Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Agosto 05- Happy Family - *bioritmo*


WhyNauthy
 Share

Recommended Posts

:lol: 10 estrelas rapaziada!!!! :lol:

 

Esta familia sabe o k faz, grande iniciativa na recolha de comida, estiveram bem em tudo, localização, uma barragem alentejana com mt sombra e com a água a 20 metros, decor, estava mm on acid, materiais reciclados com mt imaginaçao, a assistência a nivel de trocar sacos do lixo qd estes já estavam cheios a evitar ajuntamentos do mesmo, P.A. BRUTAL nem apetecia ir embora uma equalizaçao pura demais, jijeis a puxá-las, TRL entrou a matar com um excelente set, o seguinte nao me lembra do nome tb esteve mt bem dps minha Ganeisha a dar o toke femenino á festa onde fez um set k pra mim foi o melhor k vi até hj (kem a viu em sta. sofia...nem parecia a mm person) PsyMarcus e Guilium estiveram em grande a puxar pelo ppl k ainda resistiu até ás kinhentas. Ambiente, bem esse entao nem se fala, adorei vos conheçer (já precisava assim de uma lufada de ar fresco)esteve pouco ppl mas quem esteve esteve mt bem :lol: Esta org escolheu bem o nome :)

Cookie, White D., Pipe, PsyDio... grande companhia!!! ^_^

Psymarcus, Guilium, Andrewreynolds (mantem esse espirito mano), o mano do moicano k aqueçeu o dance floor com um progressive (nao me lembra do nome, sorry), bacano do gorro k andava lá com o borrifador industrial (santo borrifador), o outro do MD e todas(os) olha sei lá, um grande abraço .110. e para a proxima estou lá de certeza, se precisarem de ajuda é só dizer ppl!!! AGRADECIDO

 

Hope see u all very soon .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Pois é, já acabou...infelizmente!!

Epa não queria nada voltar para casa. Se pudesse ficava aí eternamente. :P

 

Antes de mais, quero vos dar os parabéns pela grande iniciativa que tiveram. Tive oportunidade de reparar que atingiram o vosso objectivo. ;)

 

Adorei tudo, do principio ao fim. O spot (amazing) :o , as lindas pessoas que conheci :wub: , o vosso espírito, a organização, decoração, o som...sei lá...nem tenho palavras para descrever o que senti. Vocês foram perfeitos em tudo. :rolleyes:

 

Vim de alma lavada!! Happy, happy, happy...comecei mesmo bem estas férias. Obrigada por tudo. :lol:

 

Foi um prazer estar com todos vocês (white.dove, andrewreynolds, trl, pype, psymarcus, manuela, giliu, angela, pepe illegal, stefan, psydio, whyNauthy, ganeisha, sintha, bruno, samu kay, Paulo e companhia Lda). .110.

 

Bêeejos e abraços. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boas Amigos!

 

A festa foi brutal. Adorei e muito obrigado por tudo, e pelos excelentes dias muito bem passados.

 

Agora vou andar por aqui podemos falar mais vezes.

 

O bacano do moicano sou eu...lol.... Espero que tenham curtido o set de progressive/tecnho Trance...

 

Em breve colocarei aqui as minhas fotos

 

Um grande Abraço Familia, e fica o desejo de nos reunir-mos em breve...

 

;);)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

... ate me deram arrepios vocês...

 

Agradecimentos:

 

:wub:

Cookie, White-Dove, WhyNaughty ( Ganeisha, cuida bem desse menino ;) ), TrL, Pype, Stefan, Psydio, Ganeisha, Sintha, Bruno, Samukay and family, Gonçalo e Ana, Mamola e Froggy ... OBRIGADO, do fundo deste coração feliz e motivado por mais este momento de rara beleza!!

:wub:

 

O répeté está proximo... ;)

 

O principal objectivo foi alcançado com sucesso, angariamos uma bela quantidade de alimentos, nisso os nossos "convidados" estiveram á maneira. Um coisa que se verificou foi o excesso de alcool... txi, a malta do campo é XXX no que diz respeito a esta droga... mas ok, a festa foi direcionada a todo o publico em geral e com o intuito de angariar os tais alimentos que definitivamente vão marcar a diferença!! MISSÂO CUMPRIDA B)

 

O som esteve um must... MASTER TRL RULLLEZ!! Alto set mano... txi, nem estava a acreditar que akilo estava mesmo á acontecer... YYYYAHHHHHHHHOOOOOOO!!!

A Ganeisha esteve muito bem mesmo, precisamos de mais meninas destas eeheh com garra e pika para se mandar aos BPM´s!! Força GGAANNEEISSHAA!!

