Jump to content
×
×
  • Create New...

Xamanist @ Soundcloud


Xamanist
 Share

Recommended Posts

Boas!

 

Já respira o SoundCloud de Xamanist!

 

Para já tem algumas das melhores músicas, na minha opinião, do meu álbum de estreia "Initiation".

Sigam-me pois há músicas novas no caldeirão e vou utilizar o SoundCloud para as dar a conhecer com antecedência e receber feedback :)

 

Novidades muito em breve.

 

Peace&Light

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

mesmo nao sendo o meu estilo de produçao ou o meu estilo predilecto, ouvia muito bem isto com um sol e um copo na mao no dance floor.

 

boa construçao excelente qualidade e muita creatividade. gostei.

 

Ao contrario so que se diz, na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada.

 

boa sorte com o album.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelos comentários e visita!

 

O álbum de estreia saiu em 2009: Xamanist - Initiation

 

Se calhar ainda este mês sai música nova em VA lançado pelo Ektoplazm... E estão novas músicas e remixes a cozinhar, stay tuned!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal! :)

 

Se alguém ainda não sabe, o meu álbum de estreia que inclui as faixas que estão neste momento no SoundCloud foi editado no Ektoplazm, e como tal podem sacar livremente (link na minha assinatura).

 

Muito em breve as seguintes novidades:

 

- Nova música "Restart", a dias de ser lançada em VA Ektoplazm

- Nova música "Bubbles", reservada para futuro álbum

- Remix dos nossos conhecidos Random Mode

- Remix de 3 músicas de SideB para competição de remixes (uma já pronta)

 

Stay tuned!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

A primeira remix para os SideB está pronta e foi publicada para a competição de remixes.

Nesta competição as músicas são classificadas segundo uma fórmula em que conta, principalmente, a opinião dos SideB, mas também contam as visitas e a pontuação dada pelos ouvintes no site em que está publicada.

 

Por isso, para já, não a vou por no SoundCloud.

Visitem por favor e atribuam o vosso rating! Esta música representa bem a direcção que o projecto Xamanist está a tomar, e por isso gostava de ter o vosso feedback em relação ao estilo e qualidade da música em questão.

 

SideB - Loves Goa (Xamanist RMX)

 

Obrigado e digam o que acham!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

A primeira remix para os SideB está pronta e foi publicada para a competição de remixes.

Nesta competição as músicas são classificadas segundo uma fórmula em que conta, principalmente, a opinião dos SideB, mas também contam as visitas e a pontuação dada pelos ouvintes no site em que está publicada.

 

Por isso, para já, não a vou por no SoundCloud.

Visitem por favor e atribuam o vosso rating! Esta música representa bem a direcção que o projecto Xamanist está a tomar, e por isso gostava de ter o vosso feedback em relação ao estilo e qualidade da música em questão.

 

SideB - Loves Goa (Xamanist RMX)

 

Obrigado e digam o que acham!

 

vou ouvir em casa e dar a minha humilde opinião :)

 

estou a ficar bastante ansioso, pla festa de dia 23 de Julho pah ouvir as novas faixas!

 

abraço Sérgio

 

:)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

mesmo nao sendo o meu estilo de produçao ou o meu estilo predilecto, ouvia muito bem isto com um sol e um copo na mao no dance floor.

 

boa construçao excelente qualidade e muita creatividade. gostei.

 

Ao contrario so que se diz, na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada.

 

boa sorte com o album.

 

dia 23 vais ter oportunidade então :D se bem k tem mais sombra o spot k sol sem protecção :)

 

e tb concordo plenamente ctg Hélder kd dizes que "na tuga existe muita coisa boa desaproveitada e desvalorizada"

 

boom boom

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal!

Dá-me muita satisfação que haja quem perceba a minha visão do trance :)

 

Mais uma novidade, ainda quente a sair do forno...

Mais uma remix dos Side B:

 

Side B - For Katya (Xamanist RMX)

 

Digam o que acham! Eu estou muito satisfeito :smokinggun:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Boas!

 

Mais uma música lançada no SoundCloud, a abrir o apetite para o novo álbum que está na forja:

 

thePsytrance - Scivolution (Xamanist RMX)

 

Apreciem e digam-me o que acham :)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!