Jump to content
×
×
  • Create New...

Lá Se Vai A Nossa Privacidade...


Recommended Posts

Não sei se viram ontem a noticia de que, devido aos últimos atentados ocorridos em Londres, o governo inglês vai propôr que na Europa se passe a fazer um registo(ainda por tempo ilimitado) de todas as chamadas, sms e e-mails q alguém faça.

Temos portanto uma faca de dois gumes:

por um lado era uma boa(?) forma de registo de contactos terroristas e q viria facilitar a conclusão de investigações como a q decorre agora em Inglaterra para apanharem os responsáveis pelas explosões( embora me pareça q não vá ser dificil uma vez q encontraram impressões digitais num dos aparelhos q explodiu)

 

por outro lado, não é "roubar" por completo a nossa privacidade? Será q devemos acreditar q o motivo principal para esta medida(ainda em proposta) é um melhor rastreiro dos terroristas? Não acredito q os governos(ou qq outra entidade q ficará com acesso a todas as informações) se limitem a usar os registos só no caso de desconfiarem do nosso envolvimento terrorista num qq ataque. Acho q estão a tentar "tapar o sol com a peneira" usando como desculpa o controlo terrorista para também nos terem controladinhos ao limite.

 

Espero q não seja aprovada esta proposta do governo inglês. Não keria nada deixar de ter tlm... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

mas também foi dito que só sobre as pessoas suspeitas é que se poderá consultar esses dados, não poderia ser de cada vez que houvesse um atentado ir ver as chamadas de milhões de pessoas.

vais dar que falar isso é certo...

 

:wub::wub::wub: amo-te kitsale :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

pois e eu ainda acredito no pai natal...

 

 

 

 

:wacko:

tenho de concordar... eles não se vão limitar a consultar apenas suspeitos...tá bem tá. <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

malta rija a privacidade já era........ou foi um história muito bonita.

hoje e cada vez mais os direitos básicos de uma pessoa vão sendo corroidos, é uma pena pois está claro......com papas e bolos se enganam os tolos......

 

já não chegava as pessoas estarem a começar a ficar despersonalizadas das suas proprias capacidades......mais uma menos uma..quem dá pela falta??

 

atenção pois......Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

não sei se em PT se passa o mesmo ou não mas em Inglaterra há escutas telefónicas activadas por certas palavra chave.

Sei que o nome de algumas drogas figuravam nessa lista de palavras...

 

Neste preciso momento já somos muito muito mais controlados/escutados/vigiados do que possamos pensar.

 

O poder corrompe..e quem controla os que nos controlam?

 

O grande objectivo dos 'terroristas' está conseguido:instalar um clima de terror,receio, nas sociedades ocidentais.E acaba por ser um excelente pretexto para certos governos imporem medidas de controle extraordinárias a coberto da suposta 'segurança nacional'

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho tantas duvidas sobre "os terroristas" como de quem são realmente esses "terroristas".

Quem é que definiu a Al qaeda e o Bin Laden???

 

Parabens!!!

Acertou na resposta!

Foram os serviços secretos americanos.

 

Depois disso foi o afganistão (onde um dos maiores projectos de gas têm lugar)

depois foi o Iraque (Petroleo e muito)

 

e depois a gasolina sobe para eles poderem pagar a longa metragem chamada: vamos livrar o mundo do terrorismo...

E as multinacionais no terreno, a todos os niveis, construção, alimentação, industrias, logisticas, etc e tal, até já estão a realizar um filme on site...

Isto sim é a ironia levada ao extremo absoluto...

 

 

Viva o terrorismo, a ultima esperança neste mundo a caminhar para uma mega empresa que irá absorver todos os mercados , suplantar todos os governos, subverter todas as instituições e escravizar todas as populações...

 

e mais não digo...

 

 

:hitler:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Estou contigo Martim! Por vezes o terrorismo pode ser a única forma...

 

 

Pode ser por ignorância minha, mas antes dos atentados de 11 de Stembro nunca tinha ouvido falar do Bol Laden ou da Al Qaeda. E afinal, são tão perigosos...

