tou no 213 :D "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 mepae: ai sabes tano ke te kero meu amor noites infinitas contigo minha bolota do coraçao heheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 As Melhoras Pa Ti Minha Bolachinha Amanhã é outro dia! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 para todas as gajas...........o que seria do mundo sem as gajassssss porque os homens cada vez valem menos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 MepaE.. Todos os dias acordo a pensar em ti... assim que me levanto, visto, como,... ate que quando estou finalmente para abalar para o trabalho... agarro em ti... acendo-te e chupo te.... minha rica Ganza Matinal... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 MEPAE: apesar dos pesares LUIGI, gosto mto de ti!!! Desculpa as palavras, okê??? Eu sei qdo erro...como tal, assumo! EU, pois tá claro... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 okey... no hard fellings... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 damn logo agora ia ganhar €€'s Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 MEPAE: Menina da recepçao ... u know where i am se nao souberes tou no 213 sempre a levas-te ao spa??????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Para ti *** ********.... Para de chorar Não ligues a quem diz Que há nos astros o poder De marcar quem vai ser feliz. Por isso para de chorar Carrega no batom Abusa do verniz Põe os pontos nos iii's Nem Deus têm o dom De escolher quem vai ser feliz! Rui Veloso ps: Força!!! Estou aqui, se precisares de alguma coisa!!! Tudo passa...dá tempo ao tempo!!! ps2: Não desligues o tlm...eu sei que erro tds os anos, mas pff não desapareças do mapa. EU PRECISO DE TI!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Para ti *** ********.... Para de chorar Não ligues a quem diz Que há nos astros o poder De marcar quem vai ser feliz. Por isso para de chorar Carrega no batom Abusa do verniz Põe os pontos nos iii's Nem Deus têm o dom De escolher quem vai ser feliz! Rui Veloso ps: Força!!! Estou aqui, se precisares de alguma coisa!!! Tudo passa...dá tempo ao tempo!!! ps2: Não desligues o tlm...eu sei que erro tds os anos, mas pff não desapareças do mapa. EU PRECISO DE TI!!! Para quem é k é essa msg tao linda? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Obrigado Tarik por aquele golo maravilhoso. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Obrigado Tarik por aquele golo maravilhoso. bahhhhhhhh ja lhe chamam o novo maradona.. que risooo :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hoje preciso de mensagens especiais...por isso aqui vai...PACIENCIA é uma das maiores virtudes...devagar eu chego lá... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hoje preciso de mensagens especiais...por isso aqui vai...PACIENCIA é uma das maiores virtudes...devagar eu chego lá... ora ora ora, tu é que a sabes hehehehe... eu tb preciso de muita paciencia, pois inda faltam 8 dias heheheh beijocas ritinha. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Para quem é k é essa msg tao linda? :lol: É p a *** ********!!... mas serve p ti e vice versa! ps: O caminho é o mesmo, meu amor!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hoje preciso de mensagens especiais...por isso aqui vai...PACIENCIA é uma das maiores virtudes...devagar eu chego lá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hoje preciso de mensagens especiais...por isso aqui vai...PACIENCIA é uma das maiores virtudes...devagar eu chego lá... Amiga continua assim que estás bem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Piri... tenho muitas saudades tuas e de toda essa chungaria das caldas! Miauuuuu!! Ass. Félix www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 So por seres como es, extretamente lindooo Amo.te muito meu amor... mesmo muitoooooooooooo... infinitamente muitoooo.... PS:Ja falta pouco... vai passar rapidinho... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 So por seres como es, extretamente lindooo Amo.te muito meu amor... mesmo muitoooooooooooo... infinitamente muitoooo.... PS:Ja falta pouco... vai passar rapidinho... olhaaaaa a babete hihihhihiih tb te amo muito.. ps: claro que vai.. quando te aperceberes ja ai estou looool (quase ) kiss kiss GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 bla bla bla... bla bla bla.