Gonçalo... txi... este puto é lindo!!

Samokay, bom mas bom mano... Tokinha, akela base!!! B)

PsyMarcus VS Guilius, a malta da casa ... eheheh ARRAIAL!!!!

Nada a dizer, somente que deviamos ter tido mais tempo... UM MÊS!!! eheheh :D

 

Eh pa, estou com a sensação que me falta dizer tanta coisa, mas as tantas iamos ficar sem espaço no server do elastik eheheheh

 

Faltaram alguns membros da HF, Shmeler, Suspensorio, Speed4U e Psyball... e fizeram mesmo muita falta... LOVE YOU GUYS!!

 

Bem, já chega senão vou começar a chorar.... :sad: snif snif

Mas vou converter essa tristeza em alegria, porque agora sei que a HF está maior e mais saudavel...

 

Mais uma vez, OBRIGADO amigos, voÇes valem OURO!!

BEIJOS

Andrew AKA PuTo

.110. :dance: :hammer: :wowow: :weed: :dance: :hammer: :wowow: :weed: .110. .110. .110.

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Boas Amigos!

 

A festa foi brutal. Adorei e muito obrigado por tudo, e pelos excelentes dias muito bem passados.

 

Agora vou andar por aqui podemos falar mais vezes.

 

O bacano do moicano sou eu...lol.... Espero que tenham curtido o set de progressive/tecnho Trance...

 

Em breve colocarei aqui as minhas fotos

 

Um grande Abraço Familia, e fica o desejo de nos reunir-mos em breve...

 

;)  ;)

Boas mano!!!! :lol:

afinal és o Samu Kay foi um prazer oouvir-te e estar com voçês acreditem ^_^

 

Andrewreynolds:

Mas vou converter essa tristeza em alegria, porque agora sei que a HF está maior e mais saudavel...

isso é certinho direitinho :dance::dance::dance:

 

na Paz :meditar:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Hope see u all very soon .110.

Subscrevo...já tenho saudades vossas (Happy Family). :wub::dance: .110. :D

Subscrevo literalmente :) venha a próxima brevemente!! :please:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

sniff sniff sniff!!!

 

Pois é, desta vez não estive presente, ou melhor, estive mas já tinha acabado!

 

sniff sniff sniff

 

Ainda deu para sentir uma alegria imensa por rever aquele sitio e os meus grandes amigos!! Com a promessa de que não mais posso faltar!!!

 

Grandes comentários (no local e agora aqui) pelo que só traduz o bom trabalho de todos LLLLLIIIIIINNNNNNDDDDDDOOOOOOOSSSSSSS!!!

 

Para aqueles de quem não despedi, na segunda à tarde, um grande beijo e abraço (vcs estavam em chill, não vos quisemos incomodar!!! até porque já o tinha feito quando cheguei de madrugada!!! ehehehheheheh!!!)

 

Abreijinhos a todos os que já conheço, e aos que fiquei por conhecer, visto fazerem parte desta familia!!!

 

Puto: hihihihihihihihih, diz lá que não gostaste de acordar com a cassilda dentro da tenda aos berros?!?!??! ahahahahhah!!! Tu é um santo!!! Beijos!!!

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

Suspensorio.. sabes bem... é sempre bom ouvir o meu mano lindo... LOVE YOU always!!

Vais ter de conhecer akela malta mano... são todos um must!!! Mesmo... já vi que apartir de agora vamos ser muitos, a Happy Family cresceu!!!

Malta, baza todos outra vez pa lá?! Um mes?! eheeh... isso é que era!!

 

ALLEZ ALLEZ FONTE DE CERNE ALLEZ!!

.110.

ALLEZ ALLEZ ELASTIKPLASTIK ALLEZ

.110.

ALLEZ ALLEZ HAPPY FAMILY ALLEZ

.110.

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

:lol: Aki ficam umas fotos manolas :lol:

 

Happy Family Party 13/08 - Fotos

 

E as banhocas ppl até de tenis eu entrei...HEHEHEHEHEHEHEH :lol: :wowow: :D

e ainda temos uns filmes da festa para por aki para o ppl k nao foi se babar ;)

na Paz :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens, Happy Family! .110. Acho k já disseram tudo, mas quero partilhar convosco tudo o k senti na festa! :wub: O local é excelente, a décor de fazer inveja a mtas produtoras, original, reciclável e bastante funcional, um P.A. (mackie) ui ui tinha som p/ dar e vender, excelente mm, a defenição. Só quero dizer o seguinte:

Samu Kay a tua energia é contagiante! Dura e dura e dura e .....

