Jump to content
×
×
  • Create New...

Ovnimoon - "Magnetic Portal"


Zink
 Share

Recommended Posts

Já não tenho palavras para descrever o quanto gosto da música de Ovnimoon. :)

Mais uma "Bomba"!!! B)

 

ovn1cd014_b.jpg

 

1. The Source

OVNIMOON

2. The Liberation

OVNIMOON FEAT. FLEGMA

3. Love is the key

OVNIMOON

4. The holographic sphere

OVNIMOON

5. Believe in the change

OVNIMOON

6. One Heart

OVNIMOON FEAT. MAN MACHINE

7. Izolan

OVNIMOON FEAT. MIDDLE MODE

8. Energy of life

OVNIMOON

9. Galactic Mantra (Ovnimoon 2011 Remix)

OVNIMOON

 

Hector from Chile is back with a new Album. Expect the unexpected.

 

SAMPLES

Link to comment
Share on other sites

Este trabalho ainda não ouvi.

 

Mas já ouvi "Signals From The Surface" de 2010 e está bem fixe.

Trance Chileno no seu melhor.

 

Ouvia na boa isto ao vivo em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"The Holographic Sphere" que malhão :o

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pronto já ouvi :gap:

 

opah só tenho a dizer que está mesmo a meu gosto,quem gostar de progressive está aqui o verdadeiro :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

opah só tenho a dizer que está mesmo a meu gosto,quem gostar de progressive está aqui o verdadeiro :smokinggun:

 

Podes crer amigo, que grande, grande álbum mesmo, acho que não tem uma única musica que eu não goste. É mesmo daqueles obrigatórios. :)

Link to comment
Share on other sites

Eh pá não me farto de ouvir isto. Que loucura de álbum. Hoje foi o dia todo "a dar-lhe". Arrisco-me a dizer que este é um dos melhores álbuns de sempre dentro do Psytrance, fabuloso mesmo. :)

Link to comment
Share on other sites

Eh pá não me farto de ouvir isto. Que loucura de álbum. Hoje foi o dia todo "a dar-lhe". Arrisco-me a dizer que este é um dos melhores álbuns de sempre dentro do Psytrance, fabuloso mesmo. :)

 

ahahah sempre a dar-lhe ;)

 

está um mega album do progressivo mais psicadélico que anda aí...e agora o offtopic :gap: : estou agora a ouvir um novo EP de Zybex numa onda mais noturna da ovnimmon records (até nem tenho conhecimento de lançamentos deste estilo nesta editora) mas resumindo,está muito bom também B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Zybex também é muito bom, tenho o álbum "Surreal Energy" de 2008 e gosto bastante. ;)

 

Mas este Hector é um Master mesmo. :)

Link to comment
Share on other sites

 

 

B)

 

Esta deve ganhar o prémio para faixa de Psytrance mais remixada da história ! Eu já conheço pelo menos 3 sem contar com o original :gap:

 

Quanto ao album, nada de novo ! O que significa que este senhor continua com o excelente trabalho que nos apresenta quase mês a mês :lol:

Link to comment
Share on other sites

Está muito apurada Abhay...

 

O original sofreu várias metamorfoses, e esta versão está muito fixe...

Muito ao meu gosto quero eu dizer.

 

Ovnimoon está com um grande repertório.

 

Quando ele vier à Europa talvez não fosse má ideia uma Produtora de eventos trazê-lo cá.

 

Gostava de vê-lo/ouvi-lo ao vivo.

Link to comment
Share on other sites

Mais do mesmo...

 

Este gajo não se deve cansar de repetir vezes sem conta a mesma fórmula...talvez seja por isso que está sempre a editar novas musicas - pudera, é tipo fábrica...

 

Em resumo...boring...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não achei nada boring este albúm , é verdade que a formula é bastante semelhante aos albuns apresentados pelo mesmo anteriormente ... mas pf este "senhor" sabe muito mas muito bem como se faz psy-trance :give_heart:

 

ps : pena que agora os organizadores não chamem estes projectos para vir tocar em portugal , sinceramente fico desiludido com a " scene tuga " :protest:

 

como escrevi no reactor : 6/6 sem duvidas ;)

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba ovnimoon tem apenas 3 albuns :unsure:

 

a editora ovnimoon records,essa sim,tem editado muita coisa nova,mas de outros artistas...

 

epah se isto não é bom,então não sei o que será...dentro do estilo,ovnimoon records e tesseract studios,são as editoras com melhores albuns nos últimos 2/3 anos,bem melhor do que a iboga ou a iono...but just my opinion :)

  • Like 1
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não achei nada boring este albúm , é verdade que a formula é bastante semelhante aos albuns apresentados pelo mesmo anteriormente ... mas pf este "senhor" sabe muito mas muito bem como se faz psy-trance :give_heart:

 

ps : pena que agora os organizadores não chamem estes projectos para vir tocar em portugal , sinceramente fico desiludido com a " scene tuga " :protest:

 

como escrevi no reactor : 6/6 sem duvidas ;)

 

 

que eu saiba ovnimoon tem apenas 3 albuns :unsure:

 

a editora ovnimoon records,essa sim,tem editado muita coisa nova,mas de outros artistas...

 

epah se isto não é bom,então não sei o que será...dentro do estilo,ovnimoon records e tesseract studios,são as editoras com melhores albuns nos últimos 2/3 anos,bem melhor do que a iboga ou a iono...but just my opinion :)

 

Completamente de acordo.

 

Se isto é "boring" o que é que consideram bom Psytrance?

 

Já estou todo baralhado... :gap:

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

bluesense: -1 :blink:

 

Zink: +1 :huh:

 

 

 

 

oh Zink eu sei que és tu,para lá com as brincadeiras :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps : pena que agora os organizadores não chamem estes projectos para vir tocar em portugal , sinceramente fico desiludido com a " scene tuga " :protest:

 

 

 

 

Qualquer promotor que tenha 2 palmos de testa sabe que é um suicidio financeiro arriscar num nome destes.

 

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps : pena que agora os organizadores não chamem estes projectos para vir tocar em portugal , sinceramente fico desiludido com a " scene tuga " :protest:

 

 

 

 

Qualquer promotor que tenha 2 palmos de testa sabe que é um suicidio financeiro arriscar num nome destes.

 

ohh isso dizes tu na tanga :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ps : pena que agora os organizadores não chamem estes projectos para vir tocar em portugal , sinceramente fico desiludido com a " scene tuga " :protest:

 

 

 

 

Qualquer promotor que tenha 2 palmos de testa sabe que é um suicidio financeiro arriscar num nome destes.

 

ohh isso dizes tu na tanga :closedeyes:

 

???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba ovnimoon tem apenas 3 albuns :unsure:

 

Ele conta já com 6 álbuns de originais, sendo que o 1º foi de chillout/ambient que foi o "Camanchaca" em 2006, depois fez o "Human Spirit" em 2007, o "Family Of Light" em 2008, o "Geometic Poetry" em 2009, o "Signals From The Surface" em 2010 e agora este "Magnetic Portal" em 2011. Dá uma media de 1 álbum por ano. É muito? Talvez, não sei, mas por mim enquanto fizer este som maravilhoso pode continuar a mandar vir mais que eu não me importo nada. :)

 

Quanto ao trazê-lo cá, acredito que não saia barato trazer um conceituado artista como ele praticamente do outro lado do mundo, no entanto acredito que vêm cá outros muito mais vezes por ano e com cachets bem mais elevados do que ele com toda a certeza. Mas é claro que "esses" chamam mais gente e aí já compreendo o que o Diogo quer dizer. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba ovnimoon tem apenas 3 albuns :unsure:

 

