Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Dez 2005 - Aniversario Psygathering


xibu
 Share

Recommended Posts

A Quark Agency fez o que tinha que fazer para defender os seus artistas!

 

Infelizmente, cada vez mais este tipo de situações vão-se repetindo no panorama nacional; mas dos últimos tempos, acho que este caso foi dos mais graves! por favor, tenham atenção e organizem coisas com cabeça, tronco e membros! -_-

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

CARTA ABERTA

 

"À Psygathering

A/c: Exmo. Sr. Manuel Cardoso,

 

A Quark Agency vem por este meio, demonstrar o desagrado em relação à forma como o senhor conduziu o processo do booking de Quantum Leap (entre outros).

 

O evento de dia 29 Outubro (Aniversário Psygathering) foi cancelado, tendo-nos sido solicitado por sí uma nova data, passando para dia 10 de Dezembro, foi efectuado um novo contrato, tendo no entanto V. Exª. cancelado de novo. Esta atitude da sua parte, foi tudo menos profissional, chegando ao ponto de ter prejudicado um artista, que ao aceitar o seu booking, cancelou outras propostas viáveis.

 

Devido a esta situação que demonstra falta de profissionalismo e consideração, informo-o que a Quark Agency Portugal, vai deixar de providenciar qualquer tipo de artistas e disc jockeys à Psygathering ou a qualquer outra promotora que por sí seja criado no futuro. Informamos também, que a Psygathering passará a estar na nossa lista de promotores/organizadores não crediveis, informação essa que será passada ao nossos parceiros.

 

Sem mais de momento,

 

Quark Agency Portugal"

 

A/c: Exmo. Sr. Diogo Jordão,

 

Falta de Profissionalismo ? LOLOLOLLOLOLOL

 

1-Meu amigo quem ta a falhar nisto tudo es tu, que nem o contrato envias-te para a psygathering.

 

2-vai deixar de providenciar qualquer tipo de artistas e disc jockeys à Psygathering ?????????

 

- AMIGO QUEM SAIBA OS TEUS ARTISTAS A QUE NAO QUEREM TOCAR PARA TI !!! POR FALTA DE ORGANIZAÇAO TUA ...

 

4-Eu tenho falta de organização....e tu ???

ao chegar o ponto de os artistas virem falar com a psygathering, e tratar das coisas directamente connosco, ai ve se o teu trabalho e responsablidade.....

 

vibe tribe , ananda shake , freaked frequency , ptx , vortex , juggler , , otiram , clockwise , audialize. o quê que fizes te por eles ???? em vez do agente tratar dos artistas , os artistas a que tratam de ti pahh... colas.............

 

5-Quantum Leap ??? quem es tu pahh ...

 

6-amigo quatum leap ja tocou para a psygathering mas nao a psygathering a contratar te , mas sim tu a fazers te de convidado.

 

6-Amigo a psygathering é uma org com pés e cabeça, não preciso de mochila, tu bem querias tar na psygathering, mas a escola que tu tens, eu fui professor...

 

amigo 7º e ultima ..

 

Eu não devo nada a ninguem.

tu

 

 

Se tens mais alguma coisa a dizer, tens o meu numero, e sabes onde me encontro...

 

 

pode ser que te saia a sorte grande ...

Link to comment
Share on other sites

Viva Manel ..... B)

 

1) O post públicado no fórum, foi colocado, por um dos sócios da QUARK AGENCY, pessoa essa, que apesar de ´"não dar a cara" (a função dela é exclúsivamente de BACK OFFICE), é reponsável por dar um seguimento PROFISSIONAL a TODOS os bookings dos artistas representados em Portugal pela QUARK AGENCY (sem excepção) ..... como tal esse post não foi colocado em meu nome pessoal mas sim da AGÊNCIA, e não deve ser tomado como um ATAQUE pessoal à tua pessoa, mas sim ao modo como a PSYGATHERING tem vindo a actuar com a QUARK AGENCY.

 

2) Pessoa essa que por várias vezes perdeu a paciência com todas as "trapalhadas" originadas pelo MANAGER da PSYGATHERING, passo a citar os bookings de VIBE TRIBE e ANANDA SHAKE (5/6 AGOSTO 2005) onde estava acordado em CONTRATO, dois quartos de hotel em regime de cama dúpla, acordo este que foi QUEBRADO pela PSYGATHERING que os colocou em casa de um amigo para "desenrascar", não se preocuparam com a alimentação, chegando ao ponto do STAS (VIBE TRIBE) me ligar à 1 da manhã de Sexta pra Sabado para saber o que estava a fazer numa "guest house", sem as condições estipuladas ....... situação esta que era suficiente para cancelar a actuação de ambos os artistas.

