Jump to content
×
×
  • Create New...

>>>>>> 10 de DEZEMBRO <<<<< MEGA FREE PARTY


Wicked
 Share

Recommended Posts

Com agrado venho dizer que a Mega free party correu muito bem, o spot estava à pinha com muita gente a puxar fortemente :dirol: obrigado da minha parte por terem dado "voz" ao versus entre mim e o K-Optik. Um bem haja à organização e até a uma próxima :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Curti a festa, muita e boa gente, muitos amigos e conhecidos. Parabéns à aniversariante (Mada)

Os únicos reparados que tenho a fazer são falta de som a meu ver, só lá mesmo à frente se ouvia bem e houve muitas interrupções, algumas bem longas. Ter acabado a cerveja ou a máquina das imperiais ter avariado também foi um pouco mau mas pronto, para uma free party esteve bastante boa e deu para a diversão :bye:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Parabéns . Palavras para que? O próprio nome indica Mega free party :dancing:

 

PS: Só tenho pena das pessoas n terem um de pouco de civismo, preocupação e cuidado

com o ambiente.... :aggressive:

 

Venha a Próxima :dance4:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Local brutal, dj Fritzz, dj Wicked e dj K-Optik e um dancefloor completamente ao rubro não esquecendo a decoração bem á maneira !!! Que seja para continuar !!!!! BOooOOooOooM :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!