Ele conta já com 6 álbuns de originais, sendo que o 1º foi de chillout/ambient que foi o "Camanchaca" em 2006, depois fez o "Human Spirit" em 2007, o "Family Of Light" em 2008, o "Geometic Poetry" em 2009, o "Signals From The Surface" em 2010 e agora este "Magnetic Portal" em 2011. Dá uma media de 1 álbum por ano. É muito? Talvez, não sei, mas por mim enquanto fizer este som maravilhoso pode continuar a mandar vir mais que eu não me importo nada. :)

 

Quanto ao trazê-lo cá, acredito que não saia barato trazer um conceituado artista como ele praticamente do outro lado do mundo, no entanto acredito que vêm cá outros muito mais vezes por ano e com cachets bem mais elevados do que ele com toda a certeza. Mas é claro que "esses" chamam mais gente e aí já compreendo o que o Diogo quer dizer. :closedeyes:

 

ya não veio ao boom por exemplo,já ital que é chileno também,tocou no boom...

 

não deve sair mais caro do que um israelita conhecido..

 

quanto aos albuns não sabia que ele já tinha assim tantos,eu só conheço 3,que são todos progressive trance

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Apesar de gostar concordo com o DingDqong. Nada de novo e a mesma fórmula de sempre. Ouvir este ou os outros álbuns é igual e não existe grande diferença entre ambos.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba ovnimoon tem apenas 3 albuns :unsure:

 

Ele conta já com 6 álbuns de originais, sendo que o 1º foi de chillout/ambient que foi o "Camanchaca" em 2006, depois fez o "Human Spirit" em 2007, o "Family Of Light" em 2008, o "Geometic Poetry" em 2009, o "Signals From The Surface" em 2010 e agora este "Magnetic Portal" em 2011. Dá uma media de 1 álbum por ano. É muito? Talvez, não sei, mas por mim enquanto fizer este som maravilhoso pode continuar a mandar vir mais que eu não me importo nada. :)

 

Quanto ao trazê-lo cá, acredito que não saia barato trazer um conceituado artista como ele praticamente do outro lado do mundo, no entanto acredito que vêm cá outros muito mais vezes por ano e com cachets bem mais elevados do que ele com toda a certeza. Mas é claro que "esses" chamam mais gente e aí já compreendo o que o Diogo quer dizer. :closedeyes:

 

ya não veio ao boom por exemplo,já ital que é chileno também,tocou no boom...

 

não deve sair mais caro do que um israelita conhecido..

 

quanto aos albuns não sabia que ele já tinha assim tantos,eu só conheço 3,que são todos progressive trance

 

Na altura fiquei um pouco apreensivo por não ter vindo, mas quando soube que quem ia substituir era Symphonix então fiquei extasiado. E acho que a actuação deles compensou e muito o facto de Ovnimoon não ter vindo ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai estar no Ozora...

 

 

Eu não contava muito com isso...

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Apesar de gostar concordo com o DingDqong. Nada de novo e a mesma fórmula de sempre. Ouvir este ou os outros álbuns é igual e não existe grande diferença entre ambos.

 

É verdade. Não há grande inovação relativamente aos anteriores. É mesmo só para quem gosta do estilo ! Agora temos que ver uma coisa, poucos são os artistas de Psytrance que têm grande inovação no seu estilo de album para album... Este é apenas mais um... Normalmente os artistas que têm uma mudança radical a cada album, são habitualmente mal recebidos pelos fãs e esses discos raramente são bem aceites quer pelo públcio quer pelos DJs :)

Link to comment
Share on other sites

Bem... Na verdade só o ano passado é que tive conhecimento deste projecto, e tive curiosidade de ouvir o trabalho dele na altura. Foi Signals from Surface. Ouvi e gostei.

Agora saíu este e já o ouvi meia dúzia de vezes. Também gostei.

 

Nem sequer sabia até ontem que já existiam muitos trabalhos dele.

Como não os conhecia ainda não tive tempo para me aperceber que ele é um pouco repetitivo.

 

Na minha óptica acho que o Som está bom. Provavelmente se for ouvir todos os trabalhos

dele chegarei em breve à mesma conclusão que vocês... mas ainda não cheguei lá.