 

O governo americano sempre foi perito em iludir multidões, e usa grandes estratagemas para, depois, justificar certas atitudes. E assim vamos vivendo, enganadinhos...

 

Não quero culpar a América pelos males da humanidade, mas na minha opinião até são responsáveis por grande parte deles.

 

 

Ainda tinha muito mais para dizer, mas corro o risco de, um dia destes, ver a minha casa invadida a meio da noite... :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu vivo em inglaterra e pra min estes ultimos atentados so me veem provar k nao sao verdadeiramente de origem islamica visto k ate agora ja estao certos 3 muslims mortos e um numero ainda incerto de desaparecidos ...

 

afinal se houve jihad como eles dizem seria de todos os muslims contra ditos infieis mas na é isso k se passa...

 

é sim uma guerra de intresses monetarios e tb materiais , com estes atakes já á + uma desculpa pra inadir outro pais kualker do medio oriente ...

 

estranho né!!!!

Link to comment
Share on other sites

estranho é haver alguém que ache isto estranho...

Então lá por morrerem uns musulmanos no atentado isso significa que a origem não é musulmana?

Não tenho nada contra os musulmanos não tenho mesmo bio...mas essa teoria é completamente descabida para alem de nada ter a ver kom o k se está a falar.

 

mas se calhar sou eu que estou maluko...

 

é capaz de ser isso.

 

:hammer: help me please

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Para que conste...as autoridades portuguesas têm em sua posse o mais sofisticado sistema de escutas a nível mundial - foi comprado ao estado de Israel pelo saudoso Paulo Portas.

Que tal se o nosso telefone...fosse um microfone e podesse ser possivel ouvir através dele..esteja a pessoa a utilizá-lo ou não?Pois bem..É A REALIDADE!!! (a única maneira de evitar é mesmo tirando a bateria...)

Liberdade??Coisa do passado...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diogo,

 

Estou agorinha mesmo a ouvir e a gravar a tua conversa ...

 

espiao.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"London surveillance: The Wall Street Journal reports that closed-circuit video technology will be useful in generating leads on yesterday's mass murders: "The British capital has more surveillance cameras monitoring its citizens than any other major city in the world. The highly visible gadgets are posted on the corners of many buildings, on new buses and in every subway station. Since 2003, the license plate of every car driving into central London during weekdays is filmed as part of a program to reduce traffic congestion. London charges a fee to cars and also uses the films to catch and fine cheats. In all, there are at least 500,000 cameras in the city, and one study showed that in a single day a person could expect to be filmed 300 times." It's usually too expensive to pull coordinated detail out of this loose network of cameras -- too much info has problems, just as not enough info does -- but in a case like this, these video archives become useful resources when identifying the anonymous attackers."

 

 

LINK

 

 

500.000?? é muita lente

 

 

 

 

 

 

-se calhar é off-topic...

se calhar não é nada off-topic (se me souberem dizer,agradeço! -_- ) mas veio-me agora à ideia:

 

pegando sobretudo no 1º dos posts do Incosma neste tópico ,há material muito muito interessante a ser descoberto se fizerem um pesquisa acerca das palavras Bilderberg e Illuminati

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

É o Big Brother à escala mundial.

É isso mesmo. ;)

Aliás, o conceito "Big Brother" é muuuuuuuito mais antigo do que possamos pensar... quem já leu sobre o Panoptismo sabe do que estou a falar.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aceitar ou votar nestas resoluções, por pior que possa parecer, é a maneira mais próxima de ter algum tipo de controle no sistema, e consequentemente, nas questões relativas à privacidade.

 

Projectos de escuta a nível mundial já existem... mas a questão é... queremos participar nisso, ou não?

 

Será que porque o "povo" ou os governos querem ou não, as escutas, elas não acontecem?

 

São um facto... e assim sendo, mais vale legislar e tornar público, protegendo assim possivelmente, o pobre coitadinho.