 

FREAKED FREQUENCY (26 NOVEMBRO 2006) atrasos CONSTANTES, chegando mesmo a ultrapassar a data limite estipulada no CONTRATO ....... mais o câncelamento por duas vezes do MEU BOOKING ambos os bookings tinham contrato assinado POR TI.

 

3) Ajudas prestadas pela minha pessoa .......... foram dados de boa fé e com o intuito de te AJUDAR, com o passar do tempo TU PRÓPRIO vieste solicitar a minha ajuda para produzir a festa de dia 29 de OUTUBRO do corrente ano (que foi cancelada DUAS VEZES, AMBAS COM CONTRATOS ASSINADOS), chegando a fazer uma proposta monetaria pelo meu trabalho, mais o trabalho de cada pessoa que estivessse a trabalhar na festa, cheguei a fazer-te planos financeiros, ajudar-te com o hosting e registo de dominio do website www.psygathering.org (http://www.algardesign.com), dei-te a ideia de reformulares o teu website, providenciando-te o contato do PETER STEVEN (web design). A um mês do evento, não obtendo QUALQUER contato teu ou dos teus "associados", telefono ao teu sócio que me diz que o valor combinado (POR VOCÊS EM TUA CASA, NA MINHA PRESENÇA), não podia ser, e que a festa estava CANCELADA porque "vos tentaram lixar com as licenças". Acordaste em passar a data para dia 10 de Dezembro, deste a CERTEZA que a festa ia acontecer, assinaste um segundo contrato ........ foi cancelada também, inviabilizando a obtenção de outras propostas.

 

4) Quanto aos artistas que tocaram para a PSYGATHERING (incluíndo eu), vamos começar pelas DIVIDAS ... ao DJ OTIRAM que tocou na festa "ONDE TUDO COMEÇOU - HERDADE DO "ZAMBUJAL" aka HERDADE DO PINHEIRO ........ cachet do DJ OTIRAM que ficou por pagar (por culpa tua ou do teu ex socio), alegadamente porque a sociedade entre vós se dissípou ..... responsabilidade essa que te é imputada ....... afinal TU és a PSYGATHERING.

 

5) Quando toquei na PSYGATHERING (uma vez, na festa da HERDADE DO PINHEIRO), foi a TEU requisito, foi enviado um contrato para a tua pessoa assinar, que nunca mais foi enviado para a QUARK AGENCY, mesmo assim fui tocar, solicitei o contrato à porta ao teu ex sócio que me disse que não lhe tinhas NADA para me entregar!!!!. Felizmente a PSYGATHERING cumpriu comigo, e com os CLOCK.WISE, fiquei bem impressionado com tal atitude.

 

6) Atitude essa que me levou mais tarde a dar um aválo positivo à UTOPIA RECORDS, quando me foi perguntado se a PSYGATHERING era uma promotora de CONFIANÇA, aválo esse que me foi requisitado pelo IDO YARON (proprietario da UTOPIA RECORDS) ....... na altura que contactas-te a UTOPIA RECORDS para fazer os bookings de VIBE TRIBE e ANANDA SHAKE, este processo foi-me passado DIRECTAMENTE pelo IDO YARON (e não por "colagem" minha ou da QUARK) ..... de relembrar que a QUARK AGENCY representa estes artistas em PORTUGAL, tendo logo tomado conta do processo que envolvia a vinda dos mesmos.

 

7) Freaked Frequency .... mais uma vez e após ter-te relembrado quais eram os procedimentos para contratar um artista por nós representado em Portugal, tentas-te contornar o procedimento, contactando directamente o artista (Vlada). O Vlada falou comigo para pedir informações sobre a PSYGATHERING e requisitar a nossa intervençao no processo de booking devido a o Ido estar incontáctavel. De salientar que te poupámos dinheiro ao trazer o Mitja para casa do Manel (D_MAN) em vez de o alojares em um Hotel, caso não fosse acontecer o mesmo que aconteceu com VIBE TRIBE e ANANDA SHAKE, novamente viemos a descobir pelo MATAN (GATAKA) que o tentaste trazer em DEZEMBRO deste ano, novamente sem nos contactares, o que se veio a revelar infrutuito.

 

8) Quanto à escola que nós temos, quem trabalha connosco sabe com o que pode contar, por isso te digo (e a qualquer pessoa) tudo o que penso de mal e/ou bem a respeito da PSYGATHERING, digo-o de forma aberta ....... mas sei que não preciso de dizer mais nada, a actual situação fala por sí.

