Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance PsicadÉlico - 2 Julho


This_is_Trance
 Share

Recommended Posts

FESTA DE TRANCE PSICADÉLICO - (na maior floresta de portugal)

 

 

*Totalmente outdoor, completamente psicadélico*

 

MAINFLOOR

 

-DJ Vibe (special Psicadelic set)

-DJ Miss Sheila (special Goa Trance set)

-DJ Miguel Rendeiro (special Full_On set)

 

special guest - MC JOE (special psicadelic MC performance)

 

 

Chill Out

 

-Madredeus (special Psicadelic Melodies)

-Toranja (special Psicadelic Lirycs)

-Télecutéco (special Psicadelic Apearence)

 

 

Preço PLUR - 20 euros

 

(local apenas disponível por infoline) - 933326277

 

 

ps- caso alguem vos diga que isto não é uma festa de trance, LEIAM BEM o que diz no anúncio, pois diz TRANCE PSICADÉLICO... e se diz, está dito!

 

 

HAVE FUN B) .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

LOL :D

 

Sem dúvida, trouse psicadélico! :P

 

 

Fico curioso em ouvir os Telecutéco, grandes senhores da música eletronica psicadélica! .110.

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Que giro.. que hilariante..

 

Já pensaram se desse na telha a todos os users fazerem posts "imaginativos" como estes.... Todos teem direito, o que era se desse na cabeça de todos nós brincarmos com este tipo de situaçoes, e colocassemos todos um post deste... era "giro"... teria imensa piada... No que isto se iria tornar... :huh:

 

Há quem não tenha mais nada que fazer na vida :lol:

 

E não estaria a dizer isto aqui, se o post tivesse sido logo closed.. Mas ainda tem mais piada em ver que os moderadores permitirem este tipo de gozo, o que dá "asas" a futuras repetições deste genero de brincadeiras...

 

Pensem nisso... apesar de ser apenas a mha opinião, se kalhar sou eu k n tenhu um sentido de humor tão apurado... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Que giro.. que hilariante..

 

Já pensaram se desse na telha a todos os users fazerem posts "imaginativos" como estes.... Todos teem direito, o que era se desse na cabeça de todos nós brincarmos com este tipo de situaçoes, e colocassemos todos um post deste... era "giro"... teria imensa piada... No que isto se iria tornar... :huh:

 

Há quem não tenha mais nada que fazer na vida :lol:

 

E não estaria a dizer isto aqui, se o post tivesse sido logo closed.. Mas ainda tem mais piada em ver que os moderadores permitirem este tipo de gozo, o que dá "asas" a futuras repetições deste genero de brincadeiras...

 

Pensem nisso... apesar de ser apenas a mha opinião, se kalhar sou eu k n tenhu um sentido de humor tão apurado... :mellow:

Há quem não tenha mais nada que fazer na vida  :lol:

 

Vindo de quem está sentado em frente a um PC experenciando a realidade através de zeros e uns... essa frase fica-te bem!

 

Acho que ja sabemos quem foi o bufo... :P

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda tem mais piada em ver que os moderadores permitirem este tipo de gozo, o que dá "asas" a futuras repetições deste genero de brincadeiras...

Será que vou ser despedida ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Que giro.. que hilariante..

 

Já pensaram se desse na telha a todos os users fazerem posts "imaginativos" como estes.... Todos teem direito, o que era se desse na cabeça de todos nós brincarmos com este tipo de situaçoes, e colocassemos todos um post deste... era "giro"... teria imensa piada... No que isto se iria tornar... :huh:

 

Há quem não tenha mais nada que fazer na vida :lol:

 

E não estaria a dizer isto aqui, se o post tivesse sido logo closed.. Mas ainda tem mais piada em ver que os moderadores permitirem este tipo de gozo, o que dá "asas" a futuras repetições deste genero de brincadeiras...

 

Pensem nisso... apesar de ser apenas a mha opinião, se kalhar sou eu k n tenhu um sentido de humor tão apurado... :mellow:

tu és um grande chato, desculpa lá mas é a minha opinião, possivelmente terás a mesma opinião sobre mim mas já agora deixo-te aqui uma sugestão junta-te ao CDS PP dedica-te à politica e deixa de ouvir trance <_< vais ver que encontras o teu verdadeiro caminho

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Felizmente tribolik, o meu futuro não é semelhante ao teu... e tou sentado em frente a um computador que se baseia em 0 e 1...mas tou a fazer algo produtivo

enquanto tu provavelmente, e é a mha opinião tb tal como a tua ;) , deves estar à procura de uma clinica de apoio psyquiatrico para curares a tuas más experiencias que te tornam assim tão arrugante com a vida, deves ter sido muito mal tratado... tadinho ;)

:lol:

 

 

Quanto ao convite para ingressar no CDS/PP (Deves ser lá da Juventude Popular,lol) mas ja tou filiado a JCP..! Fika para a proxima CAMARADA! :lol:

Link to comment
Share on other sites

E eu provavelmente nem estaria a dizer isto desta maneira como disse, se não soubesse que este topico vem pk algumas pessoas ficaram descontentes com a actuação de um moderador em ter movido um certo topico de house progressivo... (a meu ver mto bem..)

