Jump to content
×
×
  • Create New...

Programa De Intercâmbio De Animais


Heidi
 Share

Recommended Posts

O Programa de Intercâmbio de Animais no Verão, desenvolvido pela Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais (LIGA), com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa visa encontrar lares provisórios para os animais de estimação de pessoas que não têm onde os deixar durante o seu período de férias de Verão.

 

Os donos dos animais que se encontram nesta situação devem contactar a LIGA (telef- 214578413 / 214581818, email: lpda@lpda.pt sampaiomc@netcabo.pt ) e deixar os seus contactos.

 

Por outro lado quem queira ter um ou mais animais de estimação em casa, durante um período especifico de tempo, ou porque pretenda ter a experiência de conviver com um animal temporariamente ou porque goste de colaborar com o programa e contribuir para que mais lares provisórios surjam, deve também contactar a LIGA.

 

A LIGA cruza os contactos possibilitando que muitos animais passem a ter um lar provisório e os seus donos possam ir de férias descansados!

 

Este programa de intercâmbio é gratuito e tem como objectivo oferecer lares provisórios aos animais e deste modo reduzir o abandono de animais no Verão.

 

Quanto mais ele for divulgado mais pessoas saberão da sua existência e mais pessoas e animais poderão beneficiar dele!

 

No ano passado este programa já estava em funcionamento e muitas pessoas usufruíram dele. Muitos animais encontraram um lar provisório durante as férias do seu dono e não foram abandonados.

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado quem queira ter um ou mais animais de estimação em casa, durante um período especifico de tempo, ou porque pretenda ter a experiência de conviver com um animal temporariamente ou porque goste de colaborar com o programa e contribuir para que mais lares provisórios surjam, deve também contactar a LIGA.

hummm...eu ando a pensar seriamente em ter um...mas tenho medo que não nos adaptemos a viver na minha casinha "minúscula" os dois :huh:

esta é uma boa forma de experimentar para depois poder decidir com consciência...não é só ter um animal, tenho de pensar tb se tenho condições para isso.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!