Trillians abriste com o pé direito, adorei o teu set, os meus parabens; Ganeisha estas cada vez melhor, terminaste mm lá em cima(apesar de ter ido descansar, ouvi até ao fim e achei brutal mm), mtos parebens Madrinha! ;) ; PsyMarcus, ui ui, cuidado ctg!! Pura adrenalina! :dance: :et: :dance:

A organização esteve sempre mto empenhada em tudo, ñ faltou nada da vossa parte , mtos parabens, continuem no bom caminho. .110.

Preçario bastante acessível mm , 0.50€ agua, 1€ imperial! .110.

Barragem enorme, a 20m do dancefloor, mto refrescante mm!

Adorei conhecer vos a todos, brigado pela boa companhia e pelo excelente fds k me proporcionaram! A repetir sem dúvida nenhuma! Assim vale a pena, acreditem!! :wub::wub:

Brigado ao pessoal k ajudou e acreditou sempre k conseguiam desenbarrancar o meu carro. A união faz a força!! .110.

Só ñ gostei de vir embora!! :P:sorry::P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Txi.... altas fotos mano!! eheheh

Happy Family & Elastik Crew!!! YYYEEEEAAHHHHHHH !! We are a beautifull family... :wub:

.110.

Já fiz crtl+c ctrl+v para o meu shutterfly!!

Abreijos para todos

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Psymarcus, Guilium, Andrewreynolds (mantem esse espirito mano), o mano do moicano k aqueçeu o dance floor com um progressive (nao me lembra do nome, sorry)

Agora k já falamos pelo Msg já sei k é Pedro aka Samu Kay e és kuase meu vizinho!!! Um abraço e vê se apareçem logo pra Janta, ok?

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

epá!!! assim não vale!!! to quase a chorar!!!!

 

:sadd: :sadd: :sadd:

 

bem, é assim a vida!!! da proxima võa ter todos que me aturar!!!

 

ahahahahahhahahahah

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

E as banhocas ppl até de tenis eu entrei...HEHEHEHEHEHEHEH  :lol:  :wowow:  :D

ehehe :lol: eheheh

 

ADOREI::: ADOREI ::::: ADOREI

Vim com uma alegria mto grande no coração...

 

Obrigada a Happy Famlily pela maneira como nos receberam logo na sexta... o fds de semana foi MARAVILHOSOOOOOOOO... estava tudo mto lindo, e a vossa organização foi excelente.

 

Gostei mto de conhecer o Guilio; Angela; Markus; Manuela; Vera; Gabriel; Sapo; Cesar; e o outro rapazito de oculos q agora n me lembro o nome. Um beijinho pa voces...

 

Obrigada a White.Dove e Cookie por termos ficados juntinhos o fds todo... aquele começo de sabado a noite, pareciamos uma gralhas ehehehe andrewreynolds ( o q a gente se ri com este nome, ehehe :lol: ) ; Psydio; samu kay; pepe_illegal... foi fixe conhecer-vos..

 

WhyNauthy alta jump q mandas-te pra agua.... eheheh :lol: tal era o calor!!!! :lol:

 

do resto vou-me lembrando depois... B)

 

Beijinhos pa todos :wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Cheio de saudades!

 

Porque é que acabou tão depressa.... ficava lá a semana toda..... :unsure:

 

HF.... o vosso nome que sem dúvida está convosco.... adorei vos conhecer.... estão de parabéns... nunca pensei de encontar tantas condições nesta festa.... só aquele P.A..... e nem estava a bomba a todo gâs, bem que andei de volta dele... mas foi muito bom, alta deco... altas vibes.... e já agora, desculpem lá pois não tem nada a ver, altos cromos de Ermidas :diabo: LOL.... mas não se preocupem, é normal ai em baixo termos que de vez em quando levar com malta daquela....

 

Os meus parabéns amigos.... e como é que é? Quando é a próxima? toco de que horas a que horas? :D

 

.110.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

As palavras não conseguem acompanhar os pensamentos . . .

 

Tudo começou com pequenas festas, mesmo pequenas....

sempre tentámos q a deco fosse um dos elementos mais importantes, um sitio tão lindo como aquele merece empenho na deco :P

 

Mas por serem pequenas não significa q sejam desorganizadas... nada de lixo nem pontas no chão. Nem queremos ganhar dinheiro no bar, água a 0.50 € nem no café da esquina!!!

 

Objectivos alcançados.... comida com fartura, kilos e kilos de comida.