 

Os tempos de privacidade já lá vão... mas podemos continuar a fazer como a avestruz... e meter a cabeça na terra...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

desde sempre que existiram pessoas a controlar outras pessoas ou pedaços de terra, hoje apenas se usam outros meios... controlados pelo "sistema" andamos á gerações e creio que nunca iremos conseguir mudar isso, e além disso a união europeia é um pouco diferente a nivel de proteger os cidadãos e sua privacidade, basta olhar para as leis europeias que se sobrepoem sempre a uma lei nacional... ou seja não será tão facil assim os paises conseguiem este acesso á informação a não ser neste tipo de casos (terrorismo ou matéria de segurança nacional) ... só se os eurodeputados votarem a favor..... :ph34r::ph34r:

 

.110. .110. .110. cheers mate .110. .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

porem existe um sitio onde não dá pra "vigiar"....thats my fucking soul (...) há sempre algo q é muito nosso...

Gostava de acreditar que sim... mas tudo o que somos, se deve ao que aprendemos... e aprendemos atravez dos estimulos externos... da informação que recebemos, do que aprendemos.

 

Começo a olhar para a "consciência" livre, como apenas um subtil engano da "realidade"... e mais uma tentativa do nosso "eu" de ser diferente... mas somos sempre iguais... estamos dentro da "matrix" da vida... mesmo tentando estar fora da "matrix" da sociedade.

 

Existe mesmo o livre-arbitrio? Ou tudo o que somos é apenas reflexo das experiências que colecionamos?

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não penses tanto nisso.....sente-o..................

 

depois varia de pessoa para pessoa..eu sinto que há coisas muito nossas.....invisiveis até, mas verdadeiras.....e depois como julgo q nunca estou sozinho.....mais uma menos uma,.........mas não acho q seja uma coisa boa isso de andar a vigiar os outros....todos :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Viva o terrorismo, a ultima esperança neste mundo a caminhar para uma mega empresa que irá absorver todos os mercados , suplantar todos os governos, subverter todas as instituições e escravizar todas as populações...

É triste mas é verdade...

 

Privacidade!??!!? Mas qual privacidade!?!?!

Ou vives nas margens do sistema e o teu nome é marginal ou então és mais um número controlado das mais variadas formas.

 

Jà falta pouco para vermos um sistema IMORAL a controlar a nossa MORAL...

 

Usando as palavras santas dos Metallica.... KILL'EM ALL :hammer: :diabo: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Que tal se o nosso telefone...fosse um microfone e podesse ser possivel ouvir através dele..esteja a pessoa a utilizá-lo ou não?Pois bem..É A REALIDADE!!! (a única maneira de evitar é mesmo tirando a bateria...)

Realmente, ontem à noite ouvi um zunzum a vir do meu telefone...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...mas foi porque o tinha deixado desbloqueado! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Existe mesmo o livre-arbitrio? Ou tudo o que somos é apenas reflexo das experiências que colecionamos?

E as experiências que coleccionamos não as obtivémos através do livre arbítrio?

Link to comment
Share on other sites

Cada vez me questiono mais sobre a utilidade do terrorismo...

Mas simultaneamente tb me questiono sobre quem são realmente estes "terroristas"?

 

Ninguém pode garantir que o Bin Laden realmente existe ou é só o bode espiatório dos servisos secretos amerikanos...

 

Quando penso nisto a sério parece que...parece não...entro mesmo numa casa de espelhos...

só que esta casa de espelhos n é como aquela da feira popular, porque o chão e o tecto tambem são espelhados...

 

Na Colombia os americanos deram cabo dos carteis da droga pk estes detinham uma economia paralela de grandes proporções o que fazia com que o peso Colombiano perdesse muito pouco frente ao dolar comparativamente com outros paises latinos e não obrigasse o governo a constantemente andar a pedir dollars emprestados aos gringos e como tal não aumentar a divida externa e o pagamento de juros altissímos, por outro lado e como consequência a guerrilha passou a dominar algumas plantações para financiar as suas acções já que da urss o guito deixou de pingar...