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 bla, bla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ora ora ora, tu é que a sabes hehehehe...eu tb preciso de muita paciencia, pois inda faltam 8 dias heheheh beijocas ritinha. Amiga continua assim que estás bem 1 kiss pa cada um ...e não é que resultou eu sabia if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 "Tenta conter-te, não digas tudo o que pensas, por mais razão que tenhas. Há sempre os defensores dos oprimidos, e depois...batalha campal." Thanks, meu querido! Soube mm bem receber a tua msg! ps: uma boa noite, para ti...mas sem MOKAMBO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Cookie tiraram-me do castigo.... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Mensagem: um abraço carinhoso a todos aqueles que queiram receber Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Mensagem: um abraço carinhoso a todos aqueles que queiram receber Oh tão querida!!!! Como me estou a sentir algo carente, aceito de bom grado! para ti também, eheheheh! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Obrigado.... Obrigado pelas vezes todas k me deixas a falar sozinha.... Obrigado por não tares sempre lá knd preciso de ti. Obrigado por não me ouvires knd eu preciso!! Obrigado por tudo o k não fazes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Cookie tiraram-me do castigo.... -_- Esse parvo, está a precisar de uma lição!!! Amiguita do meu coração , basta de sermos otárias, parvas, etc e tal...querem uma cadelita, comprem uma!! Não sei...deve estar na moda essa cena do CASTIGO!!! Faz-me uma confusão... Até quando, não??? Beijos com sabor a morango!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Castigo? ? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Castigo? ? Mais nao please Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Castigo? ? Andrei...não me digas que és adepto dessas atitudes??? Pelo amor do santinho, como não conseguem conversar (civilizadamente), toca a bloquear no msn, apagar msgs @ hi5, myspace, etc e tal. MEPAE: Para ti »»» Out, vamos parar por um tempo, oke??? Está na hora de andarmos na mesma direcção, pois tudo o que tu sentes, eu sinto por ti!!! ódio, amor, paixão..tudo meu lindo! Estamos destinados um ao outro ...eu sei, é de loucos!!!! Regista o TEMPO que tenho p ti: Todo o tempo do Mundo »» RV Podes vir a qualquer hora Cá estarei para te ouvir O que tenho para fazer Posso fazer a seguir Podes vir quando quiseres Já fui onde tinha de ir Resolvi os compromissos agora só te quero ouvir Podes-me interromper e contar a tua história Do dia que aconteceu A tua pequena glória O teu pequeno troféu Todo o tempo do mundo para ti tenho todo o tempo do mundo Todo o tempo do mundo Houve um tempo em que julguei Que o valor do que fazia Era tal que se eu parasse o mundo à volta ruía E tu vinhas e falavas falavas e eu não ouvia E depois já nem falavas E eu já mal te conhecia Agora em tudo o que faço O tempo é tão relativo Podes vir por um abraço Podes vir sem ter motivo Tens em mim o teu espaço Todo o tempo do mundo para ti tenho todo o tempo do mundo Todo o tempo do mundo ps: Ansiosa por dar-te aquele abraço!!! A contar os dias... ps2: O melhor está para vir, acredita!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Mensagem: um abraço carinhoso a todos aqueles que queiram receber Eu kerooooo! Eu kero! Kerooooo e toma lá! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Cookie tiraram-me do castigo.... -_- Esse parvo, está a precisar de uma lição!!! Amiguita do meu coração , basta de sermos otárias, parvas, etc e tal...querem uma cadelita, comprem uma!! Não sei...deve estar na moda essa cena do CASTIGO!!! Faz-me uma confusão... Até quando, não??? Beijos com sabor a morango!!! concordo plenamente contigooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 As melhoras, Luigi! Tem calma...vai passar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Obrigado.... Obrigado pelas vezes todas k me deixas a falar sozinha.... Obrigado por não tares sempre lá knd preciso de ti. Obrigado por não me ouvires knd eu preciso!! Obrigado por tudo o k não fazes. Doutora Carolina? On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Obrigado.... Obrigado pelas vezes todas k me deixas a falar sozinha.... Obrigado por não tares sempre lá knd preciso de ti. Obrigado por não me ouvires knd eu preciso!! Obrigado por tudo o k não fazes. Doutora Carolina? Kem é exa? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Pensei que fosse um excerto do livro mas já vi que não. As minhas sinceras desculpas. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Pensei que fosse um excerto do livro mas já vi que não. As minhas sinceras desculpas. looooooool ai por amor de deus!! :lol: Ja sei de k livro tas a falar, mas nao, num leio exe tipo de livros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 MEPAE: tão fofinha...tão persinha...tão lindinha...tão docinha...tão simpatiquinha...