 

Elastikianos adorei conhecê-los... finalmente :D agora q vos vejo a cara é mais fácil escolher as palavras p vos dizer ;)

 

Samu Kay... bem vindo ao elastik... vais-te divertir vais ver.... este pessoal é lindo :)

Bjns nessa Caína linda.... qulaquer dia já tem uma amiguinha p brincar na barragem ;)

 

Esta foi pública, daí tanta gente e confusão... e tanto trabalho.... ufff já passou ^_^

A proxima será só p nós... A deco já ta pensada.... o tema da proxima festa será....

 

O TEMPO

 

Milhares de ideias brotavam ontem ao jantar p a proxima festa... ja ta a ser tratada.

 

Não vou dizer nomes pq vocês sabem quem são... vou apenas dizer obrigado por tudo, principalmente pela companhia... tenho esta mania de gostar de estar rodeado de boas pessoas :P

 

 

 

Especialmente ao Nuno (TRL) e ao Pedro (Samu Kay) q pude conhecer melhor, obrigado pelas ajudas.... vocês são qualquer coisa de especial ;)

 

Por ultimo um abraço enrolado pelo chão ao Froggie(o cão do pedro mamola) q de nós todos foi quem menos queria sair da barragem... foi uma luta p q ele entrasse no carro.

 

Happy Family cresce e contagia

:wave :wave

Link to comment
Share on other sites

(Hoje está a ser um dia muito complicado para mim… espero conseguir exprimir toda a alegria que trouxe desta festa)

 

Embora tenha lido o review um bocado na diagonal, acho que já quase tudo foi aqui dito.

 

Gostava de agradecer uma vez mais à Happy Family (o nome não podia ser mais adequado) pelo acolhimento, preocupação, partilha e responsabilidade com que nos presentearam. Sempre incansáveis, até foram à tenda perguntar-nos se não íamos comer uma febrinha.

 

Na festa não faltava rigorosamente nada. No meio duma paisagem maravilhosa, água com fartura e tudo o resto que possam imaginar: desde um PA ao mais alto nível, música da melhor (excepto na 1ª noite, sorry, not my kind), sacos para o lixo, borrifador ao domicílio by Pepe Ilegal, preços muito acessíveis, gente linda no bar, gente linda em todo o lado, fruta fresca, comida a sério, esplanada, sol, sombras, chão liso, chillout, até uma alcatifa à sombra dum chaparro, junto ao dancefloor, para o pessoal descansar um bocadinho.

 

Obrigada andrewreynolds, psymarcus/Manela, Giliu/Ângela, Pepe Ilegal, todos os amigos e amigas da HF pelas condições oferecidas e por todo o trabalho que tiveram para nos proporcionar tudo e mais alguma coisa de uma forma tão familiar, como se fossemos todos amigos de longa data.

 

Obrigada cookie, Pype, TRL, Psydio, Ganeisha, Gonçalo e todos os outros com quem estive, pela vossa companhia e alegria contagiante.

 

Sintha e Bruno, pouco tempo com vocês mas muito agradável, aquele bocadinho.

 

Mike, não sabes o que perdeste, sem ti nunca está tudo.

 

 

E pronto, amigos… trouxe de lá uma otite mas isso agora não interessa nada.

 

Até breve! :bye1:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quando as coisas á nossa volta são lindas, nós sentimo-nos bem, e tudo o que fazemos, fazemos com muita vontade e alegria...foi isto que me aconteceu a mim.

Adorei tudo.

As pessoas que conheci, lindas, toda esta familia é mesmo happy! :) AndrewReynolds, Psymarcus, Gilliu,e todos os outros que não me lembro do nome, ADOREI! Obrigado por me terem "adoptado" nesta familia, tão depressa não me vou embora :P

 

Decoração linda, sitio fantastico, PA fenonemal, nunca me deu tanto prazer tocar.

Gostei do som do principio ao fim; samukay, Transmorph, TRL, akele rapaz que tocou a seguir a mim, Psymarcus e gilliu, foi tudo muito bem. Acho que eu aqui nao tenho nada a apontar de mau.

 

Companhia muito boa, cookie, white-dove, trl e pype, diogo e gonçalinho, todos tiveram o seu cantinho importante nesse dia.

 

Que venha a próxima que eu já estou em pulgas :dance:

 

E quero ver essas fotos :><P:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Amiguinhos, depois de ler tudo isto, nao só me fujiram todas e quais queres palavras como ainda larguei uma lagriminha!!!

Nao fui..... resta-me uma semana de pura deprê.... saber q nao estive e nao recebi essas cargas de energia, q tanto me fazem falta!!

Bom chega de lamentaçoes!!!

Para os meus familiares, gosto muito de voces, nao vós esqueci por minuto nenhum, dormi o fds. todo mal, só de pensar q nao estava a curtir com voces!!!