 

Para já acho que está um Som porreiro e certamente substitui com muita facilidade muito som

que se ouve na maioria das Festas em Portugal nos últimos tempos, sobretudo outdoor.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Para já acho que está um Som porreiro e certamente substitui com muita facilidade muito som

que se ouve na maioria das Festas em Portugal nos últimos tempos, sobretudo outdoor.

 

Sim,concordo, mas isso até o som da minha máquina de lavar a roupa substituía.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Para já acho que está um Som porreiro e certamente substitui com muita facilidade muito som

que se ouve na maioria das Festas em Portugal nos últimos tempos, sobretudo outdoor.

 

Sim,concordo, mas isso até o som da minha máquina de lavar a roupa substituía.

 

 

Sim claro.

 

O Tamanho do tambor, e o número de programas são muito importantes.

Não esquecer a velocidade de centrifugação e o tipo de pastilhas...

 

Quando a água é de boa qualidade estas últimas são dispensáveis. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

opah eu não percebo quando dizem que é um pouco repetitivo...

 

digam que tem um estilo próprio...symphonix também já lançou muitos albuns e não me venham dizer que são albuns muito diferentes porque eu conheço as músicas todas deles e todas elas são inconfundíveis com outro artista qualquer...

 

o mesmo se passa com muitos outros artistas como por exemplo: echotek,ectima,flegma/nerso/zyce,ojos,aquafeel,etc,etc...todas as músicas destes artistas tem um estilo muito próprio e não é por isso que se chama repetitivo...é o estilo deles,só e apenas isso...

 

estou-me a lembrar de uma grande banda que todos conhecemos e pela qual tive grande admiração - Metallica - todos os albuns até ao "black album" são do mesmo estilo...quando tentaram mudar esse estilo,lançaram o "load" e o "reload" e o re-reload :gap: e o carai...o que aconteceu,foi que a música deles deixou de fazer sentido para mim,os albuns novos são uma bela merda,não gosto nada...

 

quanto a ovnimoon,eu acho que está cada vez melhor,pois achei o "geometric poetry" o melhor dele até então,mas agora até acho que este novo está ainda melhor...um album por ano,num trabalho a tempo inteiro é muito???se eu fosse produtor de música a tempo inteiro,acho que conseguia lançar 2 ou 3 por ano...mas isso sou só eu a achar ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

opah eu não percebo quando dizem que é um pouco repetitivo...

 

digam que tem um estilo próprio...symphonix também já lançou muitos albuns e não me venham dizer que são albuns muito diferentes porque eu conheço as músicas todas deles e todas elas são inconfundíveis com outro artista qualquer...

 

o mesmo se passa com muitos outros artistas como por exemplo: echotek,ectima,flegma/nerso/zyce,ojos,aquafeel,etc,etc...todas as músicas destes artistas tem um estilo muito próprio e não é por isso que se chama repetitivo...é o estilo deles,só e apenas isso...

 

estou-me a lembrar de uma grande banda que todos conhecemos e pela qual tive grande admiração - Metallica - todos os albuns até ao "black album" são do mesmo estilo...quando tentaram mudar esse estilo,lançaram o "load" e o "reload" e o re-reload :gap: e o carai...o que aconteceu,foi que a música deles deixou de fazer sentido para mim,os albuns novos são uma bela merda,não gosto nada...

 

quanto a ovnimoon,eu acho que está cada vez melhor,pois achei o "geometric poetry" o melhor dele até então,mas agora até acho que este novo está ainda melhor...um album por ano,num trabalho a tempo inteiro é muito???se eu fosse produtor de música a tempo inteiro,acho que conseguia lançar 2 ou 3 por ano...mas isso sou só eu a achar ;)

 

 

Blusense, é normal os artistas terem o seu estilo próprio, não quer dizer que as músicas tenham de ter todas a mesma formula e parecerem repetitivas. Tens bons exemplos como: Tristan, Braincelll, U-recken, Logic Bomb, The First Stone, Burn in Noise, Ace Ventuta, Prometheus, Comercial Hippies, Dickster, Avalon, Loud, Aphid Moon, Headroom, etc. Tudo artitas que identificas o som deles a "milhas" mas que mostram uma grande variedade entre as músicas que editam.

