Jump to content
×
×
  • Create New...

Julho In Progress * 5 Partys


ivan
 Share

Recommended Posts

Aproveitar até ao fim do mes, que no verão não ah festas de progressive.

Mas JULHO é VERÃO ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E ha bastantes mais marcadas este verão...inclusivé em agosto...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

em agosto nao rende faezr festas, o pessoal está todo do férias, ou nos festivais ou assim, nunca está mt gente por lisboa. e nos outros meses de "agosto" nao ouve festas praticamente.

 

mais uma, já agora:

smash_sphear.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não rende em agosto fazer festas em Lisboa?Só se só se pensar no dinheiro e se fizer festas pelo mesmo._Há muita gente em Lisboa em Agosto ,incluindo estrangeiros - e este verão vai prometer!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desculpem estar a perguntar isto neste post que é sobre um evento específico, mas... algum de vocês sabe se não irá haver nada de progressivo para os lados da zona centro do país?

Em Coimbra há uma discoteca que, às x, à sexta tem umas noites porreirinhas, talvez aceitassem uma proposta. :rolleyes:

 

Ao ar livre melhor ainda seria...

Link to comment
Share on other sites

MRDINGDONG:

Só se só se pensar no dinheiro e se fizer festas pelo mesmo

exacto! vez como sabes! a altura de fazer eventos pelo espirito, etc, já morreu à uns anos! ou não? senão eu faço uma festa e tu tocas de graça, ok? e nem vale a pena responderes.

 

Quanto a coimbra duvido, no porto têm se feito festas bacanas, mas ainda são menos pessoas que em lisboa. e em lisboa já não são mts. a festa de infusion tinha que? 800 pessoas? foi a festa com que vi mais gente este ano...

Link to comment
Share on other sites

Ao ar livre melhor ainda seria...

Claro, as pessoas no verão querem é estar ao ar livre!

A mim custa-me ficar enfiada num bar ou numa discoteca.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

exacto! vez como sabes! a altura de fazer eventos pelo espirito, etc, já morreu à uns anos! ou não? senão eu faço uma festa e tu tocas de graça, ok? e nem vale a pena responderes.

:gap:

 

mas faz lá uma que EU toco de graça .... para ti

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Desculpem estar a perguntar isto neste post que é sobre um evento específico, mas... algum de vocês sabe se não irá haver nada de progressivo para os lados da zona centro do país?

Em Coimbra há uma discoteca que, às x, à sexta tem umas noites porreirinhas, talvez aceitassem uma proposta. :rolleyes:

 

Ao ar livre melhor ainda seria...

podes servir de agente se quiseres ;) ... é ao pé da tua casa? :huh:

 

a primeira vez só quero o dinheiro das despesas, arranjo mais djs e faço os flyers (bem ou mal) ^_^

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Desculpem estar a perguntar isto neste post que é sobre um evento específico, mas... algum de vocês sabe se não irá haver nada de progressivo para os lados da zona centro do país?

Em Coimbra há uma discoteca que, às x, à sexta tem umas noites porreirinhas, talvez aceitassem uma proposta.  :rolleyes:

 

Ao ar livre melhor ainda seria...

podes servir de agente se quiseres ;) ... é ao pé da tua casa? :huh:

 

a primeira vez só quero o dinheiro das despesas, arranjo mais djs e faço os flyers (bem ou mal) ^_^

Por acaso é a menos de 1 Km de minha casa.

Mas não tenho aspirações nem tempo para ser agente ou promotora de festas ou eventos, era só uma ideia de um espaço onde, às x, se fazem coisas engraçadas e um contacto que, eventualmente, pode interessar a alguém.

De qq forma, o que posso fazer, se alguém quiser, é dar o nome da discoteca e falar com pessoas que já fizeram lá alguma coisa para saber com quem falaram e como é. :rolleyes:

 

Mas obrigada pelas respotas ;)

Link to comment
Share on other sites

senão eu faço uma festa e tu tocas de graça, ok?

 

É só garganta ou fazes mesmo??Não é pelo dinheiro que o faço.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

De qq forma, o que posso fazer, se alguém quiser, é dar o nome da discoteca e falar com pessoas que já fizeram lá alguma coisa para saber com quem falaram e como é.

...olha isso era uma boa ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

exacto! vez como sabes! a altura de fazer eventos pelo espirito, etc, já morreu à uns anos!