Saí bem das capacidades de cada um, por isso nao espanta nada q a Malta vos tenha adorado!!

Espero nao falta a mais nehum evento by HP!!

 

Já viram a minha sorte, os meus brothers preferidos, organizam festas destas.....tal nao é a minha sorte!!!

 

Para todos aqueles q ainda nao tive a sorte de conhecer, espero q seja pa

breve!!!

Já gosto de voces, quem fala assim dos meus manos, é boa gente de certeza!!

 

Abreijos pa todos!!

 

P.L.U.R.

 

:P:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

hihihihihihihiihihih

 

RRRRRRRROOOOOOOBBBBBEEEEEERRRRRRRTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO

 

.110. .110. .110.

 

mete é já férias para o :boom2006:

 

ehehehhehehehehhe

HFlogo2.jpg

 

between time and space we all get together and laugh

Link to comment
Share on other sites

:D Estou muito FEliz com tudo o que decorreu este fim-de-semana ..

 

Desde já quero agradecer a todos voçes que participaram nesta grande celebração da vida ...

 

Quero mandar um grande abraço ao Nuno/Rita , Pedro/sol/caina :) ... Estas pessoas ajudaram como tudo aquilo fosse a sua propria casa. ;)

 

Estas pessoas tive oportunidade de partilhar bons e inesqueciveis momentos ...

Obrigado e não mudem essa visão magnifica que tem da vida :)

 

Gostei igualmente de conhecer a cookie e white dove que são umas meninas lindas e muito especiais para todos nós ... gostei muito da vossa participação e fico muito contente por ver tanta gente satisfeita ...

 

Quero agradecer a menina Ganesha que não tive muito tempo para a conhecer mas que me pareceu ser uma menina cheia energia positiva ..

 

Obrigado a todos os dj's que contribuiram para que este evento fosse para a frente ...

 

todos voçes mantiveram a harmonia necessária para fazer nascer sorrisos entre lindas flores ...

 

Apesar de algumas pessoas não se sensibilizarem com a luta contra a fome .. Ainda foi possivel angariar 400.2Kg de comida ...

 

Deviam de ver a cara de felizes quando entregamos toda aquela comida ..

 

Happy Family a voçes um grande obrigado por lutarmos todos pela mesma causa ...

 

Sinto-me muito Satisfeito :D

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry::cry::cry:

 

Fogo foi a primeira vez que chorei a ler um topico!!

 

Obrigado a todos pela maneira como nos acolheram eu :wub: mesmo e de verdade... :rolleyes:

 

gostei tanto de todos vcs mas tanto k nem sei o k dizer...tudo o k disseram aki é verdade mas parece ao mesmo tempo k não é o suficiente para descrever este fim de semana k nos proporcionaram...ai ai...tantas mas tantas saudades...

 

qd saímos da festa fomos levar o Paulo ao Cercal e à vinda até pensei assim em voz alta pa rita:

- Rita, e se eu ligásse para eles e disse-se k ia levar gota po gerador para tocar-mos o resto da tarde...

 

eheheheheheh

 

Não me keria ir mesmo embora!!!!

 

Já não sentia algo tão forte por alguem desde k saí da tropa. Na tropa era inexplicável como somos capazes que construir amizades tão rapido e tão boas em tão pouco tempo!!!

 

Foi assim que saí daí de Fonte de Serne...senti que tinha feito amigos para o resto da vida e só num fds!!! Obrigado mais uma vez!!!

 

Marcus e Giliu o vosso set é sp a puxar, combinam mto bem...até parecem eu e o Shao!! eheheheheheheheheh

 

Já agora Marcus passa os contactos que te dei tb ao ppl HF que lá esteve...Principalmente ao ppl que pediu: Rodrigo e Pipoca

 

Todos foram mto especiais mesmo nem sei o k dizer de vcs pois gostei tanto mas tanto!! ai ai ... até tou aki com uma coisa no estomago a escrever isto!!!

 

Obrigada White,cookie,ganeisha,gonçalo,psydio,samu kay and Wife, Rodrigo (Ganda Katximba), sapo :D , leandro, gabriel , o rapaz que partimos o saca rolhas, Pipoca and wife, marcus and wife, giliu wife and the little little Baby, a menina que estava na tenda à frente do Marcus, os freaks que eram mto boa onda, o pepe ilegal que eu na sabia kem era mas agora até Já sei k é bombeiro e tudo :lol::lol: !! ehehehehehehehehhe, o Paulo, o Pastorinho k ficou pedrado com o charuto k a white fumou com ele!! eheheheheh, o vento que aparecia nas horas de mais calor, a cervejinha geladinha .110. , e tudo e tudo e tudo!!!