 

Depois tens aquele grupo que apesar de serem muito bons a formula dele é sempre muita parecida o que torna as música repetitivas, exemplo: Ovnimoon, Ital, Journey, M-theory, etc. Apesar de gostar muito do trabalho deles partilho da mm opinião que o Ding Dong.

 

E depois ainda há aquele grupo muito apreciado aqui em Portugal que é o verdadeiro vira o disco e toca o mesmo mas ai não me vou pronunciar pois vai ferir susceptibilidades.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Apesar de gostar concordo com o DingDqong. Nada de novo e a mesma fórmula de sempre. Ouvir este ou os outros álbuns é igual e não existe grande diferença entre ambos.

 

É verdade. Não há grande inovação relativamente aos anteriores. É mesmo só para quem gosta do estilo ! Agora temos que ver uma coisa, poucos são os artistas de Psytrance que têm grande inovação no seu estilo de album para album... Este é apenas mais um... Normalmente os artistas que têm uma mudança radical a cada album, são habitualmente mal recebidos pelos fãs e esses discos raramente são bem aceites quer pelo públcio quer pelos DJs :)

 

Também penso assim, e prefiro que ele continue um pouco repetitivo (não acho, mas ok são opiniões...), do que mude de estilo e passe a não prestar para nada. :closedeyes:

 

 

 

Para já acho que está um Som porreiro e certamente substitui com muita facilidade muito som

que se ouve na maioria das Festas em Portugal nos últimos tempos, sobretudo outdoor.

 

Sim,concordo, mas isso até o som da minha máquina de lavar a roupa substituía.

 

:gap: :gap: :gap:

 

opah eu não percebo quando dizem que é um pouco repetitivo...

 

digam que tem um estilo próprio...symphonix também já lançou muitos albuns e não me venham dizer que são albuns muito diferentes porque eu conheço as músicas todas deles e todas elas são inconfundíveis com outro artista qualquer...

 

o mesmo se passa com muitos outros artistas como por exemplo: echotek,ectima,flegma/nerso/zyce,ojos,aquafeel,etc,etc...todas as músicas destes artistas tem um estilo muito próprio e não é por isso que se chama repetitivo...é o estilo deles,só e apenas isso...

 

estou-me a lembrar de uma grande banda que todos conhecemos e pela qual tive grande admiração - Metallica - todos os albuns até ao "black album" são do mesmo estilo...quando tentaram mudar esse estilo,lançaram o "load" e o "reload" e o re-reload :gap: e o carai...o que aconteceu,foi que a música deles deixou de fazer sentido para mim,os albuns novos são uma bela merda,não gosto nada...

 

quanto a ovnimoon,eu acho que está cada vez melhor,pois achei o "geometric poetry" o melhor dele até então,mas agora até acho que este novo está ainda melhor...um album por ano,num trabalho a tempo inteiro é muito???se eu fosse produtor de música a tempo inteiro,acho que conseguia lançar 2 ou 3 por ano...mas isso sou só eu a achar ;)

 

Sou exactamente da tua opinião, continuo a dizer que este álbum está uma coisa simplesmente fantástica, para mim também é o melhor dele até à data. Se a sequencia de "repetições" assim continuar eu pessoalmente agradeço-lhe. :)

Link to comment
Share on other sites

Formula repetitiva...

 

Ele efectivamente utiliza muitas combinações de elementos com ênfase espacial/hipnótico mas que convenhamos que se diga.... não são nada ingénuos... Muito pelo contrário. Ele "entrança" muito bem esses sons. A atmosfera viajante do Trance psicadélico está bem patente. Para quem aprecia dá-lhe pontos... muitos pontos.