 

Só se for para ti...felizmente vejo algumas produtoras que náo pensam assim ,se não já não faziam festas.

 

 

a festa de infusion tinha que? 800 pessoas? foi a festa com que vi mais gente este ano...

 

Tinha bastante mais que 800 pessoas ,e esteve longe de ser o evento com mais pessoas este ano.

 

 

Ps:E então...essa festa..era só garganta mesmo??

 

Já agora...jé organizaste algum evento?Fazes parte de alguma produtora?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

De qq forma, o que posso fazer, se alguém quiser, é dar o nome da discoteca e falar com pessoas que já fizeram lá alguma coisa para saber com quem falaram e como é.

...olha isso era uma boa ;)

Vou tentar pôr-me ao corrente, dps contacto contigo ^_^

 

Já lá estiveram tb algumas x a passar música, o Elídio (não me lembro do nome dele de DJ) e o Manu. Vocês devem conhecer.

 

A ver vamos, era engraçado! B)

Link to comment
Share on other sites

Já toquei várias vezes em coimbra...nunca fiquei com boas recordações...toquei em duas queimas e jurei para nunca mais (muita gente mesmo á frente ,trajados de morcegos universitarios ,mas que queriam tudo menos ouvir musica electrónica - cambada de bêbados).Toquei também numa quinta muito fixe ao pé de coimbra e aí sim achei bem fixe - com Jiggy , Rui Vargas ,etc...desta vez já não havia morcegos.Gosto bastante de tocar é na figueira da foz ,que não fica nada longe.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já lá não vou há um bom tempo...mas toquei várias vezes na discoteca pessidónio ,não sei se conheces...duas das vezes em noites organizadas pelo X-club.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

MRDINGDONG em resposta as perguntas todas, a unica organizacao que faz festas de progressive a serio sao os teus amigos providers. e nao me digas que nao ganham dinheiro com isso? quando tu proprio disseste que a festa de infusion tinha mais de 800 pessoas a pagar 3c á porta.

Em relação a fazer uma festa, nem por isso, não curto enterrar-me de guita!Mas talvez faca, ja tenho 2 djs que nao preciso de pagar cache, Diogo e tribolik. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos?Conheço um deles apenas...e a festa teve mais pessoas...mas não me venhas dizer que foi a maior..viste quantas pessoas estavam em sasha??

E olha que duvido que mesmo 800 pessoas a pagar esse preço não devem chegar para pagar a festa que foi ,mas isso são outras questões...a qualidade paga-se..e bem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sim , mas sasha nao conta, isso já estamos a falar de outro genero de festas! se formos por ai! entao a "olá" foi a festa do ano!

15euros x 1000pessoas = 15000e = 3 mil contos, deve ter chegado :P

Link to comment
Share on other sites

800 pessoas a 15 € por cabeça é obvio que pagas um live act de infusion (de certeza que são caros mas não são assim tanto)... mas mesmo que tivesse pago 20€ não tinha dado por mal empregue o €... foi daquelas festas que valeu a pena! se não foi a melhor, foi das melhores que fui este ano e não me importava pagar + se tivesse a certeza que todas eram assim!

Link to comment
Share on other sites

COm 800 pessoas a 15 eur...consegues pagar o live..maaas...há que ver mtas mais despesas...para já ,existiam mais dj´s (o Kasey Taylor , Bart , John E) e estes também são pagos...além disso há ainda o sistema de som , casas de banho de aluguer , luzes , video e vj´s , todo o gradeamento em volta teve também que ser alugado , segurança , porteiros e mais despesas que não me recordo - se fizeres bem as contas ,vês que o lucro se calhar nem existe ;)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O senhor não fale do que não sabe...

Com suposições não se vai longe ,apenas com factos ,os quais de certeza o senhor não conhece.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sei tanto ou mais que tu que «...»Meus amigos?Conheço um deles apenas...E olha que duvido*** que mesmo 800 pessoas a pagar esse preço não devem chegar para pagar a festa que foi ,mas isso são outras questões...a qualidade paga-se..e bem. «...»

 

 

e tu ***duvidas eu tenho a certeza ou achas que tu é que sabes tudo e só tu é que conheçes pessoas?

 

as vezes para quem está dentro dos assuntos cheguas a ser ridiculo :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!