és tão mas tão mas tão mas tão fofa amo-te ai ai (suspiro) ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 R.A., acredito piamente que estou em desvantagem. Estás sempre a ganhar, pois sabes tudo o que acontece por aqui. Por isso alerto: tem CUIDADO!! Eu pressinto ou melhor sinto, qdo estás quase quase....a cometer um deslize!! Pensa bem...eu não tenho sangue de barata! ps: esta distância, silêncio, etc e tal...não está a ser mtooo saudável! ps2: juizooo, sff! ps3: já faltou mais, out do meu coração! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 MEPAE: AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TEA MO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE AMO.TE MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOR.... porque nao me canso de dizer o que sinto por ti, es lindo amor, deixas-me infinitamente feliz, babada e apaixonada... ES LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, AMO.TE INFINITAMENTE MEU RO.. ps: AMO.TE AMO.TE AMO.TE PS: AMO.TE MAIS E MAIS... hehehe "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Ohhhh ohhh ohhhh eish mas ke ganda ... traz ai o funili faz favore! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 MEPAE: eu só não acerto no euro milhões. ps: és tão obvio ...passado mais de um mês regressas... Bute à festa??? Por causa de ti, não tenho vontade...jessuz qdo voltas p a tua terra??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Fuck what I did, was your fault somehow!!! Fuck the presents I threw all that shit out Fuck all the crying, you didn't mean jack -_- Well guess what , fuck you right back!!! Please kill me or kill this forever!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ink_butterfly Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 amo.me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Flor e Catarina...hoje mais do que nunca não tenho palavras para vocês. Os conselhos foram ouvidos e eu ACEITO!! Grds..."palestras"!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 COOKIE: Obrigada... Adorei as mensagens:bighug: COOKIE: Obrigada... Adorei as mensagens:bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 MEPAE: troglodita! Sushi Mizu és a cadela mais linda amu-te filhota Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 MEPAE: ficarás para sempre guardado no meu coração..sendo o mais belo e precioso tesouro que tive na vida.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 núbia, ehs uma fofinha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Psiconauta: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 MEPAE: pos meus Caloirooooooooooooooooooooossssssssssssss............ Ganhaaaaaaaaaaaaaaaammooooss........ EST Are The BEST... ps: AMO.TE BEBE..... falta 1.5 dias... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 MEPAE : Muitos parabens para voces, ehehehhe eu bem disse que voces iammm ganharrrrrrrrrrrrrrr OLE OLE EST OLEEEE ehehe AMO TE. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 MEPAE : Muitos parabens para voces, ehehehhe eu bem disse que voces iammm ganharrrrrrrrrrrrrrr OLE OLE EST OLEEEE ehehe AMO TE. Thanks my love..... " Somos da EST! vamos vencer!! A LATADA é nossa e ha.de ser... Somos a vida desta cidade... Vamos em frente colher vaidade.... Estudar na EST é do melhor.. Bebemos tudo ate licor.. Vamos la EST vamos cantarr Gritar bem alto vamos Ganhar... A LATADA É NOSSA LATADA É NOSSA LATADA É NOSSA E HA.DE SER LATADA É NOSSA E HA.DE SER... LATADA É NOSSA ATE MORRER..." :D:D:D:D Es lindo bebe... AMO-TE "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 MEPAE: deixou de ser importante escrever, qto mais ler...ou sentir!! .... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Obrigada amiga... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Obrigada amiga... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Obrigada amiga... Quê? Já tiveste direito a uma massagem? Também quero... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Obrigada amiga... Quê? Já tiveste direito a uma massagem? Também quero... Oh tb querooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Obrigada amiga... Quê? Já tiveste direito a uma massagem? Também quero... Não tive ainda, mas vou ter e bem rápido!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 MEPAE: Cookie, kié feito de ti? MEPAE2: Força, tens q ter força! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 É pah desculpem la mas tem de ser É pah tu sabes o ké keu kero?? Sabes memo memo o ké keu kero?!?! KERO BEM É K TU TE F#D$" ihhhhhh :lol: **Tava a pexisar do desabafo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now