 

resultado: A guerrilla continuo activa o que permitiu aos americanos continuaram a "colaborar" com o governo colombiano com...adivinhem lá... sim claro, armas, aviões, helicopetros e tambem soldados...estes tipos estão metidos em toda a parte acreditem... entretanto a CIA fikou tb a deter bastante mais do mercado do trafiko mas como os guerrilheiros tb entraram no jogo (será de proposito?lol) podem continuar a justifikar os orçamentos milionários do congresso da casa branca ou seja ganhar a dobrar, aqui tb a luta contra o comunismo continua...MEGALOL. Acreditem que se trata tudo de dinheiro, estas "instituições" são multinacionais na verdadeira ascepção da palavra, são corporações que prokuram como kuaker empresa crescer e exercer dominio sobre territorios ou melhor mercados onde o poder se possa exercer e ser trokado por numerinhos verdes nas contas dos paraísos fiscais...

 

No caso do terrorismo pode ser a mesma jogada mas a maior escala, recentemente os paises mais industrializados assinaram a realização de uma central de fisão e não fusão nuclear que será construida em França, que é o ultimo grito em energia renovavel e limpa, mas n pensem que é por estarem preocupados com o ambiente mas sim pk a guerra aos ultimos milhões de barris de petroleo já há muito começou, toda a gente sabe que o petroleo está a acabar, se está a acabar então vamos lá deitar a mão ao mais possivel...

 

Não vou dizer que esta guerra ao "terrorismo" é por causa do petroleo, é muito mais que isso, tem a ver com o domínio tentacular de uma corporação/nação que precisa de continuar a crescer para sobreviver. Estamos a falar de fontes de energia, gas e petroleo principalmente, da expansão a novos mercados para as empresas gigantes de todo o tipo (cá em portugal já dominam as areas da imobiliária e das - imagine-se - casas funerárias só para falar de algumas) automoveis, alimentação, farmaceutikas, logisticas, tecnologias de ponta, serviços de informação, industria do entretenimento, turismo, etc etc etc.

Agora respiremos fundo e pensêmos...mas isto toda a gente sabe e chama-se globalização...mas a globalização é economica principalmente e todos sabemos as regras da economia...

 

Isto tudo para chegar onde?

 

Quem me garante que o Bin Laden é que está detras do "terrorismo"?

De certa maneira sentir-me-ía mas tranquilo que assim fosse, porque assim a teoria da conspiração seria menos perversa!

 

Quem me garante que quem comete estes ataques são inimigos de alguém?

Se a CIA trafica Cocaina pk é k acham que foi para o afganistão? Pois claro foi atraz dos talibãs porque eles batiam nas mulheres coitadinhas! Tb foi por causa dos gaseodutos mas olha...que chatice...também há papoilas a dár cum pau...que chatice... e ainda por cima são das boas...

Tudo isto são bilióes de Dolares, e knt mais dinheiro mais poder de influência sobre os "poderes" democratikos (coitados), as instituições democratikas são no fundo necessarias para serem subjugados pelo capitalismo galopante.

Pk é que em Africa pouco acontece? Eles lá chegarão...já estão devagarinho a dobrar a China...depois de terem dobrado a URSS...

 

Pode ser que em marte encontrem finalmente um Bin Laden com B grande...

 

Bom com isto tudo tenho a certeza que o meu telefone vai passar a estar (se não estiver já) sob escuta, portanto meus amigos, já sabem juizinho knd me telefonarem...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ai ai tu ligas ao big brother olha eu nem vejo as noticias pois é só desgraças,assim nem reparo nas coisas tristes ando no meu mundo :unsure::huh: :diabo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Postei-o aki mais por causa do GERAL. Mas se entenderem q é necessário remover...força nisso.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

este topico não tem nada de divertido e ludiko, devia ser movido para outro sub forum...

... mas tem de actual, certo? ;)

 

ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS

 

Acho que o divertido e lúdico é da cena dos URLs, hehehe :)

 

***

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Este tema é pertinente! Até porque sei de fonte segura que andam para aí a tirar fotos minhas para pôr na net e pedir-me subornos por causa das cenas do Bush.

 

Por isso, calma aí que eu ainda não estou pronto para falar!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!