 

9) A QUARK AGENCY existe para zelar pelos interesses das editoras e artistas nossos associados, tentando dia a dia contribuir para melhorar as condições de quem quer trabalhar com HONESTIDADE, PROFISSIONALISMO e RECTIDÃO.

 

Pela parte que me toca, este assunto está encerrado, algo mais que me tenhas a dizer, podes fazê-lo por Mensagem Privada, E-Mail, ou telemóvel ....

 

Diogo (Quantum Leap)

Link to comment
Share on other sites

OK, está dito! Não me quero meter ao barulho, até porque não tenho nada a ver com isso, mas humildemente peço-vos que respeitem este fórum. Este não é o lugar mais indicado para se trocarem insultos; esses assuntos nunca devem vir a público. Eu sou manager de compositores e intérpretes e também sei como funcionam essas coisas, mas esses factos devem ser tratados nos bastidores e NUNCA em público.

 

Compreendo que a Quark Agency tenha vindo esclarecer as coisas, assim como compreendo que a Psygathering se tenha defendido. Mais ainda, compreendo a atitude de Quantum Leap, que foi atacado e difamado publicamente, e obviamente quis defender a sua imagem;

 

SÓ NÃO COMPREENDO PORQUE É QUE O FIZERAM AQUI, NO ELASTIK!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

LOL.....aos poucos eles revelam-se todos....é uma questão de tempo :boom2006: ....deixa-os tar que a malta assim sabe com quem lida, ainda não partiram para a ofensa, ainda tão na troca de galhardetes...

 

Viva o psaitranze .110.

 

....o que as pessoas não fazem pra ganhar uns trocos, lol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas afinal, onde é que tudo isto começou???

 

:malvado:

Não foi na herdade do zambujal? Sempre ouvi dizer... :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mas afinal, onde é que tudo isto começou???

 

:malvado:

Não foi na herdade do zambujal? Sempre ouvi dizer... :)

dsc04229.jpg

image006.jpeg.jpg

goa_guru07.jpg

c2-wolf01.jpghttp://www.doei.org/photo/albums/boom_2000/101_0167_IMG.jpg101_0173_IMG.jpg

 

q saudadinhas....da herdade!!!! :rolleyes:

 

estas fotos sao do boom d 2000...q saudades! :rolleyes:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tambem o meu.... :rolleyes: e nao sei s era d ser novata na altura..mas o trance era lindo!!!!!! :D

 

já nao há orgs. como antigamente! :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tambem o meu.... :rolleyes: e nao sei s era d ser novata na altura..mas o trance era lindo!!!!!! :D

 

já nao há orgs. como antigamente! :(

não duvides! era tudo lindo... o som, as decorações, as pessoas... tudo era tão especial! :wub:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Festa Cancelada :sorry:

 

até Março 2006 .110.

 

www.psygathering.org

Vá-lá... pelo menos tiveram o bom senso de cancelarem a festa ..

 

ou então aperceberam-se que ninguem ia aparecer depois do fiasco que foi a ultima :><P:

 

mas se esperam que o pessoal se esqueça, acho que estam muito enganados ... eu pelo menos não me vou esquecer e nem fui a festa, a má impressão com que fiquei foi só atravéz dos comentários que li.

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

já nao há orgs. como antigamente! :(

Organizações, diga-se, pessoas responsaveis.

 

Se não fosse o dinheiro, ainda hoje eram capazes de ser amigos.

não duvides! :ph34r:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

já nao há orgs. como antigamente! :(

Organizações, diga-se, pessoas responsaveis.

 

Se não fosse o dinheiro, ainda hoje eram capazes de ser amigos.

não duvides! :ph34r:

 

 

epa eheh nao eh bem assim eheeh ainda ha a MOKA PRODUCTIONS :dance: eehehe das poucas k so promove FREE partys ehehe .... :bricks

 

em relacao ao topic no comments....

Link to comment
Share on other sites

ya free partys rulam memo mas é diferente, pra fazer-se uma festa com artistas de fora ppl tm k pagar entrada mas ao menos ke façam as cenas com cabecinha

tens razao nakilo k estas a dizer ....

 

mas mais uma vez vou te dar o exemplo da MOKA PRODUCTIONS ....

 

se tiveres conhecimentos e oportunidades pra tal eh possivel organizares um evento FREE com artistas internacionais de alto nivel e qualidade , a questao aki eh o objectivo do evento pode ser com fins lucrativos ou pra promocao (de artistas e labels nacionais e internacionais) e divercao do publico :lol: e ate pra donacoes a instituicoes e causas comuns ...

 

:nhak:

 

 

eheheh

 

PLUR !

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!