 

Adorei estar a tocar e ver que estavam la a dançar!!! É sempre bom ver as vossas caras à frente a incentivarem a minha motivação...

 

Especial agradecimento ao amor da minha vida...PYPE I LOVE YOUUUUUUUUU!!! :wub::D:lol:

 

Um abraço especial mas mesmo especial para o Marcus, giliu e samu kay e respectivas mulheres, Rodrigo, Sapo, cookie e white por me darem vontade de estar sp ao pe de vcs no combibio!! :wub::wub::wub:

 

...bem vou-me embora antes que me cortem o tempo de antena...

 

Já agora kero ver a Happy Family na festa dos Katximbas Já este sábado!!

 

Abraçosssss e bjokasssssssssssssss :boom2006:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estamos a fazer todos os esforços p dar um pézinho até à vossa festa....

 

seria muito bom ver essas caras todas outra vez ;)

 

e principalmente ver os manos Katximba a meter som :P

 

deve ser engraçado

 

Abracinhos

 

P.S. - não fiquem tristes... a barragem está lá à nossa espera...

sem decoração... mas com muita água ;)

Link to comment
Share on other sites

Especial agradecimento ao amor da minha vida...PYPE I LOVE YOUUUUUUUUU!!!  :wub:  :D  :lol:

:wub::hug::wub::hug::wub::hug::wub::hug::wub:

 

I love youuuuu toooooooooo

 

lembram-te q as coisas as vezes n sao como nos pensamos q vao acontecer... ha sempre q dar uma oportunidade :kisssss: para depois tirar conclusoes

 

Isto é só um aparte...

 

 

 

 

E esperamos mm ver lá na festa da Katximbada a Familia Feliz ( traduzido da ementa do restaurante chinês) = Happy Family :lol::D ehehehheh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ai...quem me pos a chorar agora foste tu. :cry:

Podes crer, fdx... :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Que lindas msg's ...

 

É tão bom saber que partilhamos os mesmos sentimentos .. lindo lindo ... :rolleyes:

 

Tenho aqui fotos no meu cpu ... mas estão com um formato um tanto pesado ...

 

cada um pesa +/- 800kb elas são umas 110..... .

 

Preciso de uma ajuda para por aqui as fotos ou algum sitiu para colocalas ...

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Samu Kay a tua energia é contagiante! Dura e dura e dura e .....

Rectificação:

 

Eu e os nomes os nomes e eu!!! :sorry:

 

Pepe ilegal a tua energia é contagiante dura e dura e dura e ... e tb foi refrescante! :dance: :dance:

 

Samu Kay apesar de ñ ser mto apreciador de progressive adorei o final do teu set com akelas malhas de techno/trance. :dance: :et: :dance:

Ps- Adorei reencontrar te ontem na janta, deu para nos conhecermos melhor!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bamos todos juntarmo-nos e dar um abraço colectivo!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

smiley_hug.gif

.110. ok ja entrei no abraço colectivo....

Alarguem-se mais um poukito k eu tb kero abraçar vos!!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (white.dove @ Aug 17 2005, 05:06 PM)

 

 

 

 

ok ja entrei no abraço colectivo....

 

Alarguem-se mais um poukito k eu tb kero abraçar vos!!!

 

 

 

 

e cabe mais um?? sou piquinino :)

 

venham lá esses ossos

Link to comment
Share on other sites

eheheheh!!!

Isto é lindo... melhor é impossivel!! Esta festa foi excelente em n factores... ainda estou a descer daquela galaxia onde andamos todos juntos, de corações e mentes interligadas...

A partir de agora somos uma familia ainda maior, como novos membros, e cheia de força!!

As fotos começam a chegar á redação da Happy :D

 

Já tenho saudades vossas... fogo pá!! :sad:

 

Mas atão... este sorriso teimar em durar!! :D

 

:wub: We´re a Happy Family :wub:

 

Abreijos para todos!

Reinaldo B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

http://photobucket.com/albums/a116/samukay/Bioritmo/

 

Aqui estão as esperadas fotos amigos, espero que gostem... :dance::dance:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Aqui estão as tão esperadas fotos da festa. Espero que curtam...

Password?...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol: Aki ficam umas fotos manolas :lol:

 

Happy Family Party 13/08 - Fotos

Pessoal, alguém me consegue dizer porque é que não consigo sacar a foto 14 (IM002972.jpg)?

 

As outras consigo e esta não... que nervos. :angry:

 

 

 

 

PS - Tks samu kay. Vou já ver. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto das tuas, Samu Kay. Não estou em nenhuma. :><P:

 

LOL :lol:

 

Mentira, estão lindas! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

olá meus amigos :splat:

custou entrar no elastik.. mas foi!..

Foi esta festa e estes posts... uff!!! Ainda não consegui arrancar esta sensação do peito :rolleyes:

quase largava umas :cry:

ADOREI! Tudo.. Sobretudo conhecer-vos.. ( ficámos, de facto, com a sensação de ter feito amigos para a vida..

 

hehehe É, acima de tudo mais um sinal de crescimento:

A HF SOMA E SEGUE.. e este é só o começo

 

aqui fica, desde já, a grande novidade que encheu o meu dia de alegria: o nosso mais recente membro- :baby: - é menina :wub: seja bem vinda!!! parabéns aos papás babados :kisssss: mas também a todos nós: vóvos, titis, e mts amiguitos :P

 

Bjns grds p tds

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

hehe obrigada Rita

e bjns mt grandes p ti e td a família .110.

 

sendo certo que vai ser complicado ir à vossa festarola este fim de semana

.. vamos, ainda assim, tentar por tudo

 

hum.. alegria todo o dia ^_^ na nossa companhia

hehe

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

manelaaaaaaaaaaaaa...

 

Heheheheheeh ..

 

Bem vinda a esta maravilhosa casa ... :)

 

É menina lá lá lá .. heheheheh ..

 

Samu as fotos estão a condizer com a festa 100% :)

 

Eu até aparece em grande plano amoroso .. heheheh ... :)

 

White eu tenho umas fotos contigo .. heheheheh ..

 

Embreve chegará aqui :P

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Gilliu, pelas fotos.

Obrigada, Ganeisha, pela ajuda.

 

As fotos estão lindas e vocês são lindos! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Great great fotossss.... Samu kay as tuas descendencias são mto bonitassss!!

 

Abraçossssssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

fotos mt boas! parece o boom em escala pequena!

 

psymarcus, mais uma vez parabéns pela iniciativa! bela festa! tive mesmo muita pena por nao ter ido.

 

keep going! ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

psymarcus, mais uma vez parabéns pela iniciativa! bela festa! tive mesmo muita pena por nao ter ido.

Pois é... não sabes o que perdeste.

Tu, o meu Mike, e muitos outros que não apareceram.

Foi uma festa memorável. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

parece o boom em escala pequena!

 

 

keep going! ;)

Lindo ....

 

Esta é a definição mais Simpática de toda a historia :)) Heheheheeh ...

 

Imagino se lá estivesses ? Como seriam os comentários .. :)

 

Para aproxima a HF espera contar com mais um sorriso :)

Link to comment
Share on other sites

fotos mt boas! parece o boom em escala pequena!

 

psymarcus, mais uma vez parabéns pela iniciativa! bela festa! tive mesmo muita pena por nao ter ido.

 

keep going! ;)

Happy Brunolas...

o convite q te fiz será repetido em breve....

tenho a certeza q a proxima já contamos ctg na familia ;)

 

gandas fotos Andrew, Samu e Gonçalo :lol:

 

e ainda há mais fotos??????:please:

 

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

Muito boas fotos, adorei vê-las, fikei logo nostálgico e com vontade de recuar no tempo e repetir a festa!! :wub:

É uma honra p/ mim tb fazer parte da Happy Family. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Happy Family ;)

 

Gostei muito do que vi, apesar de ter estado presente só de passagem. Tive muita pena de chegar tarde e vir embora cedo :( Um ambiente 5 estrelas, um sitio lindissímo. O espírito do trance estava lá :D

 

Gostei muito do bocadinho que estive na companhia da Cookie e da White. Adorei rever a Ganeisha, ainda que fosse só por uma bocadinho ;)

Para a próxima espero poder disfrutar mais um cadinho e levo 10 kilos de comida para compensar desta vez não ter conseguido encontrar uma mercearia aberta na aldeia mais próxima para que pudesse fazer a minha contribuição :oops:

 

Mais uma vez parabéns e continuem assim ;)

Link to comment
Share on other sites

Sintha.... não levaste comida????

ja achámos quem nos vai fazer arroz doce na proxima festa ;)

hehehehehe

pedes a receita à avó e vá 10 kg de arroz doce!!!!

 

temos q arranjar uns macacos tipo crystal matrix p controlar melhor quem trouxe comida :P tipo andarem no meio da pista a perguntar se trouxeram comida :D

so para melhorar o ambiente :lol:

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

:( tenho tanta pena de n poder ter aparecido!!! e por uma causa que se revelou inutil!!!! :angry::( ... mas para a proxima la estarei!! e em grande!!!!

