Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Maio 2012 BACK TO NATURE by GoodMorning prod.


GoodMorningprod.
 Share

Recommended Posts

BORA PARA O CASCABULHO!!

A GoodMorning está ai de novo, é já dia 19 de Maio!

 

20120519backtonaturebygoodmorningprod.jpg

....................BACK TO NATURE....................

(Repolho b.day party)

 

..........LIVE´S..........

BLAZING NOISE (Biomechanix rec./ Crystal Matrix/ symbiose rec.)

 

DIGITAL E-MOTION (Starlight rec.)

 

LOGICAL (Magma rec./ Woorpz rec./ California Sun Prod.)

 

SYNTHOM (Midwaystation/ UPnoise)

 

ELEKTRIK BOY (Hypergate rec./ UPnoize rec./ Typhoon rec.)

 

NAZKA (Side Wave rec./ D-djance rec.)

 

THE VOODOO (Triptec rec./ Dismal Patterns/ Scared Evil rec.)

 

VIATOXIK (Fractal Audio Mechenery rec.)

 

..........DJ´S..........

JUGLLER (United Beat rec./ Crystal Matrix)

 

SPACE DROP (Ruvi prod.)

 

LIQUID SHAPE (Groovetech rec.)

 

TRL Vs PYPE ( Magma/ Woorpz/ VisionTek/ Grovetech/ D-Djance)

 

ANDREI (Ajnavision)

 

DYALECT (Pulsar Trip)

 

DK FUSION (Independent)

 

EMBRYONIC CELLS (Independent) progressive set

 

Flyer Brevemente...

..............................

Decor: MAJESTIK MINDS e ESPIRÍTO FLUORESCENTE

 

10.000W rms Sound system

Estâncionamento Vigiado

 

Log in: 5 mornings..

 

Rota: Aqui duas semanas antes...

 

Infoline: 917347245/ 918300346

 

..............................

  • Like 1

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Rota para a festa:

 

Sul/ Lisboa: A8 sair Marinha Grande/ Zona Industrial, seguir direcçao Maceira. Seguir setas.

 

Norte/Sul: A1 saida Leiria, direcçao Ic2 Lisboa sair para EN 242 direcçao Marinha Grande, na Marinha Grande 1ª e 2ª rotunda direcçao Nazaré e na 3ª rotunda seguir direcçao Zona Industrial/ Maceira. Seguir setas (setas desde a 1ª rotunda da Marinha Grande)

 

Boa Viagem!! :)

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Rota:

 

NORTE/SUL: A1 sair para Marinha Grande (N242), depois das portagens seguir direcção Leiria Este/Pombal e depois seguir direcção Marinha Grande (N242). Na rotunda sair na 3ª saída direcção Marinha Grande e seguir sempre as indicações até à Marinha Grande. Na 1ª e 2ª rotunda dentro da Marinha Grande seguir direcção Nazaré, na 3ª rotunda seguir direcção Maceira.

Seguir setas. (Vai haver setas a partir da 1ª rotunda dentro da Marinha Grande)

 

SUL/LISBOA: A8 sair Marinha Grande/Zona Industrial, seguir direcção Maceira. Seguir setas.

 

Boa Viagem!! :)

Good Morning

 

Goodmorningprod@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tames lá. :evil:

 

a ver se desta vez bebemos a tal imperial :evil:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tames lá. :evil:

 

a ver se desta vez bebemos a tal imperial :evil:

Pede uma preta para mim.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cascabulho?? Então mas e... e.. e... e?? Isto admite.se??

 

:gap:

 

Vê lá é se apareces...

 

Dark language...

 

E tu também, pago-te uma imperial, isto desde que não me fales do Benfica e dos árbitros...:)

Link to comment
Share on other sites

Olha que de todas as festinhas que fui aqui à volta, não me posso queixar de nenhuma, posso ter tido sorte mas sempre me diverti bastante.:)

Link to comment
Share on other sites

Olha venhas ou não venhas, eu vou, se fores apresenta-te para bebermos um caneco.;)

 

Eu sou aquele gajo que...toda a gente conhece, ahahah a sério se tiveres dúvidas pergunta a alguém que te diga...ao Flávio por exemplo.;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tames lá. :evil:

 

a ver se desta vez bebemos a tal imperial :evil:

Pede uma preta para mim.

 

2... :dirol:

 

está combinado. levamos todos o evil icon estampado na cara para nos reconhecermos :evil:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda estive para ir de dia....Pois até gostava de ter ouvido aí o Liquid shape e mais uns amigos que lá foram tocar... Embora as horas que tocavam não dava muito jeito, e depois alias com a chuva que esteve de noite, logo vi que iria dar no que deu...

 

é uma pena a malta continuar a fazer festas a despachar, como se lembrassem no próprio dia... Há coisas que mais vale tarem quietos sinceramente.. Pode não ter sido com esta org. até, mas quem lá vai deve entender sobre o que falo...e não é critica é mesmo pena por não passar da mesma treta...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

obrigado pla parte que me toca ;p

 

Mas olha que a festa estava muito boa, com area coberta, e boa decoracao. Acontece que durante toda a noite enquanto caia um diluvio, dentro da area coberta até se conseguiu estar bastante bem. Só que nao ha cobertura que aguente com toda a tromba de agua que caía incessantemente. Com o passar das horas o chão foi ficando cada vez mais lamacento.E como a zona lamacenta era a zona de dança ...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda estive para ir de dia....Pois até gostava de ter ouvido aí o Liquid shape e mais uns amigos que lá foram tocar... Embora as horas que tocavam não dava muito jeito, e depois alias com a chuva que esteve de noite, logo vi que iria dar no que deu...

