Jump to content
×
×
  • Create New...

Feira Internacional Do Artesanato


perception
 Share

Recommended Posts

Só posso marcar a minha presença, neste magnifico evento, depois do final do mês. Como acontece todos os anos. :P

 

Vemo-nos por lá. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu lá estarei uns dias em trabalho outros dias em lazer hehe :wub::) são capazes de me encontrarem pelo Pavilhão de Portugal..la num barraquita de peles do lado direito encostada a parede ^_^ Espero ver por la caras conhecidas :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Conto aparecer por lá, todos os anos digo a mesma coisa e nunca dá, mas este ano tem que ser... tenho muitas comprinhas a fazer.. :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

as coisas de ano para ano aumentam desde a entrada que aumentou 1€ aos preços e muitas barracas pensam que ganhamos o quê? milhares não?

este ano não deu para trazer muita coisa :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Enganaste ^_^ este ano a entrada subiu tens razão , mas os preços estiveram bem mais acessíveis que o ano passado :) já que o ano passado a feira deu grande prejuízo devido ao euro2004, os expositores/vendedores viram-se obrigados a subir não muito mas consideravelmente os preços :(

Em comparação, este ano era uma questão de se procurar bem pois havia muita coisa bela para regalar a vista :wub: Falo por experiência própria, no expositor em que estava, vendemos a maior parte dos produtos com menos de 1.50/2.00 euros do preço normal que costumamos vender na loja e nas outras feiras a que vamos ;) como deves imaginar no final tudo sumado ainda foram uns euritos a menos mas compensou termos feito a redução B) ... a fia este ano na minha opinião valeu bem a pena :D desencatei lá coisinhas para toda a vida..e nao falo apenas d bens materiais ^_^ para o ano há mais B)

 

Cumprimentos Goblinoid

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

também é certo que é impossivel ver tudo e se calhar até havia barracas onde era + barato, eu como costumo comprar roupa e panos a 2 indianos todos os anos, mas este ano eles estavam um pouco + caros e por certo que a lojas dos portugueses praticavam preços acessiveis mas não sabia onde ficava a tua barracão :(:(:(

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!