Jump to content
×
×
  • Create New...

coffinrock

Elastik
  • Posts

    128
  • Joined

  • Last visited

Reputation

4 Neutral

About coffinrock

coffinrock's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Lool Vocês têm uma excelente filosofia para um fórum "público". Quantos menos melhor Já agora, porque não abrem um canal do mIRC só pra vocês ?
  2. AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo Eu realço o primeiro e apelo a que seja posto em prática pelo autor e afins.... Tipo quê?.. Que eu vá perder o meu tempo pra outro lado k nao seja o elastik ?
  3. AMEN !! Elastik Tribe is Fuckin' Dead.. E realço o útlimo parágrafo
  4. Os prós da festa parecem mesmo só ser as Funktion One e o Spot .... É preciso muito mais, e não esta monotonia de Line Up's já habitual
  5. Lol acho que isto já é filme a mais, e não precisam já de definir esta festa como Hardcore, e sendo este um evento assim e assado, e etc e etc que é normal isto acontecer loool xD Simplesmente, e tenho QUASE a certeza do k estou a dizer. Se a equipa de segurança não fosse aquela (que definitivamente não faz ideia do que é um evento de Trance), não se tinha passado absolutamente nada !!! Pelo menos que fique de emenda para o pessoal contratar segurança especializada. A festa teve bastante boa e a organização, para uma estreia, não esteve nada mal! Antes pelo contrário !! Acho que não houve queixas absolutamente nenhumas nos outros aspectos. Infelizmente impingiram-lhes aquela equipa muito incompetente de seguranças!! Aliás, a organização já se desculpou e evidenciou os factos que originaram a escolha da equipa no facebook (obviamente que aqui no elastik dispensa-se, actualmente, esse tipo de informação pois só da origem a guerras lol). Mas Atenção!! Não digo que a organização tenha feito tudo o que podia perante esta situação de violência, mas só acho que não nos podemos resumir simplesmente a isso, porque as condições apresentadas eram muito positivas!!
  6. e qual é a festa k por ai anda com coisas novas............. line up batido mas variado para todoso so gostos e com boas apostas nacionais, e duvido muito k haja outra melhor na passagem de ano, eu para variar estou lá batido mais a cambada do costume é verdade.mas pk n trocar um vibe tribe e/ou bizarre contact p um outro artista klker k n esteja ca d 2 em 2 meses (no minimo),c o cachet destes 2 (por exemplo) aposto k dava pa dar oportunidade a outros artistas c igual ou melhor kualidade musical (aki ja é um bcado relativo a gostos) sim anda por ai muita coisa boa k nunca meteu cá os pés - nos publico temos k insistir para k as organizações mudem um bocado o panorama musical mas está dificil é verdade toca a esmifrar os mm's nomes é vira o disco e toca o mm loooll
  7. Psy Magic Love presents: Live's: A-MUSH (3DVision) ELEKTROMIND (myspace.com/elektromind) VIATOXIK (Maniac Psycho pro) Dj´s: GUAPA LEE (Cristal Matrix) DR. PSY (Psy Magiclove org) TRANSPORTER (Psy Magiclove org) ERAZAN (Psy Magiclove org) PSYDREAM (http://www.myspace.com/psydream) GANDHABBA (Mind Experience) (http://www.myspace.com/gandhabba) SERIAL FREAK (Mind Experience) PSY KAOS PLAYTEK (ultratumbarecords.com / [lua-records.com) Decoração e visuais: MIND EXPERIENCE LOCAL: SANATORIO DE VALONGO ATENCAO: PROIBIDA A ENTRADA DE GARRAFAS OU QUALQUER TIPO DE BEBIDAS NA AREA DO EVENTO.... Telefone: 915105205 Email: psy_magiclove_org@hotmail.com
  8. Bem.. Este review vai bem atrasado mas quando saí da festa só tive mm tempo de fazer as minhas malas. De qualquer forma não posso deixar de postar aqui o meu comentário! A festa foi totalmente fabulosa em quase todos os aspectos, já não conseguia recolher tantos pontos positivos de uma festa há algum tempo. Talvez tenha pecado um pouco por o Dance Floor não ser muito amplo, de qualquer forma com o desenrolar da festa viu-se que era o necessário A decoração do Dance estava excelente, aqueles panos são algo de extraordinário.. O som era já o que se esperava, de grande qualidade Will' o Wisp com um som realmente brilhante, grande Live mesmo, um bocado a lembrar aquelas malhas bem abusadas de Psykovsky (vou ter muito prazer em revê-lo na Good Feeling ) Infelizmente não vi Megalopsy nem Claw, quando cheguei às redondezas do Dance Floor já se encontrava Claw a terminar para entrar Xamanist que, pelo que me pareceu estava com um som muito bem trabalhado, mas que a meu ver contrastava muito com o som pujante de Claw, talvez não tenha sido a melhor escolha para fazer a transição de estilo. De qualquer forma não pude apreciar todo o Live de Xamanist apesar de me parecer que é realmente um bom projecto nacional, que prima pela originalidade e fusão de estilos psicadélicos. Em Filteria fui finalmente bater o pé para o Dance Floor, este senhor é realmente um SENHOR da música psicadélica, passo a redundância! Um pouco dentro do que esperava que ia ser o Live dele, com um som totalmente virado para o Goa Trance. Gostei muito mesmo! Erazan & Transporter também começaram com um excelente Trance Progressivo! Gostei!! Infelizmente não tive oportunidade de ver Diogo Ribeiro pois tocou muito mais tarde do que era esperado… O Chill Out também estava FANTÁSTICO, e como disse aqui o Piggy, a meter no bolso muitos Chill Out's que já vi em festivais e festas das organizações de "grande porte". Já tinha estado naquele Spot várias vezes e posso dizer que o espaço da Barragem da Gralheira foi desta vez extremamente bem aproveitado consoante as condições que apresenta Quanto á equipa de segurança posso classificar, no mínimo, com um EXCELENTE !! Em suma.. MUITOS PARABÉNS ao André, Rui e Companhia por esta excelente festa que nos proporcionou !! Esperemos que venham muitas mais destas, que servem realmente para alimentar o espírito psicadélico do nosso país Até à próxima e um abraço a todos os que lá estiveram !!!! :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:
  9. nem + André se arranjares duas horinhas vê se passas lá a tomar um copo ehehh
  10. Certamente !! :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:
  11. Rota Vão a viamichelin.pt e coloquem o itinerário até "3740 Couto de Esteves", ao chegar a esta localidade terão setas com o logotipo do "1º Festival Quinta do Barreiro" (são dois cavalos de cor laranja com uma guitarra no meio) para o recinto, é só segui-las com muita atenção até encontrarem a entrada. Qualquer dúvida é só contactar um dos números da infoline: 915693201 915693202 910891262 916784031 GPS: 40º76'20.2'’ N 8º 27' 93.2'’ W Zimboraa pra Festarola !!
  12. É ja amanha o porco no espeto !! :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: