Jump to content
×
×
  • Create New...

Killa First Contact 15/01/2011


Prototik
 Share

Recommended Posts

Lindo.....intrigas, brigas, musica e desportos radicais.....para quê ver morangos com açucar quando temos tudo aki?! :)

 

Só faltavas cá tu... O dj pa animar isto... olha passa ai o drop your ego...ké pa isto acalmar... :dancing: ... Criam intrigas onde elas n existem... e depois keixam se do k acontece nas festas....

Exprimentem n criar intrigas.... vão ver como as festas passam a correr bem melhor para todos...

Link to comment
Share on other sites

Aos malucos diz se sempre que sim LOLOLOL!!:gap:

 

So xeguei a festa de manha e por incrivel k pareca estava bom ambiente,adorei mesmo !!!

gostei imenso da decor ,muitos sakos do lixo,no geral boas condicoes,a unika koisa que nao gostei foi nakela altura tar a dar techno no chill out :wow:

beijinho ao pessoal que ja nao via ha mt :wub: :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tás lixado com esse comentario... ag passas a ser o D_Morango... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

 

 

lol ....o ke te fizer feliz amigo!

 

Hey just kiding friend....

 

Respeito bastante o teu trabalho e só tenhu a agradecer todos os momentos maravilhosos k passei na daceflloor ctg lá nu top...

Keep the good work!!!

 

O k me fazia mesmu feliz era mais uma festinha tão boa kuanto esta k foi ineskécivel...

Link to comment
Share on other sites

Tás lixado com esse comentario... ag passas a ser o D_Morango... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

 

 

lol ....o ke te fizer feliz amigo!

 

Hey just kiding friend....

 

Respeito bastante o teu trabalho e só tenhu a agradecer todos os momentos maravilhosos k passei na daceflloor ctg lá nu top...

Keep the good work!!!

 

O k me fazia mesmu feliz era mais uma festinha tão boa kuanto esta k foi ineskécivel...

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tás lixado com esse comentario... ag passas a ser o D_Morango... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

 

 

lol ....o ke te fizer feliz amigo!

 

Hey just kiding friend....

 

Respeito bastante o teu trabalho e só tenhu a agradecer todos os momentos maravilhosos k passei na daceflloor ctg lá nu top...

Keep the good work!!!

 

O k me fazia mesmu feliz era mais uma festinha tão boa kuanto esta k foi ineskécivel...

 

:smokinggun:

 

Mete mais palha nissu...

Link to comment
Share on other sites

 

O que é esta merda?! Se houvesse internet nos anos 80 é que era! Era só vídeos da malta a dar no cavalo nos concertos! Aí é que eram ravers a sério! :lol:

 

Os paizinhos iam adorar ver estes vídeos! Onde é que esta chavalada anda com a cabeça para meter isto no youtube?! facepalmt.gif

 

:lol:

 

Seleccionei um dos melhores momentos (para mim o melhor) e fiz uma "curta":

 

amenl.gif

 

Coitado do "Sandro". Onde ele se foi meter. :(

 

 

Isto fez-me lembrar de um grupinho daqui da zona que eram conhecidos como a turminha TrinaranjoS há uns bons anos atrás! :lol: Fumavam cigarros e bebiam sumos às escondidas e depois eram os maiores rebeldes lá do bairro! :rofl:

 

alice cooper na foto! ganda amigo meu das republicas de coimbra :) quem dera a muitos chegar a idade dele eheheeh :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!