Jump to content
×
×
  • Create New...

Saikotek Dj Set


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Boas Elásticos.

 

Venho aqui partilhar convosco um set que fiz hoje, depois de algum tempo sem gravar nada.

Podem ouvir o set directamente por este link do Soundcloud, assim como fazer o download do mesmo.

 

Tracklist:

 

1. The First Stone - Space People (Twenty Eight Remix)

2. Burn in Noise - Invisible

3. Burn in Noise - Ozzo (Logica Remix)

4. Altruism - Magic Mirror

5. Kronic - The World Is An Illusion

6. Xpiral & Kronic - Social Experiment

7. Twenty Eight - Cubo

8. Kronic - Doorway To Infinity

9. Tristan & Lucas - Magic Umbra

10. Twenty Eight & Mental Broadcast - Ritual

11. Kronic - First Time in Space

 

http://soundcloud.com/saikotek/psychedelic-trip-142bpm-2011

 

Enjoy the trip! ;)

Link to comment
Share on other sites

a ouvir :smokinggun:

 

Espero que gostes. E já sabes, qualquer tipo de feedback é bem-vindo! ;)

 

depois deixo aqui o meu parecer,mas pela tracklist parece ser um set bastante homogéneo ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

está muito bom o set,boas malhas bem psicadélicas e mixes bem potentes,especialmente aquela que te marquei lá no soundcloud...de grande nível..

 

parabéns saikotek curti ;)

 

pena que este tipo de som não role muito nas nossas festas!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

está muito bom o set,boas malhas bem psicadélicas e mixes bem potentes,especialmente aquela que te marquei lá no soundcloud...de grande nível..

 

parabéns saikotek curti ;)

 

pena que este tipo de som não role muito nas nossas festas!!

 

Obrigado pelas palavras Bluesense e ainda bem que gostaste. ;)

 

É realmente pena não se ouvir muito disto por cá.

 

boa malha, sem vuvuzela. do bom psy que ainda se vê por aí :D

 

Aqui as vuvuzelas não entram!! :gap:

 

Obrigado Coffinrock!

 

Excelente tracklist ! Assim que puder vou ouvir isto com atenção ! :)

 

Acredito que vás gostar. ;)

 

ja estive a ouvir , este set vem mesmo ao meu gosto ... passagens bem potentes .

 

 

gostei :)

 

Obrigado Davy, fico contente por teres gostado! ;)

 

O pessoal quer pregos e darque ou vuvuzela... Muito mal Saiko...

 

:gap:

 

:lol: :lol:

 

Pois é, eu sei que estou a falhar. Para a próxima faço um mix de vuvuzelas e pregos do darque. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto.

 

Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor.

 

De resto está top! Congrats:)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto.

 

Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor.

 

De resto está top! Congrats:)

 

 

Tens um bocado razão ,... o saikotek conseguiu fazer um set mantendo a mesma linha desde o inicio até ao fim , mas com a particularidade de não se tornar uma muito monotono / previsivél a meio da viagem .

 

good work mate :)

Link to comment
Share on other sites

Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto.

 

Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor.

 

De resto está top! Congrats:)

 

Obrigado Fradik e claro que não levo a mal, muito pelo contrário.

 

Compreendo o teu ponto de vista num possível dancefloor, mas este set foi mesmo dedicado a esta linha de som, que por acaso é a que me identifico mais hoje em dia. Todos estes artistas estão com uma qualidade muito boa e falando por mim, nunca acharia um set monótono só a ouvir faixas deles, mas provavelmente muitos dos frequentadores das festas de hoje em dia diria o contrário.

 

Quando tiver tempo para gravar mais um, vou ter isso em conta e variar mais um pouco na selecção.

 

Obrigado pela critica. ;)

Link to comment
Share on other sites

My friend, gostei muito mesmo !! As mixes estão perfeitinhas e o seguimento musical está muito bom mesmo... Manda vir mais !!!! :lol:

 

Já sabia que ias gostar, nem que fosse só da tracklist. :gap:

 

Obrigado e ainda bem que gostaste!

 

Acabei de ouvir, muito bom. :closedeyes:

Manda mais dessas viagens que a malta agradece... ;)

 

A julgar pelo teu bom gosto musical, também já adivinhava que ias gostar.

 

Obrigado e assim que possível mando vir mais! ;)

 

Tens um bocado razão ,... o saikotek conseguiu fazer um set mantendo a mesma linha desde o inicio até ao fim , mas com a particularidade de não se tornar uma muito monotono / previsivél a meio da viagem .

 

good work mate :)

 

Obrigado mais uma vez Davy. ;)

Link to comment
Share on other sites

Great set Saikoteck. Excelente track list e contrução. Mesmo a meu gosto.

 

Só tenho uma pequena critica a fazer, espero que não leves a mal. Acho que podias ter variado um pouco mais na escolha de artistas e no tipo de som, mantedo sempre a coerência claro. Apesar de excelentes, a linha destes artistas é toda muito parecida entre eles (quase todos brasileiros se não me engano), à expceção da grande malha de Tristan e Lucas, o que facilita bastante nas mixes e na construção do set mas corres o risco de se tornar um pouco monótono para um possivel dancefloor.

 

De resto está top! Congrats:)

 

Obrigado Fradik e claro que não levo a mal, muito pelo contrário.

 

Compreendo o teu ponto de vista num possível dancefloor, mas este set foi mesmo dedicado a esta linha de som, que por acaso é a que me identifico mais hoje em dia. Todos estes artistas estão com uma qualidade muito boa e falando por mim, nunca acharia um set monótono só a ouvir faixas deles, mas provavelmente muitos dos frequentadores das festas de hoje em dia diria o contrário.

 

Quando tiver tempo para gravar mais um, vou ter isso em conta e variar mais um pouco na selecção.

 

Obrigado pela critica. ;)

 

 

Sim, eu também nunca acharia monotono, é tudo o que eu gosto de ouvir :).

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!