 

E aproveitam para gozar, já que nada podem fazer... lá está.. parecem fascistas, não veem as suas ideias aceites, e tentam de tudo impô-las.. o que é triste! :unsure:

 

Cada um tem a sua opinião, é verdade, tal como eu expus a minha.. agora, quando ela não é aceite.. paciencia... isso é a democracia!.. E que eu saiba, isto é um forum democrático, com ideias e e regras, se um moderador optou por essa opção, é porque achou a mais correcta em relação ao ambito do Boom-PT.. e ponto final!

Link to comment
Share on other sites

E aproveitam para gozar, já que nada podem fazer... lá está.. parecem fascistas

 

FASCISTAS???Mas tu tás-te a passar ó jovem??Fascismo é não aceitar pessoas ,experiências ,culturas (onde se integra a musica)e apagar ou desviar post´s para outro local - se vires pelo numero de respostas tens aqui bastante gente que se mostrou contra tal medida - mas o "governo do forum" qual numa ditadura ,não ouviu ninguém e baseado na sua opinião escolheu por todos, mesmo contra a vontade de outros...onde estás tu a ver fascismo pá??

 

Cada um tem a sua opinião, é verdade, tal como eu expus a minha.. agora, quando ela não é aceite.. paciencia... isso é a democracia - uma coisa é não concordar com uma ideia ,outra é apagã-la e metê-la de lado ,e isso é tudo menos democracia.

 

 

E que eu saiba, isto é um forum democrático, com ideias e e regras, se um moderador optou por essa opção,

Temos sorte em o moderdor não ser o hitler ,pela tua logica se o moderador optasse por uma limpeza ética..paciência..

O bom da democracia (as raízes do próprio vocábulo o indicam)é que o povo tem a liberdade de a qualquer momento se exprimir e dizer o que pensa.

 

 

Que giro.. que hilariante..

 

Já pensaram se desse na telha a todos os users fazerem posts "imaginativos" como estes....

 

Talvez eu ,por exemplo ,seguisse mais este fórum - humor é bom e recomenda-se!!

 

o que dá "asas" a futuras repetições deste genero de brincadeiras... ui...tá tudo lixado - esperemos que não hajam mortos!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao convite para ingressar no CDS/PP (Deves ser lá da Juventude Popular,lol) mas ja tou filiado a JCP..! Fika para a proxima CAMARADA! :lol:

eu sou filiado no bloco CAMARADA e felizmente não há lá comite central para ninguêm, capiche ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mrdingdongas - É a tua opinião, não tens que obrigar as pessoas a aceitala.. e o moderador que mudou o topic de lugar foi pk achou que isso se relacionava com o ambito do forum, logo com as leis.. e também ves que muita gente concordou com isso... e nao me vou repetir mais com o assunto.

 

Tribolik - Em tudo é preciso organização, comité central rula ... da base para o topo :P

Link to comment
Share on other sites

Não quero ir num Jacto Psicadélico dá-me enjôos, prefiro ir numa Mother Shuttle pode ser ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Alguém leva EMPOLAS?

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

ArSoX:

 

Isto apesar de ser um forum de trance, é também para ser divertido.

É notoria uma satira à propria cena trance, e acho que é positivo sabermos rir de nós proprios.

 

House progressivo e Festas falsas no boom, são dois assuntos diferentes que acho que não podem ser misturados por isso mesmo.

 

Nem indicações tens prá festa, como é que alguém vai cair lá? LOL

 

Já me estou a imaginar a viajar ao som de Toranja.... NOT! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que sou moderador, ou pelo menos é aquilo que está aí escrito, mas gostava, se me permitissem fazer uma aclaraçãozita, coisa pouca...é só uma coisita de nada...posso???

 

Não tem indicações porque só se lá chega de jacto psycadéliko!!!

 

E já agora uma perguntita de nada...só mesmo para matar a minha curiozidadezita, que também é em si pequenita (a curiosidade)

 

E paga-se mesmo em euros ou em pó de estrelas???

 

 

 

 

:unsure:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Freek,

 

Quando o MC Joe estiver em palco vais dar uma volta pelo mato.

 

Eu prometo que não me esqueço de te enviar um SMS 5 minutos antes de começar o Set da Miss Sheila.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

...a minha namorada partiu uma unha enquanto tocava piano e já não vai á festa... fiquei com um bilhete a mais...e também tenho boleia...no meu MaderFakerII...alguem interessado?

Link to comment
Share on other sites

...a minha namorada partiu uma unha enquanto tocava piano e já não vai á festa... fiquei com um bilhete a mais...e também tenho boleia...no meu MaderFakerII...alguem interessado?

Assunto sério...e o meu pai sempre me disse que não se brinca com coisas sérias... B)

Link to comment
Share on other sites

As melhoras da tua namorada !!!

 

Quanto ao bilhete da festa não tenhas problema, explicas a situação e eles devolvem o dinheiro, os organizadores são super shantily's.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!