Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Julho ---psyence


psychotims
 Share

Recommended Posts

ei people......................

Entao muita gente curtiu...........

 

Para mim foi espectaculo o live de Kindzadza, realmente poderoso :malvado:

 

Fonix o som é k tava muito forte até abanava o cerebro akele P.A da Norton era muito potente :nhak:

Link to comment
Share on other sites

so la fui dpx d almoçar, mas parece q teve a bombear bem :D

akele p.a. sem duvida q tava abusado, 27500watts d som :wowow:

deixo vos aki um pekeno video q gravei c o tlm.. qualidade uma beka nakela.. mas so 1 bekinha lol :P

para o verem é so sakar o quicktime:

http://www.apple.com/quicktime/download/

 

clica aqui para veres a super filmagem B)

plim!

Link to comment
Share on other sites

Bem... ainda tenho os ouvidos a fazer "Piiiiiiiiiiiiiiii" :D ... o P.A. era realmente mto poderoso, gostei bastante do som que lá passou... :hammer:

 

Kindzadza - Fenomenal!! Fritadeira da melhor... o homem tinha ca um ar de psycho! :headbang: ... Foi de chorar por mais! :cry:

 

Suria - Surpreendente!! Gostei bastante do novo som que ouvi (já não ouvia à coisa de um ano)... parabens!! :dance:

 

Bem, sinceramente n me lembro de ter visto Teen Sluts... mas Barak foi audivel..

 

Aspecto muito negativo: As cenas de porrada que aconteceram lá durante bastante tempo... foi deprimente ver tanto puto a porrada, pareciam os Power Rangers! ... Que cowboyada, ate pistolas lá andavam a ser exibidas!

 

Outro aspecto negativo foi ver muitos carros com as "familias" a passarem por lá..

 

Mas a organização está de parabens! O mau ambiente foi mm provocado devido ao local... Aveiro sucks para festas!

Link to comment
Share on other sites

:malvado: 27500watts!!!!!!!

Fikei kom a ideia k eram mais pk andavam a distribuir uns flyers k ia haver de uma festa em k dizia P.A. Norton-----48000watts

 

jesus s este era muito potente e s era só de 27500watts entao de 48000 é para matar pessoal ...................ou este P.A. ja era o tal de 48000 .......até nos carros parecia k uma pessoa tava a beira das colunas tava mesmo abusivo............mal xegei la fui ver o line up k estava ainda por cima junto das colunas e digo k mal conseguia ver os olhos até abanvam por tudo kantu era lado............

 

Mas fui muito a frente 3h30m de Kindzadza foi muito, mas ainda s keria mais pois o homem tava mesmo a arrebentar...........

 

Proxima ves k ca vier tou la :malvado:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar tenho k dar os parabens à organização porque as coisas estavam bem organizadas mas de uma maneira muito "familiar", nada de muitas grandezas!!!De louvar os cinzeiros e o lixo muito bem sinalizado!!..apesar de tudo o k nao faltavam eram beatas no chão!!

 

A festa tinha kuase tudo para ser uma boa festa...principalmente o som k esteve muito bom...muita fritadeira e som puxadito como eu gosto!!A decoração estava muito boa!!!O pgrande problema foi o ambiente...muita mitralhada!!E o pior mesmu foi a porrada!!!muitos filmes nakelas cabeças violentas!!!E depois as familias ao fim da tarde em romaria pa ver os "freaks" também foi muito mau!!!

 

Mas o som foi muito bom e o sitio era bonito, mas mal localizado!!!

 

Hasta**Boas vibraçoes para todos**

Link to comment
Share on other sites

Kindzadza 5 estrelas, grande live!

 

A festa nem por isso, a organização teve bem, o publico é que não..... :ph34r:

 

No fim de Kindzadza fui embora, o ambiente nao tava grande coisa, e com um dia tão bonito resolvi ir "pedalar" pelas Beiras... :P

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Bem a meu ver esta podia ter sido mt boa festa se não fossem os mitras a fazerem filmes e a andarem a porrada!! tb o sitio porque acho k podiam ter escolhido um sitio melhor!!! já se sabe ke festas em aveiro e sempre filmes!!!

 

De resto a organizaçao tá de parabens!!!

 

Um P.A. exelente e em termos de som n se podia tar melhor!!! Kindzaza rebentou neuronios e suria fez um live mt bom mesmo!!! o resto dos artistas tb estao de parabens manteram sempre o estilo agressivo e n s deixaram levar pelos prilim pim pins k já estamos mais k fartos de ouvir em festas!!!

 

Parabens!!!

continuem assim Psyence!!!

 

 

Ps: Arsox e akele passeio de barco??!!! he he :lol::P

Link to comment
Share on other sites

Eheh... o passeio de barco foi lindo, nunca tinha chegado a uma festa de barco ;P

 

Ups.. mas não nos podemos chibar.. o dono inda lê isto e apresenta queixa :lol::D

Link to comment
Share on other sites

No fim de Kindzadza fui embora, o ambiente nao tava grande coisa, e com um dia tão bonito resolvi ir "pedalar" pelas Beiras... 

 

não me digas que és primo do Lance Armstrong e ganhaste o prémio da montanha? :D se não fosse o Hoffman o Armstrong não ganhava nada... por causa de uns ganham outros... pfff

Link to comment
Share on other sites

Ups.. mas não nos podemos chibar.. o dono inda lê isto e apresenta queixa 

 

 

:D:D he he he :D:D

 

:hammer: Foi mesmo louco :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Realmente esteve mt bom a festa mas komo sempre festas a beira das polos urbanos tem sempre um ambiente de cortar a faca... kindzadza fika parabens o homem realmente arrebenta :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ahah meus grandas malucos.... de barco para a festa? O dono vai ter que saber disto.. ( a não ser que me paguem para eu ficar calado) :diabo:

 

Sim senhor, foi uma grande festa! Fritaria da melhor! Para mim, quem esteve em altas foi o casal da noite: kindzadza e a sua namorada. Primeiro começa ela a passar grandes faixas de psydark, depois chega ele e varre a feira toda. :lol:

Vim embora de barriga cheia!

 

E a decoração também estava muito fixe!

 

Se houvesse festa de kindazdza amanha outra vez, eu tava lá batido! :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns à Psyence e claro que a KinDzaDza e a sua belissima namorada pelos memoraveis momentos musicais!

 

Valeu td a pena ir a este evento e esperemos pelo próximo copm igual organização e selectividade...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!