Ele sabe faz^-lo bem. Em camadas... algumas delas com muita classe. Dois, Três e por vezesquatro sons ao mesmo tempo com harmonia. Não é o topo da complexidade mas....

 

As melodias na maioria das vezes são graciosas. Ele tem sem dúvida um bom jogo de "teclas".

 

Nas percussões e suas variações talvez ainda possa melhorar. Um pouco mais de Power aqui e ali... Variar os ritmos... Digo eu!!

 

 

Mas está muito bom....

 

Eu sinceramente gosto.

 

 

Ainda não enjoei. :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=_QyKgL-wxwk

Link to comment
Share on other sites

eu só hoje é que vou ouvir este 3º álbum... :x

 

edit: E bom se está dentro da mesma linha , só significa que este é um dos que fica marcado..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

opah eu não percebo quando dizem que é um pouco repetitivo...

 

digam que tem um estilo próprio...symphonix também já lançou muitos albuns e não me venham dizer que são albuns muito diferentes porque eu conheço as músicas todas deles e todas elas são inconfundíveis com outro artista qualquer...

 

o mesmo se passa com muitos outros artistas como por exemplo: echotek,ectima,flegma/nerso/zyce,ojos,aquafeel,etc,etc...todas as músicas destes artistas tem um estilo muito próprio e não é por isso que se chama repetitivo...é o estilo deles,só e apenas isso...

 

estou-me a lembrar de uma grande banda que todos conhecemos e pela qual tive grande admiração - Metallica - todos os albuns até ao "black album" são do mesmo estilo...quando tentaram mudar esse estilo,lançaram o "load" e o "reload" e o re-reload :gap: e o carai...o que aconteceu,foi que a música deles deixou de fazer sentido para mim,os albuns novos são uma bela merda,não gosto nada...

 

quanto a ovnimoon,eu acho que está cada vez melhor,pois achei o "geometric poetry" o melhor dele até então,mas agora até acho que este novo está ainda melhor...um album por ano,num trabalho a tempo inteiro é muito???se eu fosse produtor de música a tempo inteiro,acho que conseguia lançar 2 ou 3 por ano...mas isso sou só eu a achar ;)

 

 

Blusense, é normal os artistas terem o seu estilo próprio, não quer dizer que as músicas tenham de ter todas a mesma formula e parecerem repetitivas. Tens bons exemplos como: Tristan, Braincelll, U-recken, Logic Bomb, The First Stone, Burn in Noise, Ace Ventuta, Prometheus, Comercial Hippies, Dickster, Avalon, Loud, Aphid Moon, Headroom, etc. Tudo artitas que identificas o som deles a "milhas" mas que mostram uma grande variedade entre as músicas que editam.

 

Depois tens aquele grupo que apesar de serem muito bons a formula dele é sempre muita parecida o que torna as música repetitivas, exemplo: Ovnimoon, Ital, Journey, M-theory, etc. Apesar de gostar muito do trabalho deles partilho da mm opinião que o Ding Dong.

 

E depois ainda há aquele grupo muito apreciado aqui em Portugal que é o verdadeiro vira o disco e toca o mesmo mas ai não me vou pronunciar pois vai ferir susceptibilidades.

 

claro eu respeito a tua opinião e "gostos não se discutem"...depende muito também como interpretas as músicas e usando a frase do Edward,ovnimoon tem combinações de elementos "nada ingénuos" nas suas músicas,sabe fazer trance de entrar em trance...

 

acho que os artistas ambicionam sempre fazer um "upgrade" ao seu trabalho e não se tornarem repetitivos,apenas seguem uma linha com a qual se identificam mais,é isso que dá identidade à música e ao próprio artista... :)

 

mas apenas a minha opinião ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Psyshop Charts

 

muito interessante os resultados desta label, este album e primeiro e mais uns quantos albuns no top 20, mesmo quanto já sairam a varias semanas

 

mesmo tendo o numero reduzido de venda de cd´s actual, não deixa de ser um dado a registar

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!