 

parabens happyfamily por aquilo que sao ! ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

temos q arranjar uns macacos tipo crystal matrix p controlar melhor quem trouxe comida

 

não te esqueças de um para o gerador, depois daquela cena que me contaram do outro bacano que queria desligar o gerador, é melhor prevenir.... já agora se calhar também era bom por um gajo em cada pinheiro... :Lolol: :Lolol:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

...temos q arranjar uns macacos tipo crystal matrix p controlar melhor quem trouxe comida :P tipo andarem no meio da pista a perguntar se trouxeram comida :D ...

Manolas vendo bem as coisas vcs têm que dar uma pulseira a kem vos entregar comida pk os macacos tipo Crystal Matrix só estão programados para dizerem:

 

- Tem Pulseira?? :lol::lol::lol:

 

 

A Crystal Matrix até no Chip dos Macacos é mitra :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

nós reprogramamos o chip dos macacos....

levamos muitas bananas p os meninos :P

 

 

eles q nem pensem em tocar no arroz doce :lol:

 

o arroz é so p a familia!!!

 

Um em cada pinheiro...

um no gerador...

um na entrada...

um no parque de estacionamento...

e p meter som??? não há nenhum macaco????

hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Pulseira :hitler:

eu tenho bué delas novinhas e verdes...

 

sobrou da minha festa...

 

queres uma????? :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a próxima festa começa a ser desenhada, com o tema:

 

O Tempo :rolleyes:

 

.. que parece que pára, quando nos reunimos..

.. tão precisoso, quando o desperdiçamos..

.. imprevisível, mesmo com os mega satélites e os boletins do meteo

B)

 

é então tempo de reflectir sobre.. o tempo,

o agora, o passado e o presente!

 

o que vale a hora, o minuto e o segundo

se não temos tempo para os apreciar

 

hehe

lálalala.. Festa!!!!

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

é então tempo de reflectir sobre.. o tempo,

o agora, o passado e o presente!

...o tempo...:wub: bom tema!!

:dance: !!Ansiosa!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E que tal se os amigos da Happy Family começassem a participar nos outros fóruns?

 

Temos para todos os gostos: há uma área sobre O FÓRUM, temos o fórum LIVRE, também com algumas coisas de algum interesse, temos ainda o GERAL, o meu preferido, onde estão os PENSAMENTOS E SENTIMENTOS e as ACTUALIDADES, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO E AFINS, onde passo a maior parte dos tempos livres e onde ficamos a conhecer-nos melhor uns aos outros, há ainda o UNIVERSO ELASTIKO, com a ELASTICIDADE, em que ficamos a saber, por exemplo, os signos do pessoal... eu sei lá, temos uma parafernália de tópicos espalhados por aqui e os meninos não se deixam ver.

 

Vá, participem, habilitem-se a ganhar esta bela máquina de lavar, que foi um prémio não reclamado pelo milésimo utilizador registado, que nunca mais apareceu.

 

dyson_washing_machine_jan_04.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pedro SAMU KAY ...

queria que desses um grande beijinho á Sol e á tua filhota :blowkiss:

 

e diz-lhe que afinal vou ter uma menina para brincar com vossa Kaína ..

 

já imaginas-te a alegria que vai ser vê-las a brincar juntas .. estou desejando .. :D:D:D

 

bjokinhas e até breve ;)

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Serão dados Linda...

Felicidades para voces... depois diz quando ela nascer.... que corra tudo bem...

 

Beijos

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia somos 13757000 de elastikos!!! ehehehehehehhe

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Felicidades para todos os PAPÁS e FUTUROS PAPÁS Elastikos!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss :wave

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

uma reuniaozita não era má idéia :D

afinal de contas "a saudade bate forte logo depois que agente vai embora"...

(angel)

e logo logo, antes mesmo do que esperamos, vamos ter, no minimo,duas meninas lindas correndo de um lado pro outro... :Lolol: .110. :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

uma reuniaozita não era má idéia :D

afinal de contas "a saudade bate forte logo depois que agente vai embora"...

(angel)

e logo logo, antes mesmo do que esperamos, vamos ter, no minimo,duas meninas lindas correndo de um lado pro outro... :Lolol: .110. :Lolol:

Mas o que é que andas a fazer aqui?

 

Vai mas é lavar a roupa e cuidar da miuda...ai.

 

(just kidding) :Lolol: :Lolol:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Jahariu...

 

estive aqui uns minutos a pensar quem serias ... e afinal...

és tu :P hehehehe

 

bem vinda ao forum.. nada como um(a) sol para iluminar tantos elasticos!!!

 

bjns a essa menina linda q têm em casa...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!