 

é uma pena a malta continuar a fazer festas a despachar, como se lembrassem no próprio dia... Há coisas que mais vale tarem quietos sinceramente.. Pode não ter sido com esta org. até, mas quem lá vai deve entender sobre o que falo...e não é critica é mesmo pena por não passar da mesma treta...

 

Não concordo contigo, a festa tinha tudo para ser um "festão" daqueles a que estamos habituados aqui na zona, agora ninguém podia prever que iria chover tanto e isso é que estragou um bocado as coisas, porque de resto estava lá tudo. Boa gente/ambiente, muito boa música, bom spot, boa deco etc etc...;)

Link to comment
Share on other sites

Não sabiam que ia chover porque simplesmente não se deram ao trabalho de tentar ir saber,,,, como disse, "pode não ter sido o caso desta org." ..Contudo, já lá fui a varias e já ajudei também, e o que noto com o passar dos tempos é que não querem mudar....

 

E claro, não acho isto que digo uma critica, mas sim um fato que da pena pois um gajo vai para se divertir e são poucos os que verdadeiramente vão com o mesmo sentimento..

 

E na boa zink não peço a ti nem a ninguém para concordar comigo... é apenas uma opinião!..Nas calmas! Venha a proxima , mas que pelo menos não diga "BORA PO CASCABULHO!!!" .. Pois afinal de contas a musica também é uma droga, e da qual adoro desfrutar... Nas calmas..

 

Edit. Obrigado pela Mensagem privada da propria Org.

 

As festas que organizei são em minha casa e só entra quem tem convite... :lol: . Vocês não aceitam a ideia que tento passar. E não me chateia, continuem assim. Pois afinal serviu vos bem a carapuça. Vejo ! E pois é então e o chill out? ninguem filmou? ou para variar não existiu? . Bom esta malta até que ja esta habituada...pois é "muitos andamentos" !! Enfim... :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

2much_high, ainda não percebi qual é a ideia que tentas passar. Com o que choveu, naquele sitio era quase impossível que não houvesse lama. No dancefloor não chovia e na área de "chill" também não. Não se estava nada mal. Quem não se quer sujar não vai a festas no mato, ainda me lembro de uma festa da Quest4Goa com Hux Flux e Broken Toy em que as pessoas estavam literalmente enterradas na lama e não foi por isso que deixou de ser uma festa muito boa. Não te estou a criticar, cada um tem direito à sua opinião, mas se não foste à festa e preferiste ficar no conforto da tua casa como é que sabes como foi a a festa? Eu gostei, foi pena ter chovido tanto mas ainda assim esteve bastante gente e muitos amigos. Quem esteve lá divertiu-se bastante, quem não se divertiu já sabe, se tiver a chover não vão a festas no mato.

  • Like 1

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A festa em si estava muito bem ekipada, tanto de som, como de decor, e de publico tb, agora a natureza tem destas coisas e eu pensava k iria chover alguma coisa, mas nunca imaginei k caísse as cargas k cairam e olha k este ano não houve muitas (ou nenhumas) destas.

2much à coisas k nos surpreendem, mas tb te digo não k apanhei molha nenhuma pois qd começou a cair estava no carro e daí já só saí pa ir mijar k eu tb não sou maluco. É k nem o carro ficou atolado pois não o levei para o estacionamento.

Pa próxima aparece pois axo k ficaram umas cervejas por beber. :evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2much_high, noto aí algum ressentimento...não sei se é senão...;)

 

Como já se disse choveu muito mais do que se estava à espera, inclusive a organização e as previsões meteorológicas, aliás a organização até meteu toldo, o que não era para existir, para precaver o dancefloor, mas acredita choveu demais, ninguém estava à espera...nem eu que fui obrigado a passar bem mais tempo no carro do que o previsto! :)

Link to comment
Share on other sites

2much_high, ainda não percebi qual é a ideia que tentas passar. Com o que choveu, naquele sitio era quase impossível que não houvesse lama. No dancefloor não chovia e na área de "chill" também não. Não se estava nada mal. Quem não se quer sujar não vai a festas no mato, ainda me lembro de uma festa da Quest4Goa com Hux Flux e Broken Toy em que as pessoas estavam literalmente enterradas na lama e não foi por isso que deixou de ser uma festa muito boa. Não te estou a criticar, cada um tem direito à sua opinião, mas se não foste à festa e preferiste ficar no conforto da tua casa como é que sabes como foi a a festa? Eu gostei, foi pena ter chovido tanto mas ainda assim esteve bastante gente e muitos amigos. Quem esteve lá divertiu-se bastante, quem não se divertiu já sabe, se tiver a chover não vão a festas no mato.

 

Amigo, muito obrigado pela "viagem", que grande som, andas cada vez a esmerar-te mais. :)

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rui, acabei por não te ver. Para a próxima vê lá se dizes alguma coisa pá. :)

 

Abraço!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rui, acabei por não te ver. Para a próxima vê lá se dizes alguma coisa pá. :)

 

Abraço!

 

Nem tu nem quase ninguém, é como estava a dizer, fui "obrigado" a passar muito mais tempo no carro do que aquilo que queria...;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!